Está na hora da CIP parar com os banimentos e começar a Deletar direto este povo.
Versão Imprimível
Está na hora da CIP parar com os banimentos e começar a Deletar direto este povo.
QUE mérda
A Cip tá banindo nego q nao tá usano bot tb
;b
Agora pra da pk tá tenso!
sem botter, sem area pra trapa boa ;/
Sei lá, eu n to entendendo que tão usando pra banir, tá certo, quem usa bot, mas se fosse isso já não teria mais booter nenhum, pelo meno por um curto periodo de tempo, tem um garoto q fica usando bot na cara de pau lah e ate agora nao foi banido, estou esperando a cip tomar atitudes decisivas =/ .
Tá, baniram até agora 15000 contas, considerando q tem gente q tem + de 2 contas ( ou ate mais) não tem muito resultado, as vezes ate desanima pensar nisso.
Calma, uma hora seu "antipatico" colega de hunt acaba sendo ban tbm, maio vem aí...
Mew pode banir qntos char's for
+ nunka vai deixar de existir bootter's no tibia ateh ke se tome uma medida mais radical e atualizar os anti-hacke GM's online 24 hrs em todos os mundos para poder verificar isso !!!
Eu acho que tem que fazer igual no counter-strike(kem joga 1.6 no-steam sabe do que eu to falando) uso obrigatorio de anti-cheat em alguns servers..
devia coloca imbutido no client do tibia... se bem que os cara sempre vao da um jeito de burlar... sei la.. sei que tem q acaba com esses fdp logo...
"Você tá achando que a cip lixo tenta fazer o que?"
Ela tenta fazer algo parecido com isso, porem sempre tem alguen mais esperto que consiga fazer com que um software injector burle as regras, e ter patchs semanais, seria uma muito boa idéia, teriam um custo mais alto e daria muito mais trabalho é claro, porem iria favorecer tambem aquelas empresas que desenvolvem o bot, como por exemplo a NG Soft, o fato de que o crack de qualquer software demora pra sair, os usuarios do mesmo teriam que pagar para obte-lo com rapidez.
A Cip bane por que nós pedimos, nós somos os clientes, e se eles nao obedecerem, perdem os clientes, e o que uma empresa faz sem clientes?
:X
Mas na RLY eles não tão nen ai. Por isso que muitos bots saem ilesos, pelo fato de ser pagantes de seu produto.
Forte Abraço a todos £
Pra mim, eles não tão dando chance, quem sabe na hora que eles estavam "limpando" os botters de cada mundo, somente aqueles 5.000 estavam on...