Bom.. eu posso demonstrar que eu entendo um pouco dessas coisas com o video que fiz, aqui está:
http://www.youtube.com/watch?v=SBIakVm8BdQ
... agora se tu acha que não fui eu que fiz o video também, não posso fazer nada <rs>
/Drigos
Versão Imprimível
Bom.. eu posso demonstrar que eu entendo um pouco dessas coisas com o video que fiz, aqui está:
http://www.youtube.com/watch?v=SBIakVm8BdQ
... agora se tu acha que não fui eu que fiz o video também, não posso fazer nada <rs>
/Drigos
ShadownXP
Oq que tinha acontecido? :s
bah... eh bobeira descutir isso
@eddie
não! nós não fazemos sprites todos os dias... aperfoiçoamos eles cada dia mais... para não postar akelas bostas non-sense/ fora da perspectiva do tibia
E esses posts de "Já Ganhou", tinha q ser considerado flood...
>.<
it's my opinion
@Galiant
ok e vlw ae Galiant
vo ve se eu acho otro tuto la no mundo fake p aperfeiçoa:rolleyes:
@Post
Pow galera n quero me entrometer n mas vcs estao brigando por coisas muito atoa
n precisa fazer esse estardalhaço todo so pq os itens tao ruins
eh claro q as vezes passa do ponto e acaba irritando mas... pensem bem, tem uma coisa boa, o pessoal q tah se empenhando tem muito mais chace de ganha do q se todo mundo tivesse mandando bem, n to falando isso so pq assim fica mais facil ganha PA(pq isso eh verdade xP) eh so pensa q tudo tem seu preço
e como dizia um grande filosofo: "A vida é bela!! Nois q fode ela!!!" x]
relaxa e tb mesmo q tenha q falar dos outros tem outras formas sem ser por exeplo:"Aff seu bosta!! tu n vai ganha nada com essa[CENSURADO]!!!:mad:"
se querem ajudar como muitos estao falando, eh so fala:" Cara esse desenho n ta bom, tenta aprimora ele p vc pelo menos te uma chance e tb n bvaxa a moral dos br neh!!?"
eh claro q tem gente q ja vira na ma vontade mas faze u q, se a vida fosse boa bebe n nascia chorando!!:P
vo encerra por aki q ja tah enorme meu post
mas espero q pensem nisso( e n fikem me xingando e de cara feia com isso 0o)
vlwz ae
fui:cool:
ATENÇÃO
Galera que tá participando aí, olha só um aviso. Recebemos um email da CipSoft, eis o trecho abaixo:
Traduzindo:Citação:
Postado originalmente por CipSoft
Ou seja: quem colocou bandeirinha do Brasil e símbolos nacionais, já deve ir repensando no seu item.Citação:
Postado originalmente por CipSoft
ow ander vc n respondeu minha duvida
qnd escolherem quem ganha como q vai ser comunicado?
pelo tibiabr,pelo forum ou de outra maneira??
vlw ae
ok entao vlw ae
boa sorte p todos
E ai como anda o concurso????
Pareçe que os chamados itens bons que tavam lá é tudo plagiado né....
Por essas e outras vou esperar o ultimo momento pra postar os meus lá....
Nego não quer estudar a quantidade de pixels que se faz os itens do Tibia...
Só lamentos......