Não baixem programas como tibiagg, e varias ra pesca automatico naun baixem isso e tudo mentira, só para te hackear
não se engane
Versão Imprimível
Não baixem programas como tibiagg, e varias ra pesca automatico naun baixem isso e tudo mentira, só para te hackear
não se engane
Essa foi uma carta q eu recebi...foi a mais mal-feita das 3 :yelrotflm
Olááá td bom???
Está carta é para te falar que você ganhou 1 ano de premium acoount de graça..seu número secreto é **54842713**(não o revele a ninguém.
Para completarmos sua premium account só precisamos que você envie seu account e senha para este email:[email protected](novo email.De segurança).Agradeçemos sua preferência.
Não demore por favor.Existêm mais pessoas nessa lista. ----------------------
----------------------
De:Equipe Cip soft, tibia br e boa compra.
Obrigado pela sua atenção @ CIP Soft Team
o pior é q usaram o nome do tibiabr ainda...
eu sei um nome de um haker!!!
o nome eh Linflas
o mundo eh mythera
Arcaniux Bits
Aurea
Esse hacker fika vendeno pa no tibia mo karo soh pra pega acount e detonar os chars.......
Olá pessoal,
É realmente muito difícil distinguir entre sites, programas, etc... que tenham ou não boas intenções e é por isso que mais e mais pessoas tem problemas com os hackers. Acho que uma forma de diminuir isso seria se houvesse um incentivo(e a segunraça já é um incentivo) para os usuários de linux... ou seja: voltar a manter o cliente tíbia p/ Linux. Dessa forma quem já tem consciencia(e já sabe usar) Linux poderia ter uma alternativa mais segura quase que impossibilitando os ataques tão comuns em um S.O. falho como o windows. E além disso mesmo quem ainda não conhece o Linux veria nisso uma oportunidade de experimentar(ou não... mas o importante é justamente ter a escolha) essa alternativa.
E é isso... essa é minha opinião :)
Putz, recebi ontem a cartinha atravez do DEPOT :eek: ...fikei bastante apreensivo...nao sabia se deixava na depot mofando (sei nao se seria uma boa ideia), ou se jogava fora (mas nao podia ser na vista de ninguem, sei la!!! bateu uma paura!!!)
Botei a cartinha na minha BP e tratei de ir na beira do continente jogar a carta na agua :P ...maneir eficaz de eliminar o problema, axu :wacko:
Te mais
Quase Russo :riso:
aff, tava no dp e duas pessoas começaram a falar comigo, uma era uma mulher q ofereceu tibia gg, bem normal até. mas o outro (lord of devas) tava oferencendo algo novo, um programa anti mass kick! eu nunca tinha visto isso, mas é claro que não peguei.
eu ja fui rakiado 1 vez e foi td q eu tinha.
+ eu ja me recuperei, e neu nao qero ser rakiado. Como eu faço pra eu nao ser rakiado d novu? por favor me respondi issu ;) :sword: c eu axar o raker na rua eu faço issu com ele :499:
Mais um site feito para roubar senhas:
http://blackdragonsguild.tk
Velho... vc poderia se for possivel transformar uns itens meus....
Eu sou novo aqui no forum e queria conhecer o Clã que vc tanto fala.
Eu jogo em amera e queria que vc me add no teu msn(([email protected]))
Flw mano
Brigadão