Seguinte la no livro num tem esse "I" ("eu") intaum porisso eu penso ki naum eh ele ki si incondi na caverna, eu penso ki ele isconde o machete ki ele compro do elf la !!!Citação:
Postado originalmente por GrYllO
Versão Imprimível
Seguinte la no livro num tem esse "I" ("eu") intaum porisso eu penso ki naum eh ele ki si incondi na caverna, eu penso ki ele isconde o machete ki ele compro do elf la !!!Citação:
Postado originalmente por GrYllO
O q está faltano eh tao obvio q vcs n estao pensano nisso!!!
prokurem direito e encontraram =]
Boa sorte
Bem eu jogo tibia a muito tempo, e sempre entro aki no site pra da umas olhadas, mas infelizmente eu sempre fui muito egoista e nunca me registrei aki para dar minha contribuiçao.
Graça ao antigo topico sobre a Femor/Femur Hills tower ( akele de 29 paginas que teve um resumo de 30 :P ) consegui realizar essa quest em nova, e até dei spoil pra ums 5 amigos.
Por isso quando eu vi esse topico aki eu vim da uma olhadinha pra ve quantos aki conseguiram faze a quest, mas resolvi apenas deixar uma coisa clara, tem gente aki que nao fez a quest dando pista nao totalmente, mas em parte errada.
Como é meu primeiro post nao quero falar muito mais, só queria acrescentar :
Aquele poema ta supimba em :P
O poema parece que fez sentido pra todo mundo, até quem afirma ter feito a quest.. menos pra mim. :(
Posso estar falando a maior bobeira... mas tenho uma hipótese... ja vi muitos tópicos sobre essa quest, não só no tibiabr... mas nunca tive vontade de postar... só agora...Citação:
Postado originalmente por Darkmor
Enfim, esse poema parece bem esclarecedor para mim...
1- Tem algo a ver com a noite, não necessariamente a meia noite... mas pode ser.
2- Não sei se tem a ver com NPCs... mas se tiver, pode ter a ver com Ab'Dendriel... "Na cidade tão verde quanto o mato da natureza"
3- "Se os monstros verdes estiverem a atacar" Não tem invasão de orc em femor ou algo assim? Só um comentário... não creio que seja spoil, pois nunca fiz a quest... são apenas teorias... sempre tive curiosidade de saber como fazê-la :P ...
Boa sorte pro resto do pessoal :)
gente na real.... se acha que vai te que espera uma invasaum orc pra ai vc pode faze a quest... pensa bem gente :rolleyes:
vamus se unir e agente consegue :P
Era só uma teoria que tinha a ver com o poema hehehehe ^^
sei la mas esse troço de invasão aí, nada ver... alguém sabe qdo foi que havengar e kelekian disseram q fizeram a quest? (eu tô perguntando mesmo) pq acho q na época ainda n tinha invasões... e mesmo se tivesse, até q aconteça uma invasão, de orc, perto dali... uma quest deve ser acessível a qualquer hora, (ou a noite, visto que SEMPRE haverá a noite, e com bastante freqüência, já uma invasão de orcs...)
o resto que me passa pela cabeça já foi postado aqui inúmeras vezes..
Obs: pq o dono do tópico parou de postar? será que já completou a quest? talvez... hehe
Meia noite é a o tempo certo!
Ouço ruídos mas não vejo ninguém..
Quem sabe investigando mais perto
Encontra a resposta antes que suma pro além
Esta grama é um mistério
Você quer cortar e eu também quero
Reafirmo que encontrá-lo é a meia noite com certeza
Na cidade tão verde quanto o mato da natureza
Ouvi mais rumores mas não sei se são exatos
Parte da história ou apenas boatos
Dizem que lá só podemos passar
Se os monstros verdes estiverem a atacar
By Darckarmor
well well well... to acompanhando esse topico e ta interessante ja que os que fizeram dizem que ta tudo no topico vamos rsumir os fatos:
o tempo é meia noite ou qq horario apos no escuro se nao for feito ai so no proxima, na cidade verde, bem obvio é a unica cidade construida com arvores, tanto que o procurado é da raça dos que vivem em em paz com a natureza... mas a cidade ai pode ser feita nao de paredes mas dos seres que vivem nela que podem ser verdes ainda mais em femurs hill... well well well... claro e confuso ao mesmo tempo... de qq forma colocarei o relogio no lugar da vara de pesca agora e rumarei para femurs hill, se conseguir aviso...
Bom, eu acho q eh assim:
A meia noite (do tibia) aparece esse tal elfo npc, q dps de 1 certo tempo some do nda! Eh com esse elfo q vc tem q comprar o Magic Machete.
Bom, pode ser isso, n pode?
Se eu estiver certo, soh falta descobrir onde esse npc aparece.
Sorte a todos!
Eu gostaria muito de saber uma coisa, de preferência queria que um dos que já fizeram a quest me respondesse.
Toda a informação da quest pode ser conseguida por livros ou npcs ao alcance de chars Free Acount?
Eu vou falar porque vocês se batem tanto.
É que tem mania de vim procurar a reposta aqui, então muitos postam o que acham, e outros seguem o pensamento alheio, sendo que é errôneo em certa parte.
Talvez usando o espírito aventureiro do Tibia, lendo livros, falando com NPC's..
O alcance de fala dos NPC's vai muuuito além do "Hi, sell x, yes, bye" acreditem.
Pensem em tudo que se relaciona, tentem falar frases inteiras por exemplo "Have you ever heard about the magic grass on Femor Hills tower?"
Não estou falando que é isso que voces tem que falar, é apenas um exemplo
Criem, descubram, imaginem, desvendem, etc.. Se alguém já fez a Paradox, tenho quase certeza que foi com spoil, agora imaginem vocês quem descobriu como fazer esta quest? É muuito complexa, essa de Femor é fichina perto da Paradox.
Parei de postar aqui, e se for pra mandar MP pedindo spoil por favor nem mandem.
Grato
Darkmor
Esta grama é um mistério
Se osmonstros verdes estiverem a atacar
Monstros verdes estiverem a atacar... Monstros verdes é goblins não?
Tem algo a ver com goblins entao... Mas oque seria :P.. Porque na parte da torre o lugar mais perto que tme goblins e decendo no laginho que tem a quest do ring e do amulet..
sera que tem a ver alguma coisa com esse lugar?
Ta certo, mas e a pergunta q nao quer calar...Citação:
FREE ACCS podem fazer por si mesmos?
Pensando assim talvez voce esteja certo mas pensa bem .... pq ninguem nunca mostro esse machete pra ninguem???? duvidas.....Citação:
Postado originalmente por Klon
Olha eu estava andando pensado nessa quest e acabei de lembrar de uma coisa.. lendo o poema do cara la(esqueci seu nickl:P)
Se os monstros verdes estiverem a atacar... Resolvi ir ouvir uma historia sobre a red legion para ver se me inspirava e dava uma ideia.
14:50 Lord Soma Cruz: fields of glory
14:50 Aneus: Ok, sit down and listen. Back in the early days, one of the ancestors of our king TibianusIII wanted to build the best city in whole of Tibia.
14:50 Lord Soma Cruz: best city
14:50 Aneus: The works on this new city began and the king sent his best soldiers to protect theworkers from orcs and to make them work harder.
14:50 Lord Soma Cruz: best soldiers
14:50 Aneus: It was the elite of the whole army. They were called the Red Legion (also known as theBloody Legion).
Bom isso não tem nada a ver com a quest mas...
Ouvi mais rumores mas não sei se são exatos . Qual NPC que fala rumores ? Marlene(perto de northpoth). e ela fala sobre esse npc aneus tambem eu ma certa historia de amor:P...
Sera que teria alguma ligacao(falem algumas coisa para marlene, ela pode te dizer coisa interessantes:P)
EDIT
PS: 15:22 Marlene: Just go to the docks at exactly midnight and be very quiet. Look at the horizon andmaybe you will hear and see it, too!
... Bom ela fala de um monstro que aparece a meia noite... seria o elfo que da a magic machete?
Cara pelo oq vc falo ja ate sei oq e o loot deve ser akelas pantufas de coelho...não e poderosa porem rara,ta ai matei :D
Pantufas de coelho? Lol. É não é poderosa mas é rara ^^ Interessante.
PS: Da uma olhada no meu outro post eu editei e adicionei uma fala da marlene.. Oo que achas?
Tópico interessante se continuarmos apenas com hipoteses como era no tópico do Thunder Hammer do Fox....... Já fui e realizei e peguei esse livro, mais me desanimo em desvendar sobre isso.
Citação:
Cara, a primeira vez foi com spoil sim...mas após estudar a história do Tibia, de ter achado certos livros sobre a quest também, posso afirmar que hoje em dia faria sem spoil com certeza, tanto que vivo ajudando meus amigos e nem preciso mais de spoil. Isso mostra que pensando um pouco e tendo conhecimento, tudo é realizavel nesse sentido.
Quanto a quest dessa torre, já fiz ela sem spoil, e você está mais que certo em suas dicas.
Aos que querem fazer a quest, PENSEM EM COISAS POSSIVEIS! Essa história de achar um elf imaginario, de esperar uma invasão de orcs em Ab, etc...não esta com nada! Abraxx.
:eek: Como eu sou burro!Como eu sou Burro!COMO EU SOU BURRO!
Eu eskeci a coisa mais importante,agora vo ter q esperar meu amigo entrar pra matar o DS PRA ME AJUDAR...Ppq,pq eu sou tão burro?Aff,verde,claro!Noite,pq eu n pensei nisso!Aff!Q fácil,c for isso eu vo me matar!:eek: :yelrotflm :yelrotflm
Bom, esse é um mistério no mundo tibiano, a relatos que Bubble passou, mas acho que é mentira.
Se você quiser eu estou nessa.
Ps: Gostei do nome do tópico
"Codinome ~~"
.. leu o topico? Algumas pessoas aqui dizem que fizeram ... havengar, etc....Citação:
Postado originalmente por Minium
Sobre o poema que o cara passou eu ach que sei certinho oque é.... ou estou completamente errado:P
Estão dando muitas dicas, porém o principal ninguém citou ainda.
E deve ficar assim.
Ateh onde eu sei esa rara invasaum leva..digamos a outra quest...Citação:
Postado originalmente por Kheaven
Hum.... Você fez a quest nÃO podia me dar uma dica se puder? - Tem algo a ver com noite MESMO?Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
Se for talvez eu esteja perto.
Pensei em ir em orc fortress pois la ha um elf preso. Mas sei la, ele eh só um prisioneiro, nao npc. Quem sabe ele não dropasse a tal machete?
16:58 You see a blackboard.
You read: Haha, we caught one of our enemys
for all who found this place... See him broken and mad. Beware of the wrath of the orcs or you will take his place!!!
Vou dar uma matada no poema.
---> À meia noite tudo se encaixa.
---> Ele "ouve" o ruídos dos bixos [como falei no meu primeiro post], mas não os vê.
Esta grama é um mistério
--> A charada toda é na grama.
--> À meia noite tudo se encaixa.
--> Ab'Dendriel, a cidade "élfica".
--> Montros verdes, Goblins, Orcs (invasões impossíveis em Femur Hills), * Hunter tem calça verde.
Observação própria:
Invasões impossíveis em FEMUR HILLS, mas a quest pode estar ligada em outras cidades, como a campeã em invasões de monstros verdes (Thais).
Não creio que há ligações com Thais. Invasões em AB'Dendriel, apenas de Wolfs.
Não descartando a hipótese, Goblins podem estar ao ataque.
Bem, tá bem mastigadinho, só juntar tudo e como li aqui: "pimba na gorduchinha".
[QUOTE=Holy'Duke]Vou dar uma matada no poema.
---> À meia noite tudo se encaixa.
---> NPC MARLENE FALA ISSO, NPC DE NORTHPOTH
- ...
Esta grama é um mistério
--> A charada toda é na grama.
--> À meia noite tudo se encaixa.
--> Ab'Dendriel, a cidade "élfica".
MARLENE A NPC QUE FALEI ANTES,ELA FALA RUMORER
-
--> Montros verdes, Goblins ou hunter nao deve ter nada a ver sobre invasao a nao ser que se jau m npc que saiba sobre invasao... Como aquele que fala sobre a RED LEGION
Observação SOMA CRUZ:
Acho que a quest deve ser mais ismples do que nos pensamos.... Ahh quem fez poderia dar mais dicas.
hihihi acho q sei onde um elfo aparece de vez em quando... eu lembro que quando eu treinava numa cidade verde, ele as vezes aparecia la do nada... deve ser esse npc...
Certesa...? Alguma dica de que lugar que é esse?Citação:
Postado originalmente por Fearless Vicius
sobre os ´´green monster``do poema do darkmor,falei com um(a) NPC e este me disse isso:
These green, orcish raiders come in masses. Hundreds of them. They are worse than those goblins I have to deal with fromtime to time. ... Some of them come on beastly warwolves, others shoot fireballs at you and some are just plain ugly. ...They have never succeeded though in capturing this tower. So far I have always been able to put them to flight.
seriam os green monster os orcs,+ especificamente orc riders?!
Não, não achei nada :/Citação:
Postado originalmente por somacruz
aff vo fala metade da quest
corta a grama e passa a meia noite
agora os detalhes vcs descobrem
hummm corta a grana e passa por ela na meia noite tambem nnão funcionou, puts, ja estou a tarde inteira, devo ser muito burro xD
Concluindo a outra metade da quest...Citação:
Sim isso dá certo porém...
Você precisa de 2 coisas adicionais para que enfim você possa passar...
Lembre que...
Na escuridão, apenas os iluminados pela natureza conseguem ver, e a cor vermelha é um destaque...
Hail Tower \õ
// Torphya
Eu ouço "boatos" sobre uma coisa para fazer com a graminha ... mais vai ser spoil...
abraço!
karaleos torphya vc fez a quest?!Citação:
Postado originalmente por Torphya
Ja sei! Vo usa um demon set e outfit vermelho! Acendo uma torch e boto fogo no mato e pronto !!!
Acho que ñ é nesse sentido, Fearless, qual outra coisa no Tibia que é vermelho?Citação:
Abraço.