aew eu tava pensando, nu exori o knight gira a sua arma, formando akele quadrado, exori vis,mort,flam, mrot hur eh magia, mermo, itnaum q magia o paaldin ia fazer, gira a crossbow?
Versão Imprimível
aew eu tava pensando, nu exori o knight gira a sua arma, formando akele quadrado, exori vis,mort,flam, mrot hur eh magia, mermo, itnaum q magia o paaldin ia fazer, gira a crossbow?
Seria legal tbm uma função especial pra alguns itens
tipo aumentar o danos da magia para quem usa a blue robe,etc e tal
Que tal mais igualdade entre as raças?
nao sera por acaso que tem tantos scocers agora, penso que as raças estao muito desiguais. Para mim isso é o mais importante...
cansei de graçinha de scocer kkkkkk
Quem tal um pequeno dp em Fibula?
ia ser otimo... e tbm devia almentar as areas e tipo de criaturas la
novas caves e etc..
dahora ia ser tipo de field de healing,
ex: uma fb de healing akilo fikava healando kem passase por cima por alguns min dps acabava..
em troca almentaria-se a mana dos exori de mage..
e para os pally a mana do p bolt devia volta ao normal :p(mta mana pra 1 p boltzin)
as spears pararem de quebrar
Bem q poderia dar uma reforma em carlin
tippo soh HL la pois tem mt noob
e tambeim q edron desse pra ir ape
tipo... ja q invenaram essa nova do sistema d cores... pudiam inventah um sistema d cores tipos TORCH d cores diferentes... ou ateh utevo lux sortidos...seria massa ou ateh msm um sistema assim...se vc tivesse de magic shield fikava azul sua luz... se tivesse poison ou perto d poison fikava verde....quemado ou perto d fogo vermelho.... e assim vai... e tbm d dia... dentro da cava a luz fikasse amarelona.... e d noite... uma cor d azul escuro... q q vcs axa?
aaa...tive otra ideia...d tipo poder acessar a conta do tibia dentro do proprio programa assim como poder criar uma nova conta... isso facilitaria new bies... por que eu qdno era um nem sabia como fazer uma conta e quase desanimava a jogar.... ateh q um dia meu colega incino la... tipo oq vcs axam?
q ideias inuteis as suas hein , minerin ...
nem eh quetaum d ideia ser inutil... ous er ultil.. eh questaumd criatividade.... do topico ou d um post msm... aki issu eh flood nem sei pq vc num eh alertado ainda.... soh sab dah opinaum futil inutil... por favor se for botah algo... bota pelo menos UMA COISA q nau presta... como TIBIANOS DEVERIAN DAR UMA CAGADA.... ai apareceriam bosta... q os horses cavalos aidna ser surgidos no jogo COMERIAM... esse seria os alimentos deles.... pro hp subih... uma ideia RIDICULA mas num eh flood....
mas acho que deveria ter magias novas pra paly, aneis de distancia, outro tipo de bolts mais faseis de cunsiguir
e mais fortes que bolts normais ;)
tb presiza ajuda os paly, seria bom cidades nova perto de dc, dai n presiza arasta loot ate la no wally. ;)
issu que eu achu. :riso:
Seria 1 boa, vende power bolt na loja
Sim, coloca ue pra 600 de mana, abaixa preço das sd (apenas pra mage claro) cria lugares q só mage pode caçar como se fosse porta de lvl, querem oq +? dormir em camas q dão exp pros mago ?lol
Bem ...
- Eu queria ver algo em relação as partys, acho que poderia dividir o xp. A maneira de como seria, bem, dae teria que estudar para nao ter problemas depois. Assim como todos os itens de um update tem que ser bem estudados antes. ehehe
- Acho que deveria existir mais pontos com as caixas de correio para quem fez postman.
- Pra quem acompanha as pesquisas da Cip sabe que ela comecou a implementar no update passado algumas coisas que foram eleitas prioritárias.
Uma coisa que foi bem votada foi a existencia de outfits para determinados lvls ou pra quem fez determinada quest. Isso eu acho legal. Apesar de Outfit nao ser uma coisa totalmente prioritária. Mas enjoo os que tem. Deveriam talvez existir combinacoes. Algo tipo. se quisesse usar calça de kina premmy com camisa de pally free e barba de sorc.
- Acho que deveria colocar um limite maximo de tempo para jogar por dia... isso diminuiria sharer... (nossa agora vai chover gente falando contra ehehe)
- Acho o desenrolar das quests uma coisa muito complicada... existem quests que sem o spoils com certeza nao teriam sido feitas... assim como dizem que varias ainda nao foram descobertas. Os npcs falam coisas vagas ... fica dificil relacionar o que eles dizem. Acho que aqui precisa de melhorias.
- Sistema de treino falta algo. Não sei expressar... mais falta.
- Falta um maior empenho da cip na própria historia do tibia...
Por exemplo.... a Aruda de Thais, todos conhecem ela mas nao sabem o que ela faz ali... eu descobri que ela é uma ladra... se falarem com ela, perderam alguns gps. Tudo bem. mas E PQ ela é ladra? Aonde descobrir isso? Achando um livro em Edron? Ou perguntando para um npc em Ank? ehehehhe
- Estão faltando eventos!(Agora vão falar.. quer eventos? vai jogar ragnarok). Não Não... gosto de tibia mesmo. Nao quero comparar com nenhum outro. Mas acho que seria muito interessante. O próprio orshabal foi evento... porém ficou banalisado, mas deu um animo. Pena que colocaram a tal marreta de loot. :/
Evento ta faltando com certeza... aqueles respawn/ raids que acontecem são fracos e quando acontece é só pra ver uma chuva de corpos pelo chão e gente catando loot.
Bem, fui escrevendo e saiu tudo isso... acho que até tenho mais para falar, mas por enquanto fica isso.
@forum em geral
Vamos todos colaborar para não estragar esse fórum.
Leiam as regras, nao faça flood, não desvie o assunto, nao responda topico para dizer "FAKE" ou "é OT OT".
O tempo do fórum madeirinha eu sei que não volta mais... mas não vamos piorar.
Falows Até+
Opinem, critiquem, debatam... isso é um forum! Mas não precisa ofender tá! Minha mãe nem sabe o que é Tibia. eheheh
po...esse cara falou td....Citação:
Postado originalmente por Rihuwe
ja imaginou....uma cidade com casas npc's completos e tals...DE GELO!
seria da hora d+.....novos monstros e principalmente novas areas de caça!!!!!
abraço
o problema eh vc amigo , se aparece qlqr coisa na merda da sua kbça vc ja posta aqui (post duplo sempre) , tem q postar algo q realmente tenha alguma importancia no tibia , e nao umas tochas coloridasCitação:
Postado originalmente por Minerin Doidin
alias eu antes tinha 20% de alerta pq uma vez eu xinguei o fierce knight , hj alguem da administraçao tirou esses 20@ , to zeradinho :cool:
@topic
sistemas com mais conteineres seria bom , tipo , uma bolsa tipo a backpack so q com uns 50 conteiners , seria vendido por uns 40 gps
flw
tive otra ideia... tipo... ja q os druidas... taum fudidaum em relação aos sorc.... podia ter uma magia tipo... RAIO D SOL... q gastaria 100 d mana... e teria dano d acordo com o ml...e soh seria usado a noite.... e tipo... um sumon d noite q tipo... o duid falava alguma coisa... q sumonava tipo um lobizomen... q durava uns 20 min...e seria mto forte... e de dia se tentasse sumonar sairia um humano tipo wild warrior...
tive otra ideia... tipo... ja q os druidas... taum fudidaum em relação aos sorc.... podia ter uma magia tipo... RAIO D SOL... q gastaria 100 d mana... e teria dano d acordo com o ml...e soh seria usado a noite.... e tipo... um sumon d noite q tipo... o duid falava alguma coisa... q sumonava tipo um lobizomen... q durava uns 20 min...e seria mto forte... e de dia se tentasse sumonar sairia um humano tipo wild warrior...
sinto falta de invasões de orcs por exemplo às cidades..
invasões pow.. é uma coisa simples de fazer..
botava lah pelo menos 1 dia por semana uma invasãod e algum bixo, rat já tem, mas to dizendo de bixos um pouco mais fortes, já que nós passamos o tempo todo invadindo seus abitats..
imagina ae, uns 200 orcs em thais por exemplo, os noobs correndo pro dp.. os HL xom xpl's.. e muito sangue no chao..
bom, vc somente qer ajudar o q JA FOI ajudado no update anterior... pois bem
vc so kis q melhorasse o q ja ESTA otimo para os sorc's e druid's... bom...
tem q se pensar bem... pra isso tem q ao mesmo tempo de ajudar uma, lembrar da otra...
msa novas magias pra druids baseados na natureza seria interessante!...e pra kinas tb essa dos skills... mas somente para skills baixos...o q axa?!... so para ajudar os principiantes no começo hehe +- ate uns 60/60, neh?...
pros paladinos isso tb seria uma boa proposta... nao é?...
viu? ao mesmo tempo q ajudei uma pensei na otra ;)
tenta reformular esse topico pensando mais nas outras vocaçoes...
e... vc n citou nada sobre paladinos... pobrezinhus neh?!...
principalmente eu q ERA RP :P hahaha me senti ofendida e eskecida nesse topico... entao... ;)
beijos se cuida!
Resetar todos os mundos
Excluir todas as quests e criar novas
Mudar todas as abilidades dos monstros
Criar muitos monstros
run baby run.... q negoço eh esse dos kinas? tipo 60/60? num tendi...
olha isso
olhem tudo,ha uma sugestao mto legal ali
topico by eu
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=92117
teh maissssssssss
+ Wands + Rod??
OMFG..
Meter pally tao bom como as outras profissoes..(depois deste Update,estragaram a profissao)
Deixar free acc ter mais pessoas na vip..
Fazer moeda superior a crystal coin..
Fazer mais uma cidade...
Cya,Paz
Eles deviam criar vasos sanitários.
criar vazaos para q? pra cagar?
SUas ideia sao mtu mal elaboradas e fora do possivel...
acabaram de criar novas wands e rods e vc ja quer mais?
uma city perto de POH? se tivesse ia ter mtu pk e noob la ;/
aehuehau
flw
Quanto a parte de ravitalização de certas areas acho muito bom, tem áreas com graficos tristes(msm para o tibia)por exemplo ab'dandriel.....e outras que são simplesmente inuteis como por exemplo greenshore.Por isso acho que seria uma boa ideia fazer uma modificaçao em certas localidades.
Já na parte de criaçao de novas áreas acho que um bom tema seria a escolha de uma localidade montanhosa,assim os players subiriam passariam por pontes caves entre as montanhas encontrando respaws nas caves e vales,em certos locais até poderia haver neve..ou platos deserticos etc...
Vc falaram por ai que as wands sao roubadas,mas do meu ponto de vista so equilibraram....abriram uma nova gama de oportunidades de caça para sorc e druids já que agora nao sao limitados a materem monstos muito fracos ou muito fortes,agora, um druid ou sorc feliz pode caçar monstros intermidiarios (que de outra forma representariam risco de vida e desperdiçio de dinheiro),e principalmente deixaram mais niveladas as classes em niveis baixos,principalmente agora que um mago low lv não pde fazer hmm's,dependendo muito mais da rods e wands para defesa contra outros noobs(ou chars lv 10 de master sorc lv 150).obrigado por lerem tudo hehehe escrevi muito thxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.:riso:
eh cara...vendo por esse lado das hmmm lvl e tal ateh q balanceou.... e opovo aind avai discordah... flw's
1/Respaws BEM mais rápidos em todos os lugares.
2/Spears No quebram.
3/Tira essa merda de Minhoca,ou faz que o pexe recupera mt poka mana.
4/O atack das wands podia ser bazeado no ml.
5/Kina deveria ter magias que fortaleçessem seu atack,tipo usava e
ganhava 5min de atack +10%.
6/Eu acho que o HP deveria recuperar altomaticamente como em TODOS os outros jogos online,tipo 1 de hp a cada 5 seg sei lá.
7/Falta no jogo uma conpetiçao maior.Eu penso que poderia haver alguma competição entre clans,achei boa a ideia dos prefeitos e etc.
SO ISSO.
tipo wand (dano) baseado no ml ia ser meiu podre... pq todo mundo começa com 0... ou seja dano 0.... nem dah
af nao acredito que tem mage que ta reclamando e quer mais coisa no update pqp!!
olha: o mage (sorc e druid) sai de rook vai pa thais pega sua wand/rod de GRAÇA e vai caçar cyc ou vai darashia caçar rots se o cara for powergame p.a da pa pega lvl 15-20 em 1 dia depois fika rot/cyc/ghoul/scarab/tumba seila ai pega lvl 33 e pega as ultimas wands sorcs poderao caçar guards quase sem prejuiso druids tb podem porem vao ter um poco mais druid podi ir dragon com sumon exori vis + rod sorc tb so que a wand é mais fraca podem caçar isso sussegadin ate o lvl 60 depois? bota uma p.a e vai hydra isso é o mais ignorante de todos vai um sorc ou druid lvl 60+ ml 50+ exori vis + wand/rod quanto de xp que ele consegue com isso? de 70 a 100k por HR!!
e gastando so mf ate ai me diga onde ele gastou 1 runa de atk??????? depois se quiser ir demon ja vai tar rico msm isso que sorc e druid por causa do mf baratin nunk mais presisao parar pa treina ml quer 1 exemplo? intact mage em ocera lvl 101 ml 62 o cara NUNKA treino ml e ainda ranca hits cavalo
agora me diz sorc e druid presisa de alguma coisa? a vsf viu u.u
agora vejamos os pallys:
chegao compra uma arma de malle pa ir caça troll/goblin pa junta armas pa treino junto 50 spear aeee vo pega skillsaooo lolll pego skill 20 de dist e ta lvl 10 ja fika so nisso ate o 15 chega com skill 40 ou no maxxxx 50 vai caçar cyc/ghoul gasta arrow e ainda tem um risco muitooo grande de morrer depois blz com muito sofrimento chego ao lvl 20 e fiz desert quest gasto 5k em spear pa pega miseros skills 60/50 ai ele vai caçar e tals caça guard,cyc e hunts chego ao lvl 60 agora onde ele vai pega aqueles 100k por hr tipo sorc e druid? demona? aheahueahu vai la 10 sd por wl gasto do krl pa pega isso onde um pally nesse lvl vai caçar solo? bah guard e dragon que mais? nada pa vc fazer outras hunts so com bloker ou tendo wast do capeta
e os kinas? tao a msm coisa so que o mf facilito bem mais a vida mais ainda sim sorcs e druids estao numa vantagem enorme
eu sei que o update vai ajudar os kinas e pallys mais o que me deichou nervoso foi que a cip deu 7 meses de vantagens pa essas duas vocs
agora vem nego falando que quer mais wand e mais vantagem pa sorc? aff vai pa %#%$#!
os druidas taum pricisando sim...e urgente.... pq num tem magia... estaum desprevilegiados em relação aos sorc
bom agora que eu ja fiz as criticas vamos as minhas ideias:
Mudanças no geral
-nova cidade na area free e p.a
-reformas nas cidades
-sistema de party se voce quisese dividir a xp ou nao (como ta agora isso ia ajudar os kinas a blokarem bixos e ganharem xp ai sim poderiamos dividir loot com os shooters)
-novos modelos de casas
-um sistema de trade em que vc guardava um certo intem no npc para vender e quando alguem quisese comprar era so falar com o npc o nome do intem e ver os diferentes preços
-novos bows e crossbows que ajudacem no dano pq pally nao hita mais que 180 com skill 110
-p-bolt vendido na loja por 8 ou 10 gps (assim os pallys poderiam usar esses poderosos bolts nao suas caçadas diarias)
-uma nova variedade de arrows e bolts (steel bolt 40 de atk/power arrow 30 atk etc...)
-uma magia de atk efetivo pa pally (afinal é a unica voc que nao tem tipo uma chuva de bolts que acertaria uma distancia de sqm ex 2 por 4 sqm na sua frente)
-as armas 2h de kinas pegasem uma distancia de 2 sqm (afinal elas sao enormes e nao faiz sentido acertar a mesma dist que uma dagger ou um club)
-um tipo de exori mais fraco para free que pegase so 1 sqm na sua frente com o mesmo dano que o exori normal e gasta-se metade da sua mana total
e finalizando poderia ter no lvl 100 uma nova promotion e novas quests para lvl 120,150 ate mesmo 200 (como ja temos varios...) com novos items mais poderosos.
spears naum quebrarem ja ia ser um grande avansso
seria bom msm..spear inquebraveis... pq acaba com sonho d qlker player ter q trenah pallas.... e druidas pricisam d magia da natureza... qnto d defeza.... q soh eles tenham
Eu acho q deveriam libara umas areas pra free.
Tipo darashia. Ai na montanha q separa o meio de darama podia te um sistema pra passa q nem pra i pra area premmy de rook.
Esse negocio de esucod magico devia ser imune a poison/fire/energy
pra os mages fikrem em pe de igualdade com alguns monstros.
E deviam libera a UE pra elder druids e colokr + cargas na SD pq soh uma eh mto ruim, principalmente pq vc gasta 880 mana.
Eu tbm acho q a velocidade em qa mana de um mage enche devia almentar q nem a velocidade do char, ou ir aumentanu a quantidade em q a mana enche, por exemplo, um src/drd lvl 8 enche 2 mana a kda 6 segs, um src/drd lvl 18 enche 3 mana a kda 6 segs e assim vai...
E poderiam colokar alguns npcs q vendem burst arrows ou poderiam liberar a magia explosive arrow pra src e drd, jah q o dano deles com explosive arrow eh melhor q o de pallys.
Agora esse negocio de junta gold com crystal, crystal com platinum e platinum com gold n nia da certo n.
Essa eh minha opiniao:)
-Gostei da idéia de varias um poko as wands e rods, tipow, fazer
uma pro lvl 33 de fire, poison e energi...Tipo assim, só pra variar um poko.
-Transformar Senja em uma cidade, seria uma boa idéia.
-Criar mais itens, armas, etc...
-Naum sei pq, mais eu sempre quis um Hipogrifo no tibia ^^"
-Fazer mais magias pra Druids.
-Melhorar o sistema de partys, pra dividir xp se quiser. Pra localizar no mapa
a pessoa q vc tah em party.
Ahhh...Tem muitas coisas q podem fazer :P
Putaqueopar*u em velho! Vai jogar OT Server pelo amor de Deus.Citação:
Postado originalmente por Shyllios
Sobre o tópico, para mim os updates estão sendo legais. Só acho que a tentativa de "balencear" não deu certo.
Pelo menos estou feliz porque virão novos Outfits. Finalmente! :)
Sem mais;
Asha Thrazi! ;)