podemos dizer que de dinheiro tambem, por ser uma coisa que qualquer idiota possa fazer, é só ter letras de baixo nivel e um ritmo escroto, ai, ta feita a merda do funkCitação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
Versão Imprimível
podemos dizer que de dinheiro tambem, por ser uma coisa que qualquer idiota possa fazer, é só ter letras de baixo nivel e um ritmo escroto, ai, ta feita a merda do funkCitação:
a maioria dos funks são ruins, mas tem uns que eu gosto, tipo menor do chapa e outros da furacão 2000.....
qualquer idiota?Citação:
Postado originalmente por O Bom Velinho
tu gosta de que? heavy metal?
tu acha que é dificil subir num palco e ficar gemendo igual um idiota? até eu consigo fazer isto!
Funk é o pior tipo de lixo que existe o.O"
Letras ridiculas, vulgares e infames, sem mensagens decentes, sem falar da melodia que é uma bosta e a batida uma porcaria.
Pow, musica nacional teve suas maçãs boas (Raimundos, Skank, Capital Inicial, Legiao Urbana), mas hoje praticamente NADA presta (não me venham falar de eMpTVy que tb é otro lixo).
Isso é funk, meu caro ^^Citação:
Postado originalmente por Size
Metal inclúi técnica, conhecimento e sensibilidade musical, coisa que no funk é totalmente ausente. Quem precisa saber algo sobre música ("Mc's" nem devem saber ler partituras :rolleyes: ) quando você está fazendo apenas uma barulheira eletrônica com sintetizadores e blasfemando com uma voz de drogado no microfone?
@O Bom Velinho: Não é não, na Bahia há varias pessoas de baixa renda que curtem do heavy ao death metal e desprezam funk. Tenho amigos assim por aki tb. Dinheiro não está diretamente relacionado à gosto musical, visto que, com o amadurecimento, a pessoa pode desenvolver seu gosto e distinguir o que é ouvível do lixo sonoro.
You own.Citação:
Metal ownz. Metal pelo menos tem letras ouvíveis, sem comparaçao com esse trash do funk que é simplesmente feito de xingamentos x.X
Dá uma sensação de Raiva e Piedade em mim, quando ouço funk...
mi responde uma coisa?Citação:
tu ta me zuando né?
desde quando funk é ficar berrando num microfone?
reveja seus conceitos ¬¬ acho que você ta confundindo
metal necessita tecnica lol
meda uma webcam e um microfone que te mostro como é dificil ;x
auhsuhsahusaasCitação:
Funkero eh pobre nao tem dinheiro pra comprar microfone e cam :X
zuera
Sinceramente, funk EH ALGO? Minha mente nao consegue assimilar como alguem SE REBAIXA DAKELA MANEIRA cantando AQUILO...
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 32 segundos.
e se eu fosse pobre idai?
e eu sou pobre porque escuto funk?
aposto que meu pc é 4x melhor que o seu, e uso roupas muito melhores ¬¬ [ tbm porque tenho estilo né :p ]
e sim é algo
o que tem de ruim em funk?
faiz uma listinha que respondo todas ;x contrariando rock
Vamos pegar uma música simples do metal. Wasting Love, qualquer guitarrista consegue tocar um pedaço que seja dela. Aliás, qualquer um que já tenha ouvido a música e entenda do assunto. E pega qualquer funk. Qual tem o vocal mais difícil de fazer? Eu acho que não é qualquer um que canta ela afinado. Muito menos na nota exata que ela é cantada. No máximo uma ou duas oitavas abaixo. E olha que nem é tão aguda assim...Citação:
Foda-se o seu PC, estamos falando de música...Citação:
aposto que meu pc é 4x melhor que o seu, e uso roupas muito melhores ¬¬
E desde quando bermuda Cyclone é camisa de torcida organizada é roupa de gente?? xD
Size, eu te proponho baixar 3 músicas de metal que eu considero com técnica boa:
Carry On - Angra (atente para os solos de guitarra e para os vocais)
Bella Natura - Tuatha de Dannan (atente para os solos de flauta doce e para o vocal, sendo que o vocalista e o flautista são a mesma pessoa)
The Pharaoh Sail to Orion - Nightwish (atentar para vocal, bateria e teclado)
Aí me diga se você conhece alguma música de funk onde algum desses quesitos sejam superados. Isso por que eu dei exemplo medianos, temos o vocal agudo supremo do Mago de Öz (Sol 6 na música Satania), a bateria rápida de Dragonforce (Heart of a Dragon é uma das musicas onde isso se faz presente), os solos de guitarra de Yngwie Malmsteen (gordo fdp xP), Jimi Hendrix (mostra o por que de "som de preto" ser o rock e não o funk ;D), etc, etc, etc.
nossa essa da bermuda e da camisa foi ingraçada...Citação:
Postado originalmente por Knight of Arcania
e sobre o pc -.- tu falo que funkero é POBRE intão ele entra no assunto tbm! :}
e desde quando usa uma mascara pra imita o slipknot é coisa de gente?
Slipknot vc já baixou o nível, sinceramente :S
Uma banda onde os caras usam máscara e se dizem "Slipknot 666" é conhecida como bandinha poser aki onde eu moro...
eu não gosto..antes ateh era aceitavem...mas agora "#@$#@$@#$"
tati quebra baraco pior merda q jah escutei doi os ouvidos escuta akela porcaria
Obrigado... mesmo sendo sarcasmo...Citação:
Onde EU falei isso?Citação:
E desde quando Slipknot é metal?Citação:
Funk é basicamente composta de músicas com xingamentos e baixaria.
Qualquer acéfalo pode fazer... É só saber uma boa quantidade de palavrões (coisa fácil hoje em dia) formar frases (qualquer um na 1ª série faz isso) com eles e tcharam!
Pegue o ritmo de uma outra música (A música "são as cachorras, as preparadas", fez isso) e não falta mais nada! Tá pronto o seu funk!
te confundi com o outro kra la mais do mesmo jeito a galera acha isto \o/Citação:
Citar:
Onde EU falei isso?
não é metal mais é rockzeraCitação:
Citar:
E desde quando Slipknot é metal?
Esse cara sou EU \o/Citação:
Nao é rockzera. Tecnicamente, é New Metal, uma das variaçoes LIXO do metal. Alem disso, poucos Metal prestam (basicamente Progressive,Melodic e Power Metal). Slipknot é um novo estilo chamado Money Metal, assim como bandas afins feitas apenas para gerar RENDA para seus participantes (diga-se de passagem, um punhado de mascarados que nao cantam nem tocam nada)Citação:
Discordo. Todos os estilos têm alguma coisa boa, exceto Black Metal...Citação:
Postado originalmente por Jigsaw
Concordo em gênero e número igual!! :riso:Citação:
Slipknot é um novo estilo chamado Money Metal, assim como bandas afins feitas apenas para gerar RENDA para seus participantes (diga-se de passagem, um punhado de mascarados que nao cantam nem tocam nada)
Poxa, como vocês generalizam as coisas.
Tudo tem seu lado bom...
Funk tem seu lado bom...
Sertanejo tem seu lado bom...
Axé tem seu lado bom...
Pagode (urgh) tem seu lado bom...
Samba (credo) tem seu lado bom...
Se você generalizar as coisas, sempre vai disperdiçar alguma coisa boa que poderia ter aprendido se não generalizace (omg como escreve isso?)
Eu, por exemplo, não gosto muito de metal.
Mas algumas músicas do Iron Maiden eu gosto...
Como o guardian falo:
Tem muita coisa boa no funk, é só saber separar o joio do milho...Citação:
Postado originalmente por Guardian of Murytania
E no caso do funk, isso é bem facil de fazer ^^
Parabéns pelo tópico. Apoiado!
Carnaval, Funk, todo esse tipo de porcaria só suja a imagem do povo brasileiro, que tem fama de PUTO no exterior.
Na minha opniao mulheres em bailes funk se rebaixam a prostitutas numa bagunça q mais parece uma dança do acasalamento dos insetos, mamiferos selvagens aves e etc...
Cara, sem menosprezar os carnavais e bailes funks ditos descentes, na minha opinião os carnavais e bailes funks tão conhecidos e difundidos pela mídia deviam se chamar período de acasalamento humano ;) . Existem os que mantém o nível, basta dar uma olhada no carnaval de países como EUA ou Espanha... é completamente diferente do nosso! É bom, mas é um grave atentado a moralidade humana sair aí rebolando o traseiro e fazendo trenzinho da gravidez. É desse lado podre do funk que eu estou falando, até estilos que eu não aprecio como pagode e música sertaneja, tem seu lado bom, muitas músicas não caem no clichê que a mídia e a sociedade estereotiparam.
@Flaming: o funk já teve seu lado bom, hoje em dia só sabem fazer funk pra putas e bandidos ("vai toma de G3" -.-")
umas da piores coisas do brasil eh o funk :puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::p uke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puk e::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke: :puke::puke::puke::puke::puke::puke:
e o pagode O.O
Não gosto de "rock pesado" e acho q mulher q ouve n é mulher, nem por isso saio criando tópicos idiotas
Gosto de Funk, como muita gente... Se você não gosta o problema é seu
Sou caxorra
Sou Gatinha
nao adianta se eskiva
vo solta a minha fera
eu boto o bixo pa pega
pega pega
AUHSHUASHUASHUASu
tenhu uma amiga ke ama funk..
ela me viciou.. em alguns..
mas bah.. axo sux...
Você generaliza demais cara,generaliza demais.
Claudinho e Buchecha / Mc Marcinho
É funk, mas eu não acho nem um pouco pesado, horrivel, ou qualquer coisa assim. Muito pelo contrario, principalmente Claudinho e Buchecha.
Na alemanha as pessoas costumam perder o BV com 15~16 anos. Aqui, garoto de 9 anos já ta beijando.Citação:
Postado originalmente por Mystic_Lord
Tem certesa que o Funk é o culpado?
Adoro putaria por isso gosto de baile funk, mas em ksa eu escuto o meu rock...
soh num vo em baile funk de favela!
em q lugar vc vai arrumar uma mulher para transar conhecendo ela na mesma noite?
por isso eu nao namoro mais!
Se você achou o tópico idiota, por que foi perder o seu valiosíssimo tempo postando aqui? Eu não vim aqui para mudar a cabeça das pessoas, apenas expus FATOS. Agora se você acha que Funk foi feito para vangloriar a mulher, ok, é sua opinião. O Brasil não tem mais jeito mesmo, sinceramente, acho que nasci no país errado. Queria viver em um local onde os valores morais fossem mais respeitados. Aqui no Brasil a maioria é um bando de falsos moralistas que tentam ludibriar os outros por via de sofismas.Citação:
Postado originalmente por Fox Fodaum
Acho que eu sei onde fica este lugar...Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
http://astrogeology.usgs.gov/Project...gifs/moon2.gif
Só no mundo da Lua? Conheço muito pouco sobre países, talvez você tenha razão e nenhum país seja integralmente voltado a moral. Mas há os que são mais ou menos moralistas, acredito eu.Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Posso citar a Suiça, um país bem pequeno e com um dos melhores IDHs mundiais. Sem falar que é a terra dos relógios. Mas não faço idéia se as pessoas de lá dançam Funk ou ficam impinando loucamente a bunda.
Aqui a gente tem feridas abertas para todo mundo ver, as deles são escondidas, e são bem piores que as nossas. Se eu fosse você, prestava atenção nas sociedades que dizem ser desenvolvidas. Todas elas tem seus podres iguais as outras, só que algumas mostram e outras escondem.Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
Nós mostramos.
:yelrotflm as letras de funk são ridículas......mais é legal ir nos baile para dançar e talz.........
quando eu fico em casa eu costumava escutar a radio cidade......
meu estilo de musica preferido eh o Funk, Ritmo ownz, fora que as letras sao fodas =D, eh q nem dizem que musica internacional eh perfeita etc, a maioria das pessoas nem intende a letra e ja vai falando que eh foda, e quando vc para pra escutar sao musicas com letras RIDICULAS. Fora que ehh muito bom as mulheres dancando =D
Bah, alias a mina que vc gosta/gostava curte funk non? deve ser por isso que vc crio esse topico, tomou outro toco? manda ele se fuder e parte pra otra nobre x)
porra nem me fala
funk fede X_X
mas nao tem oq fazer, quem gosta gosta né, esses dias eu passei uma do Death pra um funkeiro e ele detesto x___x
putz... -.- tem umas mulheres idiotas quer gostam ainda
ficam se achando, rebolando enqto a musica chinga elas ¬¬
concordo com vc ;)
mulher que ouve rock/metal é mulher de verdade xD~Citação:
Postado originalmente por Fox Fodaum
e nao to falando desses "Simple Plan" (-.-'), mas sim de musica mesmo ;D
a maioria tem um visual bem fora do "normal" (ah, o normal é imposto pela sociedade, entao nao acho que elas sejam anormais), elas sao fodas XD
Ah, tá, só um gênio criaria as letras de Atoladinha, Só as Cachorras, etc...Citação:
meu estilo de musica preferido eh o Funk, Ritmo ownz, fora que as letras sao fodas
HHAEUHEIUEAHiueHEIUHAEIUEAHAEUAUEAHUICitação:
Postado originalmente por Knight of Arcania
fora os solos complicadíssimos ;D