mto admiravel, uma pessoa com essa idade jogar sem se precupar com preconceitos, e alias ganha mais elogios de que qualquer um ^^...
continue no seu caminho
Versão Imprimível
mto admiravel, uma pessoa com essa idade jogar sem se precupar com preconceitos, e alias ganha mais elogios de que qualquer um ^^...
continue no seu caminho
e o q é isso???? q raio ele fez????
Muitooo boa podia ter gravado ia ser maneiro xD
go go go passa o sunrise
Pessoas, tive um pequeno problema com o HD e eu já tinha apagado as fotos da máquina.
Mas não se preocupem, que quarta-feira espero conseguir levar no meu primo que é tecnico de hardware pra tentar tirar da UTI meu HD e salvar as fotos dessa entrevista. Fotos com o Sporro e a equipe TibiaBR.
Quero deixar meu registro aqui do caráter e a pessoa super alto astral que ele é. Sem dúvida uma pessoa extraordinária, venham aqui conferir depois as fotos, vou editar no primeiro post desse tópico as fotos....
Abraço ;)
[]'s
na info dele no tibia.com ele tinha o link pro site dele que tem algumas ss's dele em rook, e em algumas ss's ele tava usando ligth hack, e um "br invejoso" denuncio pra um GM que acabo banindo o sporro por inciting rule violation, ou seja, incentivar a violar regras...Citação:
entrevista rox, mais alguem sabe dizer o q q ele fez?????? ele ta banido...
quanto ao cara, ou melhor, muleke ter denunciado ele dizendo q era pro seu próprio bem, pq ja q vc crio um char em Chimera, foi nao foi da um alerta no próprio sporro???
"Sporro, na sua info do tibia.com tem o seu site la com ss's suas usando ligth hack, tira akilo de la velho, se algum GM ve vc eh banido!!!"
fazendu isso, garanto q ia te uma moral muito boa tanto com o Sporro quanto aki no fórum, mais a inveja falo mais alto pq nao eh vc q ta na pele do Sporro, e quis fode ele ¬¬
cuida da sua vida um pokinho, vc nao eh ninguem pra dizer se ele tem q usar cheater ou nao, deixa isso pra Cip cuidar, jogue seu jogo... pwned >8(
No final das contas, em vez de vc fikar com moral vc soh deu mais moral pro próprio Sporro... pwned²
;)
O que ele consegui, mesmo, foi o ódio de toda a comunidade rooker, e até o de algumas outras pessoas. :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Testinha
Mas foi até dia 4 de Março. É pouco tempo! :cool:
Excelente entrevista. Achei a voz do Sporro meio...her, de jovem! xD
Mas com certeza o tiozão é um grande simbolo pra todos nós! Com aquela idade, jogando Tibia, em ROOKGAARD! É realmente incrível!
;)
:P Nossa, o tio eh sangue bom...cai na risada qdo ele disse:
Sporro: É, com certeza, eu acho que se
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Hilario, huhuhuhu
haueuheua mtuu lokaaaaa a entrevista.. tinha q ter + entrevistas axim:riso:
Citação:
Postado originalmente por Henrike
Hahahahahha rocker é muito engraçado...
Haha! Entrevista ao Vivo é muito legal, além de ter muita comédia :riso: .
Parabéns a Equipe TibiaBr! e também ao Sporro! "GOGO TO PASS SUNRISE".
gostei mto
mas lgl msm deve ser o filho dele e ele lutandu pelo PC
haUEhaUehauhe.. Onilink mo voz de machão ! hahahah !!
Boaaa !!! ta muitoooo rox essa entrevista ao vivo !!
Parabens !!
¯¯¯¯¯¯¯¯&# 175;¯¯¯¯¯¯¯ 5;¯¯¯¯¯¯¯¯ ¯¯¯¯¯¯¯¯&# 175;
P.S: ENCONTRO EM RJ PLEASE =D
caraca muito rox essa entrevistas, elas estão ficando cada vez melhores
esse tio é meio atrapalhado,meio noob tambem -.-'
mas to torcendo por ele,gogo to pass sunrise
hail tiozão
porra...pensei q o + velho fosse meu rl q eh lvl 135 e tem 42 anos ahueauae
gostei mto da entrevista, o sporro realmente eh 1 otimo exemplo pra comunidade tibiana
go go sporro!
axo q eh mta idiotice fika perdendo tempo em rook, esse lugar eh o fim do mundo, se esse kara n gosta de morte, pq ele n vai pra mundo n pvp.:mad2:
:712:
Hail Sporro... pow o cara maneirão...coroa maneiro huauhauhuhaa... abração ae sorte pra ele no jogo !!!
ahuahuha quando o onilink falo "knight" não percebi nada, apura o inglês ai meu! :P
e uma pessoa chamada "alguem" dando dicas pro sporro porque ele não sabia responder muita comédia ahhuahuaha valew
curti a entre...
Hmm... Talvez por que se ele fosse Level 100, 120, 150 em non-PvP, o Tibia Br não teria muito interesse em fazer uma entrevista com ele. :cool:Citação:
Postado originalmente por celinonline
KKKK q entrevista legal
\o boa tiu!:P
:riso:
Kra legal, mas eu não teria tanta paciência para ficar naquela ilha infernal!!!!
Me desculpe o nome, mas lá é muito chato!!!!
Mas tiranto isso achei muito legal a entrevista.
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
Ele joga na ilha como anti-stress.Citação:
Postado originalmente por TaylerCassiano
Com 53 anos ele não tem muita cabeça para aturar powerabusers, player killers, monstros acima de rotworms, etc.
hauhauhauha
voz do onilink fun
parece que ele tava nervoso :p
vovô xorao morreu pra pk e fico xorando, HNSAUIHsuiahusioa, "meu róquer" JASIOjhAIOSJhioajsiOAS
a pipa do vovo nao sobe mais -cantarolando-
ASHiohsoiajsioas
UHAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHAHU
omg falando do dax ninja , eu ainda lembro do dia que ele me pediu ajuda em fazer um mapa de rook pra fazer a fake ;)
Muito boa a intevista!
HAUahUAh mtu legal a entrevista ^^
ele e bem lekal e carinhoso vlw a pena ler :)
queria q mtas pessoas seguissem a vida como ele
xDD
flws então xaus
Joia a entrevista .
quando comecei a jogar tibia tb achei que so tinha garotada de 13 anos mas ja vi que tem muita gente da minha idade .
Sporro , vai pras cabeças meu bro , torço por vc .
:)
oloco, que legal um tio que joga tibia :P
queria uma foto dele ae!!
flws
so tenhu uma pergunta
pq foi banned ?
Banished: until Mar 04 2006, 23:24:11 CET because of inciting rule violation
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=84425Citação:
Postado originalmente por Leo'Zinhu
:/ leia o tópico com calma, para quem ainda não sabe da história toda..
Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Grande Dax, ta famoso hein?? Eu acredito que vc tem a Spike \o/ lol
ele tem moh jeito de ser firmeza..mas..
ele é mei lentim..AHuhUAhuHAuhAU!
chimera? ah cidade..rook.. LOL?
UAUhauhUAhu
mas eh isso ae né...xD
HAHAHAHhA boa boa, gostei do cara, amagad 53 anos? eu tenhu soh 16 mas eu chego lah ainda jogandu tibia! :xx sahuSAhsh
aiussdh
Rox... o cara é meio que parecido cum o Wurzel
eles são velhos e 1 dos top do mundo ^^
Boua Tiozão!
Mto Boa a entrevista
esse sporro deve me enxinar a jogar !!!
:icon058:
o entrevistador tem uma voz engraçada....
a entrevista ateh q e boa;
mas a voz do intrevistador!!DEUS ME LIVRE GUARDE:eek:
jk~
ateh q saiu boa a entrevista
o Onlink se enrolava falando 'rook guard' law
mas eu também falo cada coisa errada o.o
o bom cara é que assim vemos a capacidade dos entrevistadores do tibia br, boa entrevistas no teclado, boa entrevista no papo :}~
curti :D~
:*~