Sim! Infelizmente tenho fontes seguras que a runa de hmm tb exige esse mlev...Citação:
Postado originalmente por GiGler
Versão Imprimível
Sim! Infelizmente tenho fontes seguras que a runa de hmm tb exige esse mlev...Citação:
Pra usar runa continua a mesma coisa só pra fazer é q mudoCitação:
Se alguem souber de alguma runa q mudo o mlvl pra ser usado plx fala ai
Soh naum gostei do fato da cip ter substituido as wands velhas...po, era tao dificil assim fazer as novas wands e rods separadamente?...eu gosto do look das wands atuais...mesmo sendo inuteis e talz....d resto...naum tem jeito mesmo rapaziada...vamo ter q nos acostumar com o novo sistema, jah q a cip naum eh mto famosa por voltar atras em suas decisoes.....apesar d eu achar q a mudanca eh um tanto desnecessaria e arbitraria....naum tava tao desequilibrado assim pra mudar as coisas drasticamente (soh faltava algumas magias novas)....bom..dada a opiniao...abracos a todos
Se for seguir essa linha de raciocínio teremos então que fazer espadas e machados enferrujarem, dragonlances e outras quebrarem como as spears e as maces serem destruídas e desgastadas pelo uso... aí sim o jogo ficou mais realista ^^Citação:
Postado originalmente por Carudom
Mas quando o jogo todo conspira pra uma vocação ser a superior tem algo de podre no reino da Dinamarca...
Me diz, qual foi a desvantagem que kinas premmium E free tomaram nos últimos... 6 updates?
E os pallys?
E os mages?
Mas é o caso de ficar reclamando? Não, se não piora.:riso:
E vou começar a formular a carta \o\
eu não entendi uma coisa... akele eh o level pra usar as runas ou fazer? eu posso usar HMM em leveis mais baixos?
FazerCitação:
Postado originalmente por Undertaker Von'Hell
Fazer
Fazer
Fazer
Fazer
Fazer
FAZER precisa de level
USAR a runa continua o mesmo esquema de magic level de sempre gente!
Vai ser legal ver um sorcerer ou druid lvl 24 ajudando 2 mages lvl baixo a treinar ml. Como? Simples, ele rapidamente summona 2 monks (pelo que eu entendi a mana pra summonar eles n altera), entao o sorcerer e o druid iniciante ficam cada 1 atacando 1 monk com a wand mais fraca e ja era. Num vai fazer runa e vai ficar treinam que nem kina :yelrotflm
Os magos vao ter uma arma só para eles. O kina pode ter seu machado, sua espada ou seu martelo, mas nada impede dos magos e dos paladinos usem elas, o mesmo vale para o arco e flecha do paladino. Mas as wands só serao usadas só por vcs e exclusivamente por vocês, e coisa boa heim.
Junto com as wands os magos vao poder usar o escudo, e coisa legal, caçar soldier fazer um belo loot e ainda avançar legal em ML. Vida boa a de vocês. Ai depois em tardes de domingo vcs com seus 100 de souls points e lvl ja elevado vão ficar fazendo hmms pra futuras hunts com blocker.
Só quero ver se a vida dos sorcerers vai ser a mesma ou vai ter algo de novo todo dia pra se fazer.
Bye.
Bom, pelo que eu vi num teve nenhum mage que aprovou todas as medidas da Cip.Tá ridículo, vocês falam bem das wands, mas pelo que eu saiba as wands tem o dano fixo e o maior dano das wands é de 65! Concluí-se que o máximo que você pode caçar com as wands é um mino guard, porque se vcs não lembram amigos na 7.5 o seu bicho some se você andar muito.Então eu te pergunto, como é que se mata um cyc, rancando 65 SEM QUE ELE VIRE FUMAÇA (literalmente)!!!???E otra coisa a mana só vai diminuir enquanto você bate, então se você vai ir contando com a exura vita tu vai se fuder, além d andar com uhs, sds e etc vamos ter q andar com mana fluids o q é ainda mais pesado, mage num tem cap pra carregar isso td não!!!!:mad:
Mini Tutorial: Como se fazer dinheiro com wands/rods a partir do lvl 13? Por Doug :P
Até o level 13, você já deve ter 1k no dp de suas emocionantes hunts de troll e rots, certo?
Então compre sua wand/rod!
Sendo Druid, compre a Moonlight Rod, sendo sorc a Wand of Dragonbreath.
Pronto, você tem sua arma que dá um dano médio de aproximadamente 20, mas agora, o que caçar?
Eu respondo, DWARFS E ROTS!
Ai você fala: mas com minha arma atual eu já caço isso!
Eu respondo: caçar, caça, mas demora pra matar o bixo que é uma beleza...
Com essa wand, você vai poder matar 1 rot em uns 3 hits e um dwarf em 4 a 5 hits. Cada hit vai te custar 3 de mana, e cada turno no tibia, usa 2 segundos. Então, você vai gastar 3 de mana a cada 2 segundos, e sua mana vai uppar 1 a cada 2 segundos. Mas contando com o tempo que você fica andando pela cave procurando seus bixos, a mana vai sempre enxer, isso é, você vai caçar sem precisar de MF.
Com esse wand, você vai até level 19, nesse tempo compre seu plate set e seu dwarven shield.
Pronto, você é level 19, agora compre seu Volcanic Rod ou Wand of Plague (apenas 1.5k), dano médio de 30.
Agora você escolhe, ou pode continuar nos rots e dwarfs se for druid (o wand do sorc tem dano de poison, então não acerta dwarf) ou sendo sorc, vai nos rots de venore, lá é uma boa. Mas também nesse level você já pode ir nos cyclops ao sul de thais (isso talvez não, depende da distancia que o wand acerta).
Com esse wand brinque até o level 26, até lá você terá seus 10k na desert e poderá comprar mais um wand \o/
No level 26, eu aconselho druid não comprar o novo rod porque o próximo bixo de caça eh imune a poison, mas sorc pode comprar seu novo (10k).
Vocês já ouviram falar da ghost land? Sim, então vá lá na cave de ghoul e scorpion (aconselho levar uns mana fluids). Nunca ouviu falar? Peça algum amigo pra te levar :P
Se você é druid, vai ter o wand que tem dano médio 30, então com 3 ou 4 hits um ghoul morre. Com sorc você vai ter com dano 45, 2 ou 3 hits o ghoul morre. Ghoul dá 85 de exp e dá muita grana se você fizer bag loot, além de que com sorte você acha life ring (SEMPRE ABRA AS BAGS! :P).
Até o level 33 caçando ghoul, você vai ter muita grana, com certeza já pode comprar o novo rod/wand (15k). Além de que no level 26, você já pode se quiser virar um maker, fazendo hmm com sorc e uh com druid (obs.: nas hunts seu ml vai aumentando, não vai precisar se preucupar com isso).
Level 33, eu aconselho continuar nos ghouls, ou talvez ir até guard com seu wand (depende da distancia). Com o loot, você pode comprar HMMs e até arrumar gente pra ir dl hunt (hunt que eu mais gosto de ir :wub:)
Obs.: sobre equips, no level 33+ você caçando ghoul ou guard, pode juntar uma boa grana pra comprar boh, blue robe, um shield descente... o resto, deixe pra pegar em quests.
Então, depois disso, vocês tem algo a reclamar? -.-"
O update tá muito melhor do que vocês imaginam...
Doug~
Já parou pra pensar que com a minha mana eu podia dar 10 exura vita, e com a sua 12, e agora no max 5! Sem falar que nunca vamos ter mana pra dar exura vita pq esses wands vaum quemar a nossa mana completamente
Vc tem certeza desses preços? Eu achei um salto muito grande, por exemplo, que vai de 1k pra 1.5k (próxima), ate aí tudo bem, mas de 1.5k pra 10k??????Citação:
Postado originalmente por Doug
Eu achei estranho também a wand mais forte custar 15k, está mais cara que um bright sword em muitos mundos (danubia, antica, etc)
A mais forte eu tenho certeza que é 15k porque um colega viu pra mim no TS. As outras não tenho muita certeza porque foi o que eu li pelo fórum.Citação:
Postado originalmente por Guardian Kenshin
Obs.: sem querer fazer propaganda, mas já fazendo, eu fiz um tópico com esse tutorial, lá ele tá mais atualizado. Link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=70099
Doug~
Alguém sabe a distância do ataque da "Wand of Plague", e se ela envenena o oponente?:)
ahuiahuihiu vei fosse bem pakas altos tutorial.....
flws...
Os graficos tao show..assim vai ficar mais dificil..e com relaçao a mana das runes, vao continua , por exemplo, sd 220, hmm 70 ..ou foi aumentado a mana necessaria para conjurar uma spell?
Eu vo compra a Wand of Dragonbreath.É só eu passa mais um poco de xp pa eu ir po lv 13.A Wand of Dragonbreath é de fogo,e os únicos bichos que não são afetados são:
Fire Devil,Gargoyle,Stone Golen,Elf Arcanist,Blue Djinn,Green Djinn,Fire Elemental,Demon Skeleton,Dwarf Geomancer,Orc Leader,Marid,Efreet,Priestess,Orc Warlord,Dragon,Lich,Banshee,Giant Spider,Hero,Black Knight,Dragon Lord,Behemoth,Warlock e Demon.
Espero ter ajudado nos que querem tambem compra essa wand.
Ela atira de +ou- 4 sqm , nem uma Wand decha o oponente com stats poison , fire ou energy , a wand é tipo rune , outra coisa , se a wand for do elemento fogo e etc , monstros imunes a esse elemento não tomaram dano , sux isso pq a melhor wand pra sorc é do elemento fogo =/ , tbm não comprem a Wand pra lv26 pq ela atira de muito perto é muito ruim , melhor Wand é a primeira , ela é mais fraca porem é a q atira mais longe , e melhor ainda é do elemento energyCitação:
Postado originalmente por Green Beard
Altiex melhor vc rever sua lista de metas pq SD agora só lv45 xD
~ProwLer~as runas agora tem custo de mana 4x maior
SD = 220 da mana (antes do up)
SD = 880 de mana (no update)
Magicas faladas tipo UE tem custo 3x maior , mas algumas magicas ainda vão ter seu custo de mana igual tipo Utevo lux , exura gran , utani hur entre outras.
Quanto sera q custa cada wand???¿¿¿¿
Wand pra lv7 = 500gpCitação:
Postado originalmente por master bill
Wand pra lv12 = 1k
Wand pra lv19 = 5k
Wand pra lv26 = 10k
Wand pra lv33 = 15k (só p.a compra essa Wand ela só é vendida em Edron)
Os lvs são os lvs necessarios pra usar a Wand , esses são os preços q peguei no TS
Voltei ao fórum e ainda ninguém conseguiu sanar minha dúvida cruel:
se a mana de sorcerer e druid regenera 1 a cada 2 segundos então ela é 3x mais rápida e não 4x. É como se, antes do up, a mana não regenerasse a cada 6 segundos e sim a cada 8 segundos:eek: .
Já pensou que agora com o custo de 2 mf (110 gps) vc vai recuperar em média 160 de mana? OPAA isso não pra dar um vita? Em vez de levar uh leve mf e gaste mto menos e ainda pump seu ml.
Obviamente tem q levar uh mas como prevenção. Mas pra hunts normais melhoro mto a vida, era mto chato caçar rot até o lvl 30 agora vai ser só a té o lvl 19~20 dpois da pra usar wand eu axo, basta ter criatividade ;]
parem de chorar JOGUEM a porra do jogo e dpois reclamem.
amei as wands .. hehe.. so nao gostei do alcance da Wand of Cosmic Energy,muito pequeno... 1 sqm.. nem da pra caçar bichos fortes com ela :triste: mais ainda bem que a inferno ja atinge mais longin.. mais os bichos mais fortes tem imunidade a fire.. arght..
A wand of vortex(fraca, mas atira bem de longe e econômica) e a wand of inferno(alcance regular e ataque forte) com certeza serão as mais usadas.Citação:
Postado originalmente por Informal
A regeneração vai ser assim 1 de mana a kda 1 segundo pra não promovidos e 2 de mana a kda 1 segundo pra promovidos isso pros Mages pra paly e knight eu não seiCitação:
Postado originalmente por Magiko de Pacera
PS: acho q pra não promovidos é isso se não for srry
- É necessário level 24 para fazer UHs.
caralho sso fudeu pq uh ja era dificil de encontra que vendesse e agora sio piro a situação porra aicomplica a vida dos kina que pa compra uh vai er que espera muito tempo
Vc soube que a hmm exige mlev 4 para usar agora? Os knights não foram tão felizes desta vez.Citação:
Postado originalmente por tibad
eu tenho uma duvida
a mana das wand vao contar pra passa mlvl ou vai ser q nem o magic shield q nun conta pra mlvl??
Genti, esse update vai tar mágico! (literalmente)
Eu que sou druid nem to achando tão ruim assim, a mana vai recuperar mais rápido... As runas vão usar mais mana, mas isso não da nada, ngm vai morrer -.-
Alguem sabe algo sobre magias instantâneas?
Sei de um master 21 que tentou mandar e-wave no ts e não deu certo por causa do level.
Eu num achei nda de ruim nesse update ( pelo menos pra min q sow druid )....kem naum gosto das wands e das rods q usem suas skull staffs como antes....mana mais rapida vai ajuda mto....e as uhs pra min vai dar na msm =P
pra mim quem nao gostou do up date eh pq nao joga seguindo as regras do tibia pq a unica coisa ki ira ser realmente afetada seraum os makers pq gasta mais manda pra faser as magias mas a mana sobi mais rapido assim vai fica na mesma so vamos poder faser menos di uma vez so i em quanto ao lvl necessario pra faser hmms e uhs eu so nao concordo que a hmm pricise de mais mana q a uh mas nem tudo eh perfeito para low lvls como eu so traz beneficios pq poderemos caçar bixus como ww e d soldier o ki traz mais experiencia em menos tmp com tudo teremos a possibilidade di faser runas pra vender e ganha dinheru pq sera usada a mana para os wands mas como o loot dos mostros seram melhores isso ira compenssa a ''' nao venda '' das runas e alem de tudo isso da mais possibilidades di diverçaum pq nao seremos limitados a ''larvas e rots '' poderemos caçar criaturas diferentes
ta ai a minha opiniaum :) :P
uhnnn legal....
alguem sabe q ml vai te q te pra usa UH???
vlwsss :P
ps: nao to conseguino entra no TS...entra na fila (68 por ex) e dps fica sempre no 1° da fila T_T.......
e nunk entra..
alguem pode me ajuda?
flw
o ml vai ser o mesmo pra usar a uh ate agora a unica diferença ki eu notei nessa area foi que a hmm pressisa di ml 4 assim como a uhCitação:
Postado originalmente por Smurf
em relaçao ao ts comigo tb acontece isso eu so consigui entra pq tava di madrugada :P
Eu fiquei 15 min em primeiro da fila pra entrar , é só esperar q vc entraCitação:
Postado originalmente por Smurf
Sobre a pergunta do kra q falo se as Wands vão ajudar a subir mlvl , sim elas vão subir mlvl mas cuidado na hora de comprar sua Wand veja bem quantos sqm ela usa pra dispara e tals
nao sei se alguem ja perguntou mais, wands vaum contar pro exhausted ou vao ser como as bursts?
nao vao conta como exhausted vc podera da combo wand + runa
A ue vai gasta o mesmo tanto de mana ou mais pq no forum do tibia tao falandu que vai gasta 1200 Oo:confused: :confused:
pessual, eu fiz uns calculos e vi q o dano medio/mana usada pra da um hit d wand sao bemr parecidas entre todas, ou seja, oq vai fazer a diferenca eh em quantos hits vc qr matar a criatura e em questao a imunidade de elementos da mesma
Sim. Custará 1200 em mana, apenas level 60+ poderão utilizá-la.Citação:
Postado originalmente por Boombman
ow alguem sabe ... se essis wands acabam?