Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44

Tópico: Mini Tutorial: *Como fazer grana e pegar level com magos depois do update?*

Banido Avatar de Doug
    Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mini Tutorial: *Como fazer grana e pegar level com magos depois do update?*

Eu postei isso num tópico sobre wands, mas resolvi fazer um tópico exclusivamente desse tutorial que eu fiz.

Quando chegar em main, pegue seu wand/rod gratuito e cace ou trolls ou rots até o level 13. No level 13 você já deve ter 1k no dp de suas emocionantes hunts de troll e rots, certo?
    Então compre sua wand/rod!
    Sendo Druid, compre a Moonlight Rod, sendo sorc a Wand of Dragonbreath.

Pronto, você tem sua arma que dá um dano médio de aproximadamente 20, mas agora, o que caçar?
    Eu respondo, DWARFS E ROTS!
    Ai você fala: mas com minha arma atual eu já caço isso!
    Eu respondo: caçar, caça, mas demora pra matar o bixo que é uma beleza...

Com essa wand, você vai poder matar 1 rot em uns 3 hits e um dwarf em 4 a 5 hits. Cada hit vai te custar 3 de mana, e cada turno no tibia, usa 2 segundos. Então, você vai gastar 3 de mana a cada 2 segundos, e sua mana vai uppar 1 a cada 2 segundos. Mas contando com o tempo que você fica andando pela cave procurando seus bixos, a mana vai sempre enxer, isso é, você vai caçar sem precisar de MF.

Com esse wand, você vai até level 19, nesse tempo compre seu plate set e seu dwarven shield.

Pronto, você é level 19, agora compre seu Volcanic Rod ou Wand of Plague (apenas 5k), dano médio de 30.

Agora você escolhe, ou pode continuar nos rots e dwarfs se for druid (o wand do sorc tem dano de poison, então não acerta dwarf) ou sendo sorc, vai nos rots de venore, lá é uma boa. Mas também nesse level você já pode ir nos cyclops ao sul de thais, o wand/rod tem a distancia em média de 4 sqm, então tente ir nos cyclops, mas tome cuidado. Uma dica: essa distância vale apenas para horizontal, então tente sempre correr na vertical.

Com esse wand brinque até o level 26, até lá você terá seus 10k na desert e poderá comprar mais um wand \o/

No level 26, eu aconselho druid não comprar o novo rod porque o próximo bixo de caça eh imune a poison, mas sorc pode comprar seu novo (10k).

Vocês já ouviram falar da ghost land? Sim, então vá lá na cave de ghoul e scorpion (aconselho levar uns mana fluids). Nunca ouviu falar? Peça algum amigo pra te levar

Se você é druid, vai ter o wand que tem dano médio 30, então com 3 ou 4 hits um ghoul morre. Com sorc você vai ter com dano 45, 2 ou 3 hits o ghoul morre. Ghoul dá 85 de exp e dá muita grana se você fizer bag loot, além de que com sorte você acha life ring (SEMPRE ABRA AS BAGS! ).

Até o level 33 caçando ghoul, você vai ter muita grana, com certeza já pode comprar o novo rod/wand (15k). Além de que no level 26, você já pode se quiser virar um maker, fazendo hmm com sorc e uh com druid (obs.: nas hunts seu ml vai aumentando, não vai precisar se preucupar com isso).

Level 33, eu aconselho continuar nos ghouls. Com o loot, você pode comprar HMMs e até arrumar gente pra ir dl hunt (hunt que eu mais gosto de ir :wub: )

Obs.: sobre equips, no level 33+ você caçando ghoul, pode juntar uma boa grana pra comprar boh, blue robe, um shield descente... o resto, deixe pra pegar em quests.

Então, depois disso, vocês tem algo a reclamar? -.-"
    O update tá muito melhor do que vocês imaginam...

Atualizado dia 14 de dezembro de 2005, com informações mais certas. Obrigado quem me ajudou a corrigir os erros.

Doug~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Doug; 14-12-2005 às 07:57.

Registro
    05-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw, belo tutorial, tava precisando disso xD

thx bye

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A primeira wand (de level 7) eu ganhei de graça no NPC que vende runas, é só pedir pra comprar, que ele te dá

De resto, bom tutorial
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Banido Avatar de Doug
    Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onilink
    A primeira wand (de level 7) eu ganhei de graça no NPC que vende runas, é só pedir pra comprar, que ele te dá

De resto, bom tutorial
    Eu não sabia que a primeira era de graça, achava que era 500 gps (não entrei no TS - free acc sux ._.'' - fiz o tutorial só pelo que eu li no forum), mas valeu por me avisar, já consertei lá.

Vlw pelos elogios xD

Doug~

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh, ateh melhora mas as runas sao fodas. So a hmm eh no lvl 25 O.o

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os mages jovens atuais acham que Sorcerer e Druid é uma vocação só para ficar rico.

O segredo está em enquanto você faz tudo isso do tutorial e chega ao level 30, ficar fazendo hmm tendo cerca de 70-100 bps no fim.

E hmm não é no level 25... é menor, 25 é para PALADINS que demoram para ter a mana necessária.
    Scientia Vinces

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Os mages jovens atuais acham que Sorcerer e Druid é uma vocação só para ficar rico.

O segredo está em enquanto você faz tudo isso do tutorial e chega ao level 30, ficar fazendo hmm tendo cerca de 70-100 bps no fim.

E hmm não é no level 25... é menor, 25 é para PALADINS que demoram para ter a mana necessária.
    Acredite, eu no level 19 com meu sorcerer de Danubia no Test Server não podia fazer Hmms, o que me leva a crer que realmente seja level 25...
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Banido Avatar de Doug
    Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HMM é level 25 sim, as magias não vou ser por ML e sim por level. Por isso SD vai ser lvl 45, uh lvl 24 e UE lvl 60.

Doug~

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, eu acho que vo fazer um sorc caso venha mundo novo, mas eu não vo ficar usando as wands depois eu eu começar a fazer runas.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, quando vi o topico sobre o update achei que era soh para paladins que precisavam de level 25 para fazer algumas hmm's, mas de acordo com o topico, mages tambem...

@gUgA_hF Se eu criasse um sorcerer, de jeito nenhum voltaria a usar runas,as wands dao muito mais dano e aumenta ml!

Btw, fico bem legal o topico, apesar de que para mim soh vai mudar a mana (Jah tah otimo, 1 a cada 4 segundos parece...) entaum vo ficar de fora...

Cya,

Sasuke~

Publicidade:

Última edição por ROM; 10-12-2005 às 10:44.

Permissões de Postagem