tbm acho ander.......mas aew tinha um kra q tava matando bk e hero! muito rox! podia passar videos de caçada no 2 andar ou no 3 pq no 4 andar quase ninguem podia ir lah :( ....Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Versão Imprimível
tbm acho ander.......mas aew tinha um kra q tava matando bk e hero! muito rox! podia passar videos de caçada no 2 andar ou no 3 pq no 4 andar quase ninguem podia ir lah :( ....Citação:
Nussa nessa foto que o Admin postou,
http://www.wurger.com/tibiabr/encontro/Imagem-013.jpg
Parece que estou possuído huahauhauahuahauhauahua :yelrotflm até eu fiquei com medo de mim :uhoh:
Abraço ;)
[]'s
Po Havengar... Você só nas pose mano! :P
Ander é outro! Só di pose também...
A parada ae lotou mesmo! Muito rox! :D
Espero que o próximo que tenha aqui pelas bandas do Rio eu possa ir pra zuar com um pessoal ;)
Me amarrei nas fotos! :)
AE, tem que fazer mais encontros desse =)
Ele falou que mora lá há 45 anos, Havengar! hahaha Se a bebida já não o havia consumido, ele disse o endereço dele certinho pra gente mandar essa foto. Essa foi a parte que eu entendi, porque, de cada 100 palavras que ele falava, eu entendi umas 30 ¬¬.Citação:
Postado originalmente por Havengar
Eu só ouvi isso porque gansei na conversa dele, mas a Anna ou o Vaughan devem lembrar o endereço, vamos mandar essa foto pro Tiozinho Chileno!
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!
Como eu queira ter participado! Porque não tem um evento desses aqui em Fortaleza no Ceará?
Vocês sabiam que tem muita gente que joga tibia aqui?
E rapaz, foi muito louco esse encontro, como eu queria ter ido!
Hahahaha, e ainda vi um pessoal que eu conheço daqui do forum, mais especificamente a anna lu hahahaha nois bate mow papo no msn.
Bjs Anna Lu, agora que vi que você estava no meio do povão, vou te perguntar os detalhes do encontro hein. Bjx :biglaugh:
minhas fotinhusssssss!!! esse bebado foi hilario. ate esqueci d perguntar o nome dele. ele tava babando eu e a impurity 0.o fora q fico oferecendo cigarro pro vaughan, coloco uns na mao dele e depois fico falando q a marca era uma porcaria \o/
ele repetiu esse endereço tantas vezes q eu decorei +- pq eu tbm n entendia merda nenhuma q ele falava. era capitao alguma ccoisa ou alguma coisa capitao 292 o.oCitação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
fora qndo a gente tava na pizzaria o.o sem noçao. so fofoca
aaaaaaaahhhhhhh, até que enfim achei alguém que joga ragnarok!!!Citação:
Postado originalmente por <-[|OraculO|]->
Claro que eu não abandonei tibia, mas eu jogo mais ragnarok agora.
Auhiuahiauhaiuhauihaiuahiuhaiuhaiuhauihaiuahuiahai u
U velhinho bebado dev te sido moh comedia....
uiahaiuhiauhaiuhaiuhaiuahiuahuahiauhaiuhaiuhaiuhai u
Porra... por que eu nun fui?-.-
Quando é o de BH?
Bom, essa parada ai do velho. Ainda bem que foi comédia, já pensou se fosse aqueles bêbados brigões????????
Hahaha, eu apostava que o Havengar metia a sola nele, putz o cara é mo bombado! Se nao metesse a porrada no véi, rapaz... eu nao saberia o que pensar dele ou, já que sou da paz, colocar pelo menos pra correr :499: :499: :499:
Fala rapaziada!!! O encontro foi maneiro mesmo. Gente pra caramba e conheci uma galera muito bacana. Pena que a oriental da foto (Prix) não ficou comigo hehehehe.
Valeu um abração pra geral!!!!!!!!
ps: Luciano do Boa Compra. Nossa noite no hotel foi ótima
Nossaaa.. q divertido o 4° andar...
Pena q as pessoas q realmente fazem o tibiabr crescer ficavam nos outros.....
Bom.. vcs viram, os admin se divertiram, eu não..
Nós da equipe TibiaBR.com estavamos muito atarefados naquele momento. Imagina um monte de gente querendo ver o Setzer (Culpa nossa? Não. Seria sacanagem se deixássemos o cara ser atropelado por 585416 pessoas). A gente tinha que ficar lá organizando, senão num dava. Quando aliviou, toda a equipe desceu, interagiu com as pessoas sim, foi esseo objetivo do Encontro. Saí pro metrô, a turma comeu no McDonalds, depois fomos à uma pizzaria, tiramos fotos juntos. Conversei com um monte de gente (até com o chileno bêbado que nem jogava Tibia), agora se vc se isolou, a culpa não é do evento. ;)Citação:
Postado originalmente por Ventrue Honored
se desse pra achar as pessoas la neh :P dakelas desceu do 3 pro 2 n volta + ^^Citação:
rooooooooooox keria tar ai mais so de NATAL nehhhhhh :(
Vocês falaram que ele falava tudo embolado e que eu fingia que entendia e respondia mais embolado ainda né :blink: HahahahahahahahahaCitação:
Postado originalmente por Anna Lu
Pois bem ai vai:
Bebado says: Moro na RUA CAPITÂO MANOEL NOVAES a 45 años,no dos nueve dos, mas envia-me essa foto bela garota ( Pra Anna). :7:
Steve Vaughan Say: Bien, ele não mandara mas entregará em su casa, quando olhar pela ventana veras esta bela ninã com a foto nas mãos. :notme:
Coitado ele vai ficar esperando, e não podemos esquecer que ele tentou diversas vezes beijar a Lu e a Nat. Muahuahuahuahuahua
Me Evul :angryfire
mt legal esse encontro.... bem ke vcs pdiam vir pro fim de mundo aki de piracicaba... aki tb da pra enche um lan house de tibianos sussa.... ia ser mt legal receber vcs aki.... tem varias lan ke vcs poderiam vir... num vo citar nomes pra num fazer comercial... ( sem me pagarem por isso naum )
acessem O Flog do Mago mais Gataum do Tibia
HUHUHUHUHUAHUAHUAHAUH TA LIGADO ESSE GORDINHO DE BLUSA AMARELA??!?!?!?!
EH EU!!!!
HUAHAUHAUAH
DISSE Q EU IA!!!!
Citação:
Postado originalmente por Steve Vaughan
huauhauhauhauha tp q ele ja deve t esquecido.. tava bebado mesmo
Citação:
Postado originalmente por Belmiro
Grande André...
O cara deu maior ralo lá organizou certinho :thumb:
Galera pra quem não conhece ele é o que aparece nas fotos e apareceu nas útlimas com a descrição de "ANDRÉ CHULÉ" :mellow: :D (Não fui eu, foi o Ander ou o Admin)
Abraço ;)
[]'s
O segurança do Admin? Ele é bonito :riso: Aliás, eu vi tta gente bonita lá ^^v
Eu saí em mais fotos, mas elas num tão aí =(
Só o Ander que era feio :biglaugh:Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Se eu falar que tinha mulher bonita lá, a Flavinha me bate :unsure:
A galera esquecemos de dizer que a Cammy ficou com medo de bebado Hahahahahahahahahahahahahahaha :riso:
o MAIS ROX Q TEVE COM CERTEJA FOI O DE RS na COde3 aehueaea muito rox akele ! bem q o thim podia ter ido la mas esse da Vegamax tava bem rox !!!
Aéééé Vaughan, tinha me esquecido dessa parte!Citação:
Postado originalmente por Steve Vaughan
Ninguém dedou isso aqui
Ow, alguém tá providenciando as fotos pra mandar pra ele?
Não pode esquecer heim!!!
Ow Galera, vamos agitar um encontro aí pra quem quiser, só pra sair e tomar umas, encher o saco e conversar, assim como o Ku propos?
Qualquer coisa, MP pra mim...
Vamo organizar aíííí
Aposto que a Cammy fico apaixonada por mim... jah era antes de me conhecer, imagina dps :happy:Citação:
auhauhauhauhaauhauhauhauhauhauhauhauh eu tenho medo de tudooooooooo! Eu fikei dentro da lan enqto o bêbado tava lá! uahauhauhauh, bleh vcs!
Apaixonada pelo Sports? :closedeye Antes pelo bêbado
negar agora eh facil.. mais vc sabe a verdade -.-Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Sem conta que foi quem que subiu eu e meus amigos para a area vip? xD
To dentro desse encontro não-oficial!Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Eu preciso verificar ainda se terei disponibilidade de ir...
Mas a idéia desse encontro não-oficial é boa :)
Abraço ;)
[]'s
Sports, por 900 reais eu te levo na área vip numa boa, uhauahauhauh
Pessoas, eu adorei a idéia desse outro encontro! mas eu dependo do meu amigo q me levou pra lá ^^ Aí dá pra tdo mundo jogar na lan, uhuhuh, na msm lan! É de fácil acesso, tem banheiro limpinho e ar condicionado, uheuheuheueh
Qual encontro não oficial aew?? pq eu procurei aki nos tópicos mais naum achei...
Puts esse econtro de tiba deve ter sido mt foda bem eu queria te ido mas pra mim isso é meio dificl pq moro em RJ hehehe bem q ces podiam faze um encontro de tibia no rio denovo xD hehehe flw ae
neh por nada nao, mas quem eh esse setzer gambler? :wacko:
Pow, o admin é mais velho do que eu pensava! :P... hehehehehe
Muito bacanas as fotos do pessoal. O que mais me chamou atenção mesmo foi as gat... quero dizer, as garotas da foto, todas muito bonitas. Pena que a Tata não quis aparecer na foto :happy: . É... fico imaginando a galera toda em cima do Setzer, mas não é para menos, o kra eh quarto no ranking mundial! Queria muito ter ido, mas eu estou aqui em Brasília que é muito distante. Acho que se tivesse um aqui eu iria (eu acho né... ainda que eu seja um marmanjo eu tenho que obedecer ordens da minha avó :happy: ). Bem, é isso aí galera e que mais eventos desses ocorram.
P.S: Lula está muito ancioso para um encontro de Tibia aqui na capital :biggthump .
Que pena que nao moro por ai!!! Que encontro do kra... gratz pelas fotos!!! O Setzer parecia celebridade!!! hauhauhauh mt rox!!! :lhdevil:
Alguém por favor poderia me dizer quanto eu gastaria aproximadamente entre passagens de ida e volta e hospedagem para passar 1 dia no Rio ou em São Paulo? Talvez se eu juntar uns meses de salário eu possa ir em algum futuro encontro...
Eu também !Citação:
É só chamar ....:)
Eh bom vc falar onde mora, neh? =PCitação:
Postado originalmente por Trasgo Caolho