aa fala serio...depois ki eu fui embora u encontro praticamenti acabo plx _o/ hahahahah sem mim vcs n eram nd haha=)
Versão Imprimível
aa fala serio...depois ki eu fui embora u encontro praticamenti acabo plx _o/ hahahahah sem mim vcs n eram nd haha=)
Hahahaha pode crer, perderam!Citação:
Postado originalmente por Kunubew
Nós, ku, somos celebridades...
Eu até fui pro Paraíso com o Admin, o mano do boa compra lá e o Ander haha eu sou foda (estação de metro plx)
Foi muito legal...
Ku flooder até na mesa, ficou só agitando, nem tomou chopp com a gente!
impurity agenti nem si falo direitu neh=/
nha n sei si vc sabe eu era akela monstrenga toda di pretu loira xD
nhaii vc eh linda*_* paguei mo pau pru seu cabelo xD
Hahaha po mina, não faz propaganda enganosa!Citação:
Postado originalmente por tatazinha
Vai que alguém acredita! Só o bêbado acha isso ahauhauau
<silence>
Você que é linda, mas nem nos falamos ^^
seria legal se tivesse um assim em bh vou ter que pentelhar um pouquinho para ver se arrumo uns bagulho assim
xD eu to na listinha oh :mellow:Citação:
Postado originalmente por Fanta
mas foi bom d+ lah
haha o encontro foi legal
lotado pra caraleoooo
parecia ateh dp de carlin lol
pra quem foi pra lah soh pra joga tem milhares de lan houses em sampa poderiam ter ido pra otra seus nerds :mad2:
percebi ki NINGUEM joga em solera
uahsauhsauhsuh soh eu e meus amigos
:(
tb que tinha poukas garotas mais as que tinham valiam por 10
fico imaginando uma dessas aparece e fala comigo no tibia
e eu aki em casa...
"sai fora traveco fdp"
:mellow:
tb percebi ki hight lvl naum eh soh metido no tibia na rl eles tb saum bem malas :dry:
apesar ke...
o setzer eh gente boa pacaraleo,,, humilde
soh o sotake dele ki eh engraçado auhsuahs
"po bixo" em tudu ki ele fala
tava 1 calor do caraleo
e tivi ki atravessa saum paulo pra chega na lan
de interlagos pra santana eh mais longe que i pra praia lol
os maneh parando o transito sux
imagina vc tah ali no carro com sua mae assim e 1 mala aparece na frente do carro ca bunda pra fora ?
aff eu atropelo sem doh
:sleep:
duas mulheres batendo o carro rox
me dece uma loira fenomenal de uma bmw
e começa chinga a veinha do corsa
e agente fazendo 1 bate cabeça na calssada
gritando "porrada porrada"
as lans da z/n saum baratas 1,50 ou 2 reais
aki saum 3 ou 4
o lanche eh caro comemo num pulguero ki o x-burguer era quase 5 conto
porra os cara acha ki eh mc'donalds essa merda ?
:angry:
agente ando pra caraleo num sol do caraleo
e naum achava a lan
lol ? 1 dos noia me diz ki era melhor decer no tiete
na volta vimo ki era pertinhu du santana ^^
ai foram algumas conclusoes que pudi chegar indo no encontro
valew apena
ateh o proximo
flws
:biggthump
pow realmenti --' pra cd 20 mlks tinha uma minina ...haha nunca vi daondi saio tantu mlk?0.o
mais tbm foi bom hahaha invex di fika akele negocio di impurra...quandu agenti keria passa abriam caminhu=pppp
muwahaha ><
Por acaso alguem namorou lá? =D
Bem,
Achei o encontro melhor que aqui no RJ pq mesmo tendo MUITO mais pessoas não teve tanta confusão. Quem acha que teve é pq não viu o do RJ hehehe
Fora entregue todos os prêmios como combinado
- 30 camisas
- 3 Premium accounts
- 5 fones com microfone da EDIFIER
- Um conjunto de caixas de som amplificados da EDIFIER (MUITO BOM heheh)
http://www.edifier.com.br/edifierimg...100002_G_1.gif
Sobre IP BLOCKED isso não é culpa da Lan house ou TibiaBR. Isso é culpa da CIP. Ja mandei uma carta para alemanha para pelo menos liberar o IP da lan por 12 horas nos dias do evento mas o GUIDO me respondeu falando que não da por motivos de segurança. :(
Sobre confusão e etc na entrada, não tem como controlar 1000 pessoas querendo entrar ao mesmo tempo hehehehe
Agora eu adorei o encontro mesmo ficando sem comer ate as 18:00 com dor de cabeça aguentando a viagem de 6 horas do RJ para SP. hehehe
Eu conheci muita gente legal, muita mesmo!
Ja estou preparando o próximo :P
uia, ng tiro foto nom o.õ?
(leza nao leu tds os posts i.i..se tiver uma em cima desse meu post eu enfio minh cara num buraco uehuehe xD)
o encontro do rio foi mto legal i.i.. pena q num deu pra eu ir nesse daih ehehe xD
\o_
eh........ ngm posto fotos desse encontro...soh sei q u negocio mesmo eh vcs fzerem econtro ake em maringá........ 7 em cada 10 pessoas q eu conheço jogam....e tem umas lans ake de por medo ateh nas d sampa.....
Ps: Luli, alguem jah t disse q vc eh mto bonita? :D :o
@ Ps: Luli, alguem jah t disse q vc eh mto bonita?
jah disseram, mas eu tenhu bom senso e um amigo chamado espelho q nunk mente assim pra mim xDD
passa teu msn pra mim XD
dai agente se fala melhor pq por aki num dah mto certo......
Tem fotos, sim, na parte de Tibia geral..
Oia o link...
=D
sera q num daria pra dizer mais ou menos quando seria.......( primeiro semestre plx) :notme:Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
não tente brigar com os fatos....vc é bUnita sim.. :rolleyes: ...huhuh..Citação:
Postado originalmente por Luli
mew.. o encontro foi rox!
quem tava querendo joga c ferro! pq realmente naum dava! era ip block toda hora... mas quem foi la soh pra conhece os caras c deu bem! tinha mto nego gente fina la! eu conheci uma pa d cara la d calmera! tudo cara gente boa!! xD
vo aproveita aki pra manda um abraço pros caras q tavam la: Xamun, Mystic of the hell, Guaxinim com audacia, Koalovisk, Ponei com Antena, Ponei com radar, Ravell, Rokib, Junee, Nissin Miojo e Tamuz.....soh tem gente fina ae, e espero naum ter esquecido ngm... ! xD
=**
=**
foi mto legal, apesar de estar meio complicado no ínicio, pra qm era do fórum e qria conhecer o pessoal valeu realmente, conheci o admin, ander, havengar ( o qual ajudou eu, ku, anna, yaten, epsilon e o luckaz a passar pelas filas e xegar no andar "vip"), o admin do boa compra, tinha ateh uma sósia do admin circulando lah em cima XD, conheci tbm pessoalmente o luckaz (sub do roleplay) o fabiogiano (sub de antica DESCULPE SE EU ERREI SEU NICK! ^^x, vc eh um dos caras mais legais q eu jah falei, principalmente pessoalmente!), yaten (high de lucera e um dos tops de tenebra: katrina victoreus), anna ( um prazer te ver pessoalmente :)), o fanta q eu nao acredito q tenha 15 anos :dry: , o ku e mto mais :)
tata ganhou a p.a. ainda por 1 numero q eu nao ganho :snore: uhahuauh parabens :D
apesar de ter fikado um bom tempo lah nao pude trocar uma idéia com o setzer, e qdo o admin me apresentou e perguntou se eu qria um autografo eu recusei e o setzer olhou com uma cara... AJAHUAHUAHUHUACitação:
4 adar - reservado para area "vip" e setzer gambler ainda tive q ouvir "se quiser pedir um autografo"
pra qm soube aproveitar foi R - O - X!
Bah, tanta gente que eu gostaria de ter conhecido... Que pena que eu moro tão longe. De qualquer forma ninguém lembra mais quem é o Trasgo, hehehe. Buáááá, quero conhecer todos usuários do fórum!!
ae trasgo seria a atitude certa, conhece geral eu fiz isso
só nao conheci o povinho vip \o/ tirando o ytn q ja conheço eh meu amigo rl
e o luckaz e a anna (q nem falo cumigo x.x)
conheci mta gente
principalmente o pessoal q tava mto loco la fora q era os + humildes!
flw
muita MUITA MUITA gente prar conhece e tinha nego levando encoxada pra conhece o setzer :sleep:
os cara da spy, os cara de calmera, os punk, os cara do rj, os cara com as camisa enfeitada, ate uns nerd la tava la fora na zuera
tava rox alot
apesar q nao me lembro de mta coisa + ta valendo x.x
oq lembro foi bom :yelrotflm
:ernaehrun <- sauhsuahsua
Eu achei meio chato, mas cada um tem seu gosto e como vc disse q foi melhor do q o do RJ que bom né!!!! Mas mesmo assim eu naum ganhei meu Lencol, opsss, quer dizer, minha camiza do TibiaBr.com q eu Pedi pro administrador!!!hauhauahuahuahuah.
Mas VLw pela Participação de Todos e que Todos COntinuem jogando e Melhorando o jogo cada Vez mais!!!
Abraços Wagner RAfael (Lord Wagnaum - Libera)
Engraçado q a maioria das pessoas q postaram e falaram q curtiraaaaam muito, tavam no 4° andar...
Eu nem pisei la
Vc só criou a account pra falar isso, né? :P
Num sei não, vc é estranho. Leia minha resposta aqui.