havengaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrr
plzzzzzz vc falo q ia posta vidio de como chegar até as slimes q vc treina ali no vidio
ow plz posta um novo q mostre o caminho e naum soh como treinar com slime
vlw
brigado :P
Versão Imprimível
havengaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrr
plzzzzzz vc falo q ia posta vidio de como chegar até as slimes q vc treina ali no vidio
ow plz posta um novo q mostre o caminho e naum soh como treinar com slime
vlw
brigado :P
:/Citação:
Postado originalmente por Oricocrides Da Silva
oki vo tenta, eh q sempre quando eu entro tem fila ai fico sem vontade de pega fila de novo pra grava...
^^" e eu logo do lado do lugar ja... maas blz vo tenta fase o video hj ai edito o topico... ate umas 22h..
cya
@edit
toma o video ;)
http://rapidshare.de/files/5881876/slimes.rec.html
Cara, Tutorial tá mt bom, serio mt bom mesmo....tá druid ai mas eu tow agora num kina :P
Eu nao to danu em defesa total..ai eu coloquei em ataque total tem poblema?
nao sei se intendi oq vc flo..Citação:
Postado originalmente por sethcohen
mas desde que esteja dando dano a cada 20 segundos no maximo ta blz ;)
cya
Perfeito seu tutorial. Completíssimo, ajuda no que fazer desde quando sai de rook. Essencial para Knights começando.
Além disso, mostra onde encontrar os monstros, como treinar com eles gostei :riso:
Pouca gente sabe, mas skills são o melhor método para se passar lvl rápido e economicamente. Você orientou certo, dizendo para treinar primeiro e até que momento.
Agora vale lembrar, que alguns lugares como Orc Fortress a partir de certo lvl ou skill ao invés de te dar waste te dá lucro, como no meu caso.
Cyclops eu utilizei até level 90 +- em Cyclopolis era muito bom de se caçar de GS.
Outro monstro que gosto de caçar, é vampires no vamp hell e nas tumbas. Dão ótimas quantias de XP, e semanalmente pagava minhas runas com os Vampire Shields. Acho que vale a pena acrescentar eles no tutorial ;)
Citação:
Postado originalmente por Dark Nimbus Man
Boa :D
vo por...
eh que realmente eu nao conheço bem esses lugares, comecei com esse char faz pouco tempo, e ainda não resolvi pagar premmy pois estou soh treinando e axo que nao vale a pena, vou adicionar mais tarde essas áreas da forma que vc falo e tentar buscar mais informações em videos....
quanto a poh? oq vc(s) axam?
PoH é um ótimo lugar também para se caçar.
Creio que as áreas para knight sejam:
- Cyclops (Principal)
- Slimes
- Dark Cathedral
Quando eu pego os cycs em PoH, eu aproveito os Slimes e os Dragons.
Dark Cathedral é melhor para exp até lvl 40 acho.
D.C humm, nao sei pois soh fui la no dia do UPDATE, e realmente estava MUITO lotada.... mas parece ser muito bom pra XP...Oba tenhu lvl 40 pra POH hehehe, vo conhecer la a noite, minha preocupação eh se lurarem GS, eu ateh solo, mas vai mts UH, e se for possivel lura uma podem vir 2+...:/Citação:
Postado originalmente por Dark Nimbus Man
Vou la a noite pra verificar se eh possivel lurar Gs, se alguem souber facilita hehehe.
Bem guards tmb são muitos bons para XP... Porém para mt gente eh waste, tem q ter skills relativamente altos e bons equips... Você chego a pegar XP nas dwarf cavs?
cya
Olha pelo que sei as GS chegam nos Cycs e na Dark Cathedral infelizmente porque são ali do lado. Mas nunca luraram nenhuma ali para mim.
Já cacei muito dwarf guards. Comecei com soldiers/slimes nas mines de Kazordoon no lvl 20 +-
Do 30 pra cima, eu já descia nas cave com poucos guards e brincava de solar alguns. Conforme fui evoluindo, foi aumentando o número de guards que eu matava, até que chegou perto do lvl 50 eu já ficava com uma cave nas mines só para mim. Tinha cerca de 5 guards e uns soldiers.
Depois do lvl 60 eu usei as Dwarf caves da Crusader, Geomancers Quest e Labirinto. Pegava os andares com guards apenas. Utilizava bright sword, e conseguia lucrar bastante lá com as bag loots. Fiz isso até o lvl 70, pois acho que a xp dos Cycs em PoH ou Cyclopolis é melhor.
humm... q droga:/ na DC eu ja vi umas 3 luradas... cycs nunca fui, espero nao axa qd eu for hehehe vamos ver.. vo compra uma boh pra corre qualquer coisa ^^"
hehehe
vlw manu cya
boas novas, votei a jogar, soh de pally, ta muito bom o tuto, soh axoq ue devia falar + sobre GL, eu to acostumado a caçar lah, se precisar toh ai...
mto bom teu topico tio , tah d parabens !!
fuixxxx
To treinando desdo level 40, que estava 70/70, queria sabe si vale apena treinar até quanto de skills, ou também si é bom treinar até pegar ml 6 ( 58% para mim ).
Bom, si der, pesso que responda.
No momento estou com 74/74, treino com rotworm, nas caves de dara.
Mas queria sabe, se voce poderia me diser onde eu consigo treinar com Slimes, em lugares bons.
Só conheço a de folda, ghostland e em uma cave de kazz, se responder, porfavor, fale onde tem mais, como voce pos na foto.
Obrigado.
ow
sou knight lvl 16 ML 4 skill 61/61
k-armor , p-legs , dragon sheild , crusader helm , f-axe
da pra treina com slime ja???
vlw
fui! :)
Bem eu aconselho você treinar até skills 80/80...ml vem com o tempo.. Slimes? tem videos e mapas mostrando respaws de slimes em venore no proprio tutorial....Citação:
Postado originalmente por Piva
Cara melhor você pegar 70/70 antes e um crown set ou superior... pois pode ser perigoso..... slimes dão altos hits...Citação:
Postado originalmente por Oricocrides Da Silva
lvl 25+..
cya
bom o topico....
eu to lvl 21 skill 65/65 to upando pro 66 hj i to treinando com dwarf i rot.. em um spaw q nunca para de vim tbm ^^ i eu to sempre com 2 batendo...passa o shield na mesma velocidade q o club...vou treina ateh 75/75 i dpois pega lvl 40
yeah! sempre assim! bons skills trasem bons resultados e fasem com que você upe lvl mais rapidamente! flw galera!
Sem Dúvidas, Dark Nimbus Man e Sir Havenger são os donos dos melhores tópicos da seção. Acho que já tão me achando chato de tanto postar aqui :P
Mas é que acho seu tópico muito bom. Não encontrei nenhum erro, continue assim. Espero que seu tutorial ajude muita gente. Té mais ;)
\o\ muita gente tem vindu tirar duvidas comigu no jogo, bem espero que continue assim, e antes de postar opiniões leia todo tutorial \o\
cya
Gosteii mto do tuto.....eu sou um aprendiz de Kina ainda....pois eu tinha um Sorc mais ai eu cansei.....agora to com um Kina lvl 10 skills 43/41 ml 2....to com c-helm , c-arm, p. legs draggy shield e fire sword...e gostaria de saber.....como eu igualo o meu shield com o sword....pois num consigo...antes tava uma diferencia de 4 pontos....conseguir abaixa-la treinando em full atk nos Dwarfs e Rotworms....gostaria de saber.....c devo continuar assim....ou faço algun outro modo....vlww aeww
Fuiz!!!!
cara axo que esta essa diferença pq os monstros devem estar pegando sua armadura (faisca) qd deveriam pegar seu shield (fumaça), tenta treina com full def e 1 dagger, caso vc nao cause danos a cada 20seg, peguei uma arma um pouco + forte e va regulando issu ateh dar hits a cada 20segs... nunca treinei full atk.. :PCitação:
Postado originalmente por Rider of Heaven
cya
XD gosstei das dicas vlw! :riso:
em eu tenhu vergonha do char q euto criando ta meio bom pro level skills 14/14 level 1 oq vcs acham?
( ) tem katana em rook
(x)ter skils 14/14 em rook no level 1 :P :riso: :)
( ) tentar no level 4 ter 20/20 de skills
Pow,
Rox a loooot esse Tutorial veio,vlw msm! ;D
Flw ;]
Citação:
Postado originalmente por luzun
ase ta criando um rook char? se a resposta for sim... ta baum :P
se nao cara, eskece skills em rook, tenta sair dessa ilha o quanto antes :P
Kra parabens pelo topico tah muito bom continue assim :D
tyyy, \o\, treinr ateh 80 antes de caçar axo que eh muito importante, muitos amigos meus fizerma isso e viram o resultado :P
Nossa pra mim que nunka joguei muito com kinas consegui retirar bastante coisa nova daki meus parabens!! xD
fuix
como eu treino em kazz na cav de dwarfs se tem mil gentes atrapalhando querendo matar oq eu mato?
equips:dark helmet,scale armor,plate legs,dwarven shield
e club atk7 def7 pra treinar... me responda plx
skills:46/45
level:15
Qual é exatamente a pergunta? Como treinar em kazz xeio de noobs atrapalhando? Se for isso nao tem oq faser:P.. Só ser paciente ou treinar em outro lugar....Citação:
Postado originalmente por Knight Goku
Tente treinar com rotworms...
mto doido
oque que eu faço depois dos levels 17? eu to com skills 46/45 queria muito que respondesse :P
Onde Eu Treino?
Onde eu caço?
me responda plz
seu tutorial ta dez! ;)
Treine.. Treine.. Treine..
Se você for caça, vai gastar muito e correr risco.. Vale a pena? Nem.. Pega skills 70/70 pelo menos... Não é dificil...
Treine com rotworms, Free Accounts tem os respaws de rots de venore ^^
cya
Onde Eu Acho Crowbar?,eu nao mato behemoth e sou free acc,nao da pra ir pra edron e agora?,e pra treinar!
17
47/46
Compre com player, ow fale com algum amigo seu premmy para compra-la em edron...
Ou mais facil... Treine usando a arma "Club" http://www.tibiabr.com/img/Armas/Macas/club.gif assim você não perde tempo, e nos seus skills ela eh mais util pois causa dano mais facilmente :)
Manu...fico bom seu topico...soh q tenhu uma duvida...o LVL e os SKILLS necessarios para caçar por LOOT!!! vlw pela atenção...abraços
Bem cara, Com skills 80/80 e bons equips, pelo menos crown set ou superior, você pode caçar qualquer coisa que sempre sai no lucro...Citação:
Postado originalmente por Blackmuleki
Veja bem, você quer dinheiro e nao xp? certo?
Pegue 70/70 e chame um amigo, cace guards, fazendo muitos loots bags, quero ver você não ficar rico fast :P
Depois do skills 80 ja da pra brinca um pouco com guards, eu levava um amigo meu com summons de DS, ele nem usava HMM e o DS matava, ficava dia inteiro la brincando e pegando mt grana..
Se você quer money em hunt solos.. pegar 80/80 antes de qualquer coisa! Depois sohs pegar lvl 30 nos cycs de Thais e ir Guards ateh lvl 40, apos isso fique em POH, poh eh rox :P e da uns 5k por dia...
Vlw manu...vlw msmu...mas num foi exatamenti issu q eu qria...rs...na verdade eu qria saber se tem como vc colokar os skills e o lvl necessario d cada criatura pra q as pessoas possaum saber em q lvl e skills vaum poder correr atrais das criaturas q prefirirem...naum soh pra loot...mas tbm pra exp.....vlw pela resposta....abraços
tuto mto bom ;)
mas eu to cuma duvida: eu fico um tempo treinando mas depois de ums minuto d treino o skill começa a upar mtoooooooooo devagar, entaum eu vou caçar( sem treinar ) e o skill almenta mtooooo mais rapidu
comu eu almento meus skill mais rapidu treinandu??????????
respondam plzzzzzz