Sim, vc está certo, eu nao me lembrei do tempo que a Magic Wall fika, sim, tatica sux a lot, vou dar uma editada.Citação:
Postado originalmente por Jsn Yakuza
Abços...
Versão Imprimível
Sim, vc está certo, eu nao me lembrei do tempo que a Magic Wall fika, sim, tatica sux a lot, vou dar uma editada.Citação:
Postado originalmente por Jsn Yakuza
Abços...
Desculpem a ignorancia, eu jogo em non-pvp. Em pvp, s a gent tiver invis o otro player pode atacar com a arma como se estivesse normal ou so pode com runas?
Entao acho que a melhor coisa a fazer eh ter um otimo PvP, muitas SDs, muita sorte, e etc.
Ou, fazer vario combos e torcer para que oplayer do char seja lerdo na UH.
Abços...
MEU IRMAO EH LVL 40 OS DOIS???COMIGO NAO TEM ESSA POHA EH SO DESCE UMA UE NA KBÇA E SENTA O PAU NA SD Q MATA RAPIDINHUU ^^
Em pvp bloca energy? Entao vai na energy wave q no lvl 45+ ja vai dar hits de 500+
po gostei do kra q falo dos combos...
eh so leva alguns burst arrows tb q da pra faze uns combinhus animais garanto o hp do kra desce q nem agua e como disse antes eh so ele da um vacilo e ExEvO GrAn MaS ViS :cool:
Como se Knight's tivessem uma vidinha igual a de sorcerer'sCitação:
Postado originalmente por Criatura
eu tmb posso dizer q qualker lvl 40(kina)tem no minimo
crusader helmet
crown armor
crown legss
gs
boh
isso seria otimos ekips
para 1 kina
o kina tem a vantagen de correr mais do q as outras profissoes
intau eu digo q e facil matar kina quando........
vc esta preparado com seus sumons FEs
mana full
uh i sd na bp
com isso 1 sorc c garante
o foda q
o kina
corre mtu
ele pode estar usando time ring
pioro.... :wscared:
mas se o sorc saber jogar e nao se apavorar na hora do duel o sorc sera o vitorioso
aaa detalhe
a sd e mtu ruin de acertar
isso dificulta hitar com sd
procure usa gfb i explo
quando ele estiver correndo
quando ele der 1 parada
sd no rabo del kina
kkkk
e isso q eu faria
c estiver errado me falem
flwwwwww :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
c taka paralize fica facil d acerta sd + c vc tiver burst arrows +Ue c mata rapidinho
eh possivel taka runa quamdo vc esta paralize?
Paralyze + exura = player sem paralyzeCitação:
Postado originalmente por Matheus M
-- isso jah viro spam --
depende da velocidade do sorc/knight, dos skills de ambos, dos batimentos cardiacos, do medo de uma pessoa, do server, de um dos noobs q estah jogando (pode ver em um duel, sempre tem um noob), e essa discussao depende do moderador q vai fexar o topico ou nao
Ah sim, numa hora falam de burst arrow e ice rapier, na outra hora dizem que geral é free account.
Depende muito das circunstâncias gente!
Tipow,como o kara falou ali em cima:
Paralize + Exura= Player sem Paralize.
Agora, um Knight level 40 tem quanto de mana?
32 x 5 = 195 Mana.
Exura =25 Mana. Quantos Exura da em 195 de mana?
25 x 10 = 250. Da mais.
25 x 5 = 125 Mana. Da menos.
25 x 8 = 200 Mana. Da mais.
Ou seja, da 7 Exura. + UH tambem tira o paralize, entao, eh simples!
Vejam e dem Opnioes:
2 Bp of Paralize Runes: Vá jogando paralize, concerteza o knight vai fikar: Exura, Exura, e..., quando a mana acabar, ele vai usar UH,ele vai desperdiçar 33 Uhs ( A nao ser que ele tenha Mana Fluid. ), Depois, vai uma boa parte das Uhs deles, ai, e só mandar SD, Explo, GFB, Energy wave. Aí vc deita ele rapidinho, eu acho. :rolleyes:
Mas sei lah, nunca se sabe.
Abços...
Summon concerteza nao vai ter fazer vencer, uq faz diferença é o pvp ;)
Um sorcerer lvl 40 mata um kna lvl 40 mto facil com 2 fe... jah deitei um lvl 58 assim (so lvl 37 elder druid matei carzy crome algo assim lah em neptera ele eh lvl 55+)
2 fe saum mto fortes juntas.. e se vc taka sd n teim xance by bye pra ele... mto facil
flw
Minando com Fbs e Exps..
Aih qdo o kina tivesse com digamos 3/4 do sangue, tacava um paralyse,
provavelmente o cara vai demorar um pouco antes de usar exura..
nesse paralyse jah taca-lhe uma sd, ele vai pro amarelo.
vc vai ter q esperar um pouco por causa do exhausted.. se vc der sorte do cara se embananar, vc espera e taca uma UE.
o cara vai ao red talvez... mais nao vai dar pra voce matar, talvez ele use UH
mais jah nao vai mais tah com o sangue full, nisso vc taca mais 1 paralyse, e SD
vai repitindo isso até ele deitar :O
(pode ir dando paralyse-sd, e deixar a UE pro final)
Essa eh minha tática, oq vcs acham? sexy? nub plx? :)
Sorc he akele q + pod "Roba"
Imaginem o combo
FE = 2hits <combo> 70 ~ 120 dano
2° FE = 2hits <combo> 70 ~120 dano
Sorc = Runa + magia shooter 2 hits 300 ~ 450 dano <contando cum 1 mort hur e SD d 1 ml 48 ~50
total:
6 hits eu 1 atack o0
Total minimo d combo -> 70 + 70 + 300 = 440 d dano
Total maximo (aproximado) -> 120 + 120 + 450 = owned 690
<lembrando q isso he aproximado eu axo q 1 mage nesse ml n tira 300 d SD + Mort hur>
pensem nisso
owned
eu axo q sorc rula
ainda dexa 1 UEzinha pro final XD
essa eh minha opniao
Citação:
Postado originalmente por Lion eagle
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL nunka em PVP uma wave tiraria 500+ nem um lvl 120 tira issu o.O oloko exagero plxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx 500++ pode ser de bixu de player nm a pau =ppppppp
tinha 1 kina lvl 42 skilsl 70 atras do meu sorc lvl 30, runas acabaram, mas eu tinha mf, resultado?
2 monk = bye kina
haha, loko d+
Poxa, tem uma estratégia q eu elaborei,mas nunmk a utilizei e nessecita de um certo ml e tal. Pega a magic wall, e prende o kina para q ele num possa anda, e dps enxe o rabo dele de sd, xD
Para saber Certamente pq vcs nao tiram um duelo de um kina level 40 X um soncerer level 40 ai vcs verão quem ganha! Mais nao sera uma certeza pq depende da inteligencia e velocidade de casa pessoa!
Um lugar bom para duelos é um carlin no ultimo andar da torre do norte la é sem escapatoria!
Ja tirei duelos com pally e soncerer la Eu no level 21 X Pally level 18 quase perdi mais no final eu tinah Mais UH e os bolts dele acabaram e ganhei na GFB
E contra um soncerer level 20 ele uso todas as Sd Hmm e etc.. e levo pouco Uh eu com 3 Bp de Uh me recupera e Soltava Spears (ahuahauahauhau) depois ele correu e eu tinah Mais level busquei ele é Deixei ele com 18 de life e deixei ele escapa de sussa! :yelrotflm
Então eu acho que depende da estrategia de cada um! e a calam tb
Mais aposto no Knight pq com elvel 40 vai ter um puto life e um bom mana tb vai poder usar muitas runas e vai poder carregar umas 7 bp de UH Que é quase impossivel de tira Uma bp de uh imagina 7 e os summon eu matava na GBF e na runa mesmo depois haste e buscava o soncerer!
OBS Soncerer podem errar algumas runas assim os knight pod atacar com mais calma e knight pra se recupera é soh paerta um hotkey e etc... :yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por jaozin
Kina se recupera só apertando uma hotkey??? Tah falando do desprezível "exura"?
Pq eu costumo usar uh pra me recuperar...
axo que ele ta falando do aimbot de uh contra kian seria melhor usar demon skeelton pq tem mais life e tem life drain e mais def pq 2 fe kian maat rapdim e ele pode até ajduar o kina tu pensa que fe usa explsoino ocm facilidade o fdp solta mais dano fisico e fire field que explosion e fire deivl fika corendo e demora pra atacar se tu usar burst tu mata teus summons o negocio é tu por 2 ds por osheild e 1 protectino amulet taakr sd + os 2 ds e e wave pranum ferir os ds lembresse de helar os summons e vc se o cara ver 2 ds summona e for mesmo lvl que vc conserteza eel vai subir uma escada pra vc num poder suar summon contra ele .Citação:
Postado originalmente por Patetinho
vcs tao eskecendo de 1 pekena coisa...
a UH do knight n cura tudo se por acaso esse sorc bater 200 na sd o q eh bem dificil.. em 2 sd ele tira 350 a 400, 1 knight lvl 40 n recupera 400 de hp na uh...
muda pro lado do knight se o pvp do sorc for 1 merda e ele n acertar nada...
se fosse pra sumon ou FE ou DS, preferiria a DS pq mesmo ela sendo lerda vc ficaria andando em volta dela sei la e ela bate demais, knight sola DS mais gasta uh, e 2 DS ainda ia ficar foda pro kra, mais a SD de 100+...
pra mim eh assim:
utani gran hur.
distancia um pouco e começa tacando xpl ki eh facil de acertar. ai o knight vai começar a se mexer ki nem uma barata tonta ai eh ki começa a agir ;)
taca um firebomb nele e ele vai tentar sair pelo caminhu mais facil dali. acerte ele com uma sd pq o movimento dele ai eh facil de se prever. eh ai ki ele começa a lhe temer e ver ki vc num ta de brincadeira. continue pipocando ele de xpls + gfbs e quando ele se mexer ki nem barata tonta, fire bomb + sd. qdo u gran hur acaba vc usa mais um. eu particularmente nao gosto de summon em pvp lvls mais altos. até o lvl 30~35 eh bom. lvl 40 +/-... a partir dai fica meiu complicado... mais brincar com ele usando um ds + um fire elemental eh mt legal... o ds tem atk pedreiro e ranca bastante life do kina. o fire elemental spamma ele com uns atkzinho massa rancano life e qdo ele for matar o ds vc aproveita a distração dele e fuzila ele com sds :)
Uh do kini n enxe tudo neh xD
E sds fortonas :P
Fora q tem ue tbm neh xD
Poxa amigo, sinceramente n sei lhe responder com toda certesa... pq kini pode ter sim... uh... porem os hits q o kini te tira batendo normal... vc tira 3 - 5 vezis + forte na sd... e o kini eh mais q obrigado a fikar esperto nas uhs, pra n deitar... pq se vc tacar 2 - 3 sds e tacar 1 ue... o kini jah era...
E outra depende mtu do lvl neh... eh mtu dificil deitar 1 kini... mas eh mtu facil dar trabalho pra eles xD
Voce n deve se preocupar se vai ganhar ow naum... vc tem q se preocupar em fazer seu inimigo sentir medu... se ele ver q vc tem sds a lot... ele vai corre... se ele corre... ele vai pensar 3 vezis antes de querer te atacar d novo xD e nisso toda veiz q vc for pk ele.. ele jah vai tar com a pulga atraz da orelha.
E olha soh... eu jah vi 1 src lvl 35 solandu um kini lvl 55 tá xD intao src eh bom... vc soh tem q ter pvp , e saber intimidar o inimigo xD
Bem eu nem sumona criaturas fortes,nem estou em world pvp + acho q sumonar 2 ds ia ser bom pq vc corria e os ds matava + vc tinha q ter mana fluid pra sumonar outros ds se eles morrerem,+ tipo sorcs podem correr e deixar seus sumons fazerem o "trabalho" o maximo q vc devera ter q fazer eh ter q curar os sumons ou criar outros
Pra mata um Knight, que eu saiba, tem que dar hits nele... (Seja melee ou magico) :D
gente depende, se fo uma batalha q da pra se prepara, td bem, mas se fo PK duel, ja é diferente pq ñ da pra planeja os summon, ñ da pra te runa na hr sempre (normalmente ñ ando com runa onde vou), e na hra nem sempre vc tah com mana full.Agora se fo duel, depnde, pq normalmente o q o kina tem de vida, o sorcere tem de mana, e se o sorcerer usa utamo vita, a historia de q sorcerer tem poca life ñ funciona +, agora pelo amor de deus, conjura FD ou FE é ridiculo, eles usam explosion e é só o kina chega perto de vc q vc toma td os hit dos summon -.-", o bom é i de DS, pq ele tem mta def e vida, e ótimo atk, e acho q ele tem life drain (num sei pq o unico dia q fui mta DS sem inivisibilidade, morri em 1 atk xD, e ñ sei se foi de life drain) entauim seria ótimo pois além de recupera o hp, ele tira o hp do kinae se o kina kisesse mta o sorcerer antes, o sorcerer podia fica andando em circulos nos DS e no kina, ja q os DS ia tampa um poco do caminho do kina, e ele ia tacando SD, mas se o kina tive mta rapidez, ele pode mta os DS e só sobra o sorcerr, q pode fica usando uh e atkando o kina, além de q ele pode usa magic shield, o q faria com q ele tivesse uma resistencia de atk maior do q o kina, além disso se tive UE e SD acba com o kina, mas se o kina tbm tive bom PvP e usa mtas uh, ele pode até usa exori.Ou seja depende do PvP e das circunstancias pra uma batalha, além disso o kina nem é o pior inimigo do sorcerer na minha opiniao, o pally q é o pior inimigo acho, pq corre bastante, ai sim seria uma boa ideia usa FD e FE, pq o pally nunca vai cola em vc, mas tbm depende do PvP e circuntancias.....
c vc quiser pega o kina de surpresa sumone 2 fe , enxe mana com mana fluid , ataque ele mande ue e sd quase ai mesmo tempo
ele sendo level 40 não vai ficar de pé
mAEUhaUEhAUEHuAE meu amigo quase matou o ex top libera (Oxydrene) assim desse jeito :P ele ficou tão desesperado q saiu spammeando ue até o doidinho morrer xD.
[QUOTE=Rafael M. Tomazela]Agora se fo duel, depnde, pq normalmente o q o kina tem de vida, o sorcere tem de mana, e se o sorcerer usa utamo vita, a historia de q sorcerer tem poca life ñ funciona +, agora pelo amor de deus, conjura FD ou FE é ridiculo, eles usam explosion e é só o kina chega perto de vc q vc toma td os hit dos summon -.-"QUOTE]
Aff, pelo visto esse cara entende de tibia hein?
1º Mage do mesmo level que knight tem muito mais "life", pq ele ganha 30 de mana a cada lvl e knight só ganha 15 de life, então com mana shield a "life" do sorcerer é bem maior.
2º Tem que ser muito newbie mesmo pra dizer que é só o knight chegar perto que vc toma os hits do seu próprio summon :12:. Affe (gigantesco)...........
Seus próprios summon não te afetam...... daqui a pouco o cara vai falar que tal vocação tem vantagem sobre outra em mundo non-pvp........
@topic:
Na minha opinião o melhor bicho pra summonar é monk, pq monk tem um ataque razoável e se recupera muito rápido. 2 monks iriam dar um bom trabalho pra um knight desse lvl (que deve ter skills em torno de 75/75), e seria fácil de usar uh neles caso ele deixasse eles na vemelha.
é verdade isso?vi num otro topico q seus summons te afetam sim, isso ñ foi de acordo cmg, vi isso num otro topico, se seus summon n te afetam ñ tem nda d+ vc usa FD eFE entaum,mas tem certeza q os summon ñ te afetam, eles sao monstros do mesmo jeito mesmo sendo seu, mas se vc tem experiencia nisso, td bem.Mas olha o q vc flo e mim
Aff, pelo visto esse cara entende de tibia hein?
1º Mage do mesmo level que knight tem muito mais "life", pq ele ganha 30 de mana a cada lvl e knight só ganha 15 de life, então com mana shield a "life" do sorcerer é bem maior.
e olha o q eu disse:
Agora se fo duel, depnde, pq normalmente o q o kina tem de vida, o sorcere tem de mana, e se o sorcerer usa utamo vita, a historia de q sorcerer tem poca life ñ funciona +
tah um poco mudado mas isso flei a mesma coisa q vc entaum nisso eu entendo sim, só posso te flado errado a parte do q o kina tem de life, o sorcerer tem de mana, mas realmente eu achei isso pq minha life lvl 20 é 395, de um kina lvl 20 a life ñ é metade disso eu acho, posso te flado errado o do summon e ñ é por isso q vc precisa fla q ñ entendendo de tibia por causa de um erro.Mas continuo achando q o melhor monstro é DS, ache o q kiser essa é a minha opiniao
Não vou discutir, é contra as regras, vc estava errado, desculpe se fui rude, mas um user aqui do fórum me irritou bastante.
??lol ñ entendi, mas ñ kero discuti tbm (ngn até agora inicio uma discussao e provavelnte ngm vai discuti) xD, simplesmente pq nem eu nem vc tem tanta razaum, eu por estar errado e vc por flar q ñ entendendo de tibia, principalmente pq eu realmente errei akela hra e vc ja deve ter ouvido uma frase parecida com essa nem sei escreve direito. depois q olhe eu pensei q summon meu causava dano por isso
xDCitação:
Postado originalmente por Chrono
" não a pessoa q ñ possa ensinar, e nem akela q ñ possa aprender" xD td mundo erra, isso é humano, além disso desculpa se te ofendi em alguma coisa xD.
Continuando o tópico....
como ja disse e reescrevendo, depende da preparaçao e do PvP da pessoa se isso fo duel, e ñ PK duel, além disso depende do lugar, pq sorcerer num lugar apertadinho ñ ajuda mto qnd vai corre, tipo comentaram q o cachero ganho 3 x do eo e o eo 2 do cachero, isso devia depende do lvl, além disso devia te pessoas atrapalhando a battle, pq acho q era pro EO ganha se fossemos conta pelo PvP
talvez um ds e um fe deixem ele desorientado, pq o ds eh imune a fogo e naum leva hit do FE o knight fica em dúvida entre matar o ds ou o FE, enquanto ele decide seu FE dxa ele no red junto com o life drain do ds assim vc usa mais uma sd e pronto o kra ta no chão, a menos q o knight seja ninja pra usar uh e escapar do combo do fe mais a pancada do ds, e tua sd junto com uma possível ue:eek:.
soh mais uam coisa, depende, quem deu pk, ou se for um duel...
se o sorc pega o kina desprevinido (desprevinido = pouca UH), mata, e vice versa, se o kina pega o sorc sem mana, xau xau!
Editando HJ - Dia 08/12/2005
Eu peguei skull depois de matar um nego k robou um demon shield do meu amigo com um truke mto sux, ai veio um Sorc Lv 38 (eu sou lv 35).
Ele ficou me rondando, quando estava quase saindo o skull ele resolveu atacar, mal ele sumonou o primeiro FE e pegou Golden Skull, eu colei no Fe, matei, ai ele uso uma SD, depois disso, usei uma uh, colei nele,+ uma sd e outra uh, e matei...
Resultado da brincadeira
http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Ruan'Destrukt
Dec 08 2005, 22:48:43 CET Killed at Level 38 by Dedalo Digglle
Menos duas UH´s na BP, pela otra SD e o fogo e mais 15 SDs :D
É pelo jeito não funciona esta tatica :P, Experiencia Propria, quem sabe com as novas wands nao melhorem pra vcs!
Tem que ver se o kra eh esperto neh? 3 hit, acabou FE, Ds eh lerdo, sai da tela, target lost, entra, gruda no sorc, meus hits em sorcs com skill 76/75 são de F-axe em média 70, 80.Citação:
Postado originalmente por Bob Gostosaum
Mais ai, gente para, depende de como vc via estar, e de como seu oponente vai estar, eu num ando sempre com 4 bps de uh ou mais, no meu caso gastei duas runas, ke foram o suficiente pra mata o kra, que só por nota, deve ser hacker pq ja morreu um monte, que em questão não muda nda, pq ele keria me mata huahau.
se tu corre do kina os FE vão fica pra tras e o kina vai mata eles facilzin (fire elemental eh lerdo)... eu so + de faze combo, mata o cara facil e ele tem q se liga na hora se não eh morte certo... nois ja matamo um lvl 32 em 3 segundos na base do combo, a guria soh ando um pouquinho e n deu tempo pra fze + nada :P
agora se tu for solo, sumona 2 fe e mete sd na cara :)
Sumons pra mim sempre foram escenciais, porem não pra pk, e sim pra hunt :P
So que a solução é: Burst Arrow + SD
se você conseguir ter um pvp bom o suficiente ( no macro plx!) e conseguir takar 2 SD's antes de ele healar 1x é facil matar 1.
Ja funcionou, porem foi UE + 2x SD ^^
abraços