mais um hl entrevistado
muito boa a entrevista
flw
Versão Imprimível
mais um hl entrevistado
muito boa a entrevista
flw
Calma meu dexa o cara, e q q tem knight? tem problemas com issu?melhor do q tua profissaozinha de lol so serve de maker,uh,uh,uh mó lol...Citação:
Postado originalmente por Xaropim
o cara mó rude e esnobe!
lo.
o admin tri facero pedindo pra o cara dar umas dicas pros druid newba... o maluco tri arrogante respondendo...
se eu fosse o entrevistador eu mandava então... ;/
Calma meu dexa o cara, e q q tem knight? tem problemas com issu?melhor do q tua profissaozinha de lol so serve de maker,uh,uh,uh mó lol...Citação:
Postado originalmente por Xaropim
[img=http://img62.imageshack.us/img62/9826/movimentoknightmatamosdepertoo.th.jpg]
[img=http://img62.imageshack.us/img62/517/movimentoknightavocaodopoder6j.jpg]
[img=http://img62.imageshack.us/img62/5011/movimentoknightaminhavocao2rf.th.png]
Olha, apesar de eu não ter gostado nada do modo que ele deu as respostas eu e muitos aqui temos que lembrar que a vida dele foi difícil e não é igual a de uns boyzinhos por ai que pagam PA de 5 dígitos, shareiam com 25 pra depois vender o char e criar outro e sem ao menos ter a coragem de dizer que shareia.
Eu quero ver agora quem daqui que zuou ele teria a coragem de escrever isso para um fórum com mais de 6 mil usuários (É só um exemplo porque com certeza deve ser BEM MAIS que isso)...
Eu acho que alguns deveriam descer do trono que a vida lhes deu e olhar para baixo um pouco pelo menos pra saber ou pra entender a situação de quem não teve a mesma oportunidade.
Ele também me parece que não é nenhum nerd que fica na frente do PC por 48 horas por dia pra pegar level e parece ser bem realista com a coisa das vocações.
Flws.
ele jah tinha 100% do meu respeito e admiração, agora ele tem 110%.
--Delixu/Inged
EXCELENTE !
Apesar da formatação da entrevista ser cansativa (publicar as duas separadamente-inglês/português-seria melhor pra ler) o cara mostrou que joga por que gosta, não pra obter status como alguns powergamers (ou abusers).
O que tenho a dizer é que se ele continuar assim ele merece o respeito de todo mundo.
Jogue por prazer , não seja um picareta !:triste:
garai, ridiculo
kra 90% das pessoa q postaram aki saum td un vc sabe oq invejosos pq n passa d lvl 50,
kra vcs ficam falando "ah q pergunta mau feita, pergunta ruim bla bla bla" cria vergonha e diz uma pergunta melhor pra faze, eu n li tds post soh alguns, mas dos q li era td bestera, e do geito q ele responde as pergunta ele parecia ateh ta zuando as pergunta....
e c vcs n sabe ele eh alemaum a cultura dele eh assim , ser arrogante , por incirvel q parece boa parte dos alemões(lol) eh arrogante assim.....
btw, soh qria da uma aviso pra essa pessoa q fala fala mas n fundo eh td inveja pra começa pensa mais antes d fala alguma coisa.......
@topico: pareçe que ele n gosta de falar de si mesmo..uaeheuaheau,talvez da proxima vez a gente arranca mais coisa dele ^^
rofl,ele era puto,literalmente O.O
muitos caras ai mau sabem jogar nasceram em berço de ouro nunca trabalharam usam 5 6 druids pra fazer uh e ainda se acham no direito de criticalo antes de falar meu de esperides passe o level deli o ml deli e ai sim fale senão recolhase a sua insignificancia e va enboraCitação:
Postado originalmente por Grand Sorcerer Bék
ele fugiu um pouco das respostas mas todo HL tem seus mistérios mas manu eu num acho certo esse pessoal q ta flando q druida soh serve pra UH ou intaum q o Hesperides msm sabe q escolheu a pior vocaçao, isso naum tem nada a v manu, o sorc tem SD e UE mas os Druidas tem UH q eh mto importante e tem a Poison Storm q naum eh forte como UE mas eh mto forte. Druida numa luta tem chances d ganha dum sorc sim manu, isso eh oq eu penso e quem conhece d tibia tbm deve pensar issu, eh oq eu axu, mas dizem oq quiserem, entrevista lgl =p flws!
aff u cara eh mo viciado mano u melhor druid...eu curtu druid axo ele a segunda melhor profi =P mais mano u cara ja foi prostitutu!! ahuiHauiHauiHAiuHAUihUAIhUIAHiuHUIhaiuhia xD
eu axo q ele consegue i na anihilator eh soh leva umont d uh sd bota 2 shields i mana blocking ai ja era!
rox essa entrevista...mt boa :D
Ele eh um zé mané que joga tibia... um homossexual.. uahahuah deu mto... lv 175 druid.. tem q ser mto noob pra fazer druid pra caçar... afff... druid soh tem magia merda.. soh UH que presta mesmo... afffff
velhooo...ele eh mto gente boa ;D e tah certu , tibia eh diversaum =P
A unica coisa ... se prostituir eh foda ( de verdade xD)
O kra, mto doidao neh??????
pow
ele mata DL por diversao e pra xp, mas mata rot pra loot XD
malucao
LOL
eu axei ele um pouco irônico.... disse que caça rot pra cata loot e quando o reporte pediu pra ele fala algo sobre os br's que o adimiram, ele inrolo inrolo e n disse nada :D
manera a entrevista
uhiauehiaueh u cara era prostituto uaheiuaheiuahe!
Bom Minha Opnião eh que nao existe vacação pior e nem melhor apenas com suas dificuladades, Sorcerer passa mas tempo runando ke um druid e ganha muito menos dinheiro!!Druida passa menos tempo Runando, e ganha mais dinheiro!Apenas vou diferenciar a minha vocação com a dele para não ter pessoas a me corrigirem diante de um kina e paladin!!!A Respeito dele, nao me importo se ele eh arrogante ou nao, ele soube viver, de um jeito diferente de muitos, ele soube o que faser para sobreviver, algo ke muitos aki nao saberia e mesmo assim continuao falando mal dele por sua personalidade, acho ke pessoas como vocês deveria se colocar ao lugar dele e refletir o propio passado com o dele e diferenciar o sofrido do ruim e depois postar algo esclarecedor aki!!E Como muitos jah vierao e falarao, sua origem eh diferente seus instintos sao totalmentes diferente, seu modo de penssar tbm, ele poderia falar o que quiser na intrevista, alias o intrevistado foi ele nao vocês!!Acho que cada um tem o seu jeito de ser e ninguem eh legal pra todos, mesmo sendo a pessoa mais legal do mundo, muitas pessoas vao dispenssalo e ignoralo, odialo e dispresalo!!!Mais sempre tera alguem para amalo do jeito ke for presciso...
Sim Sou lvl 22, sorcerer, ml 42, Estou longe de ser um HL mais joguei o bastante pra diferenciar o certo do errado, o bom e do ruim nesse jogo!!Podem me chamar do que quiser, podem me criticar, nao falo por vocês, mais mesmo assim aprendão a jogar com a sua vocação, cendo pra runar ou nao, descisao cabe a vocês, druida nao serve pra fikar Runado, apenas se eles kiserem, issu cabe dentro da decisao do druid e nao a de vcs a kem reclamão da vocação (Druid)!!!Sim Sou Sorcerer e confio nos meus instintos e nao, nao sou viciado, e sim Aprendi a viver como muitos deveriao aprender, e nao, nao sou arrogante apenas digo o que deveria ser certo e novamente sim, sou nerd , fiko muito tempo em frente ao computador, nao soh jogando tibia mais sim fasendo muitas outras coisas como uma fase de aprendizagem!E eu sendo Nerd ou Nao, respeito vocês e exijo um pouko de respeito a min antes de falar qualquer coisa contra a minha pessoa!! (Sem Mais nem Menos)...
Ah Admin Bela Entrevista e continue da forma ke for presciso para nos manter informados das loucuras Tibianas :p
Souwares. :P
pó sei lah eu jogo com um elder druid fa muiito tempo... nao sei pq os druids nao "conseguem" fazer quest da anik... :confused: :confused:
Veio Esse Cara é o Cara. O Cara é druida. e é um grande exemplo para todos druidas como eu. ele não é muito educado.tpw o cara chega ao ponto de ser prostituir ehhee. isso não da em nada .o problemas que tem umas velha feia.e tipo ele é um cara para provar que druida não é apenas fabrica de uhs e sim uma vocação que lutando nos conseguiremos nosso espaço. HAIL DRUIDS
parabens pra ele.
Mas mesmo assim, eu naum curto druidas.
rox essa intrevista ... mais eu axo q vcs podiam pergunta se ele ja tentou ou queria tentar faze anihhi :D mais ta rox do memu jeito
Citação:
Postado originalmente por Steve boonet
pelo menos as uhs q ele faz ele pode usar né ml3? e mais engraçado ainda é q ele sendo mage tem mais hp q vc
cara eu axo q essa parada de caça rotworm por loot eh meio estranho...a entrevista fico meio rox mais ele eh meio estranho
Putz que pena:
Do you work? Do you study?
First years in germany i have survived with parttime jobs and even masculine prostitution, but i am working "normal" now and study besides Computer Scientific.
Ouvi falar que lá na época da Segunda Guerra mundial, era a maior miséria. Coitado, esse cara deve ter passado por muita coisa já! Mas o mundo dá voltas né? Tamo aí pra isso! :]
nosa nao deicha nenhuma dica que isso comesei meu druid a poko tempo
e matar rotworm por loot cara loco
me deijou com mil duvidas :silly:
esse e o cara q eh adimiradu por todos druids o uniko q tem lvl acimma de 150 oO tpomara q ele chegue logu nu 200 pra ser bom ^^
ele non eh nerd .....deve te passado por poucas e boas....e pela entrevista nem ele leva muita fe em druid's axo q ele so continua pq ja tem otimo lv mais pergunta se ele queria trocar por socer axo q ele nem iria pensar duas vezes :P
pior entrevista ate hj... BUY aLL UHS 2.5k each... SELL 2 VAMPIRES SHIELDS!
TITANIA ROX!
Gostei da entrevista, soh a versão em português que foi, desculpe a sinceridade, um lixo. Como vai se traduzir maincharacter por char em main? sem falar em outras bolas-fora...
Agora, q cara estranho. Ele veio de uma familia tradicional da ucrania, vender peles na alemanha? lol? Na boa num dá pra saber quando ele esta fazendo um role play ou falando a verdade. Eu até acreditei na na história da prostituição... Porque não??? :P
ahahahahha
falando sério, o cara eh bem humorado, gostei dele ^^
Soh não gostei da parte onde ele diz q druids são magos melhores >.<
na boa crunor nem é tão importante assim... heheheh
quem derá se todos os HLs fossem assim... ele éh de boa... naum fika noh desespero pra upa lvl... sei lah... pareceu bem sussegadu...
LOL. Esse idiota eh um retardado, eu tinha acabado de ver a intrevista para ele, no tibiabr, dai eu loguei no tibia, e vi ele falando no trade, e eu falei pra ele q tinha acabado de ver a intrevista dele no tibiabr, e eu falei gratz pra ele por ser top, e o troxa, fala pra mim assim -.-" pqp odeio esses kra q trata lvl baxo como se fosse uum lixo, um FODA SE bem grande para ele.
Pois eh ele parece ser un kra gente boa.. so q um poko arrogante... :P
Oi, acompanho as entrevistas do tibiabr e acho ele o melhor fansite do tibia, de todas entrevistas q eu li aqui essa foi a q mais me deixou bolado, alem de achar ele de muito mal gosto e humor, me pois a questionar pq ele citaria q ja se prostituiu? Fio necessaria essa resposta? Ponho a me questionar pq esse é um jogo q tem como membros em sua maioria adolescentes e crianças, e muitos desses ainda não consegue dicernir oq é certo e oq é errado..Ja esse elder tem 30 anos deveria pensar um pouquinho mais antes de dar uma reposta dessa, e ao tibiabr que é sempre muito competente tlvz não devesse editar tais trechos de entrevistas...Com tanta coisa acontecendo com nossos jovens, como muitos ainda não estão preparados podem de alguma forma despertar algum tipo de curiosidade!
Cya in tibia!
Nossa que cara doido.. já fez prostituição Oo Mas parece ser um bom jogador, e prova que os druids não são tão ruins como dizem por aí...
tb axei ele meio arrogante, lol flo pos druid desisti e tal... que incentivo rox esse em... mais po gratz pela entrevista.. :D
Q cara mais ignorante <Hunted>
Odeio Druid menos makers pq adoro matar eles eh melhor do q vc fazer seus proprios maker tu faz um char zin bota skills 35/35 e vai mata tudo ^^