Sou totalmente contra loot automático...
É uma das partes que gosto da hunt, a dinâmica de abrir varias janelas, empurrar para a de loot e já correr para lurar + bixo.
Vamos largar de preguiça?
Versão Imprimível
Sou totalmente contra loot automático...
É uma das partes que gosto da hunt, a dinâmica de abrir varias janelas, empurrar para a de loot e já correr para lurar + bixo.
Vamos largar de preguiça?
Por isso o ideal é que seja algo que o jogador pode selecionar se quer ou não, uma opção dentro das configurações do jogo.
Assim não fica esse negócio chato de uma pessoa tentando empurrar a SUA PREFERENCIA PESSOAL para cima do resto dos jogadores como você está fazendo nesse post.
Só acho que a Cipsoft poderia aprender algo com as "Grandes Empresas" do ramo...por exemplo a Blizzard, ela aprende com os cheat makers, onde tudo que é bom nos bots eles implementam depois de algum tempo, isso sempre fez sentido para ela pois ajudava o jogo a crescer e as pessoas gostarem.
O loot automático já foi implementado a muito tempo, e nem por isso tirou o gosto de jogar no jogo, seja no RPG ou no RUSH.
Acho que quem pensa o contrário está sendo muito retrógrado, pois não quer o avanço do jogo, e sim, eu acho que algumas pessoas parariam de usar bots.
Eu não gosto da ideia de loot automático pois sempre vi o momento de pegar loot como a pausa pra dar aquela respirada. Se vc altera isso, tanto solo como em grupo vc se sente pressionado a impor um ritmo maior e nem todos lidam bem com isso. Mas vai de cada um, talvez esteja na hora mesmo de adicionar essa função, os últimos monstros são cheios de creature product e joias.
Agora pessoalmente falando: se arrastar loot é repetitivo, daqui uns anos os combates contínuos sem pausas não serão considerados o mesmo?
Bem, que a ideia saia do papel e entre logo no jogo, o povo merece ser ouvido. Com um pouco de disciplina da pra continuar ditando o próprio ritmo sem pressão então é melhor ter a nova função pra atrair jogadores modernos e agradar os atuais.
"queremos direitos iguais, se o bot possui tal função tbm quero que essa função seja liberada"
Difícil ver tal mudança com bons olhos, mas tbm n acho impossível a cip resolver implementar, seria mas fácil do que tentar combater os bots.
Quanto a repetividade desnecessária, não vejo pegar loot como repetitividade desnecessária, é bem necessária se vc quer ter lucro, agora se vc quer so exp vc pode simplesmente ignorar o loot.
Um dos motivos de eu parar de jogar era ter que ficar pegando loot, já não bastava clicar para abrir CADA FUCKING CORPO, você ainda tinha que CLICAR E ARRASTAR CADA ITEM. VELHO, não existe uma parada dessas!
Tanto que eu nem pegava mais loot, só vendia tibia coin e wastava mesmo, por causa dessa mecânica.