axo q no fundo o mestre shake ta so dando desculpa pra falta de sucesso dele
ta DESESPERADO por atencao
Versão Imprimível
axo q no fundo o mestre shake ta so dando desculpa pra falta de sucesso dele
ta DESESPERADO por atencao
Cara eu tava namorando faz dois meses kk mas daí acabou reciprocamente. Tô nem ai pra minas na real. Eu já furei uns três encontros pelo menos desde que terminei. Só tá cansativo daí eu venho criar tópico pra me distrair HU3.
E o que você acha e deixa de achar, Ptudia fracassado, é lixo pra mim. Você também é #secondrate.
para de ofender o coleguinha
Ninguém quer bater em mim?
Yessssssss, :challenge:
Não quero bater em ninguém, mas caso alguém queira bater uma pra mim...
Que tópico insano, depois que ele mandou a foto com uma espada ficou tudo escuro e perdi a consciência.
To com medo que você passe nesse concurso público.
Não, de forma alguma.
Mas gostaria de jogar poker com qualquer um, em qualquer sala de poker online, desde que esteja valendo alguma coisa.
Para quem se interessar, jogo 1000 torneios de Heads-up SNG turbo, No limit Texas Hold'em. Quem ganhar mais do que 50% dos torneios, ganha a aposta.
Me perdi na página 2
Alguém explica o que aconteceu aqui, por favor
Não é algo tão dramático assim. Pense na porrada como um esporte. Assim como eu gostaria de jogar bola com a galera daqui, poderia trocar uns 15 minutos de porrada. E depois a gente sai para beber, porque não existe nada que una mais dois homens do que uma trocação franca e honesta. Quem bate fica satisfeito e quem apanha recebe uma lição de humildade.
krai 10 paginas
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/i...EdpX1PkDM9BMKw
Eu entendo você! A comunicação humana é uma merda. Somos limitados. Quando lutamos ou até mesmo dançamos um com os outros (sim, eu curto dançar, especialmente tango) é uma conexão ótima. É como se fossemos verdadeiros uns com os outros pela primeira vez na vida. É mais uma questão de amizade do que inimizade.
Não que eu saia por aí na porrada, mas tem algo libertador em trocar uns socos.
Pensei q fosse tu o cara que namorava Un cara estilo @Guilherme Rocker
Não existe relacionamento bissexual, ou é um bissexual com um namoro heterossexual, ou um bissexual com namoro homossexual.
Logo, bater em alguém que transa com a bunda pode dar merda, por isso evito. Homofobia é para qualquer pessoa que é oprimida por relacionar com mesmo sexo, seja exclusivamente, ou não (caso dos bi)
O MACHISMO INERENTE DESTE POST FAZ MEU PERÍODO SIMBÓLICO OCORRER POR TODOS OS MEUS POROS. HOMEM É CONSTRUÇÃO DA SOCIEDADE E HOMISSE É CULTURA OPRESSORA E VIOLENTA DE IGNORANTES ESCULACHADOS QUE FORAM LIMPIZIDADOS PARA ABSORVEREM E PRATICAREM SUAS ACÇÕES E ESTILOS DE VIDAS PATRIARCAIS MACHISTAS OPRESSORES.
Não acredito que só cheguei agora neste tópico. Oi MF.
Só vim aqui dizer que ia na porrada no @Sleazy também. Nem conheço o cara direito mas do pouco que convivi com ele sempre me deu a impressão de ser um "Leirbag wannabe". Claro que isto foi a 8 anos atrás e eu não penso realmente isso agora, só precisava de alguém para bater mesmo.
Acho que o @SkeQ na verdade é g0y :fckthat:
Só o 20pegarr mesmo.
Mas ele posta aqui com o objetivo de conseguir isso, então é proposital, ou seja, ele é um troll.
Portanto, eu não faria isso pois ele teria alcançado seu objetivo.
Que orgulho hein? Você virou o assassino do Se7en.
http://cinema10.com.br/upload/filmes...2007_Se7en.jpg
bato em todos voces e saio carrendo
eu so ratao mesmo
ninguem me acha
Calma manolos, as coisas não são do jeito que vocês estao pensando
Vcs podem resolver isso como duas pessoas civilizadas que são, tomando uma coca cola geladinha acompanhado de um delicioso pedaço de torta de frango.