Eu "Nossa já estou no nível 2440 no joguinho"
Daí vejo amigos do Steam já no nível 23 ou 44 mil :fckthat:
Dard* :)
Versão Imprimível
Eu "Nossa já estou no nível 2440 no joguinho"
Daí vejo amigos do Steam já no nível 23 ou 44 mil :fckthat:
Queria parabenizar as steam pelas caixas do cs go que possibilitaram eu comprar bastante jogos neste summer.
Como um bom apreciador do capitalismo barato, tô adquirindo Magic 2015 neste momento.
Além de um jogo lá de tiro com dinossauros, por apenas 0,99
:smile:
Tava olhando aqui os jogos que vão liberar amanhã pelo joguinho da Steam
Vo comprar Astebreed, ctz
Hoje comprei Burnout Paradise por 2 dilminhas. Ainda estou à espera de 75% no Batman Arkham City.
Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
queria baldur gate e chroma squad mas os descontos nao me satisfizeram (?). ja to cheio de jogo msm, esperar uma futura sale pra esses
No primeiro dia Chroma Squad apareceu com 85% de desconto durante uns 30 minutos, mas depois corrigiram...
Vi no Steamgifts que alguns conseguiram comprar a tempo, apesar do site ter apresentado lentidão no início do evento.
...
Hoje comprei Door Kickers.
- - - Atualizado - - -
EDIT...
Cheguei agora aos 8.600, o que não é nada perto de um conhecido que já está nos 825 mil...
oloco, meu max foi 1330 e ja nem entro mais.. so entro qnd começa um novo pra ganhar umas cards
hoje eu cheguei no 840 mil no joguinho
se vocês querem chegar longe, entre numa das salas desse stream quando resetar: http://www.twitch.tv/ulletical
ela muda até os 300 mil
po, vo tentar chegar nos 300mil pelo menos entao
mas como assim uma dessas salas? da pra escolher a sala?
Hoje comprei o The Elder Scrolls IV: Oblivion.
Pensei em comprar o The Sims 3, mas ia sair muito caro com as DLC que eu queria.
Esperando ainda o Dark Souls.
Tive de fechar essa sale com Chivalry: Medieval Warfare e Child of Light. Vou ter que deixar pra comprar os jogos que eu queria pra Winter Sale. Foda.
Esse Abyss Odyssey parece interessante, talvez eu compre.
O Skyrim acho que vo comprar sem as DLCs msm, tá meio caro com elas.
E amanha tem Strider, não quero ficar zerado.
Com as DLC da minha wish list, deu 180 reais. Prefiro pegar esse dinheiro e comprar os Dark Soul, caso não entre em diária.
Essas DLC do Skyrim vale cada centavo, ainda mais essa versão que vem todas elas juntas, que está custando menos do que o jogo sem promoção. (e olha que eu comprei o jogo e cada dlc separadamente, que deu cenzinho kkkkkkkkk).
acho que vou pegar torchlight 2 e banished, alguma objeçao?
querai tbm o plague inc e pillars of eternity mas desconto mto fraco :{
Acabei de lembrar de Metal Gear Rising. Está 75%, então decidi comprar, sempre quis jogar esse jogo.
Mais um dia sem comprar nada na steam, minha carteira agradece.
Ainda espero os bátima arkham city em Daily Deal.
Compre com as DLCs cara, todas valem a pena. Com exceção da HearthFire.
All hail Eletronic Arts. Vulgo "te vendo jogo incompleto para vender DLCs e Microtransações Arts".
A história desse não afeta os outros, é diferente. É que nem o Flash disse, puro Hack 'n' Slash.
O jogo até faz algumas citações da série mesmo, como os Patriots, mas é tão por cima que você pode jogar esse jogo mesmo sem não ter jogado nenhum da série, que vai entender.
Eu gostei muito desse jogo, gostei muito de inimigos como Monsoon e o Samuel, que seguem suas próprias filosofias. A trilha sonora desse jogo também é sensacional.
Pior que eu tinha esquecido de colocar esse jogo na minha wish list, lembrei agorinha dele, UAUHAHUA
Dá para entrar em salas ativas de outros amigos, desde que não sejam mais de 10 níveis acima que o nível máximo alcançado por você (Ex: Você ontem foi até o nível 3.510, então hoje poderia já começar numa sala que estivesse, no máximo, no nível 3.520)
...
Nível
6,581,018
A mais alta que vi hoje entre meus contatos do Steam :fckthat:
Bom, comprei o The Walking Dead 2ª Temporada.
Mas ainda estou esperando Dark Souls, kkkkk
Tem um site que da pra ver as 100 salas com maiores níveis, atualizando a cada 5min. Antes de resetar hoje a última vez que olhei a sala top tava na casa dos 60 milhoes.
Site: https://lab.xpaw.me/towerattack.php
Comprei o Batman Arkham City sobrou uns trocados ai fui caçar algo pra comprar e descubro o melhor jogo mais doente do universo por apenas 2 conto
Postal 2
Pra quem não conhece essa obra-prima um video auto-explicativo
https://www.youtube.com/watch?v=9JoJUkIhEjs
Comprei Batman Arkham City e Splinter Cell Conviction. Acho que encerro minhas compras nessa sale por aqui, senão daqui a pouco tô usando o dinheiro da comida pra comprar jogo.
Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
http://i.imgur.com/si6VsXq.jpg
gggggg, essa merda sugou completamente minha vida por alguns dias
Outro dia fraco, to afim de comprar ou o assassins creed 2 ou o Revelations, qual dos dois vocês recomendam?
Uau, hoje foi o dia das compras, kkkkkkk
Age of Empires 2 HD Eddition, Assassin’s Creed® Brotherhood, Assassin's Creed 2 e Assassin's Creed 1.
Agora resta apenas o Dark Souls, huehue.
Esperando.
Po, hoje eles querem ferrar.
E esse MKX com desconto bonzinho
Esqueci de postar porque andei meio ocupado, mas vamos lá:
Eu comprei o Alien Isolation. Não sei agora qual user que me perguntou (fiquei com preguiça de procurar também :P) se o jogo era bom, mas como eu comecei a jogar ontem só, posso dizer o seguinte: cara, a ambientação é MUITO boa. Já levei uma porrada de susto logo no começo do jogo, haha. No mais, não posso dizer muita coisa porque ainda tô bem no comecinho, mas pelo que eu li você vai poder pegar armas lá na frente do jogo, etc.
Na verdade eu já sei a história por cima de todos assassins creed, perguntei mesmo pelo gameplay, não quero sair comprando todos.
Depende muito o quanto você quer completar o jogo. Acho que completei os dois 100%, se não foi isso deve ter sido perto, logo, tenho 58 horas no AC2 e 51 horas no ACB. Joguei bastante o multiplayer de AC, mas comecei apenas no Revelations, jogando só uma ou duas partidas no ACB, então não da pra levar isso em conta (porque se for, tenho 181 horas em ACR, 347 horas no AC3 e 222 no ACBF :fckthat: )