Posso desert também o/ EK ou RP (preferência EK :'(
Versão Imprimível
Segunda vez que meu lvl 20 vai ficar parado olhando
o pessoal animadaço indo fazer poi.
O Sol e pra poucos, a sombra só pros que merecem...
Se precisarem de kina na desert é só me falar quando pretendem ir. Se for de domingo é melhor pra mim.
Eu vou Kimo Svere
15:01 Guide Luke: God-king Qjell seems to be pleased, the floodgates to the Drowned Library have opened. However, a passage to reach the outer rim of the caves still has to be created. ...
BORA GALERA? Quem tiver interesse em montar time pra matar os deepling bosses, deixa mensagem aqui ou fala comigo ingame pra gente combinar o horário! Ornate Chestplates, here we go!
Sobre a desert quest, posso ajudar com qualquer vocação que precisarem, lol.
@Serafan A principio quero ir muito pra ajudar!
Mas minha net é temperamental...se ela estiver boa vou com toda a certeza...
caso ela não funfe eu do apoio moral no guildchat :2up:
sobre a desert: sou knight
confirmem aqui no topico
Bom dia pessoal, eu estava precisando fazer a POI, In Service , The Ice Islands Quest, Wrath of the Emperor Quest, Children of the Revolution Quest, Annihilator , Blood Brothers Quest, The Elemental Spheres Quest. Assim que for sendo marcada datas para elas eu ja vou fazendo o inicio delas, pois somente a In Service eu estou na last Room.
Serafan igual o Flash falou Mago Pitz ED 102, não estou a par dos horários mas é so falar que estarei on /0/.
EDIT: li agora todos os comentários do post e conferi o horário e data da quest , estarei presente na quest a não ser que ocorra algum imprevisto.
Eu infelizmente não poderei, graças ao meu "grande cunhado" que teve a ideia de baixar filme ontem ... tomei um dead ontem me deixando praticamente fora de pegar 80 até a data, preciso de +- 2,5kk até lá, então boa sorte a quem for o/
Se tiver vaga, também vou POI!! abraço
Olá galera, sou da guild Black Roses, meu nick é Skyder Lumineriano, sou lvl 103 EK e queria saber se existe a possibilidade de eu ser uma das pessoas de fora a fazer a quest da POI com vocês, pagando o valor mencionado de 100k.
Seria de extrema ajuda para mim.
Obrigado.
Falamos ingame. Msg para "Ruthless Shadow".
Caras, eu não sei quem são vocês ingame. Ou tenham a paciência de tirar um tempinho pra arrumar o perfil de vocês aqui no fórum com o Nick do Personagem (na descrição ou na assinatura) ou toda vez que postarem por aqui sobre esses assuntos, deixem o nome. Não consigo gravar todos, muito menos adivinhar haha.
Galera, faz tempo que estou para falar isso aqui porém ainda não era o momento para isso. Entretanto, preciso desabafar independente de ser relevante ou não, e espero que o @GrYllO não me expulse por isso, rs.
09:32 You advanced from Level 79 to Level 80.
Estão liberados para fazer Last da Yalahar e Poi quando quiserem senhores :awwyea:
@Pap's vamos ali na cidade que tu adora? oramond :doge:
quero te mostrar um negócio :yousir:
Ainda bem que avisei que não vou, estou sem internet, o cara que veio instalar a vivo fibra fez merda e vai arruma amanha, to tendo que usa o 3g pra entra na net, terei que jogar Bloodborne pra passar o tempo.
Segunda eu volto
Lol, malz! Sou o Ryu-san EK 102. Abç.
POI foi completa hoje
Que tal Last da Yalahar no sábado (10 da manhã)? Vejam se o horário é bom, caso não for, podemos trocar para que todos possam ir.
Possíveis interessados:
@Insanity Vultures
@Flashbek
@Leobahia
@GrYllO
Eu também quero Yalahar. Acho que sábado de manhã eu posso.
Eu também quero Yalahar. Posso Sábado ou Domingo pela manhã. Ryu-san
Last Yalahar.
Na data e hora acima eu posso e estou interessado.
Last de Yalahar só posso sábado as 10h da manhã se o negócio for rápido, terminar antes de meio dia e tals.
Po perdi a quest então kk na próxima eu vou [emoji16]
Tenho interesse em participar da ultima missão da Yalahar, ponheu ai
homenagem à perola de ontem, by mago putz
http://i.imgur.com/RCMuE27.jpg
Não acordei, auheauheahuaeuh cansado demais
- - - Atualizado - - -
E agora o @Flashbek veio me dizer que foi às 20hs... então eu nem fiquei sabendo a hora, lol
- - - Atualizado - - -
Não era depois do SS? Viajei hard então
Como é feriado e tem gente viajando, vamos ir Last da Yalahar na outra semana.
Então deixo marcado (caso for bom para maioria) para o dia 12/04/2015 (domingo da próxima semana) às 10:00 da manhã. Postem aqui se estão de acordo com a data ou precisa de mudança.
@Insanity Vultures
@Flashbek
@Leobahia
@GrYllO
@smailx
@Moville
@ricciardii
@regiph
@Ginosaji
@Pap's