Só pra ilustrar o tópico:
http://img18.imageshack.us/img18/4624/2coe.jpg
Versão Imprimível
Só pra ilustrar o tópico:
http://img18.imageshack.us/img18/4624/2coe.jpg
Se você conhece o utilitarismo sabe que não existe parcialidade, certo? Então não seja hipócrita. Se quer defender a filosofia de Mill ou Bentham, defenda-a de maneira integral por toda a sua vida.
Eu não vou ficar me justificando aqui mais, tampouco o farei com a cip - uma vez que são essa empresa fracassada que nunca volta atrás de uma decisão estúpida - mas o último char que eu usei bot já havia tomado deleted, esse foi levantado na mão e puramente na mão.
TeddyDog, quando conseguir entrar na acc pelo tibia.com posta aqui, só para vermos qual foi a justificativa do delete.
Desconfio que a Cip procurou todas quebras de regra, muito "não usaram bot" mas compraram char, se for analisar registro vai ter muito char que estava no nome de Zé e agora está no nome de João.
Amigo meu foi deletado por dar join com level 1 na guild de xantera. O char dele era level 400 em outro servidor, nunca botiado. Tinha gente que pagava guild bank e que foi deletada.
Hm, pode ter sido isso que me pegou então. Eu fiz essa conta em 2009 e não planejava jogar sério nela, criei alguns chars pra zoar e depois parei - tanto que os nicks eram ridículos, e.g. Rato de Motoca, Lady Doidinha, Teone Simus.
Quando decidi voltar a jogar ano passado, mudei os registros da conta pra comprar uma nova RK. ):
gostaria muito de entender, nunca usei nenhum bot ou coisa do tipo, estava na MR porem tava retired por mais de 2 meses e mesmo assim fui deletado O_O
Eu tinha um char level 50 na Mata Rindo em Shanera, apesar de quase nunca entrar no char e nem jogar no servidor direito, resumindo, deletaram minha conta :) mesmo seguindo as regras do jogo, e sem saber o motivo disso ter acontecido, essa Cipsoft é uma piada mesmo, nem deve ser chamada de empresa esse lixo.
Ih bro, relaxa. Jajá chove neutral falando "mimimi conivente, mimimi power abuser, mimimi mimimimi".
Cipsoft é tão patética que deletou a player mais honesta, humilde e gentil de toda a pythera que, pasmem, era líder de uma guild neutra, a mais antiga de pythera. Eu acho que o char dela na mr era 50-.
Isso ae, vamos nos importar apenas com a parte do jogo e esquecer essa historia de lucro ou prejuizo, isso não cabe a nós.
HAHhahhAHHhahH rachei aqui.
O melhor agora é esperar esses mesmos "lider dominador de serv power abuser" pegar next nas nossas caves.
Character Sir'Vegito does not exist.
Se a mata rindo de elysia rodou mesmo, server é nosso agr haha
Cip resolveu passar o rodo mesmo ein oO
eauehauehauhea deleteram TODOS os chars de TODAS as guilds sem motivo ALGUM AEuheuaheUHEA piada d+
A cada post de choro, uma risada a mais. Continuem chorando, por favor.
BTW... adeus BALLACKS.
ACABEI DE TENTAR LOGAR E FUI DELETADO NUNCA USEI A MERD4 DE UM BOT NEM TENHO NADA NO PC, FUI DELATO PERDI MAIS DE 10KK COM ESSA PORCARIA SÓ PORQUE EU TINHA ACABADO DE ENTRAR NA GUILD, E AGORA COMO FICA ? NAO VEM ME FALAR QUE OS DONO USA BOT E TALS EU SEI QUE A MAIORIA USAVA BOT MAIS EU NUNCA USEI MINHA ACC ERA LIMPA PORR4 E AGORA CIP VAI FAZE OQUE ? ACC MINHA NAO VAI DEVOLVE NÉ FILHA DA PUT4
ME DESCULPE O PALAVRIADO MAIS DE 3 ANOS INVESTIDO NESSA BOST4 DE CHAR PRA SER DELETADO SEMPRE JOGANDO LEGALMENTE
A parada agora é todo mundo dando leave da guild e continuando a usar o ts para organizá-la.
edit: Estou na torcida para cip continuar com essa atitude enérgica.
Você entrou numa guild responsável por um Power Abuser TERRÍVEL, não é mesmo? Por isso. É como se você apoiasse o power abuse.
so seguir o craban no twitter q vao ver pq ele fez essas ban
FAZIA 1 SEMANA QUE ENTREI NAQUELA GUILD E OUTRA DEPOIS DA WAR NAO SE TINHA MAIS POWER ABUSER A GUILD ERA "NOVA" E A QUE EU PERTENCIA ERA TIPO "ACADEMIA" PERDI MAIS DE 10KK MANO SEM NUNCA TER USADO UM PROGRAMA ILEGAL NAO ME CONFORMO AINDA COM UMA FIRMA COM TANTO DESCADO PREZA TANTO POR JOGADOR LEGAL SEM BOT E TALS, E DELETA O CARA POR UMA SIMPLES GUILD , PUXA O HISTORICO ANTES
Eu ainda estou levando a séria apagar tudo e começar de novo SAUHSAHSAUSAHUSAHU
Imagina que doido seria?
Mil revoltados, mil rindo e o pau comendo no recomeço do Tibia ASHUSAUHHSAUSAHUHUSA
[/claro, isso não irá acontecer, duh
Mais uma vítima do utilitarismo, você serviu de sacrifício para um Tibia melhor, deveria ficar orgulhoso disso.
Dentre os 500+ de pvp deletados.
32 Sir'Vegito (*) Pythera Elite Knight 554 2,803,353,581
45 Angry Top (*) Mythera Elite Knight 536 2,550,582,263
72 Lord Squall De Xantera (*) Xantera Elite Knight 520 2,317,148,055
75 Headhunter del Castillo (*) Calvera Elite Knight 515 2,250,150,173
104 Slash Wizzlike (*) Pythera Elite Knight 501 2,074,390,642
Tibia ta de volta cara, quero ver pk louco mesmo, low level zuando, pedindo item pra não matar isso era open, não pagar pra guild pra poder upar, tu é muito iludido mesmo. Acho engraçado porque vocês reclamam de tudo se tem dominante reclama e se não tem reclama também!
@topic
Próxima tem que ser arcania, os cara tão com tanto medo que até mudaram de guild, fecharam a massacre e criaram uma nova, espero que o imperio do Val acabe logo, porque ali já estava a ex-ocera, verdadeira fazenda!
Entra na sua acc do Tibia.com e posta aqui o motivo do delete, certeza que o registro do seu char nunca esteve em outro ano e depois mudou para seu nome ?
Entendi, bom, se eles forem deletar pq a gente domina o server, tudo bem, a guild q eu to pode até rodar (apesar de eu achar uma babaquice deletar por causa disso), mas se for por bot é melhor ele nem perder tempo, quase ninguém ta usando com medo de deleted
Será que os que teoricamente são "limpos", são "limpos" mesmo ? Não to acusando ninguém, mas não creio que a Cip deletaria jogadores que não desrespeitam as regras. Creio que power abuser não dá delete, dá? .__.
Edit:
TÔ BOLADÍSSIMO! Saí de pythera justamente pelo abuso que a #mR fazia no jogo, pegando todos os respaws e abrindo pk nos que não tinha ninguém. Agora que tô em pacera já, resolvem limpar o server uaehauehuaehuaehu :(
W/e, o que importa são jogadores honestos.
Edit²:
IH GAROTO, a guild inteira sumiu:
http://www.tibia.com/community/?subt...&world=Pythera