ESPERA MAIS UM POUCO
JAJA ALGUÉM DA CIP LOGA DO SEU LADO E TE COMPENSA, É FAST FICA ON AE
AGORA SE VC PREFERIR
VAI LA E LEIA AS NOTICIAS CORRETAMETE QUE VOCÊ VAI SABER QUANDO VAI TER A COMPENSACAO
Versão Imprimível
Ainda não recebi
Craban @Crabans_Beak 1 h
Death penalty compensation: The current plan is that you will get it tomorrow after server save, but I will not yet promise that.
Amanhã, galera, relaxem ae :D
https://twitter.com/TibiaBR/status/377101021538824193
@^
Craban falou que será provavelmente amanhã, mas ele preferiu não prometer...
"Mortes PvE
Prazo que será compensado: 31 de julho de 2013, 19:00 BRT até 06 de setembro de 2013 05:00 BRT.
Após os seus próximos logins no jogo, todos os personagens que estão fora de Rookgaard serão compensados por quaisquer mortes PvE dentro do prazo acima mencionado, contanto que ainda não tenham sido atenuadas ou compensadas automaticamente pela detecção automática de problemas de conexão. Para cada morte PvE, os jogadores receberão de volta sua experiência, skills e blessings (em forma de blessing charms em seu depot) perdidas.
Por favor, confiram o FAQ para mais detalhes sobre a compensação de PvE e mais informações."
Eu morri dentro dessa data uma vez e não fui recompensado com Exp e bless devolta, como devo proceder? Alguém sabe?
até quando podemos usar os volchers? tem algum prazo até expirarem?
Nop. Dá uma lida na notícia...
http://www.tibiabr.com/2013-09-06-compensacao
Fiquei premium até o dia 18/08, morri três vezes pelo menos, e não recebi nenhum item de bless ou compensação de exp, também só recebi 8 dias de premium como compensação ao invés dos 18 dias esperados. Isso está certo?
Edit: Reli a notícia, vi que só receberemos 50% dos dias de premium. Ignorem o post.
recebi aquele voucher de barrinha premiun e exp/skill mas só da pra ativar com 17 dias cada, mas como q faço para conseguir 85 dias de double exp/skills pq nao aceita ativar...
Recebi os charms, exp e skills e detalhe não morri pra netdown e sim pra um hs lindo da devovorga, também recebi em um noob char que morreu pra um dos minions da devovorga (detalhe ele tinha voltado lv 19 e agora consegui entrar no portal e pegar a stone vlw cip te amo sqn)...
Qyanto tempo tenho para "Add Premium Time" ?
Eles Expiram ??
Vai ficar infinitamente o double exp no site pra poder usar?
Vc esta certíssimo.. não há validade para expirar !
Achei a iniciativa da CIP bem legal, acho que ninguem esperava tanto !
Parabéns CIP!
Pena que o Tibia virou uma batalha de gente sem respeito e tantos robos... Nossa nunca vi tantos robos circulando !
Eu não me conformo com essa situação!
Eu fico quebrando a cabeça pra tentar encontrar uma forma de desmotivar esse povo usar isso !!!
Um dia eu li que foram tiradas aqueles potes que trapavam os players porque uma das regras seria que não pode tirar o direito de ir e vir do jogador (impossibilitar dele sair)
Mas a regra tambem não diz que é proibido usar programa ilegal?
Eu sei que pra CIP deve ser muita responsabilidade deletar uma conta e acho que tambem essa não é a solução !
Penso que se não valesse a pena usar... já seria um bom caminho.
Se a ferramenta detecta uso ilegal de programa ...porque ela ao invés de deletar o char... ela não desloga o player do jogo?.
Ou ainda...
Reduzir loot e xp do bicho para lvl que não compete mais ele matar!
Ex: lvl 260 matando DL, wyrn e outros
Isso estraga toda diversão de quem quer ter a possibilidade de matar um bicho que (compete) ao seu lvl .
Sei la... são só hipóteses ,porque não vejo melhora nenhuma em deletar char... parece barata... cada dia aumenta mais.
Acho que tem que ser feito algo para desmotivar o uso !
Tenho certeza que CIP irá fazer algo quanto a isso...Tibia é um jogo cativante que distrai bastante!
Só falta driblar os botters pra valer a pena !
Depois de tanto empenho que tiveram para combater o ataque DDos... creio que isso é fichinha pra eles!
Torcendo sempre por um Tibia melhor!
Enquanto uns recebem charms etc por terem morrido sem ser pra lags/kicks, eu que morri pra lags/kicks + de 4x em char FREE ACC, e por causa de que um dia o servidor fechou do nada, durante 1 dia todo ainda perdi meu LOOT, não recebo P*RR* de nada, apenas alguns dias de DOUBLE XP... -."
Morri 8 vezes nesse período, e recebi tudo de volta, a Cip cumpriu sua palavra, só fiquei desfalcado no dinheiro que gastei repondo todas as blesses, mas é o de menos, já que toda xp/skill perdida está lá de volta.
Eu nem tinha bless, ganhei 3 bless UIAHEUAHEAUHEAE
Só comprei o Twist of Fate UAHEAUEhAUeHAUEAHEUAHEUAE
3 lvls recuperados
1 skil e meio
Vlw CIP *-*