Acabei de enviar meu texto, se meu texto não for aceito eu já estou fora do torneio ou tenho outra chance?
@Edit : Fiz meio na correria, por isso a pergunta
Versão Imprimível
Acabei de enviar meu texto, se meu texto não for aceito eu já estou fora do torneio ou tenho outra chance?
@Edit : Fiz meio na correria, por isso a pergunta
Opa outro torneio, já já vou me inscrever, esse boneco é bem bonito de certeza vai incentivar muita gente a participar.
Opa, to dentro. Sempre tive alguma criatividade para escrever textos. Se eu ganhasse o doll ficaria bem feliz :D
Caros amigos,
Venho aqui para informar que as inscrições serão encerradas no dia 7 de agosto de 2013!
Quem ainda quiser se inscrever terá mais uma semana para isso!
Estou MUITO empolgado com a participação nesse torneio. Não pelos prêmios, por mais legais que eles sejam, mas pela oportunidade de colocar minhas habilidades literárias a prova. (E pela glória de ser o melhor de todos, obviamente! Hahahaha)
Isso é bem bacana, eu participei do segundo torneio e foi muito legal. Pena que naquela época não tinha muita organização, a gente até tentava, mas era complicado. Quando eu ainda estava na Equipe, tentei fazer o Torneio mais "oficial", mas acabou não dando certo.
Acho que vou entrar, já que gosto de roleplay e, acima de tudo, escrever.
Só acho que o voto não deveria ser público de jeito nenhum. Isso sempre dá rolo. Na época que eu participava lá qualquer um podia votar, mas peraí, era totalmente diferente. Agora, valendo prêmios e organizada pelo TibiaBR, pode acontecer coisa. A história mudou, meus caros.
Mas se vocês garantem que não vai ter problemas, beleza. Mas por favor, levem a sério esse compromisso... é horrível quando você está numa votação e começa a perder simplesmente por panelinha.
Por mim, prefiria que só a Equipe votasse, ou alguns usuários específicos. Sinceramente tenho receio de acabar em panelinha se deixar voto público.
Lista de Inscritos atualizada!
Caso você tenha feito sua inscrição e seu nome não está na lista, pode me contactar por MP. Lembrando que contas criadas após o dia 25/07/2013 não podem se inscrever!
Sero, eu entendo sua preocupação, mas confiem na gente quando dizemos que essas panelinhas não irão decidir os vencedores. Em primeiro lugar, os votos serão analisados, e aqueles que não possuírem justificativa plausível ou forem de usuários fantasmas serão desconsiderados. Os votos restantes serão sim levados em consideração, porém serão apenas um peso da avaliação do texto. Para o competidor vale muito mais a pena usar seu tempo para elaborar e melhorar seu texto do que pedindo votos para os outros usuários.
Como já foi dito antes, não seria muito bom para os objetivos do torneio fazer com que as disputas fossem de avaliação exclusiva da equipe.
Abraços!
Que bom! Estou competindo! Boa sorte a todos! :y:
Enviei meu formulário, decidi participar.
Boa sorte ao pessoal e que eu seja aceito. Esse Torneio será bem divertido, apesar de eu ainda achar que não chegarei nem nas quartas. :P
~Carlos
participando.. Boa sorte a todos os participantes :y:
Dei uma lida no esquema e vi o histórico... Fiquei confuso.
Devido ao número de inscritos... Haverão chaves? Ou será mata mata desde o início do torneio?
Também, pela imensa quantidade de participantes, não valeria a pena diminuir o limite máximo de caracteres no início do torneio? Só opinião mesmo ;x
Caso você tenha feito sua inscrição e seu nome não está na lista, pode me contactar por MP. Lembrando que contas criadas após o dia 25/07/2013 não podem se inscrever!
As chaves que nos referimos antes são mata-mata, em que de dois a quatro inscritos farão um duelo onde apenas um se classificará. Esse modelo será usado somente nas fases iniciais (provavelmente só na primeira fase).
Quanto à ideia de reduzir o limite de caracteres, é interessante...vou colocar essa proposta para discussão entre a equipe!
Sobre o limite de caracteres, sou favorável de manter deixa mais aberto para quem deseja ser mais criativo. Vocês prederem agora pode ser chato, já que não é obrigatório ter esta metragem, eu defenderia a mudança se fosse metragem minima.
Sabe, eu prefiro que não haja limite. Parte da criatividade do autor se vai, pois ele fica submetido a um limite em sua imaignação e pode fazer um texto que não seja bom o bastante ou do jeito que ele queria. Bem, é a minha opinião, afinal, quem tá organizando este Torneio é o TBR...
~Carlos
Preenchi o formulário para entrar no torneio.
Realmente é um pouco desconfortável esse limite de caracteres, porém creio que seja essencial, pois vai ter uma grande quantidade de textos a ser lido, algo muito extenso vai exigir mais tempo para a avaliação, o que me parece ir contra o objetivo de movimentar mais a sessão.
Sobre o limite, também preciso dizer que ele realmente limita um pouco o autor. Eu sempre precisava ficar cortando trechos da minha história — que eu não gostaria de ver fora — pra poder caber no limite.
O limite do dos caracteres podiam ser retirados nas "oitavas" ou nas semi-finais ;D
E quanto ao limite de caracteres, ainda estamos conversando. Em breve teremos uma resposta.
Abraços!
Boa sorte a todos.
Tomara que pelo menos aqui possamos reviver o rpg do tibia. Porque ingame ta difícil xD
Eu sou a favor do limite de caracteres. Acho que dá pra fazer uma boa história dentro dos limites estipulados.
Eu senti dificuldade em me adequar ao limite imposto na inscrição, mas achei o desafio atraente. Em termos de estruturação, deu certa noção de início, meio e fim. E essa formatação, em minha opinião, responde as expectativas do leitor em termos de objetividade. É o que eu acho. :)
Boa =)
Estou com medo do numero enorme de W.O que poderá haver...
E limitem os textos nas primeiras fases, depois podiam tirar :D
Sobre o limite de caracteres:
Resolvemos manter o limite de 15.000 caracteres para as fases iniciais do Torneio. Nas fases finais, porém, caso os dois participantes concordarem, esse limite pode ser ampliado.
Abraços!
Poxa!! Bom ver essa sessão tão em alta! Um concurso grandão desses cheio de inscritos!! :D
Entrei na equipe como sub-moderador daqui, há quase 7 anos. Fico feliz que tudo esteja sendo um sucesso! Bom torneio a todos, e boas histórias! :)
Adorei :D
Eu também me assusto com a possibilidade de desistências ou pela qualidade de muitos textos. Muitos se inscreveram por sempre escrever, eu mesmo tenho textos prontos e outros na mente, claro que os prêmios seduzem, porém creio que a possibilidade de poder mostrar o que podemos fazer também é interessante.
Texto enviado :)
Não vi que era 3k caracteres, achei que já valia os 15k, não foi fácil cortar praticamente todo o texto auhauhauha
Ainda preciso escrever meu textinho...
Vou tentar ainda hoje
EDIT: Enviada a inscrição :y:
Tarde demais para elaborar algo... =/
Malditas sejam as três semanas na qual meu PC queimou e fiquei sem...
cade a atualização da lista?