Citação:
Postado originalmente por
Pradinhoxd
Belos skills no sorc e no pala cara, muito legal seu lt cara, acompanhando :) abraaass
Muito obrigado, abraço!
Citação:
Azeth Lawk
AAAAAAAAAAAH eu quero addon do warrior =D
Hahaha, faz lá, é bem fácil!
Citação:
kilua paladino
preciso de pegar um pouco da sua sorte. hoje caçando nos war golems por 2 horas, só consegui 29k de lucro ehuhaeuehaueauaehuaeu loot foi horrível
Ah, na proxima vai, tenho certeza! hahahaha Abraço
Citação:
Buses
Mired salvando! haha
É noissss
Citação:
Reversor Invertido
Muito bons seus chares...
Queria ter level para ir ver como ficou Drefia... Parece ter ficado muito bom...
Também sou mão de vaca principalmente para addons... Gosto de dropar tudo... Estou com um objetivo de fazer o Barbarian Paws dropando TODAS as Wolf e Bear Paws... Mas haja paciencia pra matar Bear...
Muito obrigado! Sabes do meu esforço então pra conseguir esses addons, hahaha! Abração
Citação:
Dark Black Magician
Nossa, eu lembro quando fui fazer assassin.. foi uma luta.
Minha sorte foi tirar jaul pearl pra poder comprar, porque comprei 85% do addon todo. Ai o resto foi dropado e tal.
De resto, os chares estão bons, e o nose ring vale isso tudo ai? Aqui teve uma época que tava 60k, uhashuas
Gogo 160 \o
Opa, valeu pelo coment! Ai nao tem graça comprar, o negócio é dropar, hahaha :P
Cara, aqui vale 300k mesmo, fiquei de cara quando vi :/
Abraço
Citação:
Nemesis San
Fala Xafy!
Gz pelos lvls e uia, meu pala pegou skill 97 ontem XD~ estamos iguais em dist/def.
Só q vc ta com muito mais lvls... eu estou sem saco de upar o pobre coitado :x
Caçar com o alau~ é bom né? Cara sortudo... conseguiu me levar em quest e tirar lucro ainda!!!
Bom.. gratz por tudo ae... e vamo que vamo... colocar lvl 100 nesse atirador de brita ai. kkk
Muito obrigado cara, conto contigo na guild hein, hehe! Abraçoooo
Citação:
LucasFontana
Opa, parabéns pelos avanços, e para de roubar meus drops de quaras :(
To quase desistindo de caçar lá, chatiado
Bora caçar qualquer dia desses :)
Go 160.
Muito obrigado cara, vamos caçar sim! Hahaha
Abraço!
Citação:
falsoficando
Eita que estou ficando famoso, aparecendo no L.T. de outra pessoa :fckyea:, a hunt foi muito boa e essa sua lua funcionou direitinho, rsrsrsrsrs, sem ela acho que tinha sido um lucro mixo:rageguy:, mas quando matamos o quinto War e caiu aquela Steel Boots :megusta:, vi que era lucro na certa, rsrsrsrs, depois quando caiu a segunda :motherofgod:, pensei é hoje que tiro a bariga da miséria e dou um up no meu balance:pftch:.
Tá famosão né? Hahaha
Foi bem da hora a hunt, temos que ir de novo! Abraçoo
Gratz pelos leveis e gogo assassin !!![/QUOTE]
Haha, tens que upaaar filhão! Gogogo, abraço!
Citação:
Matheus Moon
Olá!
Meus sinceros parabéns pelo seu Life Thread!
Alcançarás as suas metas, naturalmente, pois caso não tenhas paciência, nada há de fluir.
Creio que o Nemesis seja seu Amigo, não? Belíssima companhia!
Acompanhando-o, meu caro.
Opa, muito obrigado! É meu amigo sim, que bom então, com tempo ja vi que ele é gente boa :P
Abraço
Citação:
frango 2008
Cara muito irado seu life thread, to acompanhando...
Vi uma das suas atualizações, cara, por que essa sorte não passa um pouco pra mim? kkk achar mais de 1KK assim no gelo do nada kkkkkk
Continua atualizando aew que eu tô ancioso pra ver seus proximos lucros hehe. Boa sorte aew maninho.
Muito obrigado, e torço pra que tu ache também uma graninha no chão :P
Abraço!