Ta ai o resultado de deixar os bots por tanto tempo no jogo
Versão Imprimível
Ta ai o resultado de deixar os bots por tanto tempo no jogo
Opa segundo kick do dia!
ta fácil ...
Menera acabou de cair aqui , e eu nos mutated tigers , o bom é que eu tinha fechado a gaiola e tinha acabado de matar o tiger.
Honera está kickando também.
tá tenso....
Todos os servidores americanos offline. :O
pois é segundo kick faltando 2% pra upar ,loguei meu char estava morto ,que raiva
Daqui uns dias a Cip informa que vai dar uns dias de free bless pra galera, e depois uma exp em dobro pra arrematar.
E todos ficam felizes novamente.
Esse negócio de "protestar ao novo PvP" acho que é nada a ver, DDoS sempre teve.
Será Sero?
Bom os kicks continuam, só olhar o Technical Support.
Só voltarei a caçar no main quando fixar isto ou colocarem bless free (pelo menos a bless free, pode deixar sem double exp).
Ou fazer o que o outro usuário jah citou, tirar todas as penalidades de morte enqnt estiver kikando: sem perda de lvl, skill, ml, bless.
Seria ridículo, porém resolveria o problema, pq o objetivo dos kicks é matar os jogadores, né.
Enqt isso vou upando meu charzinho de pvp :D
Sinceramente, os caras pretendem nukar até o fim do mês. Eu havia sido informado de que não iam mais nukar, mas pelo visto desistiram dessa hipótese e resolveram voltar a nukar até o fim do mês.
Mas o que provavelmente vai acontecer: vão nukar até cansarem, CipSoft vai dar free bless/double e depois ninguém mais vai reclamar. É sempre a mesma coisa, CipSoft faz merd@, os players nukam, ela faz descaso e da um double e todo mundo fica feliz.
Infelizmente tibia tem muitos jogadores imaturos e uma empresa, que ao meu ver, não sabe administrar o jogo. A CipSoft faz descaso a opinião dos jogadores, faz o que quer sem estar nem aí para os jogadores.
Quanto tempo estamos lidando com DDo'S? Há muito tempo, e a CipSoft nunca conseguiu fazer nada a respeito. Eu não sei de outros jogos que sofrem de DDo'S como o Tibia. Chega a ser ridiculo :/
Apenas resta aos jogadores de mundos americanos a ficarem no pz ou então jogarem em chars em mundos europeus :)
E KICKOU AGAIN!
Já nem tenho mais pena.. bem feito pra eles, não querem resolver o problema por descaso.. o cara está errado em ficar derrubando os servidores, mas essa empresa não tem mais credibilidade alguma, os donos provávelmente há tempos já montaram outros negócios para ter renda e esse jogo já ficou em segundo plano.