Deve fazer uma semana já que tô pra matar o Demodras... Mas nem sair do DP consigo!
A coisa tá feia...
Versão Imprimível
Deve fazer uma semana já que tô pra matar o Demodras... Mas nem sair do DP consigo!
A coisa tá feia...
Pra quem tem horário flexível, de madruga ta muito sussa de jogar, sem kicks e fps com bolinha verde e tudo rsrs
Tava caçando nightmare no meu ek, acabo pots, quando eu to chegando dp o server cai, por poooucoo
Kick de novo em Magera, ta complicado!!!
Scanagem das Boas , queria logar e não posso em Luminera
Antes era somente servidores americanos hoje eu nem consegui logar na acc kkkkk ao invez de melhorar ta ficando pior
Não caço desde sábado no meu char :(
Ta facio pa ngm
bah ta na hora de mudarem isso, se o servidor cai o char eh deslogado, o cara morre pra internet ou por noobice tudo bem, mas morre pra cip dae eh pra fude com o cara!!!!!
Está RIDICULAMENTE HORRÍVEL isso. Sinceramente, espero logo melhora e uma semana de double XP. Uma semana no MÍNIMO! Não se pode upar, com muita sorte eu consiga pegar 1, 2 levels!
Acho que é só nos servers americanos. Entrei no meu char em server Europeu e ta sussa...Já os dos USA ta foda de jogar
"Já resetei o "modi", mas não adiantou": http://img560.imageshack.us/img560/8550/kickz.png
Hj entrei mas sem sair do lugar ja tava dando kicks em Luminera..
Assim não dá...
Realmente tá tenso jogar, nem de madrugada tá dando, tava nas tortoises 4h30 da madruga qd teve kick em fidera.
Esperando alguma compensação por parte da CIP;
Muito bom, acabou de freezar/kickar em Honera.
Legal que várias pessoas apareceram comigo no templo de Edron.
Não adianta culpar a cip por haver um defeito onde está sendo hospedado o servidor. Não é proteção!
Uma coisa é reclamar do que tá ao alcance, outra é reclamar do que depende de terceiros! Ou vocês acham que não há um contrato entre a empresa que hospeda e a empresa hospedada? Da mesma forma que nós aceitamos, naqueles termos de comprometimento, que não é culpa de empresa problemas de lag e kick.
Triste, mas é a verdade.
A única atitude que a cip deveria tomar são blesses gratuitas. Só. Double exp é uma piada, vira várzea.
ta tão bom pra jogar, que eu morri pra 2 mammoths
E MEU CHAR É LEVEL 73
A culpa obviamente é da CIP. Você pode espelhar Tibia em vários outros jogos. Eu nunca fui impedido de jogar LoL no meio de uma partida, nunca mesmo! O que acontecia eram fechar os servidores para que, depois da última partida realizada, não se pudesse iniciar outra, caso houvesse atualização. A MESMA COISA a CIP deveria fazer: quando enfrenta problemas, fechar o servidor. Poupa problemas para todos, e ninguém poderá ficar reclamando de lag ou kick. É só dar uma desculpa de que está resolvendo problemas de lag e pronto.
A CIP escolheu uma bosta de servidor para hospedar, e agora vem você dizer que a culpa não é da CIP? Engraçadão.
Visto que esses lags e mass kicks estão ocorrendo há quase 2 semanas E NADA de serem resolvidos.
Abraços.
Amigo, e se, por exemplo, assim como nós aceitamos um termo que isenta a culpa da cip num lag ou freeze, a cip assina um contrato com uma empresa que NORMALMENTE NÃO DÁ PROBLEMA e precisa pagar uma multa extremamente salgada pra cancelar o contrato. Pensa nas cifras envolvidas em ambos os lados. Eles se comprometem a resolver mas precisam de tempo. E ae? Simplesmente tu vai pagar e considerar a quebra de contrato? De novo: o problema não é com a CIP, e sim com a empresa que hosteia o servidor, cuja qual não apresentava problemas assim antes. São coisas que não dá pra adivinhar. Atirar pra alguém o papel de bode expiatório é uma barbada, ler os termos que tu aceita é que é dificil, né?
E outra. Gosto não se discute. Mas discutir uma plataforma como a do LoL e a do Tibia é bizarro, são dois extremos. Não to dizendo que LoL é ruim, mas se comparar a jogabilidade, numero de players, lugares, monstros, quests, itens... Banco de dados é muito maior pro Tibia.
masskick ontem em arcania chateadissimo, por sorte, quando voltei, meu char estava na red, deu tempo de healar antes de os bixos começarem a me atacar de novo. hehe
Killed by kick at level 108 ¬¬
double skill + bless free é o minimo!
Mass Kick hoje de manhã em Honera. Ainda bem que tinha saído da hunt.
Teve em calmera hoje também pela manhã, cara sério que revoltante... não é 1 dia... já está a uns 6 dias isso e não tem solução. Palhaçada do *******.
hoje no almoço fui kickado em pacera , ta ruim de jogar assim
Na boa, nunca vi um jogo com tantos problemas como esse.
opa mais um mass kick
Opa, acabou de kickar novamente em Honera.
Tá ficando complicado...
Mais um mass kick em Aurera, como sempre ¬¬ ...
E lá vamos nós!
QUERO BLESS FREE NOW!!!
Tá uma vergonha isso já. Loguei 2x hoje em Luminera, e as duas vezes fiquei menos de 10 min logada e o server caiu. Tá um inferno isso, cara!
Acho que só quando a cip tiver certeza que os kicks vão dar uma tregua, será o dia que vão colocar free bless e doble xp.
Porque não adianta nada fazer isso agora, se não da nem pra entrar jogo. Tenso.
Magera deu lag/kick hoje de manha, e agora de novo!
Ta complicado isso, quando o cara se anima pra ir caçar, da kick ou laga!
Vamos arrumar isso ai Cip!!!!
Parabens, kicksoft/lagsoft/freezesoft morri por sua incompetencia. O mais chato é q a empresa não liga, não vai dar xp double ou bless de graça por causa de sua incompetencia!
Double exp beiraria o ridiculo. Bless free NO MAXIMO.
O LoLBR está passando por problemas de conexão a tarde inteira... filas de mais de 9.000 (não é piada) pra conseguir entrar e quando entra você provavelmente cai novamente. Até agora não foi resolvido.
Tibia não é o único jogo do mundo sujeito a problemas de conexão...
Fiquei hunt por 1:30, e nenhum kick.
vamos aguardar :yousir:
eu cacei 220 gs e matei em torno de 30 hydras sem qualquer incomodo. É óbvio, instabilidade no provedor quando chega a picos de conexão. Sexta a noite, sábado e domingo de dia é arriscado. Conformem-se, ao menos momentaneamente. Nesse horario, hunt é perigo.
Malvera da nem para jogar manw pqp
Quase morri agora pouco... Fidera sofreu com vários kicks. Acho que caçar com segurança mesmo só de madruga. :(