Beijos para o Jake, muito obrigado.
Versão Imprimível
Beijos para o Jake, muito obrigado.
Partilharmos mapas aqui era muito bom, não somos assim tantos. Se evoluir criamos um tópico. é melhor.
Como é que estão as coisas, pessoal?
Faz tempo que não visito o mundo fake... A rotina está bem corrida, e provavelmente não vou conseguir postar fakes boas tão rápido. Mas a gente pode tentar fazer umas tirinhas de vez em quando, né? rs
Saudades de comentar por aqui o/
Ah já estava até comentando sobre como o Tiozin andava desaparecido!
As coisas andam meio esquecidas nessa época do ano :1
Eu só continuo aqui durante esse mês de provas para todos por que eu sou um vagabundo.
Saudades de você também, seu lindo. :a
@
A ideia do Jake foi excelente. Como esse tópico abrange tudo relacionado a fakes, por que não usarmos esse espaço para pedir feedbacks sobre nossos trabalhos? Afinal, são fakes e comentar aqui sobre os mesmos é natural. Não só para mapas, mas para tudo. Sei lá, um quadro de uma fake. Pedir uma avaliação de um layout. Dá pra generalizar bastante! :D
(embora tenhamos que acertar com o dono do estabelecimento. Sacomé, essas propriedades privadas. :p)
Por mim tudo bem ué o_o
Não tinha pensado nisso... na verdade vai ser até legal. Vai atrair clientela...
Ah sim, viu Flash? Esse propriedade é privada, é meu café! ò_ó
Acho que vai demorar até acumular...
Bem esse Jarl é um cara sagaz, eu vivo chamando isso aqui de "centro para discussão de fakes" e não tinha percebido como fakes podiam ser discutidas aqui.
Não ganhei nenhum top ),:
Creio que não terei tempo de armar toda a Deer Dominical essa semana... vish.
Só para informar contudo:
Flashbek, Eu, e Jake fomos respectivamente que mais comentou no Screenshots fake essa semana.
Jake agora esta na classe -Tomate-
Felipus e Eu fomos para -Limões-
Flashbek chegou ao nivel novo chamado -Combustible Lemons- devido aos seus 30 Comentarios (Alias se ele tivesse feito mais um eu tinha que criar um novo tipo de coisa já :C)
Ai vão as estatisticas. (primeira coluna = Primeira semana. Segunda Coluna = Segunda semana. Terceira = total)
http://img803.imageshack.us/img803/5...tatisticas.png
Não, esse não será o padrão, eu não vou postar minhas tabelas e tal. Mas sim, isso é o que eu faço faz um ano já :I
Poxa, eu acho legal, não é questão de ter tudo organizado :C
No mais, graças as estatisticas o Jarl me deu sinal verde para invadir, observar e filmar qualquer faker ou residencia no mundo fake :1
CJean liberou isso pra um maníaco que faz estatística de tudo quanto é coisa? WHAAAATTT
Só espero que não filme os momentos íntimos de cada um, se não o panaka e o Janick estariam mais expostos do que já tão. :c
BTW: 23 posts em uma semana? Esse flash é um flooder isso sim. haha
Como raio você conta os posts cara? Quero saber os truques :o
Na verdade é na mão, olhando post por post. Nem é tão demorado, 20 minutos para fazer a dessa semana.
Ah sim, é os momentos íntimos que realmente me interessam. Na verdade eu tenho um sistema até para espionar vocês no banheiro, contudo eu não uso ele ainda por que só tem homem no MF, e a unica mulher maisomenos ativa é forte o suficiente para me bater e me fazer chorar ;-;
Wow =O
Olhando os dados, realmente parece que sou flooder o_o. Mas eu odeio flooders xDD
E eu só não fiz mais um comentário lá no TOP ou aqui no Café porque eu tive que sair ç.ç. Comentários nesses dois lugares valem, né? õ/
Valem sim. Só não conto os do coliseu e os das outras seções...
E não acho o Flash um flooder. Ele discute, ele comenta em todas as fakes, ele participa, são vocês que falam muito pouco :1
Sei lá que diaxos de linguagem anciã de programação em fitas furadas o ComputadorJean usou, mas aquele ciclo "do" é um While (vide o final do escopo do do).
Na verdade... Sei a linguagem sim... Mas poxa... Quem demônios usa "do" e "while" assim? ;O
------------------------------
PS:
filipus e seu post de número 100 do FCC xDD
As vezes eu fico triste e desmotivado... ai eu me lembro que eu tenho 3 CDs originais da Akiko na minha estante. LOL, artesox vive procurando Pantalea enquanto o Pedro Pavani tem a tal faz dois anos. Edição de colecionador ainda
http://memecrunch.com/meme/3K60/yeah...dass/image.png
Cantora underground de J-Pop. Os Artie pira
@ Proposta interessante de assunto
Já que está virando modinha fakes com sons e, nós, perfeccionistas que somos -desprezando a massa da preguiça-, buscando atingir níveis de qualidade cada vez melhores, pergunto-vos:
O personagem de vocês tem alguma música tema? Sei lá... Qualquer um que vê seriado, anime, filmes sabe do que eu estou falando. E então, possuem algum?
Eu acho que este aqui combina com o CJean, especialmente na posição de Jarl. :3
Sejam mais criativos com as piadas de ride, pfv.
@
Tenho. Na verdade, tenho uma fake 85% pronta e mais três prontas que preciso acabar o arco da minha série primeiro para postar. :okay:
Só não acabo (a do 85%) porque estou na época de provas na faculdade. Quando passar, a ideia é acabá-la e até junho postar. :D
Eu não tenho música tema não.
Mas o Panz tem:
Tipo, Uma Arlinda Demon Shield.
Talvez não conheça por nome, mas nunca ouvi falar... ;-;
Putz, nunca pensei nisso! Pô, eu acho mais da hora escolher as músicas de acordo com a situação... Esse seu theme por exemplo, se eu fosse usar na minha fake, seria em alguma vitória épica perto do fim da fake. Aliás, Two Steps FTW.
Se fosse pra meu personagem ter um theme, teria um desses:
O primeiro seria mais pra um mano a mano, já que meu personagem usa direto corpo-a-corpo. O segundo seria mais pra tensão, com meu personagem se camuflando, perseguindo e atacando alguém. Depende muito da situação, mas acho que o mais comum seria o primeiro mesmo.
CJean, deixa eu te contar uma historia, era uma vez um moderador, ai ele falou que uma deusa era uma coisa do submundo, ai magicamente o povo de sua seção ficou sabendo que todo o papo de dar a traseira para um cavelo foi mentira e foi só usado como golpe de publicidade. Ai ele passou os restos de seus dias na vergonha, esquecimento e agonia.
Só uma historia ai cara, não estou insinuando nada, só peço que lembre de como as estatísticas podem derrubar impérios. Okay? Okay.
Oh well, minha musica seria...
Agora se fosse uma mais série que não fosse tema de batalha... é uma difícil escolha :1
Existem poucas musicas que conseguem captar a fodassidade de um pirata-espião-crusader italo-britânico.
Eu tenho dois projetos. Um acho que sai até o fim dessa semana ou da outra, se tudo der certo. E outra pra maio, que é a fake da arena. :D
@Sobre música tema.
Nunca pensei em uma para o meu personagem. Vou tentar achar uma que combine mais tarde.
BTW, boas músicas.
Epa, esqueci de falar de projetos...
Well... Trabalhando em Lightbringer, Monstrengo Vermelho (como visto nos previews) e com intenção de fazer duas "fakes musicais" e a Anihilator do Mundo Fake.
Até o final do ano acabo tudo SAUHSAHUSAHUSASAHUASHU
Não quero atropelar muito os assuntos, mas já que o CJean veio com o assunto do Theme... Como vocês vêem seus personagens? Que características eles tem? É um mago? Que elemento usa? É um lutador corpo-a-corpo? Que arte marcial ele usa? Ele é uma pessoa egoísta? Ou muito humilde?
Eu sei que tem gente que fez/vai fazer na extensão de assinatura, mas tem um monte de gente aqui que eu não fez ainda, e não sei como é o personagem em si. D:
Aguarde os próximo eposídos de Lightbringer ;DD ASUHSAHUSAHUSA
Mas é... Meu outfit não pode ser o que é na Lightbringer em toda fake... Então, em resumo, meu personagem é livre para a escolha do autor da fake. Mas, caso queiram uma descrição, eu curto ser sincero e não curto lutas/brigas. Mas se for o caso, acho que prefiro magia... Mas eu balanceio magia/mlee (até porque, parcialmente, uso outfit de warrior).
Lembrando que isso não é padrão. Façam o que quiser =P. Principalmente me usar em quadros de flashbacks ahahaha
Sobre o meu personagem... ele é um cara calmo, mas às vezes, é muito descuidado. Gosta de lutar, adora espadas e sabe lutar bem com elas. Também sabe magias de gelo, mas como não é muito bom nela e ainda está aperfeiçoando, ele luta com a espada mesmo na maioria das vezes.
Já estou fazendo isso. Hahahaha
Mas que tipo de erro dá no Map Editor?
Cara, é meio intuitivo, sabe. É como se fosse um pincel e você vai pintando o fundo preto com os sprites das coisas que você quer. Talvez te ajude se desabilitar a borda automática -problema para muitas pessoas-, apertando A.
Fora isso, de útil que posso te dizer é que existem as paletas de itens. Você pode optar por Terrain (grounds na maioria), Doodads (item de decoração basicamente), RAW (todos os itens na forma bruta, tem subcategorias para ajudar) e outros menos relevantes.
Outro comando útil é o J para pesquisar itens pelo seus nomes/ID. Poupa um bom tempo. :P
Agora, aprender a mapear bem só praticando/estudando os mapas de outros usuários.
Um lugar com mapas pra referência e bons tutoriais são os fórums de você-sabe-o-que.
Tive/tenho o mesmo problema do Pedrinhospf. R.I.P. SimOne. Ainda não to acostumado com o Remere... Mas é o que temos, né? Fazer o que... :/