gol do mirassol ,atenção faltam 4 pro milésimo
Versão Imprimível
gol do mirassol ,atenção faltam 4 pro milésimo
gol do mirassol
time pequeno tem mais que tomar goleada mesmo, palmeiras é veronha nacional
hahahah lembro deles chorando por que anularam um gol de mão do barcos contra o Inter hahahha
rumo a série c
Para de falar merda rapaz. Palmeiras é uma das marcas mais forte do Brasil ainda, muito mais forte do que o Internacional. Esqueceu que estamos em SÃO PAULO?
Sempre seremos mais forte que qualquer time do Sul, me desculpa.
Momentos ruins, todos os clubes passam. Esqueceu do jejum quase que eterno do Corinthians algumas décadas atrás?
E assim vai.
palmeiras nova lusa
lusa voltando pra elite, sp voltando a ter 4 grandes
Agora você conhece Tostão, Piazza, Palhinha, todo mundo né? Ahhh, os torcedores do YouTube e de sofá, que beleza. Eu não tenho preferência clara, mas aquele time do Cruzeiro era muito bom. Eu sou cruzeirense, sempre vou achar o meu time o máximo, mas nunca vou ignorar as outras entidades que também foram importantes pro futebol nacional.
Nossa, sério que você acha que apesar de um time ter duas Libertadores e vários campeonatos nacionais, ele só chegou a ser o maior de Minas por causa de um Brasileirão.
É demais.
Ninguém recorreu a palavreado chulo ou de baixo calão. Ninguém te ofendeu diretamente e ninguém fez nada que vai além do comum nessa seção. Aqui discutimos futebol, como se discute política e religião na taverna, quem disse que tais temas não devem ser discutidos? Se não são, o que vc tava fazendo aqui nessa seção discutindo então?
Acho engraçada a incapacidade de tecer uma linha lógica de alguns users, aí quando veem que perderam totalmente o debate, seguem dois caminhos: vão pra ofensa contra todo mundo ou dão ragequit infantil. Você torce pro seu time, não está nem aí pro resto, mas a pergunta é: Alguém aqui está interessado nisso? Aqui falamos de futebol de um jeito irreverente e sarcástico, e eu acho que é uma das seções mais maduras do Fórum inteiro.
Se você tem problemas da puberdade relacionados a incapacidade de lidar com humor, ironia ou sarcasmo, azar o seu. Respeitar opiniões pra gente que nem você é concordar categoricamente em todos os aspectos, essa geraçãozinha leite com pera que quer aprovação em tudo o que faz é foda.
Depois dessa munha toda vc esquece de discutir e dá um ragequit digno de uma criança de 3 anos e NÓS somos os infantis. Tem muito palmeirense sensato aqui, o Rinnag e o Thales são exemplos, o que que custa tentar ser como eles?
Se mata e volta pro Geral, não necessariamente nessa ordem.
gol do mirassol
Semper Fidelis
Tostão, Piazza e Palinha péssimos jogadores, só títulos lixo como a Copa do Mundo de 1970 ou Libertadores, o que mais fizeram na carreira? NADA!
Rocketa-Kun deve ser a conta fake de alguem querendo imitar o fanaticoflu e tals...
é de 2004 mas deve ser uma conta que foi esquecida...
ah pq dar tanta moral assim pra random?
tentar debater com gente assim é bater em cachorro morto, ou é troll ou é do tibia geral onde ninguém discorda de ninguém, só sabem xingar botter e a cipsoft, ou postar gratz parabens pelo lvl.
gol do mirassol
É, aquele time era muito ruim e Cruzeiro é o segundo de Minas.
Bom é aquele meio-campo de aço do Palmeiras 2013 com Valdívia (quando não está no DM) e Márcio Araújo. Ou Maurício Ramos de zagueiro.
Fora que o Palmeiras atual desponta entre as melhores equipes do mundo, quem não queria uma cópia não autorizada do grande jogador francês Patrick Vieira?
Semper Fidelis
Nada se compara ao elenco do Palmeiras.
O maior arrependimento do Roy Keane em sua carreira não foi quebrar a perna do Haland, foi ter feito aquele gol na caçada de borboleta do Marcos, covardia.
@Rinnag.:
Vieira só tem futuro se sair rápido do Palmeiras, ali não cresce nada.
Aliás, o que vc tá achando da gestão do Nobre? Eu tô achando boa, a culpa disso tudo vem dos incompetentes que estiveram comandando o Palmeiras por anos e anos. De todos os que apareceram, ele tá indo bem pra caralho.
O problema é queimarem a administração dele, pq cooperação é a última coisa que vc deve pedir pro conselho do Palmeiras. Os carcamanos em questão conseguiram derrubar o mesmo time pra segunda divisão duas vezes em dez anos, apenas por politicagem.
Semper Fidelis
Ta bom até, ja que o Tirone teve a competencia de gastar 70% da renda dessa ano ainda no ano passado...e fez de tudo pra trazer o Riquelme só pra fuder mais um pouco..
Acabou com o Time B que não servia pra nada e só era um gasto a mais..
No geral ele ta fazendo um bom trabalho sim.