A Steph era homem? Onde foi revelado isso? D:
Versão Imprimível
Aham, UNIDOS PRA CARAMBA. Parece até um sindicato... Eu tô afastado do fórum faz um tempinho mas, nos últimos dois ou três dias que acompanhei, percebi algumas coisas rapidamente:
1) O Serafan tá só curtindo com a cara de vocês, e provavelmente tá dando bastante risada.
2) A Aiko, além de militante, é att. whore.
3) Vocês reclamam muito, vivem chorando, "abaixo a ditadura", mimimi e tão sempre aqui. Eu achei ridículo aquele post do Serafan sobre "a casa é nossa, obedeçam" quando, na verdade, são os usuários que construíram isso aqui. Eles apenas estão regulando e prestando um serviço (e não é porque são bonzinhos). A frase é batida, mas "sejam a mudança que vocês querem ver", se tá tão ruim, parem de frequentar. Foi o que eu fiz, nem sinto tanta falta.
Acho unido ainda mas quando alguém é banido
e também nos dias de votações para o BBOFF.
Aqui é bem parecido com uma sala de ensino médio. Rapidamente você identifica usuários que se dividem em grupinhos de afinidade. E algumas vezes todos eles se unem para ir contra alguma figura de autoridade que pareça estar extrapolando os limites que eles mesmo determinam.
Tenho saudades do meu Ensino Médio, acho que é por isso que continuo por aqui. Sinto falta da bagunça.
Vejo muita gente querendo buscar encrenca, se mostrar superior, intelectual PRINCIPALMENTE, e vejo pouca gente se desculpando, querendo fazer amizades, etc..
De resto, eu amo a galera daqui =)
Acabou de rolar um encontro interstadual
Panela F&A com panela Odd (começo de uma uniao?)
esteve presente: Flea, Xyvon, Askarar, Mano pepper, Aspargo, Flexada e bozonildo.
em breve fotos.
A uniao nao fica somente na tela do pc
A unica panela que eu conheço é a panela da cozinha http://2.bp.blogspot.com/-7uKHpclsa2...a+de+ferro.jpg
Ai meu cristo que eu sou tão engraçado.
Na verdade o off não te odeia, o off só quer te transformar em um offista.
E sempre vai ser assim, na vida real ou na virtual.
Ou você se adéqua a sociedade ou você vai acabar ficando de canto.
aki é tipo um gueto tlg, nóiz num permite x9 ou paga pal de puliça.
s nóiz samo cruel, ou corre cum nóis ou corre de nóiz.
Não precisa deixar de ser umafeminazimilitante, só não pode ficar fazendo post hurr durr puxando sardinha de moderador, esperando que seu nome passe de rosa pra azul.
~~
ah n queimem o flexada, mto misto, sempre foi um ispião da odd no fea.
esse xyvon n precisa nem fla nd né. pidgey traira.
PQP! Eu postei falando que quase nao tava havendo mais brigas...acho que me enganei
Ai ai.... voltei hoje de viagem e o que temos? quotes!
é que eu andei sentindo um rancor ai por parte de uma galera..... não citei nomes.
Isso pq não jogamos no mesmo mundo....
eu acho que viro o hulk se ouvir mais uma vez que eu sou militante sei lá o que.... e mas é claro que eu iria apoiar o serafan, alem de colega de staff ele é bonitinho ué.... queriam o que?
mas é logico que não quero meu nome em azul, dá muito trabalho. vocês dão muito trabalho....
e não, não vou me adequar =D
A frase do "que venham mais bans" foi muito engraçado Aiko, kkkk, sério.
#partiufemen
Semper Fidelis
Todas são assim cara, você pode ver claramente nesse tópico como exatamente funciona: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=475672
Eu fico pensando se dá para comprar pelo menos uma ficha de sinuca com um leibarg coin....
ahhh, amigo, o post da catuaba é outro.....
@jesus e kamahl: parem, por favor, vc's estão me deixando sem graça.... =X
@auf e o user de nick impronunciável: ué, não posso falar que outros são bonitos não? agora, se o dark se matar por isso apenas....
Só pra te avisar, reticências são TRÊS pontos, não quatro ou cinco... <- viu?
Pra uma "jornalista", você deveria saber disso. Ah é, esqueci, qualquer um vira jornalista aqui, até mesmo alguem que acredita que "porra" é uma palavra com conotação sexual em TODAS as frases.
Uma Leirbag Coin vale quanto a pessoa quiser que valha, ela vale uma MP pra mim com algum pedido de alguma coisa.
(respirando fundo......)
Então, saber eu sei mas em um lugar que não pede formalidade não vejo porque escrever à risca. Então enquanto estiver apenas fazendo comentários em posts nada relacionados ao jornalismo não vejo porque não poder colocar mais de três pontos na minha reticências.
Digo mais: me criticando pelas minhas reticências talvez eu pense que você não dá valor à escritores que quebram com as normas da língua culta. E talvez uma escritora famosa brasileira não é muito boa já que muitas vezes ela começou suas frases com letra minuscula....
Ui, Leirbag gênio da lampada!
Posta aí, ué.
Eu acho que a união do off está nos atleticanos do F&A, só isso. Discorda? Clubista!
E a união também está na antipatia generalizada a apenas um moderador que agrada a Aiko.
Semper Fidelis