Postado originalmente por
Menorzinhu
Não precisa trabalhar pro IBGE para saber que qm joga 6h por dia eh um nerd viciado, que isso não é normal.
O problema é q nesse fórum parece só ter isso, aí fica difícil ir contra a maioria, todos vão defender a rotina que têm, normal.
Vou parar de responder os quotes aqui, nego precisa se tratar, isso sim.
Galera se dedica ao Tibia como se fosse uma rotina obrigatória, depois vem falar que é normal.
Me surpreende a usuária ali de vinte e tantos anos defendendo caçar 6h por dia como algo normal. Eu quando tinha 11 anos e comecei a jogar, fazia nada da vida fora estudar, adorava passar horas no Tibia, só que nem assim conseguia ficar 6h caçando todos os dias.
Chega uma certa hora na vida que vc tem que aprender q diversão não é se obrigar a jogar o joguinho, gente.
Se vc acha isso divertido, vc tem problemas.
Povo deve se preocupar mais com o que vai fazer no Tibia todos os dias do que com trabalhos da faculdade/do emprego.
"Aí, hj eu tenho que caçar ATÉ FAZER TAL COISA, não é pra me divertir, É PRA FAZER ISSO" Já loga no jogo com objetivos e metas estabelecidas por dia - Eta diversão saudável.
<Segura, peão, a nerdaiada não vai perdoar! Que venham os quotes que ficarão no vácuo, HUEHUEHUEHUE>
Vai vir aquela chuva de post "estou elevando minha pi#@ virtual, falando do cara pq sei q ele não vai se defender mesmo, haha, sou mt maneiro"
Esqueço que esse fórum é fechado pros amiguinhos, me desculpem, não se pode ter opinião contrária aqui, né, mesmo com nossos argumentos, vcs estão sempre certos, pq...pq são a maioria e estão!
Até outro tópico, galera.
Favor, nem quotem, a não ser que arranjem um motivo saudável para se CAÇAR 6h por dia freneticamente...mesmo assim nem vou responder pra n gerar mamilos...