Aguente firme aí Carlos, estou um pouco ocupado agora mas daqui uns 10 minutos eu entro pra te tirar daí. :y:
Versão Imprimível
Aguente firme aí Carlos, estou um pouco ocupado agora mas daqui uns 10 minutos eu entro pra te tirar daí. :y:
Beckk Braveheart é um jovem aspirante a cavaleiro que fugiu de sua terra escondido em um barco quando ela perdeu a guerra e foi dominada por outro reino. Após perder seu lar, seus amigos e parentes ele desembarca em uma pequena ilha chamada Rookgaard. Sozinho e em posse somente da sua roupa do corpo, esse jovem e corajoso cavaleiro hoje busca um novo lugar para recomeçar sua vida.
http://www.ponto.altervista.org/Ling...s/Linguica.jpg
Quero ver o texto da quest do castelo lá, mitamos. \o/
E Lacerdinha, infelizmente eu esqueci de salvar a minha SS do dragon e vamos ter que usar a sua. :y:
mitamos mesmo la na quest do castelo \o/ to ansiosa para ver o texto rs
Bom pessoal, esse foi o roleplay que eu, o Gabriel e a Lenita fizemos ontem à tarde. Confiram:
Não fiz um texto muito elaborado como o do Gabriel, mas tá aí! Espero que gostem!Citação:
Dragão ao chão!
Cathelline Lenita acordou com o pé direito hoje. Inspirada, indagou aos seus companheiros Rufos Octanifer, o druida e Canik Windsburn, o paladino, a partirem para um lugar misterioso neste dia ensolarado. Na busca por aventura, decidiram ir além das escuras cavernas de Kazzordon ou de calabouços horripilantes. Elvenbane foi o destino escolhido pelos três jovens desbravadores. Um castelo lotado de histórias que foram, em parte, esquecidos pelo próprio tempo. Sabe-se que foi uma prisão onde a Legião Vermelha, a elite do exército de Tibianus III, trancafiava os rebeldes, mas foi tomada por ogros e outras criaturas repugnantes. Há uma lenda acerca desse lugar, que diz que haveria um tesouro no mais alto andar da torre central, e foi essa lenda que atraíram os jovens para lá.
Organizada, Lenita buscou informações com os habitantes de Ab’Dendriel sobre o misterioso castelo, e descobriu que a entrada do local ficava dentro de um pequeno acampamento orc nas redondezas. Logo, correram os três até lá, com ânsia de aventura. Realmente, lá havia um numero considerável de ogros e mais algumas criaturas aliadas, que prontamente avançaram contra os três amigos. Rufos conjurava, de longe, o poder do fogo para atacar, acompanhado dos gélidos ataques de seu cajado da luz da lua. Já Lenita embrenhava-se no meio de todos e, bravamente, aniquilava todas as criaturas hostis com certa facilidade com sua espada.
Canik foi o primeiro a, literalmente, se jogar buraco abaixo. Neste dia escolhera usar um arco, ao contrário das corriqueiras lanças; se foi uma boa escolha não se sabe, mas o paladino aspirante penou para aguentar tantas investidas dos ogros que vinham da escuridão do local. Somente após seus companheiros chegarem ele pôde se recompor. Novamente enfrentaram uma horda ogra no subterrâneo e conseguiram subir por uma escada por perto, até chegarem novamente à superfície.
Viram-se dentro das paredes de pedra do castelo logo que subiram a escadaria. Lenita, como uma forte guerreira, tomou seu lugar na dianteira, seguida por Canik e Rufos. Um corredor muito estreito era, aparentemente, a única forma de seguir em frente. Numa bifurcação, Lenita logo foi cercada em dois pontos por criaturas. Ela hesitou ao ver um ogro, colérico e pulante, segurando um grande machado. Quando descobriu que seus companheiros estavam logo atrás dela, uma grande confiança tomou conta de Lenita, que foi de encontro ao raivoso ogro. Canik atirava furiosamente várias flechas em direção do ogro e Rufos conjurava suas mais fortes magias ofensivas. Por fim, o ogro sucumbiu e os aventureiros se animaram a subir rapidamente a grande torre que jazia no centro do lugar.
No primeiro andar, campos de gases tóxicos deixavam o local impossível, para qualquer pessoa, ficar mais que poucos minutos ali. Rapidamente, os três subiram a próxima escada, e a imagem que seguiria logo que varressem os olhos no lugar os marcaria para o resto da vida.
Um enorme dragão verde dormia naquele local, e quando viu os três aventureiros, pôs-se de pé e deu uma baforada infernal, que, por sorte, não alcançou nenhum dos três. Novamente, Lenita tomou a dianteira e levantou bem alto seu escudo, prevendo o próximo ataque da besta alada. Logo atrás, Canik fazia zunir nos ouvidos de Lenita as flechas aguçadas que passavam bem ao seu lado na batalha. Rufos clamou pelo poder de seu cajado, e, tomando distância, lançou a congelante magia contra o dragão, que grunhiu de dor. Então, a chave para o sucesso ali fora descoberta: o trabalho em equipe. Com os três atacando ao mesmo tempo, o dragão ficaria confuso, e consequentemente, vulnerável. Logos minutos se passaram, e a besta não caía. Era quase que ensaiado: Lenita se defendia do dragão, ao tempo que Canik e Rufos atacavam com toda a força. Num vacilo do dragão, Rufos não teve dúvidas que este seria seu último movimento, então lançou seu raio gelado contra a besta, que finalmente caiu ao chão, sem vida. A batalha estava ganha!
Os três amigos gritaram e pularam de alegria. Era, afinal, o primeiro dragão morto, para os três. Mas a aventura ainda não havia acabado. Ao subirem mais um andar, deram de cara com dois esqueletos possuídos por demônios e um elfo arcano. Não menos fracos que o dragão, os três oponentes deram trabalho aos três, que mesmo assim, conseguiram ultrapassá-los. Investigando o mesmo local, Canik, ao acaso, descobriu algo de muito valor dentro de um dos baús da sala. Era um escudo dos anões e uma forte maça de ferro, além de algumas moedas de ouro e duas pedras preciosas!
O tesouro foi dividido estre os três, que, animados, voltaram para Ab’Dendriel rapidamente para usufruir de seus novos pertences, mais que merecidos; dignos de grandes aventureiros!
http://img199.imageshack.us/img199/6...oaochaoimg.png
Abraço.
Bom RP, cara! Vou repassar ao lorde Izan para aprovação -n
Interessante, essa Cannelita evoluiu rápido pra estar com afflicted outfit e mount de burro. Que eu saiba, montar num burro enquanto tá matando um dragão não faz parte do RP.(Eu era de um grupo experiente, chupem)
Agora eu queria saber qual é a do Gabriellk~. Eu tava on hoje a tarde e ele parecia um noob falando comigo. E ainda fez essa pergunta:
16:33 Rufos Octanifer[15]: man e as pepekas?
Perdeu meu respeito hoje.
Maaaas, respondendo a sua pergunta: Engravidei todas. :awesome:
UHueUHEH muito legal essas histórias de vocês! Vo seguir :smile:
D8 Gabriellk~ revelando seu lado escuro da força.
Aproveitem e leiam minha proposta no fórum de propostas aqui também \:D/
HAUshuaHSUHuHUH só rindo mesmo. Não sei qual a imagem que vcs fazem de mim baseado em meu modo de agir do forum, mas garanto que é bem diferente do que eu sou. ^^
@lacerdinha
Eu concordo plenamente, tá meio que muito desorganizado. Alguns logam só de manhã, outros só a noite, outros nunca... Fica complicado juntar todo mundo ou mesmo um bom número de pessoas pra fazer algum RP legal.
Vocês estão mandando muito bem! :y:
Não entendi qual o problema de matar um dragão montado em um burro... :hmm:
Consigo imagina essa cena de boa... :P
E ainda me pareceu engrançado... :D
Só lembrando que o maior objetivo é nós jogarmos Roleplay!
Não precisa ser só quando tem alguém do nosso grupo online!
Também dá pra jogar Roleplay sozinho ou com pessoas aleatórias!
Em tempo, eu só consigo logar a noite, em geral depois de 20:30-21hrs...
Caramba Lacerdinha, texto lindo!
É sério, eu imaginei cada cena da sua história, fiquei arrepiado! Quem me dera meu dia tivesse 30 horas, certeza que iria participar ativamente do movimento!
Final de semana vou tentar criar um personagem e correr para alcançar vocês.
Oh, stop it, you. :D
Então, como faremos a tabela? Eu tentei formular uma no paint mas nem deu certo, e no excel fica um pouco mais dificil pra passar aqui. Alguém tem ideias?
gente, eu to sumida HSUAHSAUSAHSUASUHAUS
Vou upar hj de manha!
Ontem eu so n entrei pq tive q largar a preguica e treinar no piano
HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAUHSAS
Hj vcs entram q horas? Sete e meia? Oito?
Vocês já estão que level no mundo que estão jogando o RP ?
Ainda da tempo de eu começar ?
Dá sim, doido. Estou atualmente no level 11 ainda... O resto tá entre 13-16.
@Off
Hoje de manhã(Exatas 6:30) todo mundo aqui ainda tava dormindo, só minha mãe que chamou minha irmã e foi chamando todo mundo. Infelizmente acabei virando uma pedra na cama e não consegui levantar .-.
Provável que PC hoje está em risco :smile:
Iridium, geralmente eu entro de tarde/noite. A Cathellina e o Gabriel também.
Agora quanto ao Pedro e o nosso amigo Niruneh, podem criar seus personagens lá, sempre há tempo pra começar! Vocês até podem fazer o seu próprio roleplay, enquanto estiverem em Rookgard, e postar aqui. :)
Lá vou eu com meu primeiro post sobre o Crusifel...
É texto e só tem uma imagem. But, let's go.
Um novo sentimento...
Fugi de Thais. Já não aguentava mais aquele local transformado em guerra. Seu Rei barrigudo e inútil não ajuda seus habitantes e aqueles sem questão de se defender pagam seu preço. Eu não encontrei meus amigos, todos partiram.
Pra algo melhor...
Ou foram mortos.
Segui até uma cidade que já havia ter ido antes: Carlin. Minha única dificuldade fora enfrentar demoniozinhos numa ponte que atravessa um rio que corta uma parte do continente. Precisava passar por lá para ir a Carlin. Não bastava somente caminhar por horas, mas ainda ter que enfrentar criaturas inferiores. Meu vocabulário mudou bastante, eu parecia um bobo inútil. Pelo menos é o que minha mente pensa agora.
Após derrotar todos os anões daquela ponte, segui por uma cadeia de montanhas e depois passei por um caminho torto ao lado de um monte tingido em cor de barro, e ainda fui empatado por investidas de criaturinhas verdes. Eram fracas demais para aguentar a força - Não tão grande - de meu cajado da mordida de cobra.
O cajado possuia seu cetro junto de uma cobra enrolada no mesmo, lançando pequenos golpes de veneno. Perto da morte, ela se solta do objeto e morde com força o adversário. Voltava magicamente.
Estava perto de Carlin, começo da madrugada. Decidi me refugiar numa parte um tanto sombria da floresta ao norte. Deitei-me com a compania de alguns esquilos que perceberam que eu não era ofensivo a eles. Permaneci ali, e dormi.
No dia seguinte, todos sumiram, e eu me levantei. Fui movido por um instinto, um sentimento diferente... De matar. Segui a norte fora de mim, evitei um circulo de pedras e fui até um conjunto de árvores, atravessando as partes livres. Encontrei uma torre muito alta, e aparentemente duas fogueiras apagadas em certos pontos e um caldeirão com um fogo aceso abaixo dele. Encontrei uma moça perto dali, ruiva, de aparência guerreira. Estava agachada, então aproximei-me e me surpreendi.
Ela estava com um crânio na mão... Me perguntei o que era aquilo. Logo a frente dela, num arbusto, vi grande quantidade de sangue e restos de carne. Não hesitei em começar um ataque sobre a mulher, que rola para o lado para escapar do golpe do cetro. Mas é claro, ela não ia fugir.
Corri até ela e iniciei vários golpes. Sem dificuldade, a derrubei, e lancei minha cobra até ela. Um combate que nem durou um minuto, não sei nem se deveria se chamar de combate. A cobra morde seu pescoço e volta.
Continuei fazendo isso com várias outras mulheres que apareceram no campo e na torre. Matei várias delas. Com um sorriso no rosto. O que estava acontecendo comigo?
Sai de lá todo manchado de sangue, seguindo a água logo a frente. Tomei um banho na água e depois devorei alguns pães que as mulheres levavam consigo. Depois, acabei tirando outra soneca... Não devia ter feito aquilo.
Sonhei que estava acima de um templo, ou uma torre gigante. Uma moça, basicamente um oráculo - Do qual eu identifiquei lendo livros em Svargrond, durante os dois meses dos quais fiquei lá - que chega a frente de mim. Ela me diz para procurar um garoto chamado Canik Windsburn, e levá-lo até lá, a torre do Paradoxo. Me surpreendi com a palavra, também me lembrei de outro livro, mas voltando... Ela só me dira para ir a uma cidade de elfos e procurar um garoto com vestimentos esverdeados... E depois acordei. Parti a Ab'dendriel, a única cidade de elfos que eu conhecia - Eu também conhecia o caminho para esta cidade. Chegando lá, no fim da tarde, procurei, procurei, e nada achei. Decidi buscar abrigo num templo próximo e dormi num pequeno quarto ao lado do templo.
Tive outro sonho no mesmo local de antes. Como não obtive sucesso, fiquei um tanto envergonhado ao falar com a oráculo. É claro, ela entendeu isso, e pediu para eu ficar mais forte explorando alguns locais, mas pediu para encontrar Canik primeiro. Depois, me pediu para seguir ao extremo oeste de Ab'dendriel, e ir até uma ilha.
Ao acordar, me despedi do sacerdote que estava do lado de fora cuidando de um coelho, e segui até o oeste, onde me encontrei com uma brisa que me confortou. Uma brisa fria, que me lembrava Nibelor e minha infância por lá.
Continuei seguindo por minutos aquele caminho, até encontrar uma jangarda. Conversei com o senhor que estava lá, que me disse que poderia me levar até três ilhas geladas: Senja, Vega e Folda. Mal terminou de falar a última ilha, eu já indaguei a ele que queria ir para lá. Ele me pediu 20 moedas de ouro, e percebi que eu tinha 120 moedas de ouro! Não me lembrava disto. Mas, peguei a quantidade necessária, dei a ele e seguimos viagem. No fim da tarde, encontrei-me com a ilha. Cercada de neve, que ao pisar lá, me fez sentir bem. Andei devagar até uma ponte, e fiquei olhando adiante Suon e Fafnar se porem. Naquela noite, eu faria outras coisas por ali, antes de procurar por Canik.
http://img16.imageshack.us/img16/9396/crusifel.png
Desculpem pelo texto gigante, queria contar tudo que aconteceu desde Crusifel renascer da morte. Talvez mais tarde tenha mais post :smile:
Abraço,
Carlos.
Criei meu personagem!
No fim de semana eu coloco a história dele aqui.
Abraços!
Fala pessoal. Bom, o Gabriel me perguntou se eu gostaria de fazer uma quest muito interessante, mas aí eu pensei, essa é uma das quests que se faz "uma vez na vida", e reunir o pessoal todo pra fazer essa quest vai ser interessante. Então, vou propor pra vocês se alistarem na Griffin Shield Quest.
Quem estiver interessado, por favor, comentar que quer participar, o nome do personagem e quando pode fazer a quest.
Bora começar então? Podem copiar e colocar suas informações nesse modelo:
Citação:
Nome do personagem:
Pode e quer participar:
Quando estará disponível para fazer a quest:
Observações: (Caso queira dizer mais alguma coisa)
Bora se mobilizar galera!
Abraço.
Nome do personagem: It's Secret
Pode e quer participar: Não posso e quero participar.
Quando estará disponível para fazer a quest: Talvez na próxima :(
Observações (Caso queira dizer mais alguma coisa): Não pude me conter :biggrin:
Mals :smile:
Nossa, adorei o texto do carlos ficou muito bom
Nome do personagem: Cathellina Lenita
Pode e quer participar:Sim eu posso e quero
Quando estará disponível para fazer a quest: todos os dias a noite
Observações: quando a galera se mobilizar para fazer eu estarei disponivel e também espero que todos estejam
Nome do personagem: Danloux el Mago
Pode e quer participar: Posso e quero
Quando estará disponível para fazer a quest: A noite, em geral 21hrs... (terças são mais complicadas)
Observações: Concordo com as observações do Rufos!
Depois do péssimo e longo encontro de Crusifel com Canik, dúvido que ele queira partir pra quest com o Crusifel junto :smile:
Mas como eu adoro uma treta, vamos lá:
Nome do personagem: Crusifel Bradha
Pode e quer participar: Quero e posso, quem se opõe sofrerá com macumba braba
Que horas fica disponivel para fazer a quest: Entre 18-20h.
Observações: Concordo com as observações do Gabrielão(3)
Eu já coloquei aí, bêbado. Releia e vai achar e_e
Legal, vou criar meu personagem então.
Quanto à Griffin Shield quest, eu recomendo. Fiz ela ontem em Trimera com meu main e é muito divertida.
Tirei algumas print screens depois vou fazer um tópico na área de Screenshots.
T+
encontrei o dan ontem, foi daora (y)
Charlie Kieran um feitiçeiro alcoolatra. que após varias tentativas de dominar carlin sente que não ira conseguir, e por isso parte numa jornada em busca de amigos para se tornar forte
Quando q vai ser a quest?!
Bem-vindo Charlie!
@Iridium
Acho que daqui uns 2 ou 3 dias eu já vou estar fechando com o pessoal. Tem que ver certinho quando bate os horários e quem vai participar.
Esse é o espírito Iridium!
20h please.
@Charlie
Bem vindo, nego! Que Izan proteja você.
Double post necessário :smile:
Novo post de Crusifel, espero que gostem :a
Um novo perigo
Permaneci horas em Folda. Descobri uma caverna profunda e longa, cheia de anelideos gigantes, aranhas e trasgos congelados. Eles eram a mim bem interessantes, tanto como seu jeito de se jogar no chão ao receber um golpe certeiro de meu cajado.
Até que certa hora, decidi sair de lá. Perto da saída, eu saio de mim novamente e vou parar na torre do Paradoxo novamente, era aquele oráculo de novo. Ela me alerta sobre Canik de novo, e diz para eu procurar também uma outra pessoa: Cathellina Lenita. Disse para eu levar os dois a torre do Paradoxo, quando estivermos fortes o bastante. Eu pedi respostas, motivos. Ela desapareceu e eu voltei a mim de novo. Por que diabos ela queria que eu fosse para aquela maldita torre?
Sai de Folda com Svenson e segui diretamente para Carlin, pegar as flechas e o segundo escudo de espinhos que eu tinha. Em seguida, segui caminho até Ab'dendriel. Chego lá no fim da tarde.
http://imageshack.us/a/img543/8022/crusifel2.png
No deposito, reconheci Canik do lado de fora da construção. Exclamei seu nome. É claro, ele se assusta, mas sem termos contato com os olhos. Conversei com ele sobre o Oráculo e a toda hora eu percebia ele com um olhar esquisito.
No meio do assunto, um homem joga a ele uma estrela assassina. Desconheci a atitude, e logo mais ele entrega uma besta e vários dardos a Canik, junto de uma bota de Crocodilo. Ele também joga uma para mim, do qual pego rapidamente e as calço. Lanço minha antiga bota de couro fora. Canik sente-se muito feliz, mas ainda desviara do assunto principal, que em seguida me faz desmaiar.
Fico inconsiente novamente...
Apenas eu e minha cabeça...
Novamente.
Desta vez, estou num lugar diferente que imaginei nunca alcançar em minha vida: Draconia. Estava no alto da torre que ficava no centro daquela ilha, e lá estava outro oráculo. Um oráculo muito esquisito... Um Oráculo Masculino? Julguei ser algum ser disfarçado, enquanto este falava comigo sobre a outra irmã dele. Ele me falava várias coisas estranhas, e agora parte para as ameaças. Novamente, ele parece-me um demônio; este percebe meu pensamento, e me ameaça pela última vez:
"- Tome muito cuidado com o que pensa, Crusifel Bradha. Você desconhece suas origens, mas eu sei muito sobre elas. Você é um druida forte, mas eu sou muito mais forte que todos daquela cidade fresca e idiota do qual seu corpo repousa agora. Eu vou te achar quando menos espera, e quanto eu tiver meu poder total, destruirei aquela cidade, e você!..." Após a última frase, engoli em seco e me vi sendo consumido pelo fogo enquanto várias pequenas criaturas arrancavam minha carne. A sensação era terrível, eu sentia muita dor, e não conseguia me libertar.
Apenas alguns segundos depois, tropecei e cai de cima da torre, e ao cair no chão, acordei.
Expliquei a Canik. Ele entra em desespero. O Oráculo era um demônio muito arcaico e pouco conhecido, mas muito temido: Zoralurk. Canik, ao ouvir minhas conclusões, se enche de medo. Digo para ele sair de Ab'dendriel, mas ele era teimoso demais. E acaba se afastando de mim. Iniciamos uma briga. Meu cajado contra sua agilidade e lanças. É claro, ele não me atacara, e eu continuo os golpes. Até que paro, e o alerto para sair da cidade, e o provoco dizendo sobre alguém que eu já conhecia de Thais: Rufos Octanifer. Falei o que eu ia fazer caso ele não partisse da cidade. Era uma boa apelação. O cabeça-oca acaba se enchendo de determinação e moral a ponto de me ameaçar. Danesse ele. Sai de Ab'dendriel rumo a casa de um fazendeiro que na minha primeira ida para Carlin, ele havia me cedido a casa. Deve estar vazia novamente, então fui para lá, que ficava ao sul da cidade dos elfos.
A noite, não tão longa, me fez acabar dormindo na cama do local facilmente. Teria outras coisas a fazer no dia seguinte: Visitar Venore.
Não pude tirar mais SS pois eu me esqueci de tirar. Mas amanhã eu mostro mais coisas maneiras deste RP sinistro a vocês :smile:
Abraço,
Carlos.