oie pessoa como faço para particia da capanha do Equipe TibiaBR.
Versão Imprimível
oie pessoa como faço para particia da capanha do Equipe TibiaBR.
Otima oportunidade, vou me candidatar
Fernando é preciso atraves aqui do FÓRUM enviar uma MP ao gryllo, segue instruções:
Requisitos:
Estar ativo no jogo;
Dominar uma ou mais vocações;
Além disso, nosso time de jornalistas também está com vagas em aberto. Caso queira participar, observe os requisitos:
Estar ativo no jogo e antenado em notícias (oficiais ou não);
Escrever bem (logicamente, não precisa ser nenhum Machado de Assis);
Ser criativo (para confecção de artigos próprios);
Saber ler e escrever em inglês (necessário para tradução de notícias oficiais);
ALISTAMENTO
Basta me enviar uma mensagem privada, com o seguinte:
Gerente de Conteúdo
Tag [Recrutamento] Conteúdo no título da mensagem;
Nome do seu personagem principal. Para fins de verificação de autenticidade, escreva o seu nick do fórum no comentário do seu personagem no Tibia.com;
Faça uma breve descrição sobre qual(is) vocação(ões) você domina;
Por quanto tempo você joga, em média, semanalmente;
Quanto tempo você poderia dedicar à equipe;
Jornalista
Tag [Recrutamento] Jornalista no título da mensagem;
Faça uma breve descrição sobre por que você deveria ser convocado(a);
Traduzir este post, feito por um Community Manager (incluindo a citação);
Nome do seu personagem principal. Para fins de verificação de autenticidade, escreva o seu nick do fórum no comentário do seu personagem no Tibia.com;
Por quanto tempo você joga, em média, semanalmente;
Quanto tempo você poderia dedicar à equipe;
Tentarei :challenge:
A vaga de Gerente de Conteúdo já foi preenchida?
Quem foi o escolhido?
Nem me candidatei ainda :(
Edit:
Ignorem minha postagem kkkkk
Agora que vi, vai até dia 07, e pra jornalista não tem prazo?
Fiz minha inscrição para Gerente de Conteúdo. Sei que as chances são mínimas, mas tentei por saber que tenho a capacidade de ajudar o fórum.
Best regards,
mister
Lembrando que vocês podem se inscrever pras duas vagas, mas precisam enviar 1 mensagem para cada inscrição. :)
Mensagens com 2 inscrições serão ignoradas.
Cara, vejo em algumas de suas respostas aos usuários um certo sarcasmo, que é péssimo, mas enfim...:hmm: respondendo a sua dúvida, não, eu não sou nenhum espião (afff...q bobagem isso q vc disse... omg), simplesmente fui um beta tester do flash client, que oficialmente não é mais beta, e naquela época tive sim acesso a alguns testes com o cliente, que voçê provavelmente desconhece, hoje em dia eu sou apenas e tão somente um convidado, nada mais, e enquanto eu puder ser útil a cip, eu estarei lá para ajudar. As vezes as pessoas gostam de criar as famosas teorias da conspiração, lendas urbanas, e por aí vai, mas no meu caso não tem mistério algum. Satisfeita a sua curiosidade?? :)
Cheers,
/Fox
Vi que a pergunta já foi feita mas não vi uma resposta ainda, são quantas vagas para Gerente de Conteúdo?
Desde já, obrigado! :)
opaa, vo tentar entra pra equipe, como gerente de conteudo ou jornalismo, porque sou muito bom em ingles equero entrar pra equipe (:
Booas Sorteee a toodos
Vi no post que seria criado uma equipe de gerentes de conteúdo. Por ser uma equipe, serão abertas quantas vagas?
Você está completamente certo.
"The private test for the upcoming winter update has started! Tutors, senators, fansite representatives, focus group members, and the former closed beta testers have been invited to join. Check the test website www.test.tibia.com for further info"
Beta testers NUNCA foram chamados antes de tutors, senators, fansite representatives e nem focus group members.
Na verdade nós só passamos a ter informações sobre possíveis testes feitos por jogadores quando foi feito o Open beta tester do Flash Client.
Então é difícil afirma, pois antes do Open beta nós só tínhamos informações a respeito do flash apenas através de post da própria Cipsoft.
Mas no fim eu sou mais um que não tem certeza do que está falando.
Eu me candidatei *---*
espero que me escolhaam *.*
quero ajudar os noobs *---*
aceita propina?
AHUASHUAHSAUHAS
ñ mind, tudo bem, entendo perfeitamente sua colocação, só que assim, as vezes, desconhecer um fato, não significa que não seja verdade, e eu não tenho o costume de mentir, aliás, só por curiosidade, se vc quiser, além dessa, tenho mais duas situações, que provavelmente vc diria, nahhh ñ é verdade rsrsrs, se tiver interesse te explico melhor em private, pq aqui, pelo visto ñ tem como.
peço desculpas aos moderadores por essa discussão off-topic, fiquem a vontade pra deletar meus posts.
/Fox
Como o Calmo disse, não há ainda um número certo de vagas. Talvez quando terminar o processo de recrutamento isso será decidido.
Com relação a propina, isso não é aceito aqui. Porém se tiver um bom desempenho no teste do sofá com o Pap's eu te coloco pra equipe hahahaha :D
Me candidatei a Gerente de Conteúdo, espero que meu tempo de fórum, postagens (se ignorar as de 2009 pra baixo), experiencia in-game e off-game ajude.
Gostaria de participar do jornalismo, sou bom de inglês, mas não é perfeito e está longe de ser fluente, mas fontes e informações é o que mais tenho muahaha
É pra enviar mensagem direta pro Gryllo cara auhauhuheeee
Foi uma brincadeira cara, não estou realmente achando que você é um espião ou algo do tipo...
Como disseram, beta tester tem acesso aos Test Servers junto com os tutores, vocês tiveram acesso ao FC antes, é claro, mas não eram Test Servers, então ainda não entendi aquele seu post.
Eu não estava criando teoria de conspiração nenhuma, era só uma brincadeira, como eu já disse.
Tenso ;x
Ingles eu não sei muito não isso que quebra as perna >< mas é uma otima oportunidade pra quem souber ^^ aaaah quem dera esse fosse meu futuro HUASHU
é uma duvida ... para a vaga de reporte não poderia haver uma ajuda de algum tradutor na hora? pois eu estou cursando inglês (básico) e Tibia ajuda muito ^^ e também gostaria muito de participa da equipe .-.
Queria só pro GrYllO me encher de puxão de orelha.
P.S.:
Dúvida:
No artigo a ser traduzido, há um pequeno trecho que me parece ter um tipo de erro - talvez -, que é o seguinte:
"I can't help but notice that the only person that could possibly be eligible to clam the title of a 'town mage' would be the king's courtmage."
Bom, pela lógica, ler-se-á "claim" ao invés de "clam", já que, na frase em questão, fitaria perfeitamente: "... de reivindicar o título de um..."
Não sei se isso foi percebido ou se é mesmo um pegadinha, já que "clam" tem muitos outros significados alheios ao que é mais paradigmático (e não faz nenhum sentido), mas que, mesmo tais não conseguem se encaixar de modo lógico na frase.
Bom, se for uma pegadinha vocês nem vão poder responder mesmo, mas ainda assim insisto, vai que, né...
Cordialmente,
Vitor.
boatos que a nota de corte para a equipe tibiabr está mais alta que para medicina
Olha, a oportunidade é tão boa que eu me candidatei novamente. :D
Tive que sair meio que forçado, mas agora são com "unhas e dentes" que vou tentar agarrar está chance novamente.
Boa sorte para todos nós. xD
PS: A últimabatalha sanguináriavez que houve seleção (que no caso foi apenas para o cargo de jornalista) foi muito acirrada, mas olhando agora, essa parece muito mais. :y:
Esse texto não é um dos mais simples e faz parte do processo de seleção como você vai se "comportar" na tradução do texto. Eu te diria para traduzir da forma que te faz mais sentido. Caso você seja jornalista, você poderá enfrentará diversas situações desse tipo e queremos ver como você lidará com isso.
Amanhã sera divulgado os escolhidos para o cargo de Gerente de Conteúdo?
É uma oportunidade unica, mais infelizmente estou retired do tibia, por enquanto.
Mas Espero que os aprovados deem valor ao cargo.
Citação:
And that is, at present, I.
risos, tive de colocar isso
Já me alistei, agora é só esperar o resultado.
Boa sorte para os outros candidatos.
Também me candidatei, espero ser escolhida, para assim ajudar, os pobres, os magros, os feios, os bonitos o// :y:
http://s2-proxy.flogao.com.br/photos.../143170642.gif