Brasileiros de Arcania podem usar o TS free da massacre sao 50 slots 24 horas online
Address:
186.202.162.40:5031
password : brasil
Se tive como add no topico Lennun
Versão Imprimível
Brasileiros de Arcania podem usar o TS free da massacre sao 50 slots 24 horas online
Address:
password : brasil
Se tive como add no topico Lennun
Nome real (apenas primeiro nome): Guilherme
Nome no Tibia: Kunnst
Sua vocação ou vocação pretendida: Knight pois estou sem grana pra p.a no momento
Você leu as regras? SIm
A quanto tempo você joga Tibia? 2 anos
Qual seu maior level conquistado? 62
Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? Sempre fui powergamer mais no momento quero jogar por for fun
Você se considera um novato ou experiente? experiente
Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) faço nada acabei a escola esse ano
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Nunca
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? cara estou procurando diversao no jogo e bot estraga a diversao mesmo o cara sendo colega de guild ou sendo outro bot estraga a diversao que eu procuro entao se alguem da minha guild usar esse troço eu sairei imediatamente
Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) tarde/noite
Qual seu objetivo no Tibia? meu objetivo e me divertir, claro que pega level e importante pra diversao mais eu ja nao sinto tesao em ficar horas fazendo hunt, quero fazer amigos pra gente fazer aquela farra
Porque você quer entrar para a Union University? por que achei algo muito organizado e vocês sao contra os bot algo que eu prezo muito no tibia e recentemente fui hackiado no meu melhor char mataro ele ate ele ficar level baixo e levaro tudo entao criei uma nova acc hoje e estou tentando fazer amigos para me divertir
A guild cresceu muito de um dia para o outro. Estou adorando ver isso, bom saber que tem muita gente que ainda quer jogar por diversão!
Fico feliz em saber que nossa trabalho esta sendo recompensado, que os jogadores estão dando valor. E que trabalho que da organizar uma guild em?! :P
Bom, sejam bem vindo os novos jogadores, GC esta muito animado, parabéns. E em breve começaremos nossas atividades na guild, aguardem.
Agradeço a todos que se inscreveram e apoiaram até aqui. E aos que ainda não se inscreveram, esta esperando o que?! Venha se divertir na melhor guild do Tibia.
Att: Willian Swity, Coordenador da Union University
Nome real: Eduardo
Nome no Tibia: Soldier Auditore
Sua vocação ou vocação pretendida: EK
Você leu as regras? sim
A quanto tempo você joga Tibia? Desde 2004, mas parei por um bom tempo estou retornando agora (Vou precisar da ajuda da galera, muita coisa nova :D)
Qual seu maior level conquistado? 77
Qual seu estilo de jogo: For Fun
Você se considera um novato ou experiente? Novato
Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) trabalho apenas
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? nunca.
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Cada um com sua opção, mas daria a dica para a pessoa não seguir por esse ideal ;p
Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) A noite, 4 ~ 6 horas por dia
Qual seu objetivo no Tibia? Me divertir!
Porque você quer entrar para a Union University? Voltei a jogar Tibia em um mundo non-pvp isso tem uns 15 dias, mas agora que me acostumei novamente, quero voltar a jogar open pvp, e procurando no forum achei a proposta de vocês muito boa, quero poder contribuir com vocês e receber ajuda da galera vlw. >:]
Nome real (apenas primeiro nome): Gabriel.
Nome no Tibia: Gumni.
Sua vocação ou vocação pretendida: EK.
Você leu as regras? sim.
A quanto tempo você joga Tibia? 6 anos.
Qual seu maior level conquistado? 87 e 141
Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? De tudo um pouco. xD
Você se considera um novato ou experiente? Podemos dizer intermediário.
Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Estudo/Férias.
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Não, só usava tibia luz, porque não gosta de gastar mana e etc...
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Eles estragaram a diversão do jogo, hoje em dia há muitos chars lv 200+ que não tem ao menos o minimo de conhecimento sobre o Tibia. Não, eu tentaria convencer ele a parar de usar.
Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Agora de férias quase todos os horários, umas 12 hrs.
Qual seu objetivo no Tibia? Meu objetivo sempre foi completar todas as quest's e matar todos os bosses. E sempre busco diversão quando estou jogando.
Porque você quer entrar para a Union University? Porque cansei de jogar sozinho, quero "companheiros" de hunt's, amigos, quero dividir experiências in-game, e claro me divertir com todos.
Nome real (apenas primeiro nome): Pedro.
Nome no Tibia: Olipanda.
Sua vocação ou vocação pretendida: Pally.
Você leu as regras? Sim.
A quanto tempo você joga Tibia? To voltando agora, não jogo há muito tempo.
Qual seu maior level conquistado? +- 60,
Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? Fun.
Você se considera um novato ou experiente? Novato.
Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Estudo.
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Sim. Me Arrependo profundamente, talvez tenha parado de jogar por causa disso, me foquei em subir de level e acabei esquecendo da diversão.
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? As regras da guild são claras, reportar. Pra ser sincero, talvez tentasse convencê-lo a parar de usar antes.
Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Maior parte das vezes de noite, mas varia bastante.
Qual seu objetivo no Tibia? To voltando a jogar pra me divertir e pra fazer amizades. :)
Porque você quer entrar para a Union University? Achei o projeto muito interessante por ensinar a jogar e também vejo que o pessoal é bem acolhedor. O que mais pedir n?
Obs: Como voltei a jogar exatamente hj(achei este post procurando em que mundo jogar) ainda estou em rook. Não achei especificação de level mínimo nas regras(se alguém puder esclarecer), mas como estou com tempo livre, acho que isso não será problema.
Nome real (apenas primeiro nome):Gabriel
Nome no Tibia:Pantheon the Druid
Sua vocação ou vocação pretendida:Sorcerer Ou Druid
Você leu as regras? Sim Dei Uma Lidinha Rapida Em Tudo
A quanto tempo você joga Tibia: Cerca De 2 Anos
Qual seu maior level conquistado: 43 (Mundo Non-PvP)
Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? :Rpg, Power Gamer
Você se considera um novato ou experiente: Experiente Mais Sempre Disposto a Aprender
Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) : SIIIM Estudo Mais Estou De Ferias :P:P
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar: Sim, Apenas Em Otservers
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles: Sim Eu Deixaria Apesar De Nao Gostar Disso :bravo: Se Nao Me Atrapalhar Nao Faço Nada Alem Dele estar contribuindo para um jogo mais sujo :bravo:
Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?): Manha Tarde Agr Nas Ferias Cerca De 12~14 Horas Por Dia
Qual seu objetivo no Tibia: Pegar Lvl 100 Fazer Annihilator E Ser Popular no Meu Mundo
Porque você quer entrar para a Union University: Pois Estou Disposto a Voltar a Jogar E Fazer novos Amigos ;)
Aeeew Criei Meu Char Pantheon the Druid vai ser druid Msm
Olá Gabriel EK, eu e minha namorada ( sweety ) tambem adoramos fazer quests, principalmente as que dão dolls xD, quem sabe não nos tornamos parceiros de quests? Aprovado
Pedro, o level mínimo é um a menos do que o necessario pra falar no guild chat xD será um prazer ter você conosco, sua companhia será mais útil do que qualquer level. Aprovado
Gabriel Druid, peço para que não deixe nenhum membro da guild usar bot, caso saiba de alguem usando, mande pm para um dos líderes, essa é a regra fundamental da guild :), caso concorde, estará invitado
Bem vindo a todos
sim eu concordo em reportar algum membro da guild se estiver usando bot
Nome real (apenas primeiro nome): William
Nome no Tibia: Gallinari
Sua vocação ou vocação pretendida: RP
Você leu as regras? Sim
A quanto tempo você joga Tibia? 5 anos, mas fiquei um bom tempo parado.
Qual seu maior level conquistado? 72
Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? For fun
Você se considera um novato ou experiente? Um meio termo, possuo um bom conhecimento do jogo, mas estou longe de ser experiente no meu grau de avaliação
Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Os dois
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Sim, a uns 2 anos atrás +/-
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Não deixaria pois é regra da guild não usar programas ilegais
Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Noite, 2 horas. (sabados e domingos um periodo de tempo maior)
Qual seu objetivo no Tibia? Ter boas memórias e um personagem em que eu possa entrar e me divertir tranquilamente quando eu quiser.
Porque você quer entrar para a Union University? Porque vejo um futuro para a guild, e gosto de jogar com amigos.
Obs: A princípio, caso for aprovado, me dedicarei ao treino seja ele online ou offline.
Abraço.
Nome real (apenas primeiro nome): Alisson
Nome no Tibia: Tio Chico Escopeta
Sua vocação ou vocação pretendida: Paladin
Você leu as regras? Sim, não tive nenhuma duvida e aceito elas
A quanto tempo você joga Tibia? Feb 22 2005, 02:21:43 CET Mas sempre parava por meses e até anos por falta de ânimo
Qual seu maior level conquistado? 30 ~ 40
Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? RPG e For fun
Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Trabalho
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Sim, testei para ver se era legal mas não gostei, muito chato ficar olhando o char upar sozinho
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Sou contra, não deixaria um colega da guild usar e tentaria convencer a pessoa a parar mas caso a pessoa decida continuar, que continue fora da guilda
Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Noite, entre 19:00 até 00:00, 1 vez por semana tenho folga do trabalho e dai o horário pode ser diferente
Qual seu objetivo no Tibia? Me divertir e conhecer varias pessoas
Porque você quer entrar para a Union University? fiz parte da Divine Union por pouco tempo ( Endar Shan por 1 ou 2 semanas mas parei por problemas pessoais) e acredito que se a Union University for igual então me divertirei bastante na guilda
Nome real (apenas primeiro nome): Augusto
Nome no Tibia: Gutys
Sua vocação ou vocação pretendida: RP
Você leu as regras? Sim
A quanto tempo você joga Tibia? 3 anos
Qual seu maior level conquistado? 92
Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? For Fun
Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Os dois
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Não
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Não deixaria pois vai contra os meus ideais e os da guild
Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Fim de semana 3 horas por dia
Qual seu objetivo no Tibia? me divertir
Porque você quer entrar para a Union University?Fazer amigos
Olá William, realmente é muito bom você ter um char com o qual você se identifica :) aprovado
Alisson, opa sempre é bom ter um antigo Divine conosco novamente :) bem vindo denovo amigo, aprovado
Augusto, ( chará do meu pai hauehu ) eu tambem jogo pouco, malemal no fim de semana =~ aprovado :)
@edite
Gutys, você precisa sair da sua guild atual para receber invite
.
Tai
Nome real (apenas primeiro nome): Carlos
Nome no Tibia: Ze do Toco (ignore o nome)
Sua vocação ou vocação pretendida: Socerer
Você leu as regras? sim
A quanto tempo você joga Tibia? 8 anos
Qual seu maior level conquistado? 115
Qual seu estilo de jogo: Meu estilo proprio
Você se considera um novato ou experiente? experiente
Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) estudo
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? não
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? ñ tem pq uma maquina jogar no meu lugar. não
Qual seu horário de jogo? todo dia quando eu estiver desponivel
Qual seu objetivo no Tibia? entreterimento
Porque você quer entrar para a Union University? Já fui membro de outra guild e sinto falta de ter gente pra converça enquanto upo/runo etc.. (relaçoes não sexuais em geral)
Primeiramente, bom ver um player novo no Global Rafael, é raro ver alguem 'novo' e bem vindo :)
@Carlos, aprovado :)
Algum Líder da guild me responda, Tenho um char level 70 em outro mundo, e gostei muito do projeto, eu até jogava ai com o Bloony e curtia o mundo , (: , Se eu der transfer com essa guild nova , irei tomar hunted?
Formulário
Nome real (apenas primeiro nome): Rafael
Nome no Tibia: Xtreme Spell
Sua vocação ou vocação pretendida: Elder Druid
Você leu as regras? Sim
A quanto tempo você joga Tibia? desde 2003
Qual seu maior level conquistado? 74, mas ja joguei em char de outros levels
Qual seu estilo de jogo: sou justo, gosto de cumprir minhas metas, crescer junto dos outros jogadores..
Você se considera um novato ou experiente? experiente porém um pouco arcaico rs..
Você estuda ou trabalha? formado e atualmente procurando trabalho..
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? softwares adicionais além de ilegais, tiram a graça do jogo.. não uso!
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? não podemos ter controle de tudo, mas para o meu bem e dos meus colegas de jogo eu o aconselharia a não usar..
Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) atualmente estou desempregado, então varia bastante.. é mais durante a noite..
Qual seu objetivo no Tibia? conquistar level.. ficar forte.. e me divertir nas hunts..
Porque você quer entrar para a Union University? tenho um amigo na guild, sou novo no mundo.. estou voltando a jogar e quero trocar ideias com colegas.. trabalhar em equipe..
Nome real: Anderson
Nome no Tibia: Guerreiro Praieiro
Sua vocação ou vocação pretendida: Elite Knight
Você leu as regras? Sim e estou ciente.
A quanto tempo você joga Tibia? cerca de 2 anos
Qual seu maior level conquistado? 63
Qual seu estilo de jogo: For fun, powergamer etc...
Você se considera um novato ou experiente? novato ^^
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Quem, um dia na vida quis usar o autoloot para economizar tempo sabe que já usou software ilegal então eu já usei rs... :/, porém não nesse char, usava bastante em O.T
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Acho que cada um sabe a responsabilidade que tem com seu char, então não faria apologia porém não criticaria por que acho que cada um sabe o que faz, só recomendaria a galera a evitar de usar e de falar sobre isso em inbox dentro do tibia :( (Riscos de BAN eminente).
Qual seu objetivo no Tibia? Upar, meu char pois estou voltando agora e virar highlevel, fazer amigos e ajudar a galera da guild pois o jogo fica divertido assim do que ser um simples single player 4ever alone kkkkkk.
Porque você quer entrar para a Union University? Por que curto guild, acho divertido e sempre tem uma galera que precisa de ajuda no jogo (eu) rs, acho que tambem o nível de respeito aumenta consideravelmente o que é muito bom pois RANDONPKNOOB é o que mais tem em hunts boas :S
Extra:
Sou premy, geralmente fico em ank vadiando no depot ou nas estatuas de skill rsrsrs, disposição para jogar... sou novatão 2 anos parado, nao manjo muito mas gosto de jogar com uma galera pois como eu disse single player é chato demais rs.... abraços a todos :D
liked
Nome real (apenas primeiro nome): Diego
Nome no Tibia: Diego Culen
Sua vocação ou vocação pretendida: Kina, se Deus quizer EK
Você leu as regras? FATO, e curti
A quanto tempo você joga Tibia? se nao me engano é desde o 15 ou 16 anos
Qual seu maior level conquistado? 108 , Lucera.. char: Blushe ! mas eu Dei o char pra uma amigo que conheci la. (tinha parado de jogar tibia) mas voltei essa semana e mudei de world.
Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? Eu jogava sério até qnd eu entrei pro quartel.. dps disso jogo for fun e pra fazer amizades !
Você se considera um novato ou experiente? olha.. me considero um intermediario !
Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Trabalho
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? não poq meu rl ja tomou hacked e eu morro de medo de ser tbm .
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? eu o alertaria dos riscos mas se ele nao me desse ouvido eu nao poderia obriga-lo a não usar ! então era so contar com a sorte pra não perdermos um amigo pro Ban/Hacked.
Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) hmm.. das 18 hrs as 00:00 .. e os dias depende.. de 7 dias da semana, 3 dias eu saiu do quartel e vo pra namorada (nao jogo) ! e os outros dias eu jogo !
Qual seu objetivo no Tibia? como eu disse.. antes era so Upar , upar e upar ! agr é se divertir,fazer amizades novas e ajudar até onde eu posso ajudar !
Porque você quer entrar para a Union University? Poq gostei de tudo que li e vejo que vcs são bem unidos,amigaveis i talz.. e é uq eu procuro, fazer amizades, conversar i talz.. to sozinho no mundo =/ hsausahu ! vim pra arcania com a cara e a coragem ^^ . flws man, espero ser aprovado '.' abraçoos \õ/
Olá pessoal, primeiramente irei invitar os dois últimos por que eu já tinha falado com eles in-game antes da restrição do lenunn,
Portanto, bem vindo aos dois.
A partir de agora, os invites estarão bloqueados para organizar os membros, já que obtivemos uma demanda muito grande, e pra não virar zona vamos parar por um pouquinho, se alguém quiser se tornar membro, sintam-se á vontade para mandar pm para mim ou para qualquer outro membro e ir se entrozando aos poucos, que assim que os novos invites forem autorizados vocês terão prioridade
Gostaria também de agradecer a todos os membros, novos e antigos, a guild está tão divertida como nunca, sem contar o companheirismo que está sendo construido, um exemplo foi hoje quando um membro level 20 morreu pra pk e foi todo mundo lá ajudar ( segue print de recordação )
http://img72.imageshack.us/img72/7212/guildc.png
Estou muito feliz com vocês!
Nome real (apenas primeiro nome): Mateus
Nome no Tibia: Rhorius
Sua vocação ou vocação pretendida: Druid
Você leu as regras? Sim
A quanto tempo você joga Tibia? Não sei ao certo, mas aproximademente 10 anos.
Qual seu maior level conquistado? 140
Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? RPG e for fun
Você se considera um novato ou experiente? Experiente
Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Ambos, mas sobra bastante tempo pro jogo.
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Não, inclusive os BOTs foram o que estragaram o bom e velho tibia.
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Não, não consigo entender porque as pessoas tem que facilitar o que já é fácil.
Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Tem dias que é de tarde, tem dias que é de manha e outros de noite :D. Devo jogar umas 4 5 horas por dia.
Qual seu objetivo no Tibia? Diversão e fazer amigos.
Porque você quer entrar para a Union University? Achei a guild extremamente interessante pois tem objetivos muito similares ao meu no Tibia. To mudando para Arcania entre hoje e amanha (World Transfer) e acredito que uma guild assim é o ideal para curtir o jogo como eu quero. Amizades, grupo bacana, coletivismo e companheirismo fazem o jogo ficar bem mais legal e motivante.
Quando abrir vagas novamente, estou as ordens!
Abraços!
Teamspeak publico para Brasileiros de Arcania.
Que nao sejam da massacre.
50 Slots 24/7
Address:
Senha: brasil
/Gotenikillator
Nome real (apenas primeiro nome): Fabrício
Nome no Tibia: Shocobo
Sua vocação ou vocação pretendida: Knight
Você leu as regras? Sim
A quanto tempo você joga Tibia? 6~8 Anos, por ai.
Qual seu maior level conquistado? 47
Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? For Fun
Você se considera um novato ou experiente? Médio
Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Ambos
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Tira a graça do jogo. não.
Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) geralmente a noite apos ás 10. 2 horas por dia.
Qual seu objetivo no Tibia? diversão, amigos, distração por ai vai.
Porque você quer entrar para a Union University? Queria dar continuidade ao meu char em arcania, mas jogando sozinho não tem graça, além disso a proposta da guild me atrai. :D
Quando o recrutamento voltar a funcionar, se voltar, é só entrar em contato. ;)
Nome real (apenas primeiro nome): Thiago
Nome no Tibia: Aimetti
Sua vocação ou vocação pretendida: Master Sorcerer
Você leu as regras? Sim
A quanto tempo você joga Tibia? desde a versçao 7.1
Qual seu maior level conquistado? Level 100, antigamente este era High Level do Game.
Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? Sou RPG, gosto de fazer quest's com os amigos e descobrir coisas novas, mais é claro curto um pvp também, ajudar a Guild nas guerras e matar ums botters.
Você se considera um novato ou experiente? Se estivesse na versão 7.1~8.0 eu seria experiente, como eu não jogo desde a versão 8.0+ estou perdido nas atualizações. então sou intermediario.
Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Os dois.
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Nunca.
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Não deixaria usar, minha opnião é que usar programas ilegais, vender items entre outros com dinheiro RL em Game estraga o jogo e o rpg.
Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Depende do dia, pois estudo/trabalho e faço academia, mais estou bem frequentemente online.
Qual seu objetivo no Tibia? Ficar High Level, descobrir novas quest's secretas , me divertir com meus amigos e a Guild.
Porque você quer entrar para a Union University? Estou querendo da New Game em um novo mundo, fazer novas amizades e onde tenha bastante BR.
Nome real (apenas primeiro nome):Caio
Nome no Tibia:Sir Stahl
Sua vocação ou vocação pretendida:Knight
Você leu as regras?Sim
A quanto tempo você joga Tibia?+/- 3 anos
Qual seu maior level conquistado?51
Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...?For fun
Você se considera um novato ou experiente?novato
Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?)estudo
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar?sim
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles?Não gosto ,e se algum colega usa-se o denunciaria
Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?)Noite ,20h ,1 ou 2h
Qual seu objetivo no Tibia?Me divertir
Porque você quer entrar para a Union University?Queria jogar com amigos
Nome real (apenas primeiro nome): Guilherme
Nome no Tibia: Royal Sekhmet (está em Xerena, porém vou dar world transfer)
Sua vocação ou vocação pretendida: Royal Paladin
Você leu as regras? Sim
A quanto tempo você joga Tibia? desde a versçao 7.1
Qual seu maior level conquistado? Level 50
Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? RPG..Demoro muito para pegar leveis inclusive pois gosto de vagar pelo mapa e conhecer coisas novas... antigamente eu morria muito por conta disso (GS de Venore hahaha) mas agora com skills e leveis maiores não tenho morrido.
Você se considera um novato ou experiente? Nessa versão atual sou novato. Eu poderia ser considerado experiente até a versão 7.5.
Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Os dois.
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Não no Tibia RL por receio de ter o char deleted, porém já utilizei na época em que joguei OTServer.
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Opção de cada player. Não me importo se alguém utiliza desde que não me atrapalhe. Em servidores Non-Pvp não tem muito o que fazer, porém em PVP já cheguei a atacar os botters.
Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) A Noite, por cerca de 2horas.
Qual seu objetivo no Tibia? Gostaria de chegar ao level 100 (objetivo pessoal), porém se eu estiver em um level que me permita andar por qualquer canto sem riscos de morrer a não ser por motivo paralelos estarei satisfeito.
Porque você quer entrar para a Union University? No server Non-Pvp onde está meu knight, não tenho nenhum amigo mais (todos pararam ou mudaram de mundo) e, no começo era ok mas agora sinto falta até mesmo por entretenimento no jogo. Então gostaria muito de pessoas que façam quests e que também tenham interesse em explorar mapas etc. Gosto também de ajudar novos jogadores a entender melhor o jogo.
Abs,
Olá a todos :) então... estive falando com Lenunn e com outros vices e decidimos continuar com os invites, portando:
Matheus, Fabrício, Guilherme, Caio e Thiago, estão invitados, peço que quando me adicionem na vip e quando me virem on, falem comigo para eu dar-lhes as boas vindas e explicar-lhes algumas coisas, bem vindos!
Nome real (apenas primeiro nome): Eliseu
Nome no Tibia: Arkanato
Você leu as regras? Sim
A quanto tempo você joga Tibia? 7 anos
Qual seu maior level conquistado? 55
Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? For fun
Você se considera um novato ou experiente? Experiente mas não "habilidoso"
Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) os dois
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Abomino, é injusto. Mesmo sendo colega, seria denunciado.
Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Não tenho horário especifico. Mas principalmente a noite.
Qual seu objetivo no Tibia? Diversão, amigos, RPG
Porque você quer entrar para a Union University? Porque achei a ideia muito legal, e quero fazer parte deste projeto.
Nome real (apenas primeiro nome): Andressa
Nome no Tibia: Mitus Black
Você leu as regras? Sim
A quanto tempo você joga Tibia? desde 2005, com alguns retireds ao longo do caminho.
Qual seu maior level conquistado? 131
Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? For Fun principalmente, mas gosto um pouco de RPG
Você se considera um novato ou experiente? Mediano, conheço muito sobre o jogo porém não tudo.
Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) No momento não, mas volltarei a trabalhar no começo do ano.
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Não, acho que eles acabam com toda a diversão dentro do jogo.
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Não tolero pessoas que o fazem. Não gostaria que usassem, mas não posso falar pelos outros, no mínimo eu reportaria pelo sistema do jogo e ao líder da guild.
Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Entro no jogo de manhã, lá pelas 11 e saio perto das 6 da tarde (pois meus pais chegam e saimos para ajudar a montar o Presépio da igreja)
Qual seu objetivo no Tibia? Me divertir e tentar jogar de Knight.
Porque você quer entrar para a Union University? Eu cansei de servidores no-pvp, além da falta de amigos no meu server de origem.
Dúvida: a guild dominante é chamada por você de "Governadores", só eles que você chama assim? Ficou meio confusa essa parte nas regras :S
Sim, o governo do server é a guild dominante, por isso o adjetivo, e com exceção da nossa própria guild ( Union University ) nenhuma outra guild além da massacre poderá ter regras impostas sobre nós
Andressa, a grande comentadora de LTs, haha, será uma honra te-la conosco =) aprovada
Nome real: Alfredo.
Nome no Tibia: Ozzy Lock.
Sua vocação ou vocação pretendida: Sorcerer, master futuramente!
Você leu as regras? Sim, gostei e parecem impor respeito e organização.
A quanto tempo você joga Tibia? Jogo à um tempinho, porém parei de jogar por muitas vezes, então acho que a uns 2 anos.
Qual seu maior level conquistado? 44, que é o meu personagem atual.
Qual seu estilo de jogo: RPG sempre! e prezo muito que esse estilo continue enquanto a Cipsoft realiza seus updates.
Você se considera um novato ou experiente? Me considero entre um novato e intermediário, pois ja vivi várias experiências no Tibia, mas ainda há muito a viver!
Você estuda ou trabalha? No momento estudo, mas em breve estarei estudando e trabalhando.
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Já fiz, porém nunca mais farei, pois eles trazem alguns 'benefícios' mas trazem também muito mais 'malefícios', e o jogo acaba perdendo a graça, o que torna isto despresível.
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Não, ainda mais porque ja fiz uso de um e conheço as vantagens e desvantagens, então impedindo o uso dele por algum membro, traria benefícios para os dois lados.
Qual seu horário de jogo? No momento estou jogando no turno da tarde e da noite pois estou de férias, porém em breve vou viajar e blá blá blá, além disso, quando voltar as aulas jogarei mais a noite.
Qual seu objetivo no Tibia? Meu objetivo, que acredito que também seja o de várias outras pessoas, é me tornar bem sucedido, fazer muitas amizades, quests, hunts e principalmente ME DIVERTIR!
Porque você quer entrar para a Union University? Principalmente para obter experiência e fazer amizades, afinal sem elas nós não somos nada, percebo que a Cipsoft está cada vez mais exigindo o 'team play', no qual os players 'sozinhos' não se dão bem e passam por várias dificuldades, além disso, atualmente está bem difícil conseguir amizades no Tibia, as coisas mudaram muito.