A parte em que o Kaito e o time dele entram na NGL (que é esse começo) é bem corrido e com uma arte péssima que mal dá pra entender o que tá acontecendo.
A história do Jairo também ficou mal explicado no mangá.
Versão Imprimível
O Gyro (Jairo) é citado mais pra frente, então mesmo sem aparecer da pra relevar devido a sua importância na saga.
Mas, cara, Jairo é um personagem que provavelmente ainda virá a ser trabalhado. Não dá para dizer que ele teve uma grande importância, apesar de ter tido um capítulo dedicado a ele e personagens que mostram que ele é foda demais.
Sobre a parte inicial ser corrida, faz todo sentido ser corrida porque não é como se Kaito estivesse esperando Gon e Killua. Ele estava resolvendo suas próprias coisas e do nada vêm os dois até ele pensando que era Ging.
Deram uma bela adiantada na história do Jairo
Tadinha da Ponzu =/
O que fode o kaito é a habilidade dele de nen que pode tanto como chamar algo pica quanto algo bosta =(
Não pode vir nada ruim, pode vir algo que não se encaixe bem na situação. Pelo menos não foi mostrada nenhuma arma fraca. O problema é que a luta dele deu a entender que foi tão irrelevante que não deu nem para um mangá. Eu sei que Pitou é foda demais, mas, pô... Netero segurou o rei.
Só esqueceu de dizer que na maioria da luta o rei de tão overpower que é estava ignorando completamente o Netero, e quando ele finalmente resolveu lutar ele não queria mata-lo.
Mas acho que ele não mostrou a luta do Kaito para colocar aquela dúvida se o Kaito realmente morreu ou ainda podia ser concertado.
Mais alguem aí levou um choque de realidade quando entrou no Arco Das Quimera Ants?
O anime que era leve até certo ponto começou a matar todo mundo de um jeito inesperado, ficou até meio sombrio certas partes hahaha.
Galera, faz uns 3 anos que parei de ler o manga e queria continuar.
Vou dizer em spoiler até onde li pra não atrapalhar alguém - apesar de eu achar que estou beeeem atrasado.
Spoiler: :D
alguem pode me falar em que capitulo eu continuo? :D
Na verdade não, o maldito Togashi entrou em hiatsu só para fazer esse filme. ¬¬
Se o filme fosse bom pelo menos. Sim, não gostei dele. O melhor foi a tradução do animakai:
http://s21.postimg.org/6ib0uvo3r/vai_se_foder.jpg
A definição de filler são um ou mais episódios do anime ou versão animada, que serve somente para prolongar a série, para assim não aproximar ou ultrapassar a obra original.
Nenhum filme de anime pode ser considerado filler, já que você não é obrigado a assistir, é só um filme. O filme acrescenta alguns detalhes interessante que não foi explicados no mangá, como, por exemplo, como era a vila do Kurapika.
Pense da seguinte forma, se o autor colocou o dedo para realizar a obra, não é possível ser filler, se o autor autorizou, ai a situação muda de figura. Mas essas questões só valem para as séries.
Só eu gostei desse filme? Soube acrescentar os personagens e fez um vilão (tudo bem que não é como os outros vilões do Togashi mas deu pro gasto) que já aparece no começo trollando o Kurapika.
Btw, anime em hiato já.
Deixei juntar uns 10 episódios do anime. Quando eu tiver tempo faço uma maratona e já engato o filme junto.
Saiu até mini trailler:
Btw, tem uma luta zoada sobre o fim da Chimera Ants. É spoiler então só pra quem já leu o mangá:
Spoiler: É spoiler mesmo
o tópico foi abandonado ? é o unico anime que eu sigo fielmente, me lembra da minha infancia morando no interior e assistindo hxh e viewtiful joe na redetv ... ta muito bom esse remake e to adorando a chimera ants
Ah mlk
http://www.hunterxproject.net/nxpress/o-manga-de-hunter-x-hunter-volta-em-dezembro/
Vamo que vamo
Esses 2 ultimos episodios ... omg
Baixar o 121 agora. Vamos ver como o Yupi vai ficar.
Os personagens tem ficando ótimos, exceto pelas cores de algumas formigas.
Comecei a ver esses dias, estou meio perdidos nos epi, mas é entre 45 a 50, qual site vocês assiste? onde eu assisto tem uns que tá bugado, ai eu perdi pedaço do anime.
E só eu que dei risada qnd vi o nome do cara, Kurapica
Hisoka é afeminado, mas eu curto ele, esse baguiu de cartas é mt maneiro.
Obs : Estou vendo o 2011, pq a guria que me indicou falou desse.
A hunterproject tem todos, mas o site não ta abrindo aqui.
Alguém sabe dizer se lançou mais capítulos do Mangá?
Kurapika Gaiden nem dá para se considerar como parte do mangá, esses dois capítulos só foram lançados por causa do filme. O mangá está parado desde março de 2012.
Não gostei da nova voz do Netero. Todas as cenas imaginei na voz do Ichirô Nagai.