Penalti não marcado pro Palmeiras no ultimo minuto.... EEE JUIZÃO!
Versão Imprimível
Penalti não marcado pro Palmeiras no ultimo minuto.... EEE JUIZÃO!
AE PORRA!!!
que sufoco cara, era pra tarmos com 6 pontos se não fosse a robalheira do jogo do vasco
agora se não me engano Kleber volta na próxima ou na outra rodada do brasileirão, Bertoglio e Werley voltam, vamo com tudo pra semi, desculpa Palmeiras, mas nós vamos para a final.
Dava pro fluminense ter ganhando esse jogo, mesmo com 800 desfalques. WAGNER JOGOU BEM por incrível que pareça, mas o fdp do Thiago Neves como sempre desperdiçando contra ataque, ah viado, volta pro flamengo seu fdp.
Na boa, espero que essa tenha sido a última vez que eu vi esse Betinho jogando pelo Palmeiras.
Eu ouvi pelo rádio, dai fica dificil perceber essas coisas
pior que falaram que foi penalti sim no ultimo minuto, mas Grêmio errou um penalti também e sinceramente o grêmio não merecia tomar empate, na minha opinião
sem contar que Miralles se machucou logo no início, o que fez muita falta, jogar com 2 centroavantes é horrivel
e não se esqueça
pra semi da cdb Grêmio vai contar com Kleber, Bertoglio, Werley
e ainda vai ter Zé Roberto, Cristian Rodriguez e possivelmente Eder Luis pro resto do ano, sem contar um zagueiro
Espero que seja a ultima vez com Felipão no comando isso sim, verme lazarente, esse cara faz o Palmeiras jogar como pequeno, jogamos atras o jogo inteiro..
J. Vitor não da mais, Pará!!!!!!!!!!!!!! deitou e rolou em cima dele..
Ah... Empate o Palmeiras não merecia mesmo... O Grêmio com esses reforços vai melhor, porque pelo o que eu vi hoje é um tão fraco..
Po cara, eu sou confiante, se eu não confiar no meu time, quem vai?
e tava ouvindo pelo rádio, segundo os narradores grêmio jogou bem, principalmente Fernando e Souza
e tipo
Fernando ta sendo decisivo nas faltas caras
pupilo do Marcos Assunção
@edit
po bruxo, fazer o que né
mas no jogo do Vasco roubaram um gol do Grêmio que goleiro trombou com próprio zagueiro
cara fez boto mão na bola com cartão amarelo e não foi expulso
Grêmio errou penalti e pa, Grêmio mereceu ganhar até por tudo isso
Já hoje ultimo minuto, tinham que ter dado penalti mesmo, mas seria muito injusto
Isso era confiança também né
lembro que falei que grêmio ganharia as 3 competições com atuações espetaculares
tu realmente achou que eu estava sendo 100% sincero? :fckthat:
e o time não está completo cara
como eu disse, falta Kleber, Bertoglio, Werley, Zé Roberto, Cristian Rodriguez, possivelmente Eder Luis, zagueiro, e tinha esquecido de citar Marcos Aurélio antes, assim como Júlio César
Lógico que dificilmente a diretoria cumpra todas essas promessas kk
todo dia tem gente reclamando de arbitragem, e tem quem ainda defenda a ideia de que essa "expectativa de ter sido ou não corretamente marcado" é algo que faz parte do futebol. faz parte? na boa, sou completamente adepto à ideia de paralizar lances como possíveis pênaltis, conferir pela repetição de imagens de tv, e aí comunicarem ao árbitro se foi penalidade máxima ou se o time defensor deve sair jogando.
ou então em um lance difícil de impedimento. antes de anular um gol, confiram e comuniquem ou árbitro. ou então, antes de marcarem impedimento, deixem a jogada prosseguir e, se sair gol, confere e vê se é ou não pra anular.
o jogo ficaria muito mais travado? sim, mas isso tornaria tudo mais justo. esse negócio de arbitragem é um saco. tecnologia atual resolve isso facilmente. e o argumento 'ah, só os melhores campeonatos teriam estrutura suficiente para esse tipo de intervenção'. beleza, melhor que em nenhum.
Só escutar o que o Henrique disse depois do jogo pra ver a realidade que é Palmeiras, contra o Palmeiras marcam tudo, mas a favor, é bem dificil marcar, time é ruim, técnico é um lixo e arbitragem é contra ainda...
Luís Fabiano com média de 1 gol por partida.
to vendo o final do campeonato já: atletico mineiro e botafogo brigando pelo título até a última rodada
kkkkkkkkkkkkk
até eu rio disso. que tristeza
Pior que Réver joga muito
bons tempos que tinhamos ele
Fato, a arbitragem erra vários lances em uma partida só. Não tem como confiar em um cara que simplesmente não é capaz de executar a regra do jogo. Se pá até a várzea é mais consistente que isso, pelo menos todo mundo bate e a regra é igual.
Duas coisas tinham que ser mudadas: colocar arbitragem eletrônica (tanto replays quanto algum tipo de sensor que diga se ouve impedimento, por exemplo), e aumentar o número de árbitros (qualquer esporte com menos de 22 jogadores tem mais árbitros em campo do que o futebol).
réver é bom mesmo, mas jamais vou esquecer o gol que ele entregou pro cruzeiro no último jogo do ano passado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk
:smile: claro
To até vendo: Final do campeonato, Galo lá pra 13º, 14º e o Botafogo em 10º a 12º...
Concordo com o Nélio, Náutico tá foda, perdeu muito gol, vai se foder! Esse Cruzeiro vai ser rebaixado também, sério, que time horrível!
Só hoje tive coragem de aparecer aqui.
Gravei os dois primeiros gols do Flamengo (tipo profeta), ziquei a porra toda. Viado do Joel me bota 6 volantes no jogo todo.
Grande incentivo de ir ao estádio, depois na saída ainda teve porrada e o trem atrasou 1 hora.
Daora a vida
mais 3 pontos vindo,cuidado em nautico >:]
Mais pra dar um up no topico mesmo
Grêmio derrotou o atl goianiense fora por 1x0, não pude acompanhar o jogo pela tv mas parece que dominou o jogo mesmo fora de casa, miralles que tava no meu cartola chutou na trave e fez o gol da vitória, Rondinelly sempre entrando bem nos jogos, o garoto tem futuro.
Grêmio ta com um início de campeonato razoável, o que não é comum para o Grêmio, normalmente começa mal e vai bem no segundo turno, se manter esses ritmo pode brigar na parte de cima da tabela, ainda mais com os reforços confirmados como Zé Roberto e Fabio Aurélio, e outros ainda não confirmados.
E o mais importante de tudo.
O GLADIADOR VOLTO!!
Aff, desisto de ter esperança que o Palmeiras chegue em algum lugar, PERDER PRO SPORT??? VTNC TIME MALDITO DA POHA..
Porra Galo 2 bolas no travessão...antes tivesse errado.
Esse impedimento do flu o cara tirou do cu, putz.
O Flamengo empatou com o Inter, cara :fckthat:
Aqui tá dando raiva, os caras tão batendo tudo que pode e o juiz tá achando ótimo... Flamengo tem metade das faltas e mais cartões.
Agora que ele resolveu que vai dar o cartão pro maluco, deve ser a 5ª falta dele só no segundo tempo.
Empatar com bahea vai ganhar de quem..
É que não tem R10 ainda.
Also, foi eu escrever aquilo ele deu amarelo pro Love por "reclamação". Tá foda :fckthat:
inter 1 x 0 sao paulo
chupa bambi
oscar eh nosso
flvv
O jogo ja ia ser uma merda. Dois times muito defalcados e o Santos nem ai pro Brasileiro.
O que ninguem esperava é que o trio de arbitragem ia conseguir piorar o jogo.
O penalti e o impedimento vao ser mais falados por influenciarem no resultado , mas sério o juiz e o bandeirinha fizeram merda desde o 1 segundo invertendo faltas , inventando outras , impedimentos sem sentidos etc.
Esse time da Ponte Preta é um time de merda.
Não ganhou na bola, bateu pra caralho, só teve o cara expulso por que xingou até a 5ª geração do árbitro e ainda reclamou da arbitragem pra caralho.
Time pequeno é foda mesmo, deveriam estar comemorando que empataram com um time como o Flamengo, ainda que esteja num momento de merda.