Ae gente deixa comigo eu fico encarregado de criar um grupo de msn para conversarmos depois que eu criar eu posto aqui!
Versão Imprimível
Ae gente deixa comigo eu fico encarregado de criar um grupo de msn para conversarmos depois que eu criar eu posto aqui!
Quero entrar na brincadera também !!
me inclue ae.
vou ver druid
Ae galera já criei deixem seus msn's ai para eu fazer o convite!
[email protected]
[email protected]
[email protected]
[email protected]
[email protected]
[email protected]
[email protected]
[email protected]
[email protected]
[email protected]
[email protected]
[email protected]
renan@**************
[email protected]
AQUI VAI ALGUNS JA VOU EDITANDO E PASSANDO O RESTO, ESTAO TODOS PELO TÓPICO
Poe eu na lista tio !
Vou ser pala ;D
[email protected]
ATENÇÃO COMUNICADO IMPORTANTE!
Caro usuario, estamos formando um time sério para se jogar nos novos servers que seram lançados, no time não toleramos, repito não toleramos nem um tipo de noob inutil que use software ilegais para facilitar o jogo portanto se você é santinho e aqui no forum se passa por jogador honesto, mas na verdade é um tremendo de um cotoco nem se prontifique em colocar seu nome aqui!
veio entao acho que teremos que separar os team, pois pensamos bem diferente
quando os mundos serao lançados?
Dica do dia...
Descubram quem sao os mais experientes...kickem o resto...especialmente os noobs que agem igualzinho ao "Jackzinho" que tem 500 posts aqui na seção...começando chars em diversos mundos sem nunca atingir nenhum objetivo.
Se voces forem começar com tudo isso de gente...e sem força nenhuma...sem liderança...ao Deus dará...voces serão dominados...e não dominantes, com sorte alguns de voces se safam e entram na "futura" guild dominante...
Se ela for Br.
Flws
Add ai, paladin
Tou dentro, Vou ser Sorcerer,
E o que que tem eu ter 500 post? é algum crime, senhor se você não quer entrar no server, não quer participar então não vem postar merda aqui, ninguem quer ser guild dominante noob que privatiza a area premy inteira só pra si, ninguem quer ser noob de ter uma guild cheia de botter inuteis, ninguem quer ser uma guild cheia de nerd tetudos power abuse! então senhor
não queremos ser assim que nem certas pessoas, se não acreditam que possamos "dominar" um mundo com respeito, diversão, amizade, ajudar ums aos outros, apenas fique olhando!!!!
jm___nemer@hotmail...
vou ser Knight
pra depois fazer um sorcerer, começar sorc do zero é complicado rs...
galera criei a segunda enquete com as mais votadas de outra, VOTEM
http://forums.tibiabr.com/showthread...98#post6328198
Ae, podem contar comigo!
Vou entrar no server!
Vou ser druid!
Me add no time, por favor
Também estou dentro.
Vocação: Knight.
to dentro vou de sorc
Isso que é o problema das pessoas hoje em dia, a "todo mundo desrespeita as regras eu tambem vou respeitar a o importante é somente eu e o resto que se foda" ninguem pensa em ninguem! só em si mesmo, se você acha que o mundo é assim tudo bem na verdade ele é, não adianta falarem pra mim: "a mimimi o mundo não assim, você tem que se vira, você tem que se o mais foda de todos, você não vai pra frente sendo certinho e mimimi" não adianta não vão me mudar por que eu não volto atras com a minha palavra e esse é meu jeito de ser! como já disse pra você se você não acha que isso é possível, apenas fique olhando!
@topico
Gente não adianta fala: "quero participar!" tem que postar o msn aqui para todos nós se reunirmos no chat!
Agora eu vou ter que me meter em defesa do jackzinnho.
Você acha realmente que tem moral pra vir aqui, e dizer na cara de alguem que ele é ingênuo ou que ele não sabe lhe-dar com certa situação?... ah cara, me polpe... você não pode simplesmente chegar aqui com um argumento repetitivo e Inválido. Eu com um lvl 25, sei MUITO mais de PVP e de JOGO doque um lvl 300+.
Não vai ser você que vai vir aqui chamar os outros de ingenuo, porquê sua opinião... o quão ridícula, repetitiva e patética é... oque me faz ter pena de você...
Jackzinho não responda mais a este ser, é perda de tempo discutir com uma pessoa tão Ignorante e Prepotente.
Passar bem
Vergonha alheia acima
nos vemos no server entao :)
Meu e-mail e MSN é:
Assim que possível, me adicione no grupo, caso já tenha sido criado.Citação:
Grato.
Estou dentro! quero muito uma equipe... sempre é massa.
para não começar a zuação em questão de idade(que é uma completa idiotice), o 13ano, é por causa do time Treze, que é minha paixão... logo, Trezeano.Citação:
Cheguei tarde pra brincar?
Add ae.(RP)
Tenho uma idéia: Que tal todos que forem da guild/team tiverem o mesmo sobrenome? Da pra botar um respeito em...
Normalmente eu não vejo respeito em ter o mesmo nome, respeito n se ganha por ter sobrenome e sim, se conquista com as açoes que vc tem no jogo.
@topico
eu ate diria que jogaria no server mais n tenho certeza
e não vou fazer falsas afirmações como muitos devem estar fazendo.
boa sorte a todos quando sair o novo server
abrç
Galera, cada um joga como quiser quem quiser usar bot usa, quem nao quiser nao usa, e só nao atrapalhar ninguem da guild....
Agora quanto ao dominar, tipo nao podemos ficar dando power abuse, mais tb nao podemos ser bobos de ninguem neh? nao podemos ser muito bonzinho tabmem nao
É como diz o ditado. Se não pode ser amado, seja temido.
Então, ou sejamos totalmente honestos e não permitiremos ninguém de bot para sermos uma guild que tenha respeito pelos jogadores, ou botamos pra fuder mesmo e tá na hunt levou hunted.
Porque não tem como ser o meio termo, vai ser aquele negócio. Tem um amigo nosso de bot em algum lugar e vão dizer "AFFE PESSOAL DA GUILD X É TUDO BOTTER" e pior se esse botter for moto ai vão ficar rindo e fazendo videos no cast dizendo "HUUR DUUR MATEI A GUILD X, SÓ BOT DERP"
haha na boa mais prefiro ser temido, e dexa a galera falar que usamos bot ou nao nem ligo, nao é todo mundo que usa mesmo na guild, se formos a guild que domina deixa quem falar isso bater de frente
Tenso é que os botters tao planejando um grupo pra começar aí tbm..
E sobre os choroes falando que pl invade respaw,pelamor né.
Prefiro os pl's a br's,tem mt br ignorante que acha que domina,só ver os open pvp atualmente...
E tem sim pl ignorante,mas em menor número.
@tpc.
Pretendo ir lá também,mas antes terminar meus objetivos em Honera e Olympa.
Se eu for vou postar aqui tbm,pretendo criar druid.
Esse lance de ser temido me atrai ...
Estou ansioso pela chegada desses novos servidores.
Gente mas tambem não pode fica mamando né coloca o nome aqui e só se junta quando a guild ja tive tudo formada tem que começar pelo começo com agente! repito deixem os msn para eu chamar pro chat!
Gente quem ja postou o msn e não recebeu o convite me manda pm com o msn CERTO, e quem só falou que quer participar tem que postar o msn! me manda pm tambem!