Já foram 4 prêmios eu acho, pelo menos no começo marcava 20 e agora tem 16...
Omg, a medalha vale mais ou menos 5kk ? E eu já desistindo de clicar... vou continuar!!! :D
Mas mesmo assim, imagina se chegue no final e ninguém tenha encontrado ? :hmm:
Versão Imprimível
com o numero de clicks ja era para ter saido em torno de 5 premios...
a cada 25264 pontos pixels existe 1 premio! e ta dificil hein!!!
Concurso 160: Pixel Premiado TibiaBR
8 "Premium Time de 30 dias" pelo BoaCompra.com
1 Hero's Medal
5 Golden Rune Emblem (à escolha)
5 Silver Rune Emblem (à escolha)
pelas minhas contas da 19 prêmios
e q eu saiba já encontraram 2 silver rune e 1 pacc
mas na verdade não tenho certeza de nada.
edit: 5 milhões é o minimo :p com sorte você acha por +
só questão de achar o comprador certo.
500 Internal Server Error
nginx
:(
mas porque está tendo esse errinho ai??? teve oque??
meu site tbm tava dando esse erro mas era mes passado.... mas como o server eh terceirizado eu n sei como eles resolveram.
xD
eurides
Tenta limpar o cache ai e entrar novamente porque aqui está normal
aki voltou, n precisei limpar o cache.
ty
Eurides
Vou ficar clickando até as 02h, e pegar a Hero's Medal
:challenge:
nas regras dizem q lvl 2 no minimo.. n tenho certeza mas char em rook n pode ganhar fan itens, to errado?! :o
Ahhahahha dificil achar hein, e fica dando esses erros
Essa imagem com clicks ajuda em alguma coisa teoricamente?
Que argumento hein ^^, melhora isso ae depois fala algo
@edit
com a img de ontem do adm
http://img32.imageshack.us/img32/4061/tibiapic.jpg
Da pra notar que a galera não clica muito nas regiões que não tem figura, acabam se concentrando apenas no meio, no portal e nos personagens.
1500 clicks e nada.
quanto será que vale uma silver rune ou uma golden rune, das raras que não tem quest como paralyse?
uns 2kk será?
Total de Clicks: 1001
nuss perdi umas boas 4h nisso x_x :aah:
vamo la tentar amanha
tadinho do Admin, a audiência disso ta baixíssima, ahahahahahahahahaahhah
eu nao clico mais nisso xd, boa sorte pro pessoal que ainda esta animado
Ai está
http://i50.tinypic.com/prdz8.jpg
Só tenho uma coisa a dizer sobre esse concurso:
@Admin TibiaBR ou @GrYllo
Tem algum problema jogar com o Google Chrome?
eu estou jogando com o chrome e até agora em mais de 3000 clicks me deu erro apenas 2 vezes.
também acredito que não de erro pois conheço alguem que ganhou uma silver rune e ele também usa o chrome.
eu até digo para usar pois com os outros navegadores aqui está até mais lento do que o chrome.
para você tirar uma media com o chrome eu to dando de 13 a 16 clicks por minuto.
enquanto o mozilla eu faço entre 11 a 15 por minuto.
é pouca diferença mas se for contar em horas isso muda muito. :D
Já pra notar na nova foto que praticamente clicaram em toda a bandeira que o knight ta segurando e no capacete dele, kkkkkkkk.
Eu até to tentando ter ânimo pra continuar clicando, por conta da medalha, mas putz, cada hora desestimula mais. Você acha que já clicou até no inferno e quando olha, nem o total de clicks chegou sequer na metade... =(
kkkkkk é verdade quando eu cheguei aos 2500 eu percebi que tinha clicado apenas 1% do total, sendo que muitas vezes, mas muitas vezes eu devo ter clicado aonde o pessoal ja clicou e até mesmo onde eu cliquei, então acredito que eu tenha clicado somente 0,25% da imagem ou menos é muito ruim isso, mas não irei desistir até porque estou sem p.a
por hoje ja chega agora só sábado durante a manha . :(
Irei elaborar, para o próximo evento desse tipo, uma planilha no excel pra ficar cadastrando todas os coordenadas que eu clicar e através de alguma condicional, me alertar caso alguma for repetida, assim tento acabar não repetindo os clicks.
começei hoje a anotar ake as cordenadas..demora mas é melhor
vcs vao ver kuando o Moderador voltar a pora imagem dos pixels ja clicados vao ver ke vai ter um pequeno cubo(se eu tiver paxorra pra acabar) acima do portal da imagem
:aah::aah::aah::aah::aah::aah::aah::aah::aah::aah: :aah::aah::aah::aah::aah::aah::aah::aah::aah::aah: :aah::aah::aah::aah::aah::aah::aah::aah::aah::aah:
Eu pensei em desenhar alguma figura através dos clicks na imagem, mas acabei ficando sem paciência depois de 5-6 coordenadas!
kkk agora sim vou clicar até não poder mais.
pois a cip disse que depois de acabar os ataques dos DDos provavelmente vão botar double xp, e a partir de amanha é bless free. se tiver mesmo double xp, e eu ganhar a hero's medal vou rushar muito. vou gastar 5kk em SD nos DLs da poi :D
dia 5 voltando a joga certo