To pensando em criar um char em mundo PvP no fim da premmy de Astera, xD
Passei aqui pra retribuir sua visita :D
Versão Imprimível
To pensando em criar um char em mundo PvP no fim da premmy de Astera, xD
Passei aqui pra retribuir sua visita :D
http://4.bp.blogspot.com/-8N-perPFqh...toices%2B6.png
Atualizationtion
Prometo que amanhã retribuo todas as visitas! To com preguiça de mais hoje!
Obrigada gente =*
Bahh parabéns pelo outfit, mas falando do outro outfit, acho muito fera esses da Slime Mould, mas não tive tempo ainda para fazer =(
abrcs até logo \o
ps: oq é esses "Groupie" lolol
eae tat :D
gratz ae por tudo to rpa faze jester full ate hj aposapkos
boa sorte
Hum mulher é assim mesmo sempre querendo ropa nova auheuhaehuaeauh[
gratz pelo achievement
Uso multi clones das sombras nos groupie ? o.O aeuhaeuhaeuhea
Vixi ela tem um porquinho da india como cofrinho desculpa ai mestra kkk
E essa armadura ai? Melhor q mpa aeaeaha zoua
ate =*
Agora você é membro completo da Guilda dos Bobos.
Cuidado com os membros fanáticos do fã-clube, qualquer hora eles estão pisoteando pessoas por aí para chegar em você.
(Parabéns pelo LT)
Eu curto L.T de pally,sendo q no forum tem poucas, acho que 2 com o seu l.t...nao deixe de atualizar que nao deixaremos morrer, seu lt ta show!!!
passa no meu lt se puder
Os mistéeeerios de edron... estava feliz e contente explorando meu mapa de edron que estava fechado e em busca de ficar famosissima desvendando alguma incrível quest nunca feita!! Usei pick em tudo que é lugar, takei cerimonial ankh em caixões, tentei abrir coisas com pé de cabra, rodei tudoooo e no final não deu em nada.
http://1.bp.blogspot.com/-AX3i65e1Fg...de%2BEdron.png
Que raiva da cipsoft fazendo essas coisas que ou são incrivelmente difíceis ou simplesmente nem existem e fazem as pessoas perderem tempo...
Já tenho outra atualização preparada muhahaha, e já estou editando outras duas! Esperem e verão! (sol, calor, praia...)
=********
Parabens por não desistir do RPG do Tibia!
Infelizmente a Cipsoft encheu o jogo de quest inacabadas e deu spoiler de todas as outras...
Mas de toda forma, é sempre muito legal explorar lugares novos :D
RPG É O QUE ROLA UHUUUUUUUU
MAIS NAO FOI PRA ISSO Q EU VIM AQUI HEHE
PARABÉNS PELO SEU DIA "MULHER":D
husauhsuhasuhasuha rpg rulando em :y:
Ainda to pensando se vo ou n pra sua guild , prometo dar resposta em breve :)
Gogo posta mais thata :y:
rpg hulllll
gratz ae :D
até a proxima abrasss
cya =*
Opaaa Gostei muito do lt ^-^
Estarei acompanhando ;]
Graande Abraço e Parabéns!
http://3.bp.blogspot.com/-5dMUoLGttV...toices%2B8.png
É, agora não tenho escapatória, terei que editar as outras screens aki T.T
Que preguiçaa gente!!
Bem, esses dias não tenho feito muita coisa, vou tentar pegar o 107 na Tattahs e o 40 na Titanya e depois posto novidades aqui.
Ainda to desanimada que tentaram me matar ontem, ainda por cima de uma maneira super noob! Um lvl 30 kina me invito numa party pedindo pra upar os 2% do skill que faltava eu deixei, tava com hotkeys de druid mudei pras de pally.
Quando cliquei em ok ele invitou um sorcerer lvl 200+ na pt e o cara começo a me bater... ele deve ter pensado que eu estava afk pq tento me matar no exori vis e na wand ¬¬. Ai entrei dp e sai da party.
Chamei o cara de noob e ele disse: Quem é que fica na porta do dp em party?
Falei lol não posso mais confiar nas pessoas?
Pior que acho que em pvp não é possível, esses gringos ai dando pk free e os brs sempre querendo se dar bem em cima das outras pessoas.
O triste é que devo ser a menos power abuser de toda mind astray, não gosto de kikar gente de respawn e nem saio dando hunted atoa, meus hunteds são aqueles que atacam meus amigos ou meus makers. E agora aquela meleca de guild "Gory Dayz" vamos lutar contra a mind blablabla vão tudo mirar em mim porque sou a level mais baixo.
Fiz uma guildzinha (Mercenary Way) também pra poder comprar um guildhall em Amera, mas agora to um pouco arrependida (ou paranoica) por que um tanto de gente la eu nem conheço e ficam querendo que eu impeça todo mundo da guild dominante de kikar eles de respawn e etc. Protejo meus amigos mas não quero ser babá de uma guild inteira de gente que não conheço só porque sou da mind astray. Chatice :/
Não to falando de vc Dressa! É um prazer te seguir enquanto vc mata trolls em edron! :P
To flando dos doidão lá que ficam babando em cima de mim tentando virar meus melhores amigos de um minuto pro otro só pq invitei eles na guild e já querendo que eu vá blokar behemoth de pally e sei la mais uq.
:aah: Tô Revoltada gente! Até depois =*
tatha como vc é matadora :y:
Sobre as pessoas más é só desse a porrada ( precissar de ajuda avisa em ).
Parabéns de vez em quando é bom mata uns vagaba por ai hehe
Guild é um saco ....
Parabéns pelo achiev \o digdin
=* até
eae matadora ein klkkk
gogo aguardando prox atualização
xd
Amanhã mais uma atualização quentinha! Brigada preussler, guaxinim e lord voldemort por virem aqui e comentarem =**
Senti um ar de revolta generalizada no tópico, hehe.
Parece que dá para selecionar as pessoas a dedo em que pode-se confiar.
Espero que logo confia juntar pelo menos duas mãos de dedos decentes para sua guilda!
Gosto do seu método de atualização. Ahazou.
E que medo do "I Awaited You".
Morreeeendo de curiosidade de saber quem fará a resposta número 100 no meu LT!!
Bem bem, tirando isso vamos a mais incrível atualizations de todos os tempos! (Mentira)
Mas eu finalmenteee fiz o mortal kombat! Agora tenho acesso ao tapete de farmine o que facilita muito mesmo minha vida. Sem falar da roupinha linda que ganhei que vou colocar no próximo post!! Ieeee
Imaginem uma "?" Gigante no quadrinho do meio! É, fiquem imaginando minha nova roupinha! Suspense...
http://1.bp.blogspot.com/-blO3870M4u...l%2Bcombat.png
Obrigada namorado querido por me arrumar dupla! Obrigada Thiago por fazer comigo, mesmo que tivessem umas 10 pessoas no cast dizendo que iamos morrer, esse povo é macumbeiro mas ninguém supera minha macumba.
Principalmente e a de: "Gabriela (irmãzinha), desligaaaaaaaa esse PC ai que táa puxando minha internet não consigo nem andar!" Ela responde: NÃO!
Passam 5 minutos o computador dela desliga sozinho! Já aconteceu 2 vezes e eu juro que não puxo nenhum fio nem nada!
Ou a de ontem, nossa to editando esse post de hunts de março aqui escrevendo bagarai, ja escrevi tanto que se desse erro na pagina não saberia escrever de novo. Dois minutos depois, a página atualiza sozinha e lá se foi a edição do post com mais comentários.
Aiai, cuidado comigo!! =*****
UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ...
cade a emperor hj minina ¬¬''
Gratz pela mortal kombat é bem show né :y:
Gogo terminar a wrath e pegar lvl 110 né ,, gratz por tudo tatha
p.s : acordei as 10.30 da manha e nao vi o povo da quest :n:
Olá thats
gratz ae pela quest ^^
até mais boa sorte
cya =*
Oiiiiiiiiii Tatahzinha, td bem? rsrs espero q sim.! Então Ja chegou nas 100 respostas gratz pelo feito rsrs. E está muito bom seu char ;)
Desculpa se não respondi mais =( =( muito puxado a rotina rsrs tu ja sabe =D, mas então boa sorte ae. Bjs.
lt muito bom,bem organizado ja que vc é mulher esta legal pois vc botou um toque feminino no lt e ainda fico mais organizado do que de muito macho :D
Hehe luto , suo , se esforço , canso, tremeu , bateu o nervosismo mais pra q tudo isso se ela tem macumba : macumba do bode comigo ninguém pode ... aehueahueahuaehuea e conseguiu o mortal kombat e aposto q vai te rosa na sua ropinha hehe :P
Sua mestra cada conquista digdin vai indo q to indo junto hhe jaja viro o nº 1 auheeaheaheauhea
=*****
1ª Coisa importante de hoje
Atualização é claro xD
http://4.bp.blogspot.com/-MeIx3e28UD...atoice%2B9.png
A melhor foi correr pra salvar um amigo estranhamente preso nos minotauros em Folda com um kina lvl 134 batendo nele e no final ficar perdida meia hora, ao encontrar a saida faço uma incrível quest chamada Alawar Vault Quest e saio em Senja. E o desfecho é um mini hunted de 10k, o cara me mando 11k, a bp do lvl 24 que ele mato e um bolo de 15 anos de tibia. XD
2ª Coisa importante de hoje
Gente não sei se ao adicionar mais informações sobre meu charzinho lindo, por exemplo: addons, montarias e questlog eu deveria fazer um novo post ou adicionar na primeira página. Principalmente porque a primeira já deve estar um pouquinho pesada de abrir neh, com tantas imagens, o que vocês acham?
3ª Coisa importante de hoje
Spoiler: Respondendo
No meu Lt separei essas informações do personagem e tal, montarias e etc da história, um em cada post, numa tentativa de deixar mais organizado e nao tao grande.
Mas vc q sabe po, oq vc se sentir melhor, vc bota e pronto ;)
Engraçado que quando fiz a crusader tb n matei a gs, tinha gente upando lá, então foi easy o//
=O Alawar fiz com meus primos e ri demais, a gente ficou horas perdidos nesses malditos tuneis de folda/senja :D
Abração!
Nossa, que revolta dessa pessoa! Ser líder de guild não é fácil, principalmente pq vc tem q ficar resolvendo picuinha de membro da guild com glr de fora.
MK é show, meu namorado quer ir comigo na sorc, mas será que aguentamos? xD
Que diabos é essa quest? senja/folda são lugares estranhos para mim.
Enfim, gratz por tudo!
Jaja eu logo em Amera xD
Bjus!
seja e folda são tensas de mais, pior que mintwallin
axo q ainda n da mk na sua sorc não dressa, eles batem mto mto msm =x
aeeeeeeeeeeee thataaaaaaaaaa gratz por tudo !!
Muito obrigado ter me ajudado la nos servents ...
Gratz pelas quests e pelo skill , mais pq SWORDDDD :yuno: ????
suhausauhsahu t+:y:
Gratz por tudo :D .
Off Topic
Gente eu to fazendo um lt e não vim pedir visita vim pedir uma ajuda pq n consigo deixa os posts tão grande? da erro quando vou postar .. e isso que eles ainda não sao nen grandes :s
"Mestre da Guerra"
Parabéns! :y:
E vê se não desiste de encontrar alguma quest incrível e ainda não feita! :D
Você provavelmente não vai encontrar nada... Mas vai se divertir :)
Parabéns pela roupinha nova! heheheheh ^^
Uiaa atualizações sem parar, haja força em?
Já tive esse pique de atualizar lt, mas n tava dando resultado entao perdi a empolgação =(
Acompanhando
Abração
=xxxxx
Meu outfit tão desejado...
Quando terminar o rush vou correndo fazer ele.
Passa lá no meu, vou reativar o LT essa semana.
Dá-lhe, dá-lhe, moça.
É uma mestre da guerra agora?
Vi um dia que disseram assim: Mulher é assim mesmo, sempre quer roupas novas!
Haha.
Parabéns pelo seu L.T.
Tenho mais uma história nova, passa lá quando puder.
Um beijo!
eae :D
prabéns bonito addon
tenho vontade de fazer auheauhe
gratz ae
até a proxima
cya =*
http://3.bp.blogspot.com/-NnbUB4HxMs...ission%2B1.png
Aa to meio desanimada gente... depois falo mais com vcs =*
-------------
Haa olha o que ele encontrou, Guaxinim também tem fãs! :y:
Postar o video não ta funcionou: o link direto pro youtube http://www.youtube.com/watch?v=pznApsDZ554
E esse é o rap do guaxinim do pânico na tv
http://www.youtube.com/watch?v=3L4WB...eature=related
kkkkkkk
omg eu sei q tenho fa no mundo intero , so lindo , sex , fofinho , e foda !!1!1!! As mina pira :coolface::coolface::coolface::coolface::coolface: :coolface::coolface::coolface::coolface::coolface:
@topic
GRatz a emperor , nois precissa fazer a misao 4 em :y:
Gogo posta a incrivel hunt de respaw com o incrivel wast lucro !!1!!!!11!!