Fui banido por 1 engano, mas ja está tudo resolvido.
Versão Imprimível
Se as comadres querem bater papo, façam isso por MP.
Já vou deixando claro que vou cuidar da brincadeira, pra ninguém estragar o BBOFF desse ano. Aé, sou chato mesmo, mas se não for assim, logo logo a gurizada vai estragar o tópico.
@Rubenito: Tô no aguardo pra ver as regras :D
dexa eeeeeeu perguntar, todo mundo que se inscreveu vai participar ou rola uma seleção?
rs
rs
rs
rs
rs
lembrando que se tiver seleção eu to dentro certeza
Nome: El Khan botucaton
Avatar: http://forums.tibiabr.com/customavat...r283672_10.gif
Estado: Solteiro
Registro: 28-11-2009
Breve texto de apresentação: To participando pq preciso da grana pra sustentar meu filho é isso ae, nois
Esse daqui é o primeiro que toma meu voto pra sair.
F&A serão os segundos.
OdD os terceiros.
HIPÓCRITAS IRÃO CAIR
ESTEJAM AVISADOS
JÁ ESTAREI LEVANDO O LIVRO "A ARTE DA GUERRA" PRA CASA, TATUEI NOS MEUS BRAÇOS "MAXI/MINI" E TENHO O DOURADO COMO MEU MAIOR IDOLO, NÃO TEM COMO PERDER
Editei o 1ª post com as regras e confirmações de inscritos Leiam!!!!
Torcendo para que o panike saia :fckthat:
pelo jeito nao manja nada de como as coisas funcionam e se desenvolvem
vc ja sabe como é que tá sua moral com os segundos e os terceiros
@~~
como assim festa tematica haha
a gente vai te que usa outro avatr ou coisa do tipo ?
Nome: Hellb
Avatar: http://forums.tibiabr.com/customavat...ar289333_8.gif
Estado: RN
Registro: 08-01-2010
Breve texto de apresentação: quero entrar nessa bagaça ae
O bbb-off nem começou e já ta rolando polemica!
Não bebam demais nas festas , o seus não serão perdoados.
Esperava mais da trollada do professor de português ai...
@topico
quem inscrever 2012 n pode 2013?
Legal vai ser que agora a panelinha imbecil do F&A vai querer me tirar, e como são um bando de nerds imbecis, vão conseguir.
NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR
Vocês pudiam guardar o mimimi pra quando começar a parada.
Obrigado.
Emiz pague a aposta.
Leirbag muio inteligente sabe que o FeA diminuiu em 50% do que era em 2007 e agora tá pagando de machão porque sabe que tem pouco cara...
Mas já briga de panelinha? Nem foram selecionados ainda. :fckthat:
Dessa vez, eu só manipulo a massa por fora mesmo pra votar em quem eu quero.
abss
ainda não entendi o processo, ficaria grato se algum animal querido me explicasse o esquema do BBOFF
http://i42.tinypic.com/sauljs.png
@Vários dos inscritos tão beirando o limite de pontos de alerta pra banimento, espero que a galera não se empolgue demais pra ser banido antes mesmo de entrar na casa :lolguy:
Dentro da casa pode insultar os amiguinhos ?
Como que é o esquema depois de mudar de avatar entre a inscrição e a votação? Tem que editar o post de inscrição?
Porque acho que não participo do BBOFF ainda... :hmm:
Também sou contra penelinhas e trolagens, e talz, mas:
Vocês também estão cutucando onça com vara vurta, querem mais é ser comidos mesmo.
@Leirbag:
Eu não tenho nada contra a F&A, SOu contra pelelinhas, mas não posso julgar, mas com a OdD tenho umas dividas a acertar com alguns, porém o xyvon eu já perdoei, ai fica sem ninquém para descontar meu intenso pokerancor e fazer minha pokevingança...
Fica díficil né? Se o Deadfrog ou o Kamino entrar, eles saem no primeiro paredão... Tenho meus seguidores também, ele pode vir com o mundo Fake, com a OdD, que eu venho com o exercito da seção de SS!
Pronto, já falei o que não devia, já me ferrei, vou durmir agora...
Esse ano eu não entro :fckthat:Citação:
Os participantes serão escolhidos mediante votação aberta do público do Fórum.
Nome usuário: Bruxo
Avatar: http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot..._3039443_n.jpg
Talvez apareça muito grande aqui o avatar, mas é o mesmo que eu to usando.
Estado: RS
Registro: 19-09-2004
Breve texto : Pq no outro BBBOFF eu estava tri bem, não tinha ganho nenhum voto no jogo todo, e pretendo ganhar esse!
Acho lindo ver o quão serious business o off se torna quando temos tópicos desse tipo :biggrin:
Sobre os fakes, as regras do Rubenito trancam isso (e a moderação também), mas sobre o F&A e a OdD ter uma legião de users parados mesmo, não há como negar.
@Eu que tô ralado, se eu entrar na casa esse ano vai ser todos contra mim, já ninguém gosta de moderadores :fckthat: