20:07 Mirade, Rejana and Tjured have survived all the trolls. Only a single troll is still trolling... happily...
Hm, parece que agora a chance de pegar a surpresa acabou.
Vamos ver se amanhã ainda terá os 3 CM's de volta :y:
Versão Imprimível
20:07 Mirade, Rejana and Tjured have survived all the trolls. Only a single troll is still trolling... happily...
Hm, parece que agora a chance de pegar a surpresa acabou.
Vamos ver se amanhã ainda terá os 3 CM's de volta :y:
Acho que amanha não tem mais não.vai ser outra coisa.
Aqui em trimera tmb ja deu essa mensagem.
Unitera estamos desde manhã esperando, e nada até agora.
iaicomofas?
Aqui em Empera ainda não deu isso não ou pelo menos acho que não
digo e repito, até agora esse aniversário ta uma mer#@, também sou de trimera, minha namorada que joga faz pouco tempo acabou morrendo no level 40 e perdendo boh e hailstorm rod, ela demora pra conseguir as coisas, é druid, tem ml baixo e caça só tarantula e apes... demora tanto pra pegar os levels como pra conseguir item, ae ela foi pra thais porque ficou sabendo da bp, estava procurando pelo knightmare e achou a mirade, e ae? se eu tivesse morrido sem problemas, jogo a anos, cato level rapido e itens também, mas e ela?? ela chegou a chorar na frente do pc.
pimenta no c dos outros é refresco né.
ja comprei bag of apple slice agora é só esperar ela aparecer, levar na old witch domar e ganhar o novo addon
Vish maria. Processa ai a cip por danos morais e tals.
Não é todo dia q se tem evento e quando tem o povo fica choramingando. Vc tava esperando oq?Q chovessem kks pelo ceu pra todo mundo pegar? <editado>. Se não ta gostando fica moscando la na sua cave fazendo o seu super power game...
Não aguento mais, tentei de tudo.
Não descobri segredo nenhum
Matei trolls, corri atrás de todos os cms..levei eles na bruxa, usei o item de montaria, E NADA de NADA.
Amanha quando não der pra fazer mais nada alguem conta.
Agora alguém pode explicar:
o que era pra fazer ?
Recompensa ?
Muito legal o evento da cipsoft! Aqui em Guardia eles apareceram e nao duraram 30 minutos... Nem luraram para o dp! A guild LDL Lurou os cms até o old witch e domamos a rejane com o item de domar donkey de um player que nao tinha o donkey. Logo após isso os 3 cms sumiram e a invasão acabou! Parabens a todos de Guardia pela rápido solução do problema!
Hail LDL!
:P
desculpa mas se vcs gostam ou nao gostam, acham isso legal ou nao NAO INTERESSA, por favor tentem resolver o evento e nao criticar ! poha, sera que nao da pra postar suas ideias, o que esta acontecendo no seu mundo pra tentarmos resolver junto ?
em lucera a guild que comanda levo a mirade somente na witch e largo de mao, começaram a lurar a mirade pra dp e matar os noobs -.-
estava eu e meu rl tentando resolver mas nada conseguimos.. ai as 16h da tarde deu a msg e ja éra..
sao poucos que tentam resolver aqui e entao tento recorrer a outros mundos, outros amigos, mas ai venho no forum e só vejo reclamaçoes e chingamentos, ai fica dificil :/
Você ao menos leu o que eu digitei seu troxa? minha namorada não sabia dessa me$%% de mirade, e eu não sabia que ela tinha deslogado em thais, e outra, eu fico na cave, eu vo la na mirade, eu faço o quero o.O, to dando minha opnião, até agora o evento ta uma merd# e ponto, se pra vc ta bom, entao ok, e não, não precisava chover kks, até porque disso não preciso, mas algo legal, umas raid de bixos mortais...
mas pessoas como vc, prefiro nem trocar ideia
Na atualização de hoje do Artigo Oficial, Craban iz in da house! :D
Alguém já trombou com ele in-game?
A Nostalgia Island é muito legal.
Só acho que todos deviam ter a oportunidade de encontrar os CM'S, em Unitera deu a invasão deles lá pras 4 da manhã, e aí? Só meia dúzia de players viram.
A Nostalgia Island ficou bacana, mas pra falar a verdade, até agora não me diverti nada nessas comemorações, talvez se apenas liberassem surprise bags em monstros estaríamos nos divertindo mais.
Queria ir na nostalgia island porém estou free :okay:
Qro mesmo é que a cip trolle geral, só tem nego querendo item, o legal do evento não é só ganhar item se liguem.
irada a ilha, porem ainda nao tem monstros(pelo menos nao achei nenhum)
Craban tbm... NADA
15 anos rox!
Até agora só ganhei a bagzinha :)
Jogo em Menera e como la e lotado so foi os CM's aparecerem e bum ja tava rolando matança :D
Mas falando serio, não vi nenhum boss ainda, vamos ver se acho o Craban e saio correndo :fckthat:
Jogo em Menera também, mas não vi nada
nem ninguem morto no dp
asushauhsa
A ilha ta muito manera, mais quem usou a bag pra domar a Cm disse que não ganhou nada, ainda está misterioso...
Quanto ao Craban, nada ainda...nem rastros de morte....
Já devem ter matado ele....
Olha sóóó o que eu peguei, mas não vou falar onde nem como. =D
http://img194.imageshack.us/img194/8150/mhmmhm.jpg
;)
nao entendi muito bem aonde o craban esta .. mas acho melhor logar pra entender ne rsrs
@Don Maximus Meridius o local nao é muito dificil de achar nao, com essa ss ai kk
o evento ta manero, ta muito suspense, isso é a diversão, só itens e itens nao tem graça nao, bora descobrir esse lance com o craban :D
Pelo que eu entendi Craban vai invadir Edron.
Não vejo a hora que chega amanhã pra eu ir na ilha nostalgica :vish:
Bom, esperava me surpreender hoje, gostei até quando entrar, fui na nostalgia la, show de bola, bom de relembrar, só faltou o rh antigo, mas eu tenho algumas ss com ele ainda, tirei algumas print, mas voltei a me decepcionar por não ter achado nada na ilha além dos sprite antigo, gostaria de ver a gs na ilha, de ver outras coisas, não só um lugar pra dar uma voltinha :S...
e quanto ao craban, não vi ainda.
Lutar contra esse Craban parece ser bom....
+ eu clickei no nome dele e fui direcionado p/ site do tibia... e diz q ele é de Rookgard.
bem;....
é provavel q não seja...
Onde é a localização dele em Main?
E ql lv é preciso p/ matar ele?
Tá falando ali q ele usava SD qdo jogava... talvez o personagem seja forte.
Quem matar.. posta aí plx.
^^
Em Menera ninguem sabe ninguem viu ninguem nada ....
Ai fica dificio ...
Em Menera ninguem sabe de nada, ninguem viu nada
Ai as pessoas que acabaram de logar, ou estavam em outros lugares n
sabe o que aconteceu ,....
O ruim, que ele so aparece uma vez, se alguem chegar atrasado e n puder logar
cedo, perde a brincadeira,...
Deveria estar on o dia todo...
Assim todos poderiam "brincar"
pelo visto a cip soh ta fazendo eventos pra lvls mais altos, pra quem esta com char novo e naum usa bot como eu (ED lvl 29 - ml 33) soh vou fikar morrendo pra esses npcs malukos e perdendo grana e eqps, ate agr soh usufruí da ilha nostalgia e a bp =/, esperando um evento mais easy =D
mais em geral pelo q estou acompanhando no forum o evento ta bem bacana, esta mais pro lado (play for fun - RPG) q eh uma coisa q o tibia soh esta perdendo com o tempo... =/
e eu continuo só na reclamação, só as surprises bags dos 10 anos já dão de 10 a 0 nesse evento até agora... ilha nostalgia que eu esperava muitoooo, só a ilha e mais nada, nem pescar dá
cara..desculpe minha sinceridade, nao estou querendo te ofender..mais vc ta parecendo aquelas irmãs de 6 anos que pego o irmão fazendo besteira..
Ai fik assim:
Se vc fizer isso..eu vou contar..eu vou contar lalalalalala..
Seja homem rapaz..crie vergonha nesses seus biquinhos da sua teta branca. Vai come bolacha e toma coca cola
pq n para de bobeira e fala logo onde é....