Ele não comprou o char não. Nas epocas de Elera em que davamos power abuse nele, ele era mais ou menos level 150 e sempre soube de ser o mesmo cara.
Versão Imprimível
Ele não comprou o char não. Nas epocas de Elera em que davamos power abuse nele, ele era mais ou menos level 150 e sempre soube de ser o mesmo cara.
tri cara, mas é falto mais perguntas
Sinceramente...alguém acredita que ele joga legalmente? :nah:
Só digo isso...
Muito humilde ele hein. ¬¬
Como não conheço ele muito bem, não há muito oq falar, antes ele do q o Tomurka
PS: parabens pela 1ª entrevista cara, vc foi a estrela do tópico :awwyea:
:megusta:
Eu nunca vi cast nem foto dele boatiando e nem provas que o char seja comprado, o cara pareci ser "real", hahah so acredito daqui 1 mes, olhar o exp diario se tiver igual antes ta tudo certo ! :y:
afe!! não creio que com poucas horas ele iria conseguir atingir aquelas metas recordes de xp -\ e duvido que não sharea o char.
Seis horas por dia??
E eu sou o bozo.
ainda axo q o povo fala d+ pois ninguem tem provas de nada sobre o garoto, pois é facil fala dos outros, mais duvido se alguem aki q fala mau de alguem n tem tretas pra resolve, depois de terem provado alguma de mau sobre o garoto ai podem falar a verdade
acho muito legal entrevistas, ainda mais sendo de um cara igual ele que jogo no meu server no tempo de lp mais se voce for ver todos os pls hl de elera que tomaram hunted estão 400+
Não me dei nem o trabalho de ler!
Esse cara deveria se envergonhar de dar uma entrevista, dizer que ele é idolo dele mesmo? Ele é idolo do Neo isso sim.
Haha, otima entrevista :y:
O cara é uma lenda mesmo
Queria ver ele no x1 kkkkk
"Não, não tenho ídolos. Sou o ídolo do Neo Bot mesmo. :D"
Axo q era assim q ela queria dizer ne?:D
Sempre achei que fosse apenas eu que ainda lembrasse do Lord Paulistinha, mas to vendo que tem muita gente que ainda se lembra dele. Ouve boatos de que ele estaria jogando em outro char, não sei se isso se confirmou, alguém tem noticia? Estou retired a algum tempo, logo, estou por fora de tudo.
Não tenho como comprovar nada, mas o cara chegar nesse lvl com poucas horas de jogo por dia, so se ele for ninja ou usar muito BOT
Vou te dizer como fazer isso. Vende teu char, compra um lvl alto e vai upando. Sinceramente, alguém conseguir esse lvl com poucas horas de jogo... Eu já cheguei a jogar 10+horas por dia, e olha meu lvl, e na época eu não era dos mais noobs não, pelo contrario,me arriscava bastante.
@topic
Eu nem conheço esse carinha ai, mas achei ele arrogante, se acha o tal só pq é forte e hlvl preferia LP pois alem de ser BR ele fazia altas loucuras, falava o que queria e o que achava , sem se importar com nada, infelizmente, foi deleted, mas com o tempo, um novo top BR vai surgir, sem duvida.
Abraço a todos.
Boa entrevista !
Acho que todas as entrevistas feitas pelo tibiaBR deveriam ser com pessoas diferenciadas e não com casais , por exemplo .
Top , botter , mas top , e provavelmente , para sempre
:( Preferia quando o Lp era top...
Parabéns ao Beowalf pela entrevista, ficou muito boa ^^
Quanto ao Maurolkit parebéns pelo lvl, e por ele ser PL subiu no meu conceito ^^, pois eu tenho mta raiva de PL's auAHUahu
e oq eu acho de Bot's eh soh ler minha assinatura :)
AESIUASHEIUAIESHAUIEASHEUASIAEEAS
olha, esse cara pra mim já disse tudo, não tem como você ser level 300+ se você não "joga" pelo menos 8 horas por dia...
Eu agora alcançei o level 110 praticamente e to vendo como é incrível o número de gente que eu achava que upava no braço lá em neptera (vide os levels 250, 300), todos, TODOS, sem exceção, usam bots... E sabe qual o argumento deles? "Ah, tá difícil demais de upar e eu já enjoei, deixa aí o bot caçando pra pelo menos não desandar as coisas..." Não era mais fácil parar de jogar?
Anyway, eu não vou entrar muito nesses detalhes.
Parabéns pro cara... no fim das contas, ele foi o que deixou o pc ligado pelo maior tempo. E não venham falar que tenho inveja dele ser top level, não... Nunca joguei pra isso.
Saudades do bom e velho Lord'Paulistinha :/
Hola
eu li a estrevista percebi que skil dele mais o menos ^^
que adianta 1 cara ter char level top e skil seco
meu amigo do outro mundo tem level baixo tem mesmo skil
e na verdade o meu amigo ele sempre mi dizia não
fica perdando tempo em uplevel
so fica treinando meu lema do tibia é so treina muito
eu dizia pro meu amigo contrario que level era muito importante
mais me dei de conta que treina VALE MAIS MUITO MAIS
ah cara sei lá, não fui com a cara do figura, o cara é muito frio, sem querer agitar, eu gostava mais da atitude do LP, falava mais na cara apesar de ser 'burro', sei lá, esse moleque ai com o papo de Yalahar cidade favorita, não conhecer sorcerer, nem druid, não me desce, quem joga desde 2005 devia ter uma par de mito na cabeça, e ele tar pegando mto contra o bot, ahhh sei lá o negocio foi estranho.
mas acho q o beowalf fez boas perguntas, o kra q eh uma mumia pra responder