Curtir Curtir:  0
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 102

Tópico: Beowalf entrevista Maurolkit, level 571 e atual top global!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem pela conversa tem cara de não ser botter, pareçe um cara simples, não muito humilde, pelo menos ele se preocupa com uma coisa que muitos HLs mais novos não tão nem ai, os estudos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrevista legal.

E não é pq um cara é knight que seja botter, é preconceito (quem nem tibia não ter outfit de cara negro e ninguém poder usar armas com a mão esquerda, se eu for canhoto pq no jogo n posso usar a arma na mão esquerda pelo amor de Deus justiça)

E o tibia precisa de um sistema eficiente anti botter (ava)

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beowalf - Hehe. Agora tenho que lhe perguntar algo delicado... Qual foi a pior mudança que aconteceu em Tibia nos últimos anos?
    Maurolkit - Difícil destacar a pior coisa, mas eu esperava mais controle com relação aos botters, pois a situação está cada vez mais complicada. Espero também um balanceamento de vocações, afinal, os mages continuam sendo os mais poderosos.
    Porque são mais difíceis de se jogar?

Registro
    02-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sou fâ de mim mesmo!! tbm o resto q xore humilde pra k#r#l#....

sou novo nisso mas agora peguei p jeito ele cuzao q se cuide to xegando!!!
    mas dele falar q n usa bot fala serio todos usan agora provem ao contrario?
    se bot fosse liberado eles morreriam mas pq deixarian d bobeira e os pklizadores destruiriam todos bots...
    qem nunk usou ? hummm fale agora ou cale-se para sempre....

nossa q silencio..............hashauhsauhas

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mudança de Planos.

Woow mano, que entrevista, além de ser a primeira do carinha ae. Curti bastante, o cara foi sem avisar a ninguém e conseguiu, ousadia e alegria

@Topic
    Sempre achei que ele seria um cara mo arrogante, mo ignorante e mo velho, sem cabelo, sem mulher sem nada.
    Ai me vem um garoto de 18 anos e muda totalmente meus conceitos.
    Tenho 17 mais forte é lv 53. Que se foda, vou meter a cara nessa porra e vo upar, se ele pode eu não posso? Não quero respeito, não quero powergame, não quero PlayerKills, quero poder chegar um dia, entrar na house dos amigos e jogar conversa fora a noite toda.

Obrigado Maurolkit

Atenciosamente,

_______

I dance because i'm free. !

[ 30% ]
    Obrigado A Todos. !

[userbar]117/330000/66FFFF/0/Anny%20Sar.png[/userbar]

Publicidade:

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns primeiramente pro Beowalf, conseguir a façanha de entrevistar o top não é tão facil assim.

O cara aparenta ser gente boa, espero que não use programas ilegais.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    26-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei feliz natal para vocês também.

Registro
    23-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

hmm...
    quem jogou em elera nos tempos de zuper brag e lp sabe que esse cara nao vale o prato que come..
    e em magera continua o mesmo botter de sempre ..
    nao e atoa que o apelido dele em elera era MAUROLBOT hehe, =)
    Última edição por rain razor; 26-12-2011 às 16:17. Razão: correçao

Registro
    21-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Ai você se engana meu amigo...

Knight esta tendo uma péssima defesa, tenta causar Hit em um Mage que seja apenas 1 level acima de você sem ter uma arma que ataca a distancia(o que exige treino de distance), ou exori hur, não tem como, pois eles não deixa você tocar neles...

E depois eles ainda podem causar Hit em alguns ranger se usar Wand ou Rod, e olha lá quantos ranger com runas que causam ainda mais danos, e o escudo do kina não protege contra dano elemental não...

Ter que ficar gastando dinheiro com pot e tentar ir para um barco, para o tapete, para o dp ou para uma cave mais tensa de um mage entrar não costuma ser uma tarefa fácil, principalmente quando não tem ajuda de Travel e precisa ir andando para ir de uma cidade para outra, o que ca entre nois, chega a ser um saco ficar olhando, quando tem pouca gente no servidor, eu clico no mapa e nem olho para a tela...

Kina não precisa mais nem blockar, tem pala que já faz isto, e a um tempo atras fazia até melhor que um kina graças ao Utamo Vita...

Enquanto os Sorc tem SD que pode hitar litros em um Kina e UE que hitam até mais.

E para mim que sou Free a tarefa é até mais dificil...

Uma das razões que fico retired é o super poder dos sorcs.

Mas bem, você tem experiencia no tibia e eu te respeito como jogador.

Só não concordo com sua opnião.

Ri litros com esse comentário.

Vai se tratar meu filho, desde quando paladino iria blocar usando utamo vita? AHUUAHUAHUAUH.

E sim, sorcerer e druid tem que causar mais dano e healar mais do que knight e do que paladin. Qual ia ser o balanceamento se os knights atingissem o mesmo dano de uma UE com um Exori Gran?

Já abriu o TibiaCast alguma vez? Abre e vê os knights caçando, depois vai la e abre um mage. Ai me diz quem consegue guentar os bichos melhor. Além de usar litros de MP's e runas os mages podem facilmente morrer num combo mais forte (sem utamo)

Knight já é a class mais beneficiada com esse novo update (via itens com dmg reduction e etc) e ainda querem mais e mais ...

Ai depois olha os tops levels e me diz: Quantos Knights tem lá?

Abraços
    22:41 Garoth Windwalker [67]: 22:41 Congratulations! You earned the achievement "Blessed!".
    22:42 Mago Das Miil Faces [48]: pagou quanto no bless?
    22:42 Garoth Windwalker [67]: HAHAHAHAHAHAH
    22:42 Mago Das Miil Faces [48]: ??
    22:42 Garoth Windwalker [67]: isso vai pra assinatura do tibiabr

Registro
    04-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preferia o LP antes do tibiaBR contribuir pra fud.er com o char do cara.
    hilario ver ele falando dos bots eu ri muito caradepal polakinhosemvergonha

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Pk cameloth pt 24
    Por Zenufesu The Legend no fórum Tibia Videos
    Respostas: 59
    Último Post: 20-05-2008, 00:36
  2. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55

Permissões de Postagem