Agora que me toquei que quando comecei a usar o tibiabr, eu tinha 10 anos kk :D e hoje com 18inho :D
Gratz pra nós tibiaBR, é nós que ta, família 4ever!
Versão Imprimível
Agora que me toquei que quando comecei a usar o tibiabr, eu tinha 10 anos kk :D e hoje com 18inho :D
Gratz pra nós tibiaBR, é nós que ta, família 4ever!
parabééens TibiaBR! :confete:
e que venham ainda muitos e muitos anos, mais 8, e mais 8, e mais 8, enfim...
:y:
Gz :D
Parabéns ai TibiaBR,sempre ajudando a todos...Se não fosse vocês,eu sequer teria saído de rook.
Me lembro da epoca que eu praticamente "decorei" todas as seções do TibiaBR,porque enquanto eu jogava ficava lendo o site,até que decorei tudo.
Parei de jogar por um tempo,mais to voltando,e vou continuar acessando o TibiaBR(apesar da maioria dos meus posts ser em relação aos concursos que valem P.A,eu to sempre lendo tudo :P)
Bom, e isso 8 anos...passou rapido...vamo que vamo pra mais oito, e estou feliz de poder fazer parte da comunidade novamente...
SECAO DESIGN FOREVAHHH!
Parabéns TibiaBR! :confete:
O aniversário é de vocês, mas, os presenteados somos nós. :coolface:
Deve ser um TibiaBR pra celular isso aí. Uma versão mobile, não para o jogo TibiaME, mas o TibiaBR convencional em versão compacta pros nego com Android, iPhone, etc
Acho que isso não chegou a ser discutido internamente durante minha vigência como sub-moderador/moderador pleno.
Sorte nossa existir o TibiaBR. Principalmente para jogadores como eu que moram em cidades pequenas (a minha tem 3.500 hab) e que não tem outros jogadores para conversar sobre o jogo, trocar informações, etc.
Temos muito a agradecer pela seriedade como o site é conduzido e pelo espaço e liberdade que nos é dado aqui no forum.
Parabéns a você e a toda equipe do site pelo aniversário e, por que não, parabéns por nós usarios por tudo que temos aqui nesse espaço.
Citação:
It's a TARP!!
Lembro quando comecei acessar, como a maioria foi quando comecei com Tibia também, aquela interface antiga, uma grande enciclopédia de todos os items, criaturas, spells, com certeza isso me ajudou muito e a várias outras pessoas a continuaram no Tibia.
Hoje em dia com a wikipedia acabo não usando o TibiaBR tanto nesse sentido, mas esse site sempre vai ter sua importância pra mim, tanto pelo fato de notícias como a comunidade no fórum.
Longa vida ao TibiaBR!
Parece que foi ontem que eu "briguei" com outros moderadores no tópico do "fim" do TibiaBr huehueahuaehuaehuae
Parabéns TibiaBr, que venham muitos outros anos por aí. Foi um prazer ter contribuído com uma pequena parte dessa história :)
Rapaz, faz 7 anos que eu to preso a esse fórum http://img197.imageshack.us/img197/2466/iconloln.gif
Gryllo esqueceu os anos bissextos, tá demitido.
:coolface:
Des do começo acompanhando essa tragetoria, data de criaçao e Nº de usuario meu comprova tudo isso! Parabens Giovanni!..Continue assim!
Ate +
Muito foda em meu, eu também, sempre acompanhei o site, não digo desde sempre, durante 8 anos, mas quando eu comecei a jogar tibia, já tava visitando o site e mesmo que eu parasse, sempre continuava vendo as novidades do site!
^^.
Você sai do Tibia mas o Tibia não sai de você.
Você sai do TibiaBR mas o TibiaBR não sai de você.
Parabéns TibiaBR
Mesmo não jogando quase tibia, não fico um dia sem visitar o site ver as noticias...
não sou de comentar, mais não deixo de visitar sempre. \o/
Bom já tem muito tempo que parei com o global, mais mesmo assim, sempre venho ao site conferir as novidades e como sempre trazendo novidades, muitas informações e por este motivo o site se tornou parte de muitas familias, muitos aqui nem entram mais no jogo, mais acompanham o site que é muito bom.
Parabéns TibiaBR!
Acompanho des de 2005 com orgulho, Fiquei curioso em saber o que e essa ultima foto aí o.O
Se me permite, gostaria de chamar vcs de parceiros destes meus sete anos jogando Tibia. Cara, sinceramente, eu não sei como seria a minha vida tibiana sem vcs. Na minha idade (meu filho que me viciou no Tibia tem 23 anos rsrsrrs) gravar todas aquelas palavras esquisitas (spells – hehehe) e saber que bicho doido era aquele – foi fundamental. Até hj não tem um dia sequer, que eu não venha no site pra conferir, aperfeiçoar ou me atualizar com as informações sempre precisa que vcs dão.
Por isso e por muito mais parabéns à vcs . Como a galera costuma dizer GRATZ TibiaBr.
Parabéns ao Tibiabr, acompanho o site desde que comecei a jogar (2005) e não tenho do que reclamar
continuem assim! :D
Começei a jogar tibia com 10 anos (parei por um tempo e voltei, parei, voltei várias veses) e fiz 17 anos (21/09) junto com o site tibiabr.
Há alguns anos que me inscrevi no TibiaBr, com 15 anos o meu inglês não era dos melhores, e não existia sites com toda esta informação sobre Tibia em portugês. Agora com 21 Anos, confesso que não tenho sido dos utilizadores mais assíduos pois a minha vida já não é a mesma e o tempo é escasso.
Parabéns não só pelo aniversário do site, mas principalmente pelo excelente trabalho que têm desenvolvido ao longo dos anos :)
conheço o tibiabr por volta desse tempo ai.. 8 anos, na epoca se não me engano logo quando lanço tinha até tibia mc..
eu tinha aquelas bibliotecas que tu baixava pra instalar no pc... tibia naquele tempo nem se compara ao de hoje.. mesmo humilde como era em questão de hunts, items, addons não existia nem montarias.. mas dava de 10 a 0 no de hoje!
bons tempos.. parabens ao tibiabr!
E o concurso como anda?
Quero meu golden falcon logo! :assovia:
cara!parece que foi ontem.tibiabr fez parte da infância de varias pessoas inclusive a minha :) espero estar aqui presente por mais algum tempo pois o tibiabr vai ficar ai por mais um longo tempo.
parabéns :D
Novo desing do tibiabr ;D
Confirmado ;D
AWEE TIBIA BR.
Parabéns pelos 8 anos.
E principalmente pelo novo site que vai ser liberado.
Ficou muito bom o estilo, a ordenação enfim ...
Pela mini imagem ja da para perceber, está show de bola!
Parabéns Tibiabr!
It's a Trap!
Até que fim o TibiaBR vai mudar o visual (eu saquei a surpresa haha [eu espero])
Já tinha muito tempo esse visual meio chato ;s
To desde de 2007 aqui no TibiaBR tb, e acho que quando eu tava no começo da minha carreira tibiana o TibiaBR me ajudou muito, embora antigamente era um pouco mais encarço de informações
Já virei fã do site, embora eu jogue muito menos hoje em dia, e eu tenha achado que recebi uns alertas injustos ao longo desses anos :alone:
:D
Joguei tibia por muito tempo na minha vida hoje ja não jogo mais por falta de tempo... conheço tibiabr desde que o dono do site "Lokirj" Giovani jogava em rubera fazendo seu "merchan" na porta de dp de carlin faz tempo isso em exatamente 8 anos... rsrs bem como voce disse estou com 23 vou fazer 24 mes que vem e joguei tibia desde meus 14 ou 15 anos n lembro exatamente e ateh hoje entro nesse site pra saber as novidades do jogo
Em modo geral melhor fan site que ja vi e não é só em relação ao tibia nao em modo geral melhor fan site sobre algum game que ja vi... Equipe realmente dedicada
Vcs estão de parabens...
Hail Old School Xantera...
Forever Ventania Ballard
Parabéns ao site :D :y:
Parabénsss tibiabr.com :yupi: :confete:
:y: Olá pessoal, eu jogo tibia a 9 anos e nunca postei nada aki rs
Eu tava uns 4 anos sem jogar... mais sempre que dava um update... mais sempre dei uma olhada pra saber como ta....
To aki pra dizer que achei emocionante o post.. vlw ae Gryllo :)
*Playng in memory of Migous* Empera
faz um bom tempo que nao venho aqui....mais realmente esse site fica sempre em minha cabeça e volta e meia acesso e leio algumas coisas.
~Ed~
=]
Parabéns para o melhor fansite tibiano =D
e algum dia vou ganhar o golden falcon haha
felicidades equipe tibiaBR !!!
Dos 8 to a 7 no tibia, hj to com 31 anos...
Uma frase que ouvi ontem no jogo: "Agente pode até sair do tibia, mas o tibia nunca sai de você"
Parabens Tibiabr
Parabéns Tibiabr. Acompanho vcs desde que comecei no tibia 7.6, Fazem um ótimo trabalho.
IT'S A TARP.:D
Parabéns Tibia BR...
Jogava Tibia dês da versão 7.4 essa época se eu não me engano tinha uns 21 a 22 anos e dês desse tempo que venho utilizando o Tibia BR e como já foi dito antes por diversos jogadores, não tenho mais tempo para jogar Tibia, mas ainda acesso o site para saber de novidades do jogo. Hoje tenho 29 anos já casei tenho filha mas de vês em quando tenho recaídas e do uma olhadinha no site hauhauah t+
Obs:. Os moderadores podiam voltar atraz em não fazer mais eventos aqui em SP capital por motivos de brigas de guilds rivais ( NERDS VIRGENS ), e o que ta faltando e bota uns seguranças para se rolar treta da pivetada que joga no PVP. Muitos que vão nos encontros vão la para se divertir e conhecer gente não pra ficar desarrumando. vlw
Parabens ao tibiabr.
FAz tempo que nao entro , mas as vezes dou uma olhada no tibia, nao estou ativo mais jogando, porem vira e mexe entro pra ver as novidades..