Postado originalmente por
Princess Sukuyan
Poxa Gryllo, você abre o tópico do concurso e depois não volta mais para ver o andamento e responder as pessoas ? Te fiz um pedido com a maior educação há dois dias e você sequer respondeu ... Na lista dos integrantes da equipe Tibiabr sempre te vejo online.
Acho isso uma tremenda falta de consideração e respeito com nós, usuários do site. Percebi também que não sou a única usuária a ter problemas na busca, várias pessoas estão na mesma situação que eu. É aquela coisa, não estou pedindo o peixe, estou pedindo para você me ensinar a pescar, o peixe me viro para pegar. Só precisamos que você nos ensine como procurar posts antigões, como esses de 2007 do Rasunik que você postou uma screenshot. Não sou nenhuma Maria-sem-braço não, já segui os conselhos postados neste tópico, já fui na parte do fórum que fala sobre o site e não encontrei um tutorial que ensinasse a fazer isso. Lembre-se que você é sub-administrador graças a nós, que frequentamos este site e fazemos ele ter a dimensão que tem hoje, porque de nada adianta ser sub-administrador se não tem o que administrar.
Enfatizo aqui que não estou agredindo ninguém, apenas relatei minha opinião. Sei que ninguém está me obrigando a participar de nada, mas eu achei o concurso legal e queria participar, tenho esse direito, mas como já foi dito muitas pessoas não estão conseguindo participar. Passei um bom tempo procurando e quando percebi que não há chances de encontrar algo sem que eu saiba procurar, desisti. Espero que você leia isso e ao menos responda, ajudará muitas pessoas.
Obrigada. E se há algum tópico ensinando a encontrar posts antigos, me desculpe, realmente não vi - mas procurei.