Curtir Curtir:  0
Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 179

Tópico: Concurso 152: Golden ticket (especial de aniversário)

Registro
    12-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Godofredo, desse jeito aí você fica apto de ver todos os tópicos de alguma parte do fórum, creio que eu e povo estejamos falando da mesma coisa, que é clicar no perfil do usuário e pesquisar diretamente seus posts, como aqui no exemplo.

Desse modo aí que você falou teríamos de sortear uma seção do fórum, clicar em tópicos aleatórios e ficar mudando de página.
    Imagina quantos tópicos esse fórum tem, e quantas páginas tem cada tópico.

Edit: pesquisei aqui vi que o fórum tem 297.584 tópicos e 5.353.825 posts até agora.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sir'Iguela; 19-09-2011 às 14:27.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Princess Sukuyan Ver Post
    E se há algum tópico ensinando a encontrar posts antigos, me desculpe, realmente não vi - mas procurei.
    Li a Valéria dizendo em um outro tópico que há uma ferramenta na parte superior - se não me engano - , onde dá para configurar para mostrar mais do que 500 mensagens, mas também não encontrei.
    Do jeito que [USER="270891"]Princess Sukuyan[/USER] disse, me parecia ser isso que ela estava querendo saber...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês precisam aprender a utilizar a ferramenta de busca do fórum.

1º) Informem o nome do membro da equipe.
    2º) Modifiquem as opções de busca. Com as opções que eu escolhi no exemplo da imagem acima, vocês vão conseguir visualizar posts bem antigos. Não estou dizendo que vocês devem usar sempre essas opções, experimentem as outras!
    3º) Vocês devem procurar em uma seção de cada vez.
    Última edição por Mendanha; 19-09-2011 às 15:50.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mendanha, se eu postar, e achar um ticket, posso postar logo após um post meu?

@ferramenta de busca: É, essa é uma das coisas que eu faço. Procuro por seção e não coloco pra buscar todos os posts daquele mod, mas tem uns outros macetes que acredito que ninguém (ou poucos) saibam, e que facilita muito mais a procura.
    Última edição por Rafael Oliveira; 19-09-2011 às 15:53.
    Procurava por uma assinatura DESATUALIZADAH?!?!?!?!?
    çeus pobremas acabaraun!!1!1!!xifts+uan

23:46 Satoon Dwer [5]: vo pra main jaja
    23:46 Mestre black [22]: main
    23:46 Mestre black [22]: q isso
    23:41 Sumonadora de Elite [21]: Com Se Escreve FooD Em ingles?
    23:42 Margunaalias [8]: LoL? Voce é noob?
    23:42 Sumonadora de Elite [21]: Nao. Sou Paladin.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Poxa Gryllo, você abre o tópico do concurso e depois não volta mais para ver o andamento e responder as pessoas ? Te fiz um pedido com a maior educação há dois dias e você sequer respondeu ... Na lista dos integrantes da equipe Tibiabr sempre te vejo online.

Acho isso uma tremenda falta de consideração e respeito com nós, usuários do site. Percebi também que não sou a única usuária a ter problemas na busca, várias pessoas estão na mesma situação que eu. É aquela coisa, não estou pedindo o peixe, estou pedindo para você me ensinar a pescar, o peixe me viro para pegar. Só precisamos que você nos ensine como procurar posts antigões, como esses de 2007 do Rasunik que você postou uma screenshot. Não sou nenhuma Maria-sem-braço não, já segui os conselhos postados neste tópico, já fui na parte do fórum que fala sobre o site e não encontrei um tutorial que ensinasse a fazer isso. Lembre-se que você é sub-administrador graças a nós, que frequentamos este site e fazemos ele ter a dimensão que tem hoje, porque de nada adianta ser sub-administrador se não tem o que administrar.

Enfatizo aqui que não estou agredindo ninguém, apenas relatei minha opinião. Sei que ninguém está me obrigando a participar de nada, mas eu achei o concurso legal e queria participar, tenho esse direito, mas como já foi dito muitas pessoas não estão conseguindo participar. Passei um bom tempo procurando e quando percebi que não há chances de encontrar algo sem que eu saiba procurar, desisti. Espero que você leia isso e ao menos responda, ajudará muitas pessoas.

Obrigada. E se há algum tópico ensinando a encontrar posts antigos, me desculpe, realmente não vi - mas procurei.
    Olha,

Todas as dicas que eu podia dar eu já dei. Todos os tickets estão publicados (foram publicados antes do concurso começar), é só procurar. E eu não tou por conta desse concurso - tem muitas outras coisas para cuidar no site/fórum...

O que mais vocês querem? A ferramenta de pesquisa está aí. Só usar. Pode me dizer qual é a falta de respeito? Qual é a falta de consideração? Não dizer onde estão os tickets?!

Se um usuário conseguiu, eu tenho absoluta certeza de que outros serão capazes de fazê-lo...

Ademais, o Mendanha já explicou acima. Como podem ver, não tem segredo algum.

O concurso exige sorte. Então, boa sorte a todos!

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael Oliveira Ver Post
    Mendanha, se eu postar, e achar um ticket, posso postar logo após um post meu?
    Como você não pode editar o post, não tem problema você postar de novo.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    14-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de saber se tem como mudar quantas mensagens exibir
    O normal é 10 mensagens nos topicos,gostaria de saber se tem como aumentar para mais ??

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Golden ticket tá difícil, até moderador dando post triplo achei... kkkkkkkkkkk

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=42073&page=2

Citação Postado originalmente por Sir Armanii Ver Post
    Gostaria de saber se tem como mudar quantas mensagens exibir
    O normal é 10 mensagens nos topicos,gostaria de saber se tem como aumentar para mais ??
    Como tá difícil pra *** e eu to sem tempo, vou ensinar.

DICA VALIOSA

Coloque ao final do endereço do post "&pp=40" que vão aparecer 40 posts por página (isso é o máximo). Facilita a vida.
    Por exemplo: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=432788&pp=40
    Brinquem com outras opções do fórum que tem mais coisa pra ajudar... Mas o mais importante é sorte.
    Última edição por Lee Kun; 19-09-2011 às 19:39.

Registro
    17-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sir Armanii

Respondendo a sua pergunta,tem como mudar isso no Painel de Controle:
    1 - Vá ao Painel de Controle
    2 - Editar Opções(no Menu Esquerdo)
    3 - Vá descendo a página até as Opções de Display dos Tópicos e mude a opção de Ver 10 por página para Ver 40 por página...
    Assim,toda vez que você abrir um tópico(quando estiver logado no Fórum),cada página terá 40 posts
    [userbar]14/00FFFF/000000/0/Thor%20Thoredria.png[/userbar]

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    [userbar]107/00FFFF/000000/0/Myterin%20Thor.png[/userbar]
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thor Thoredria Ver Post
    @Sir Armanii

Respondendo a sua pergunta,tem como mudar isso no Painel de Controle:
    1 - Vá ao Painel de Controle
    2 - Editar Opções(no Menu Esquerdo)
    3 - Vá descendo a página até as Opções de Display dos Tópicos e mude a opção de Ver 10 por página para Ver 40 por página...
    Assim,toda vez que você abrir um tópico(quando estiver logado no Fórum),cada página terá 40 posts
    Bem melhor do que o jeito eu falei... Também é uma boa idéia desativar assinaturas e avatares, vai fazer as páginas carregarem mais rápido (só não desative imagens ou o ticket não vai aparecer!)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Concurso de Melhor História Roleplaying Ano 2011
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 139
    Último Post: 06-08-2011, 20:04
  2. Os registros da seção 69
    Por Emanoel no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 24-04-2011, 17:58
  3. Concurso Melhor Avatar Off 2010 - Inscrições
    Por Ninja Dragon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 167
    Último Post: 15-10-2010, 11:48
  4. Concurso Melhor Avatar 2009 (Inscrições)
    Por Lire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 292
    Último Post: 09-06-2009, 16:03
  5. Aprenda a Fazer Concursos passo a passo
    Por Grafite no fórum Tutoriais
    Respostas: 12
    Último Post: 26-11-2008, 20:29

Permissões de Postagem