Wiz level 20? Já tentou upar nos Zombies de Spiritecta? Lá dá pra fazer uns 80k-100k por dia \o
O esquema das magias é parecido com os das armas, ou seja, com apenas alguns pontos de diferença ela funciona de boa.
Versão Imprimível
Vlw a resposta matheus!
Eu tenho cacado walrus...acho q xp parecida....
Mas fiquei impressionado 80/100k por dia?
Nao chego nem perto disso nos walrus....a mana acaba mto rapido...
Gastaria mta grana com mf pra fazer tanta xp?
Olha cara, upar é questão de costume, quando eu tiro um dia pra upar, tiro cerca de 6 horas pra isso. Com Wizard upar émuitoum pouco mais chato e dificil, mas vale a pena, já que é uma classe bem legal de jogar.
Daqui a pouco, você deve pegar a skill "Gaping attack", que reduz o custo da sua arma em 50%, e logo depois a "Mana Leech" que gera mana quando você bate, é só questão de paciência mesmo, e grana, isso vem com o up.
Meu char e warrior lvl 20
Mana:19
Atk:29
Def:20
health:8
Premium
Minhas Armas Disponiveis:
Fire:Troll Cleaver (Breve Magma Axe)
Ice:Frostbringer
Soul:Holy Lance
Energy:Thunder Hammer
Set eu soh tenho fisico mesmo =/
qero saber onde upar por loot e onde upar por exp...e uma build boa dos skills
eu tenho um Warrior
LVL: 13
hp: 0
mp:12
atk:30
def: 6
premium: não.
Pretendo colocar essa semana..
quero um lugar bom pra upar e que boa grana
queria saber sobre as distribuições de pontos quanto mais eu coloco os pontos em atake mais aumenta meu dano nos monstros, assim como na defesa quanto mais eu coloco mais aumenta minha defesa. ou os pontos servem só pra poderem usar as armas, armaduras e etc..
bom eu agradeço desde já.....
@valtinho115
Walrus em St.Nivalis, Zombies Spiritecta, até o 25, em seguida Troll sul de aurea
OBS: Use Skill Dodge
@ Galdinooo
Mean wolfs norte-leste de Lybera. até o 15. Depois Zombie ao Sul de aurea.(respaw lá e menor e com a skill Dodge da pra se upar legal.)
começe a colocar pontos 1HP 1ATK 1DEF a cada up, se sentir necessidade de usar uma arma, devido aos pontos tiverem proximos do limite Ok. depois volte ao ciclo 1,1,1.
OBS: Use Skill Dodge
Level: 18
Classe: Warrior
HP:8
MP: 17
ATK: 24
DEF: 19
Tem Premium: sim
Você quer: maximizei a skill Dodge, gostaria de saber em que skill devo por, se vale à pena investir nas skills de Attack ou devo continuar em Defence.. sei que é uma questão pessoal, mas gostaria de uma ajuda, pois não sei qual skill é realmente boa.
Atualmente estou nos zombies de Spiritecta, depois do 25 vou para os trolls, mas devo ficar lá até quando? Sempre joguei Tibia, e começei no ME agora, e percebi que a exp é bem mais devagar, sempre será assim? E em fim a última pergunta, hehe, qual atualmente é o melhor fansite de TibiaME, o mais atualizado?
Agradeço desde já, abraços!
Opa,
Procure encher First Strike>Blessed Weapon>Rage já que ja tem Dodge Full.
Logo apos os trolls, Que ate o 29, 30 tabom... Você deve upar Bokk em starfish island, ou Mamoth em st.nivalis ou Yeti's tb em st.nivalis.
A biblioteca mais atualizada por enquanto é essa AQUI, Mas...
Logo mais a nossa ta ai super atualizada em Português, estamos terminando.
Abraço
Cara Seguinte,
Logo em seguida você vai abrir Manacharge após o Rage aberto. E Defence skills so depois de ter aberto Mightblow e Double Damage.
Em seguida você volta a investir em DEF Skills abrir Parry e Warden Armour. Isso la pros level 50 52..
Não senti necessidade de me aprofundar muito agora. Vamos focar no level atual, depois vem o futuro.
Sobre EXP Fast ou RUSH UP Procure upar nos lugares citados no post anterior, e Procure usar armas corretas de acordo com o elemento do monstro de acordo com sua fraqueza.
OBS: Não aconselho abrir Manacharge antes de Rage.
Alguem pode da uma ajuda criei meu char ta lvl 6 coloquei os pts d atributos 2 em atak e 1 em def ta certo assim ou ta errado e onde é bom de upa e faze gold ao msm tempo so la do w1 da guild game over nome do char ashita ou ashite eskeci mas ajuda ai gente por favor
Wolfs ao sul de aurea. Até o 10.
Dps Bears ou Lizardmans ao sul de aurea.
Dps no 12 Mean Wolf ao Nordeste de Lybera.
Coloque sempre 1 em Hitpoints 1 em Atack e 1 em Def.
Se Precisar uma arma devido aos pontos estarem proximos para o uso o ciclo pode ser mudado. Mesma coisa para armaduras,elmos etc.
Apos level 8 Encher skill Hardskin depois Dodge.
As coisas vaum ser desta forma 2 em ATK e 1 em DEF alternando os levels
1 em Hitpoints 1 em Atack e 1 em Def DPS no Proximo Level
1 em ATK e 2 em DEF DPS no Proximo Level
1 em Hitpoints 1 em Atack e 1 em Def DPS no Proximo Level
2 em ATK e 1 em DEF DPS no Proximo Level
vlw cara depois se falemo ai no w1 depois vo quero uma ajuda sua numas quest ai mas ai se falemo no jogo t+
lvl 3
Warrior
Atk:4
Def:2
Premium: nao
duvida spell e skill.
bom e ai blz?
minha duvida e a seguinte todas as spells disponiveis do meu lvl (futuro), é para eu comprar??
e as skill poderiam me passar uma build?
desde ja obrigado
Em questão de spell, alguns funcionam melhor em alguns montros, outros quase não surtem efeito, pois o monstro poderá não ser vulneravél (no caso dos wizards) a fire, ice, soul, hit ou energy.
Cada monstro tem uma fraqueza ou duas.
Alguns spells aumentam o poder de ataque ou de defesa também.
Você não precisa comprar todos os spells. Alguns são muito caros...
E quanto a build, se preoculpe na parte de defesa, pois será uma "life extra", encha hardskin até poder encher dodge. Assim levará menos hit.
Em se tratando de ataque, tente encher até liberar o rage.
Biosavage já escreveu sobre os skill, dê uma procurada no forúm que será de grande valia.
Depois quando tiver mais pontos, você se preoculpa com outros skills mais fortes.
opa vlw.
vi sobre as skill (biosavage).
tipo ele falou First Strike>Blessed Weapon>Rage.
e aquela 2 (skirmish attack) nao é boa?
--------------------------------------
e tipo em questao de wizzard. tenho que comprar todas as spell.(todos elementos do lvl 9 13 e 12 acho)? :hmm: são +/- 600 gp cada spell.
O biosavage falou dessa ordem, pois assim você usa a skill rage mais rapido.
Como assim? Se você prestar atenção nas skills, por exemplo na rage, está escrito: Para utilizar precisa ter a skill tal, e essa "tal" está escrito, para ter essa skill precisa ter "outra tal".
Se você for encher as skill pela ordem, da primeira a ultima, uma de cada, você ira demorar mais tempo para encher as melhores skills. As skills do começo não são muito boas, por isso você tem que liberar logo as mais fortes para um bom desempenho no jogo.
Eu já testei várias skills, estou de acordo com a lista elaborada por Biosavage, é essa ordem que eu utilizo no meu char, depois de alguns testes.
Eu não costumo jogar com wizard, mas como eu já disse antes, você não é obrigado a comprar todas. Depende muito dos montros que você quiser matar.
Agora se tiver dinheiro e a magia for forte e boa, é bom comprar umas fortes para matar logo os monstros.
valeu Fogo.:y:
Tomei minha decisão vo ficar com o warrior msm.
to assim
lvl 12
hp:1
str:19
def:13
To Upando Em Bear.
Abri dodge agora e so encher ele.
e em questão as skill vo colocar como bio e vc falou.
e tipo essas skill todas são tipo buff.
skill de attack boa, e do double attack pra cima ne.
valeu
Dando minha opinião de um humilde Wizard...
Cara, eu upei um Warrior do 16 até o 34 em 4-5 dias, o que eu considero rápido.
Recomendo pegar as skills de defesa primeiro, até Dodge. Assim você pode investir pontos em ataque sem medo de morrer.
E em questão de upar, recomendo ficar do 13 até o 30 nos Zombies de Spiritecta, eu tirava 100k de EP por dia lá, e no level 20+.
Qualquer dúvida é só perguntar.
Sim, ou double damage (a que uso) ou double atack (também é boa).
MatheusChato é um Wizard experiente.
Um dia testo melhor essa classe...
Iaaaaaaaauhu manolos ! Dalé, finalmente resolvi experimentar o famoso tibiame :), admito que curti ;D, comecei hoje e tô lvl 9 acho :hmm: Com uma sword atk 32 de fire ... e queria saber se preciso continuar fazendo as quests ou já pusso ir rushar em algum lugar ...
LvL:9
Atributos : Def-> 7
Atk > 14
Só distribui nos dois até agr ... queria fazer um loot rox...;)
Falei muito ? Malz. Mas valeu pela atenção
Gothikobr
Faça todos as quests de Lybera, quando acabar você deve estar level 11-13.
Ponha uns 5-10 pontos em ataque, arrume uma arma de gelo, e no level 13 vá para os orcs(Norte de Aurea). Só recomendo ir lá usando uma skill de defesa, se não, você vai ter muitas chances de morrer.
O loot dos orcs é bom, dá pra ganhar um bom dinheiro lá.
E ae povo, Fogo, Bio... pessoal do w1:D:y:
passei aki pra tira umas duvida
Nome: Darlsark
Vocaçao:Warrior
Atributos: HP: 13
Atk: 25
Def:19
Duvida: to caçano zombie de spiriteca, mas como faço money??:aah:
otra duvida, quais magias ja posso ter, tipo as boa pro meu lvl(lvl 20)
ate ki lvl fiko nos zombie??
Vlw ae, te + la no jogo...;)
Level:18
Classe:wizard
atack :21
defesa :18
mana :12
Tem Premium:sim
Você quer: quero saber aonde caçar ,estou caçando na verdade apenas fazendo quests ,e quando travo começo a caça minotaur em aurea,zoombies axo q demoram mais pra morrer .
quero saber tambem sobre aonde investir skill ,eu investi em blessed weapon ,muito boa por sinal ,e dps ?
Level: 11 (já to perto do 12)
Classe: Warrior
Pontos Investidos: Attack 20
Defence 10
tem Premium: não
Você quer: queria saber onde fica os skeletons de aurea e os orcs
Eu já encontrei uns skeletons:y: só que eles tem uma caveirinha vermelha:n: (skeleton guard eu acho) são fortes demais. Queria saber onde fica os normais que da pra tentar upar sozinnho. :)
Opa,
Mean Wolfs ao North-East de Lybera ou Skeletons Oracle(Necessario fazer as quests de aurea pra ter acesso ao Oracle).
Mais os Mean Wolfs são bem lucrativos de loot, dropam Life Fluid,Fire Spear e Fire Rune
Até.
Level:16
Classe:wizard
Ataque:21
Def:12
mana:15
hp:12
Tem Premium: sim
Você quer: rushar e upar. E gostaria de saber qual a melhor build para fazer quando chegar no 20.
Biosavage olha eu mais uma vez, espero não estar incomodando muito
uma ultima dúvida
eu vim aki no forum e vi umas dicas de skill, um skill bom pra build q vc disse 2 att e 1 def ate lvl 20
voltando aos skills... como meu attack ta massa o bom é botar skill de def certo? eu botei 1 no hardskin e esperei até lvl 13 e quando fui ver não libero dodge ai eu botei 5 no hardskin e libero o dodge
isso ta certo?
Level: 4
Classe: Wizard
Pontos Investidos: Nenhum
tem Premium: não
Você quer:
Queria saber uma boa build de atributos e skills e onde caçar, oremium e free.
Só faça as quests até o level 11-12.
Ponha mais pontos em defesa, cerca de 2 em defesa por 1 de ataque, isso até o level 15 mais ou menos. E os pontos em mana, ponha de forma que te agrade, já que você pode ficar com a mana base (100) ou ter mais, o que vai te fazer upar mais rápido.
Você deve pegar as skills de ataque até Mana Leech, depois disso você poê em defesa.
olha eu novamente
minha premium chegou hj queria saber se é bom comprar magias no warrior e se for da umas dicas ai
valeu:)