Mas foram vocês que abusaram do mesmo levando de má fé...
Versão Imprimível
Não eu num peguei nada pra fala verdade nem me dei ao trabalho de leva meu char até o castelo pq eu acho q foi uma Brincadera de mau gosto de um cara q conheço aii...
mais só acho a Cip Falho e num tem q culpa o Jogadores... como uma empresa eles tem q assumir a responsabilidade e resolver sem afetar os Jogadores
Por isso notei q vários jogadores haviam obtido esse item no dia do update.
gogo resetar
c for a melhor Opção q seja feito a sua vontade (CipSoft)
a cip nunca resetaria um dia dps do update, afetou todos os mundos e isso ia ter qe resetar todos os mundos.
Ela tbm nao pode culpar o cara por ter pego e vendido, nao foi abuso de um bug, ele simplesmente axou um iten no chao e vendeu, ia ser abuso se fosse pra uma pessoa só pegar e pronto, mais ta la de 4 em 4h pro primeiro qe chegar.
Ele tem todo o direito de vender, quem comprou foi porque nao estava sabendo ou nao qer ir la pegar, simples, nao foi abuso
Nossa mano, tem um cara em Iridia que lucrou 135kk.
LERAM BEM? 135.000.000gps. Só com essas Dolls.
Cip nem deve ta sabendo disso.
HAHAHAA!
Isso Cip, cago no final das contas.
Depois vem o reset e eles perdem o item
ahsuahsuhaush
Já vi vários bugs no jogo, o negócio é reportar pra eles consertarem o mais rápido possível.
As vezes sinto um remorso por jogar em Pythera , nada acontece aqui que nao acontece em outros mundo , mas por outro lado isso é um tanto quanto bom.
13:46 You see a dread doll.
It weighs 11.00 oz.
It is shining with positive energy and was awarded by FunTibia.com.
iridia tbm ;D
Poisé, eu tava pensando.
A CIP zuou agora a economia do Tibia.
O cara que lucrou 135kk pode comprar uma Solar Axe, uns dos itens mais caros da historia Tibiana. Pra ele não vai ser nada.
Está em torno de 35kk~40kk um Solar Axe.
E ainda sobra 100kk pra ele.
Pff!
Falo nada, Cipsoft deu um presente pro cara.
ainda da pra pegar o doll??
fikei um tempinho hj de manha la, depois do ss e nada...
Nossa nada de doll aki em Guardia tinha que ser meu server paia :aah:
Será que isso foi bom pela publicidade do funsite ou ruim pela desvalorização do item:?
IOAJSDOJEJAWODJOAEJAWIOJDIOAJEIOWAJDIOAWJEOJIDOAWJ E
claro, nao resetar..
e a galera que pegou do nada, vendeu, e a galera que comprou é como se nao tivesse acontecid nada né?
só pq vc pegou 1
cada um q me aparece nesse forum ASODJAWOIODJOAWe
só sei que vai ser mto tosco se nao resetarem auhau
Na moral nao concordo com essa falha para mim gostaria que fosse removido esse bug e os dolls pois aposto que a pessoa que se esforçou e dedicou todo seu tempo a esse doll nao gostaria que as coisas terminasse dessa forma aposto que ele gostaria que esse item se tornasse raro e nao uma piada :D
pelo menos no meu caso gostaria que fosse assim !!!
faça alguma coisa que preste cip pois abusar da fraqueza do jogo nao é uma lei que vc's prioriza??? e ae??? '" A VAMOS FAZER NADA SÓ MUDA NOME E SPRITE " idiotas
Deveriam fazer igual fizeram com aquela boots que dava para comprar no NPC,transforma-los em um item "sem valor".
Faz assim, todos que tem o dread doll os npc compra eles que nem na vez da Draken Boots, aí o Doll valer pelo menos uns 100k pros coitados que compraram..
Mais fácil resetar todos os servidores, além do mais eu morri.
AIAI VIU CIP!
Eu que tanto elogiei pelas grandes mudanças que ela estava fazendo, pra chegar no vamos ver dar isso!
:facepalm:
Queria ver da um bug no salário deles e nós dizermos: sentimos muito pelo ocorrido! pra ver se eles iam gostar também! :D
Sorte desses cara heim !
peguei um agora de tarde
ainda tem resp
Em Honera ta lotado de nego lá,sai fora.
Só vou tentar de madrugada.
Parem de pedir o reset master de todos os servers, qual é? Estão com inveja dos carinhas que venderam o item por 1kk, 5kk, 6kk 10kk? Vocês nunca terão essa quantia, mas eles tiveram essa oportunidade! Esse dinheiro ai, que agora estão nas mãos de noobs que não tinham o que fazer e foram no castelo de Thais achar o cartão premiado da megasena, podem até ter sido espertinhos, mas me diga, quem é que tem 6kk para dar num item inútil, que só serve para decoração? Ricos, milionários tibianos, que certamente não sofreram a perda de 10kk, pois foram os bots, o comércio de acc, e tantas outras irregularidades que permitiram que eles metessem a mão em toda essa quantia. Então parabéns aqueles que conseguiram pegar o doll e vender, pois a vida não vive dando oportunidades em todas as esquinas, parabéns novamente por saber aproveitar a que tiveram!
Sei que essa minha opnião é do estilo mamilos (polêmica), mas no fundo todo mundo concorda, nem que seja em parte.
Que doideira .. é carinho esse bonequinho?
Concordo que não deve haver reset. Porque no começo varias pessoas pagaram caro no item sem saber que era adquirido por meio de bugs. Esses caras que compraram na boa fé de ter um item raro, não podem ficar no prejuízo. Acho que a cip deveria deixar do jeito que esta, quem pegou que fique com o item, quem comprou ou vendeu. O erro foi dela né.
Ela agora crie outro item para o Fansite.
12:05 You see a doll.
It weighs 11.00 oz.
This is a magical doll that will change its shape sometime soon.
o grafico ainda é o mesmo.
Como o CM disse o item mudou de nome, quando vc clica pra olhar aparece esta frase:
12:46 You see a doll.
It weighs 11.00 oz.
This is a magical doll that will change its shape sometime soon.
Provavelmente vai mudar de aparencia tb. Por enquanto ainda esta igual so n da mais pra clicar nele e fazer ele falar e se mecher.
quero saber como vai fica esse item ;x
tomara q seja algum desenho novo , se copiar de outro doll fuuu~
EM MAGERA TBM TEM ESSE BUG
Um bot que ninguém mais usa, não será mais usado.
É...otima noticia
King Tibianus - Foi esse safado :lolguy: