Curtir: 0

Não eu num peguei nada pra fala verdade nem me dei ao trabalho de leva meu char até o castelo pq eu acho q foi uma Brincadera de mau gosto de um cara q conheço aii...
mais só acho a Cip Falho e num tem q culpa o Jogadores... como uma empresa eles tem q assumir a responsabilidade e resolver sem afetar os Jogadores
Level 40[X]___ML 35[X]
Level 45[X]___ML 40[X]
Level 50[X]___ML 45[X]
Level 55[X]___ML 50[X]
Level 60[ ]___ML 55[ ]
Aee 15/07 vai te bolo em!! vô fika mais velho!
Por isso notei q vários jogadores haviam obtido esse item no dia do update.
gogo resetar
c for a melhor Opção q seja feito a sua vontade (CipSoft)
Level 40[X]___ML 35[X]
Level 45[X]___ML 40[X]
Level 50[X]___ML 45[X]
Level 55[X]___ML 50[X]
Level 60[ ]___ML 55[ ]
Aee 15/07 vai te bolo em!! vô fika mais velho!
a cip nunca resetaria um dia dps do update, afetou todos os mundos e isso ia ter qe resetar todos os mundos.
Ela tbm nao pode culpar o cara por ter pego e vendido, nao foi abuso de um bug, ele simplesmente axou um iten no chao e vendeu, ia ser abuso se fosse pra uma pessoa só pegar e pronto, mais ta la de 4 em 4h pro primeiro qe chegar.
Ele tem todo o direito de vender, quem comprou foi porque nao estava sabendo ou nao qer ir la pegar, simples, nao foi abuso
13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Nossa mano, tem um cara em Iridia que lucrou 135kk.
LERAM BEM? 135.000.000gps. Só com essas Dolls.
Cip nem deve ta sabendo disso.
HAHAHAA!
Isso Cip, cago no final das contas.
Depois vem o reset e eles perdem o item
ahsuahsuhaush
Já vi vários bugs no jogo, o negócio é reportar pra eles consertarem o mais rápido possível.

As vezes sinto um remorso por jogar em Pythera , nada acontece aqui que nao acontece em outros mundo , mas por outro lado isso é um tanto quanto bom.