Oi vc ja chego no final:y: me fala como é que eu coloco aquela teia no orc,perdida:(
Versão Imprimível
:D
alguem sabe como fazer a quest web of terror?
Como que faz essa quest?
Tava um bom tempo sem jogar,decidi criar um novo char,fiz as primeiras quests,quando tava indo pra city ja percebi que tinha mudanças quando morri pro demon,apareci no 2° andar do templo,que tem um baú e um npc.Ja tentei falar com o npc,mas nao consegui sair de lá.como faço?
http://img209.imageshack.us/img209/8174/wtfbmb.png
na quest do lobo vc tem q continuar descendo mais uns mapas até achar um lobo branco morto e vc usa a faquinha nele,dai vc ganha uma pele de lobo, sai correndo e vai embora
não consigo terminar a quest da wasp tower alguem me ajuda
Veneno! :P
* * *Certifique-se de que recebeu um vial do Vascalir antes de se aventurar. O vial dele é especifico, diferente do vial comum, então não adianta catar um qualquer do chão...
Poderá diferencia-los ao dar look. Não sei o nome do especial, só sei que é um nome extenso ;P
Galera.... Eu estou Jogando em Rock ... entrei com o char e ja sai upando .. cheguei lvl 13 mais nao consigo entrar em alguns lugares por nao ter feito as quests..... agora quando vou falar pra fazer nao posso por ter lvl acima de 8 ....
alguem sabe o que tenho que fazer?!?!?!
abraços.
Certos locais só podem ser acessados através da Rookie Guard Quest, para inicia-la é preciso ser level 5 ou inferior. Mesmo que tenha os requisitos necessários, certas cavernas serão acessíveis somente em algumas missões.
Algumas pessoas sugerem que, se você não completar a última missão(não matar o orc shaman) terá acesso ilimitado a orc fortress. Parece lógico, mas não confirmo, não testei.
Para ir pra mainland, somente level 8 e 9.
Bom Jogo.
eae.
estou tentando fazer a missao 4 de the rookie guard que é a home-brewed.
alguem ajuda ai fico grato
se nao me engano é a missao que tem que falar com a lily ela fica ao sull da fazenda fala com ela ela vai te entragar algo.
se ela ja te entregou voce tem que sair da cidade (ao norte) assim que desse a ponte va para leste segundo o caminho no chao até a marca que a lily fez n seu mapa.
criaturas (se nao se perder) 1 a 2 spiders no caminho.
Galera não to conseguindo fazer a quest do Wolf que vc tem que tirar a pele dele e tal.
já estou dentro da caverna e mato o lobo mas não consigo tirar a pele com a faca e durante isso aparece uma frase em ingles que tem alguma coisa a ver com 'mudança de planos' e alem disso nao consigo sair da caverna com o rope.
me ajudem ae, sou iniciante no tibia!
Caro, você disse que não consegue tirar a pele do lobo que você matou. Bom, você não vai conseguir mesmo, na verdade você precisa tirar a pele de um lobo que já esta morto, é um lobo até maior do que o Wolf tradicional.
http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...as/warwolf.gif
Ele deve se parecer com este, mas morto
Outra coisa, você não deve tentar sair por onde você veio. O caminho de saída é diferente do de entrada. Após tirar a pele do lobo você deve seguir no sentido leste.
cara eu nao consigo passa daquela spider queen. oq eu faco ?
e ae galera, sou lv 7 e to na quest pra invadir o fortaleza orc.. já me disfarcei e entrei na fortaleza.. dei o osso com carne pro guarda lá, só que quando eu desci veio muitos orcs e eu fiquei meio desesperado e joguei o osso com carne no chão (genius) e subi pra parte de cima de novo pra me acalmar só que ai o guarda do sub solo apareceu de novo e o osso com carne fico lá em baixo... o que eu faço agora? .-.
Gente, não consigo nem saber qual é a faca que é utilizada. ja tentei de tudo. Alguem pode me instruir como fazer?
Eis o local com o lobo morto e a lamina:
http://hostdolordmestre.files.wordpr...2/09/rgq01.png
Meu amigo
Não podemos contar onde esta esse lobo pois isso seria spoil, que é proibido
mas procure no google ou outro fansite que fala sobre quest!:y:
alguem em da uma help... eu morri na into the fortress, e como façoa gora pra consegui completa, ou passar pra proxima missao?
grata
eu morri quando tava matando o kraknaknork's... eu nao consigo entrar la denovo... a missao aparece como imcompleta, e o vascalir diz:
17:02 Vascalir: Cafekka, the air smells like victory. Head into the orc fortress and vanquish Kraknaknork once and for all. Don't forget to take the items from below the academy
queria sabe como cont a missao ou passar pra outra
Essa é a última missão. Não tem outra além.
Pelo que li aqui nas páginas anteriores (3 e 4 pra ser exato), você tem que pegar os itens no baú próximo ao banco e fazer toda essa missão de novo (bater no orc, o osso, a teia, o veneno...) que você vai conseguir matá-lo.
Se não conseguir posta aqui de novo!
É a missão em que a biblioteca ta pegando fogo e deve-se usar a runa pra tirar o fire field do caminho e pegar o livro no baú.
Quando o char fica em cima do piso em frente a runa, ele sai do piso (igual quando se tenta entrar em alguma casa que não é convidado) e ficam várias setas azuis apontando pra runa o_o
Tirei a ss depois que peguei o livro mas pela imagem dá pra lembrar de qual lugar eu to falando
http://imageshack.us/scaled/landing/84/semttulogbu.jpg
Eu Estou Com Uma Dúvida, É Mais Rápido Caçar Até O 8, Ou Fazer Essa Quest?
Está Usando a Knife no lobo? :assovia:
Eu to na Into The Fortress, já enganei o guarda me vestidindo de Orc, e já enganou o outro jogando o osso pros cachorros..
Depois que eu completar a quest, eu consigo voltar pra cá, pra matar mais Spearman ou não?
pessoal eu tou tentando entrar no quanto do shaman mas não consigo... acho que uma das barreiras está bugada pois. clico na alavanca na qual era para eu poder passar mas não desativa nem 1 barreira queria saber como fazer esta missão
como faço pra entrar no orc fortress?
Fiz m na "Into the Fortress" e estou preso por uma energy barrier. Como posso sair dessa?