como um bom cearence vou tentar pegar esse jumento só quero esse:n:
Versão Imprimível
como um bom cearence vou tentar pegar esse jumento só quero esse:n:
só mais 1 hora ;)
O stand-alone client 9.10 já está disponível para download.
http://download.tibia.com/tibia910.exe
Nova imagem do client:
http://ximages.net/images/40101177664242994173.jpg
Mal posso esperar para montar em um belo jumento
OH WHAIT!!!!
Vo querer a motoquinha.
http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...el_montado.gif
aeee, to dentro o/
testando o novo update!
eita lixo acho que free não pode alugar gastei 500 ele disse que ia me dar um cavalo experiente ou algo do tipo e olho no outfit mount NADA!
A resolução da imagem de abertura do jogo ficou horrível. Não sei se é porque meu note é widescreen ou o que, mas ficou bem ruinzinho aqui.
Aee! ja ta Online o 9.1 gogogo vamo arregaça as novidades!
acorda meu Povo!
De cara eu ja não gostei de uma coisa, mudou a imagem de entrada, e ela esta com péssima qualidade, toda quebrada, vamos ver o resto agora.
kra... a imagens do jogo q vc colocou realmente nao é a d um cavalo... e sim uma MULA (indivíduo híbrido resultante do cruzamento de um jumento com uma égua)... entao se tá parecendo um jumento... ponto para a CIP, pq se vc parar pra ler com a tenção o post, vai ver q tah bem explicadim q aquilo e um MULE.
Já os cavalos na minha opnião estao SHOW, estão muito parecidos com uma raça chamada Bretao, pesquise sobre isso.
NEM SABIA DESSA MONTARIA Uniwheel QUERO ELA ONTEM º.º
:megusta:
Eu estava vendo que free account pode alugar cavalos também, será que dá pra doma-los e usa-los ou isso continua sendo só para P.a's.
Grato desde já pelas respostas.
Nossa, nunca fui fã de mounts. Mas agora eu quero um jegue.
Só terei um Chocobo e um jegue.
Tibia tem leite certo? na verdade jogo desde 2004, e Tibia sempre teve leite. eeentão... se Tibia tem leeite.... KD A PORR@ DAS VACAS?!?!?!?
mas nao estou dizendo q o jogo seria melhor c tive-se vacas, a questão não é essa, mas coerência... coisa q a CIP vem deixando d mão.
Gostei muito do UPDATE no geral... mas tem coisas q a CIP fez q nao gostei muito, justamente pela velha falta de coerência... EXEMPLOS:
-A lesma deveria que fazer você ficar mais devagar!
-Monociclo em um jogo medieval já seria ridiculoo... mas motorisada Kra, q absurdo!
-O Crystal Wolf ficou bonito, mas teria que ser um pouco maior para ser uma montaria, tou eh com pena dele!
-Insectoid Invasion totalmente sem noção.
por falar em coerencia... isso é exatamente oq torna Mainland um dos lugares q mais me faz entrar e cabeça no jogo... principalmente, aqueles vastos campos, onde ond vc realmente faz uma viagem para chegar a um lugar, sem nada de cidades ou protection zones, nem fica tropeçando em animais o tempo todo sem mau poder andar, eles estao lah... mas vc precisa Caça-los mesmo, eles aparecem em uma frequencia perfeita, é bem natura =)
NAO ESTRAGUE ISSO CIPSOFT!!!!!
algumas Coisas q gostei muito:
-Ooss Cavaalos, estao SHOWWW... bem proporcionais para ser uma montaria, sprites bacanas mesmo e variados, parecem muuito com uma raça chamada BRETAO.
-A mula ficou muito massa, imagine ele com um Beggar Outit, ficaria bem tipico.
-Dromedary, muito bem feito, proporcional e tipico para o deserto!
-Yielothax ficou muito bem feito, da medo, é bem diferente e parec mesmo uma criatura q viveria nas profundesas.
-o orc fortress de Rookgaard
-world quests, alterando o seu mundo tornando ele unico!
e outras coisas.
no GERAL TA MAIS Q APROVADO O UPDATE!
Galera, área premium de rookgaard ta bugada, ou seja é free;
Pelo menos em Lucera. ;)
Free pode alugar cavalo?
~
tem ovelha n tem? ovelha da leite? algum lugar diz q é leite de vaca? incoerente é esse seu comentário e seu post inicial sobre o assunto... antes de falar pense um pouco antes pra n passar vergonha... o minotauro ali foi phod@ visto q é do sexo masculino, mas existem n criaturas q produzem leite, veados, porco, ovelhas, gato, cachorro... como o colega disse sendo mamífero ja basta..
@Topic, não achei mt interessante o update mas tbm n é uma droga completa... da pra aproveitar ^^
Fico bom o update, gostei muito.
Ps: Alguem ai sabe do qq dropa o item pra domar o panda. To muito afim de faze-lo, se alguem souber, por favor me mande uma private.
o client c+ vai da pra usa ate qnd?parei de joga pq nao pode usa ele mais....flash zuado =X
Adicionei um vídeo-resumo ao tópico
Só não mostro a área da world changing quest Awash e as novidades de Rookgaard...
só perda de tempo, as coisa tradicional ngm lembra mais quase, q todo mundo aprendeu a joga , se acostumo, ta mt podre isso ai. ta mudando de mais :/
:'( Gostaria de usar o cliente flash
Mas não estou conseguido por que a janela esta pequena.
Quando falo que a janela esta pequena não me refiro a janela como um todo e sim aparte em que aparece o personagem.
Mau da para ver os itens dentro de casa.
Tenho uma mini múmia ela parece um borrão marrom porque a já nela esta pequena.
Eu vejo nos vídeos que a janela onde fica os personagem que no caso seria meu char esta normal.
Mas sempre que entro no site ela esta pequena já tentei tudo q sabia para aumentar mais não tem adiantado.
Isso e frustrante. Se alguém puder me ajudar meu e-mail e [email protected], por favor, mande alguma informação que ajude a concerta isso.
Pois gostaria muito de poder usar o novo cliente flash, mas do jeito que esta agora não da .
O nome do meu char e Alekann Kyro o mundo e Menera
Desde já agradeço pela atenção. E se poderem ficarei muito agradecido.
Obrigado
pra não passar vergonha, olhe antes no dicionario o significado de coerência... não disse que era só vaca que dava leite, apenas falei que seria coerente ter (na minha opinião) e não obrigatoriamente tem que ter, já que apenas uma parcela minima bebe leite de outra coisa (fora leite materno, mas não há bebês no Tibia certo).
Vamos poupar o tempo de todos, passe a ler atentamente antes de comentar.:y:
To gostando do update em certo aspecto.
Gogo quest boa.
uma coisa é fato: todos esperavam o cavalo mas na verdade se apaixonaram na mula!
sou mt mais o Donkey! hsuahUSHUh simpatico :D