podre.
Versão Imprimível
podre.
Só não curti o treco dos slots.
Como se isso fosse mudar o tibia --'
Anyway, aquilo do forum, deveria valer até pra quem ja foi premmy, porque assim quem fosse lá poluir o forum, poluiria até p.a, sem pensar nas consequencias
Parece que estão lançando esse patch só para não dizer que não teve update, já que o flashy foi adiado..
Não gostei que tiraram o bagulho de flecha. Tudo bem que lugar de flecha é pra flecha, mas no jogo existem outras 500 coisas desproporcionais em relação a realidade, acho que deviam ter deixado como está, até porque Tibia é um jogo que não precisa e não tem como seguir a realidade.
Mas no geral, tá bom. Que venha logo =D
aaaaaaaaaa muito boom!!!!
mais, infelizmente a maioria dos reports de BOTs não são aceitos.. ://
aadorei as pinturas nos castelos!!!
GOGO :))
Sinceramente o tibia inova com Personalização e nos tira a personalização dos nosso equips :mad:
E se o Knight e canhoto muita gente gosta de andar com itens no lugar de uma tocha ou frozen star mas fazer o que né :mad:
Para mim tibia acabou a muito tempo.
Novos jogadores poderão vir...
mas os que realmente gostavam de jogar tibia antigamente,provavelmente ja venderam seus xars ou pararam de jogar.Pelo menos na minha visão né kkk
Opa... a mudanca do server log foi boa, mas o inventario nao tem lugar pra bow/xbow. Paladinos agradecem cip
Eles focaram no flash, que provavelmente ia ser lançado nessa data, porem os testes mostraram para eles que não está tão bom como esperavam, então, não deu para preparar o update, a unica novidade util é a do serv log, e a bacana é a dos equips, no mais..
Realmente eu concordo contigo, os slots foram feitos para cada um ter seu próprio item, achava muito fácil as coisas e bem estranhas quando joguei tibia, no começo eu colocava até itens que não são armas nas mãos.
E também o que tem o personagem ser canhoto se em outros MMORPG também os slots servem pra cada tipo de item.
Realmente eu esperava por essa atualização, alguns reclamam e outros não, eu nunca parei de jogar tibia por causa dos updates, acho todos sensacionais e importantes para o jogo.
Nem eu. Aliás, pode ter certeza que ninguém vai parar de jogar. O fato é que como não lançaram o flashy nesse update, a mulecadinha precisava reclamar de alguma coisa... aliás, não existe nem um mísero tópico nesse post que não tenha uns fãs de Restart chorando.
se invertessem os lados dos itens por mim dava no mesmo...
http://img855.imageshack.us/img855/5310/2s9xhk1.png
Concordo com vcs , eles poderiam adicionar mais um slot para por dolls , starlights , botas , bps :wscared:
Isso cada vez fica mais lixo entao vai perde muito clientes
entao presta atensao pq cada vez mais gente parando de joga isse jogo
ja foi muito bom hj ta muito ruimm
boa sorte ai !!!!
------------------------------------------------------------------
The Bruxo...........
De 0 a 10... 8 !
Sobre o slot de flecha acho correto.
E gostei muito sobre aparecer quanto o '' exura '' e as potions / runas curaram.
Mas achei um pfds sobre o personagem ser somente destro não pelo fato de não poder ser canhoto , mas sim ter que segurar uma arma apontada para si mesmo , se mudarem isso é 10. Acredito que não teve um mudança significativa , mas o que vier é lucro.
não gostei da parte dos slots serem de uso único do item mostrado
equipamentos e containers até tudo bem, mas o slot da munição era bom pra levar item mto valioso, ou outro container com runa/grana
"Até coloquei a BOH no lugar da vara..." :rock:
Tibia deixando de ser Tibia mais e mais...
Putz , o melhor que é o client em flash nao veio :,(
Tenso tenso :T
Tava ancioso pelo update por causa do flash mas ele nao vem agora :triste:
mas mesmo assim gostei do que vai mudar, espero q o flash nao demore muito
Um tópico nesse post?
Não seria um post nesse tópico? :P
É, se formos pensar na célebre canção do Mc Tibiano;
Na verdade, o slot não era nem de vara, era de flecha! A gente é que tinha mania de botar vara de pesca ali pra facilitar a pescaria... hahahaCitação:
Postado originalmente por Canção "Depressão Tibiana (Canção de Consolamento)"
Bom, realmente foi fraco o patch, mas nem ligo pra isso. Comparado à época que comecei, já é muito. Antes tinha só dois updates por ano, e só...
os reports por botting e etc não são aceitos a não ser que o cara fale 'tava usando bot' pq, segundo a cip, quem usa bot vai ser pego no massban.
leia direito s:
A única parte boa é poder reportar um número ilimato de bots. Mesmo que isso não funcione.
Porque de resto vai ser uma merd* de update.
e para os knights q tem sua força na mão esquerda? como fica? hahaha
q paia, tinha q ter uma opção pro cara trocar, se ele quer a arma na direita ou na eskerda, e o escudo idem...
no mais, esse eh um dos patch mais fraco em questão de inovação :P
Melhor trabalhar mais no flash mesmo, pra não ter que ficar remendando muito quando lançar de vez.
Bom que a gente vai poder reportar quantos bots quiser, resta saber o que eles vão fazer com os reports ;]
Isso realmente é 1 patch? axo que seria melhor nem lançar lol...
Nada de interessante dentro do jogo nesse patch... bem fraco.
Que patch inútil!!!
NÃO PODEREI MAIS USAR MINHA STARLIGHT NO ARROW SLOT? :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
TO FRACO TO FRACO TO FRACO
FALA SERIO, AINDA VÃO TIRAR O LANCE DE EU PODER COLOCAR MINHA BOH NO LUGAR DA LUZ, QUE PARA MIM NADA MAIS SERIA DO QUE UMA MANEIRA DE FERRAR AINDA MAIS O USUARIO FREE QUE ALEM DE NÃO PODER USAR O AOL, AGORA SE MORRER AINDA PERDE MAIS 1 SLOT DE SEGURANÇA...
O CIP'S FECHA LOGO OS SERVIDORES PARA USUARIOS FREE :/
ALIAS NEM PARA ELES COLOCAREM AGORA UMA HOTKEY PARA TROCAR A ARMA, JA QUE ESTÃO FAZENDO ESSES AJUSTES....
Simplesmente horrível. As mudanças nem são tão significativas assim.
Bah,que merda... eu sempre usei a corda no lugar da flecha,vou ter que por ela na bp agora. :triste:
Sempre a reclamar, sempre reclamar, so vejo pessoas a reclamar.. "Pow ja nao posso colocar uma merdinha na slot das flechas" "pow tibia se esta tornando fácil", caralho vocês nunca ficam contentes com nada, se a cip faz uma coisa e porque a fez se faz outra e porque a fez... -.-
Para vocês a Cipsoft tem sempre que fazer as mudanças á sua maneira e o crl..
A cipsoft nao deve ter mais nada que fazer??? Parem de resmungar e aproveitem o otibia, a vida, a diversão!!!
TIBIA É DIVERSÃO E NÃO UMA OBRIGAÇÃO..!
Se não gosta, não joga tao simples quanto isso!!
Porra isto é so um jogo!!!
Macambúzios de merda!
free não pode usar aol? :yelrotflm
visto que o alvo da cip são os pagantes, que a maioria começou a pagar pra jogar uma coisa que gostava e elas tão cada vez mais distante disso, sim, eles tem que manter o jogo ao gosto de quem paga. a cip tem que fazer as coisas do jeito que agrade os clientes dela.
o problema é a velha história de tentar agradar a todos. nunca dá certo.
Caro Alexandre,
Independente de qualquer detalhe, você já faz parte tambem da parcela que reclama: você reclama dos clientes insatisfeitos do jogo.
Para você eu sugiro uma dose do seu próprio remédio: o jogo, assim como o fórum, são um ambiente de diversão. Portanto, se lhe incomoda a decepção geral de todos com o breve update, não torne disso sua obrigação e vá ler um livro. :P
Brincadeiras a parte, sempre que houver consciência própria haverá reclamação.