Bye bye IE9, lol
http://www.mozilla.com/pt-BR/firefox/
Acabei de receber por email. Vou testar :D
Versão Imprimível
Bye bye IE9, lol
http://www.mozilla.com/pt-BR/firefox/
Acabei de receber por email. Vou testar :D
cliente...
a cip nao falo que o tibiaflash iria ser por navegador..e eu acredito que nao seja...nao é pq o runescape é em flash e é por navegador que tibia tambem sera
pelo menos todas images que eles divulgaram nenhuma mostrava sinal de navegador, e eu conheço alguns joginhos em flash que vc faz dowload e joga normalmente
Gryllo, é BEM OffTopic, mas com os novos navegadores (Chrome10, FireFox4, IE9), qual deles você acha que está melhor? Sem dúvidas você está mais por dentro que isso do que eu.
a vlw nem sabia, mas esse negocio de jogar pelo navegador nao é comigo nao em, vou ficar com o bom e velho tibia normal mesmo.
eu curto jogar em full screen, acredito ke nao seja possivel fazer isso pelo navegador
desvantages ao meu ver
-tela do jogo menor
-se der pau no flash ai nao vai consseguir jogar(esses dias deu pau aki e fikei sem ver video no youtube por 2 dias)
-se der crash no navegador ou algum erro no meio duma huint poderar ocasionar a morte do char(claro que é com sempre estar com o navegador atualizado e usar um de confiança)
-ter ke esperar o jogo carregar sempre que for jogar
-frescuras visuais podem acarretar laag em maquinas mais arcaicas
vantagens
-provavelmente nao havera mais botters, ou pelo menos por tempo indeterminado(ate eles consseguirem suprir essa barreira)
-aparencia visual, efeitos visuais
-jogo mais dinamico(menor ocorrencia de laags)
-nao precisar baixar quando tiver update.
duvidas(serao esclarecidas com o test de amanha)
-onde serao salvos os mapas e hotkeys?
-as hotkeys serao por char ou por maquina virtual?
ps:todas desvantages serao sanadas com a opçao de stand-alone-client.
Olha, como oce viu ali nos posts anteriores, eu comecei a usar/testar o FF4 hoje, então ainda acho cedo pra tirar conclusões. De cara, posso dizer que o resultado do Acid3 dele supera o IE9 (97/100 contra 95/100), mas ainda inferior ao Chrome (100/100). Notei uns bugzinhos pra postar no site com o IE9,mas não vi isso no FF4. O FF4 parece - eu disse, parece - tão ou mais rápido que o Chrome (mesmo eu tendo trocentos addons instalados).
Agora, quanto ao Tibia, só teremos um jeito de saber...
Que tal testar, com calma, em vários navegadores, antes de chegar à conclusão que um stand-alone-client é a melhor alternativa?
Jogue Quake Live (http://www.quakelive.com/). Esse trem é com certeza MUITO mais pesado que o Tibia, mas nunca travou aqui. Roda suave como se fosse um stand-alone-client.
se meu pc deichar sera o firefox , vamos ver o andamento , as vezes o client se adeque melhor ao chrome , então terei de acostumar , vamos ver , mas concerteza vou tenta no firefox
vai ter que baixar o jogo sim! mas o jogo não vai ser instalado!
firefox sem dúvida!
chrome :thumb:
Firefox... meu padrão
Mas se algum outro se sair melhor vou migrar pro com melhor desempenho.
Bom fiquei sabendo que o Chrome vai ter atualização para o 11 agora ainda mais com a concorrencia do firefox 4.
Nesta atualização vai melhorar o processamento e ainda vai ter intregado pra gravar voz.
Não sei como vai ficar porem já tem o beta pra baixar do Chrome 11
Vou usar o client. Achei o processamento do Tibia Flash TERRÍVEL, seja no Chrome, Firefox ou IE 8. No 9 ainda não testei.
tanto faz.. depois que o mocromedia flash foi comprado pela adobe, ficou uma merda em qq browser.. eh o mesmo plugin.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
google chrome, dentre todos esses é o que possui o melhor layout e é o mais leve, pelo que eu vi o tibia em flash vai exigir bastante da maquina, entao eu acho que o chrome por ser mais leve vai acabar sendo melhor mesmo.
Não jogo mais, mas lógico que vou querer testar essa versão nova do tibia.
Quem ja foi tibiano sempre será :p
Gosto e uso sempre o chrome, se não ficar legal vou partir pro Firefox ;)
Firefox! Muita gente vem falando bem do google chrome, mas ele ta tão bom assim?
Não jogo mais, mas vou testar com o Opera.. o melhor browser :o
De começo Firefox, mais se outro for melhor uso o outro :P
Vou usar o Google Chrome
Se mandarem pra download eu vou baixar ficar jogando de navegador mo ruim
Olha ae vai minha opinião sobre os navegadores citados:
Google Chrome : Uso ele e nunca me decepcionou, Não cai e ainda aumenta a velocidade de navegação Eu http://forums.tibiabr.com/images/icons/icon14.gif recomendo
Internet Explorer : Sim, ja usei ele, mas acho o seguinte. E um navegador meio quanto lento, e cai mt http://forums.tibiabr.com/images/icons/icon13.gif Não recomendo
Mozila Firefox : Sim, muito bom também xD. Navegador estável nunca "avacalhou" comigo acho ele mediano http://forums.tibiabr.com/images/icons/icon11.gif
Opera: Nunca o usei então e mais que certo nao falar nada a respeito, nem mal, nem bem
Outros : Sim, existem muitos outros navegadores otimos por ae, use o que você achar melhor.
Cliente "baixavel" : Sim, também e uma ótima idéia para os jogadores mais precavidos.
Provavelmente não vou jogar no Client em Flash (pelo menos não sério) enquanto ele for no browser, pretendo apenas testá-lo no Firefox e no Chrome pra ver em qual ele fica melhor. Mas para jogar sério (Hunts e etc) vou continuar com o Client de sempre.
Se possível eu quero continuar usando o client normal mas se não tiver jeito vai ser no google chrome
O fabricante "CipSoft" não recomendou nenhum navegador ainda... recomendou?
Testei o Firefox 4 e achei muito bom, acho que vo usar ele quando sair o Client Flash :cool:
eu pretendo usar o Flock.
eh um navegadorzinho que eu achei
bem leve, otimo pra quem usa bastante redes sociais...
e eh mto facil configurar...
Li, 9 ou 10 páginas.
Crash pode acontecer em qualquer pc.
Muitos jogadores possuem computadores antigos, o meu é de 2007 e quando comprei não era de última geração. Comecei a jogar Tibia, justamente, porque outros jogos, que eu tentei jogar antes do Tibia, não rodavam perfeitamente em meu computador.
Crash aqui é direto. De 2 a 3 vezes por dia.
Me incomoda? Sim, mas não tanto que me faça comprar outro computador, entrando então no jogo da sociedade consumista em que vivemos, onde a regra é que tudo se torne obsoleto. Onde compramos, compramos e compramos, trocamos coisas que não precisavam ser trocadas, pelo simples fato de "as super novidades" apresentarem algumas funçõezinhas novas e no final, acabarmos trocando 6 por meia dúzia. É esse comportamento da geração moderna que tem esgotado os recursos naturais, sabemos que muitos desses recursos não são renováveis, dizemos que queremos preservar o meio ambiente, mas não fazemos nada para isso, pelo contrário, agimos como monstros ansiosos por devorar tecnologia. Tecnologia essa que pode nos levar a ruína.
Eu não uso meu pc só para jogar Tibia. Uso para estudos, pesquisas, músicas, vídeos etc.Trocar de pc só por causa do Tibia é algo que eu não vejo como coerente, pois, porque desperdiçar um bem que ainda me é útil, gastando recursos naturais apenas por causa de um jogo?
Concluindo, vou tentar jogar no Firefox, se não der muito certo tento com o Opera e se mesmo assim não der, continuarei jogando pelo cliente que tenho em meu pc. Quando a CIP parar de atualizar o cliente e for possível jogar apenas pelo navegador, então talvez, seja a hora de eu parar de jogar.
Google Chrome.
Navegador que mais me agrada.
Pretendo utilizar o Mozilla Firefox pois em minha opinião é o mais rápido dentre os navegadores em que testei o Flash Client.
Durante o test server joguei com o Google Chrome e o IE 9, ambos mais lentos do que o Fire, além disso o IE 9 me deu raiva. Toda vez que eu apertava uma hotkey abria um comando do navegador, do tipo "Central de Ajuda do Windows".
Nao sei se sou eu que nao sei configurar, mas já tomei minha decisão. :D
Uso o explorer, mas acho que vou mudar pra Firefox ou Chrome pq no beta test tava com muito lag =/
Uso o Firefox, acho ele muito bom e vou continuar usando ele.:)
eu quero saber pq não dá mais pra usar o tibiaflash.
:aah:
[CRIATURA]The Mutated Pumpkin[/CRIATURA]
Com certeza o Firefox,para mim ele é o mais rápido,pelo menos no meu PC aqui.
Não pretendo usar meu navegador favorito e sim o que mostrar melhor desempenho no jogo.
enquanto o client ainda existir, nunca nem vou logar no flash.
KYUUBI 4EVER
Pretendo usar o client c++
Ate que o flash client esteja estabilizado depois disso irei
Ver qual navegador irar ter o melhor desempenho.
Eu testei vários navegadores o que deu, mas desempenho foi
O IE 9.